goldslash escreveu:Ellos escreveu:Acho qe sao varias formas mesmo, oqe to em duvida é nisso de sentimento
É preciso sentir a perda de uma pessoa proxima ou é preciso qe o Sharingan veja uma pessoa proxima morrendo ?
Complicado, acho q é o sentimento do arrependimento tb, do não poder ter feito nada para mudar a situação..
De sua incapacidade com a situação... Acho q é mais ligado ao sentimento, ao ódio(sharingan). Não só a visão da morte...
Mas todo o choque q ela causa a determinado indivíduo, mas cada um reage diferente, por isso só alguns despertaram...
Oq tu acha?
Tipo alem da parada da Genetica
acho qe isso de incapacidade com a situação... não poder ter feito nada para mudar a situação.. Pode ser uma explicação
Oqe eu fico pensando é
Obito ta la na caverna, ai chega o zetsu e diz qe a Rin morreu, ele vai despertar o MS nisso ?
Eu realmente acho qe alem disso de perda, sentimentalismo, nao poder mudar a situação e talz, o Sharingan PRECISA ver a Cena
Tipo, acho qe sem o Obito ver a Rin morrendo, ele teria condições de despertar o MS, mas, nao seria daquele jeito fodonico
to pensando mt naquela explicação de izanami qe o itachi deu, acho qe isso de ver a cena da morte pode influenciar em algo, mas, nao tenho opiniao formada a respeito disso