Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A Vs Orochimaru

+17
Merlin
Hyuga10
Dante
morgon'
UchihaItachi.
Leon Lancaster
shadowolf
tobirama suiton
Aburame Shino
Hiei
Uman
C walk style
Kaká
Mario
Namikze Goku
Schiffer
Aburame Hidan
21 participantes

descriptionKira A Vs Orochimaru EmptyKira A Vs Orochimaru

more_horiz
Kira A Vs Orochimaru

Local:Naruto 4 caudas Vs Orochimaru
Condição:Ambos 100% e kira com seus dois Braços
Conhecimento:O Mesmo do manga/anime
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distância:15 Metros

descriptionKira A Vs Orochimaru EmptyRe: Kira A Vs Orochimaru

more_horiz
Kira A vence é fácil.

Orochimaru pode ser resistente oquê for, não aguenta um ataque na cabeça. Fora que ele não tem meios de acertar Kira.

Kira: 10/10.

more_horiz
Orochimaru 100% com braços e sem Edo Tensei Restringido ? Leva isso aqui, a força do Kira não é problema, Tio Orochi aguentou uns 50 soco do Tsu que é mais forte que o Kira. Nada do A é perigoso pro Orochi.

Orochi 08/10

more_horiz
Bom, acho que os golpes de Kira A não seriam efetivos contra Orochimaru, que aguentou socos da tsunade e patadas da kiuuby sem poder usar chakra ou ter qualquer defesa.

Acho que com o Edo tensei, ele pode alguma hora acabar pegando Kira A, quando este parar para analisar alguma coisa.

Mas não sei o que seria efetivo além da Kusanagi, que dificilmente o acertaria.

Apesar de Tobirama ter suitons poderos que combinados com o Jukai Kotan poderiam pegar Kira A alguma hora, Kira A obviamente tem mais chakra.

Por hora do empate.

more_horiz
Galera nem um chidori passou o LV 1, vcs acham que a kusanagi faria algo?
Kira TOTALMENTE favorito, nada do oro seria efetivo.
Kira 8/10

more_horiz
Orochimaru com edo tem grande vantagem...
Mas, seu edo nem se compara ao do Kabuto.
Pra mim Kira A, pode vencê-lo.
5.5/10 Kira A.

more_horiz
Kira pra mim é favorito.;

Orochimaru não tem muitas chances sendo que o Kira com aquela velocidade derruba Oro sem muita dificuldades, onde o mesmo não tem meios poderosos para eliminar o Raikage que é muito poderoso.

Edo Tenseis são bonzinhos, mas não tem muita relevancia contra Kira.

Todos jutsu de cobra de Orochimaru seria burladas pelos os ataques de fúria + manto raiton na qual é super eficaz aqui, sem falar no Chakra que Kira possui que é elevado a um Bijuu e se Orochimaru ficar d+ na troca de pele, seu chakra pufa.

Kira vence.

more_horiz
Mario escreveu:
Kira 8/10

Por isso você dá "8/10" ??

com o que exatamente ele poderia finalizar Oro? Vários e vários socos da tsu foram efetivos cara, nem da Kurama 4 caudas.

E Kira pode partir ele no meio que não adianta. Agora, se você colocasse que ele ganhava por ter mais chakra, tudo bem, mas como assim "8/10"??

Imagina Orochimaru apenas controlando os tenseis, ficando no auto por causa do Mokuton, e lançando suitons e mokuton como se não hovesse amanhã, já que o chakra dos tenseis são praticamente ilimitados? Orochimaru gasta pouco chakra para controla-los.

E eu digo isso pelo mostrado, pois Hiruzen não sabia do Edo tensei, e mesmo assim tava se cagando de medo.

E Kusanagi, bom não sei se ela perfuraria o manto, mas foi dito se não me engano, que apenas o Kongou Nyoi pararia o golpe dela!

more_horiz
Contra UM soco, Orochimaru nao teria problemas.

Agora, unam a força sobre-humana do Raikage, com o conceito PERFURANTE E INEBRIANTE DO RAITON, adicionado à VÁRIOS GOLPES, por fim complementado pela resistência fisica À NIVEL BIJUU do negão.

Isso que torna-o favorito.

more_horiz
Acho que o Orochimaru vence.

Ele aguentou os socos da Tsunade doente,levou uma patada da Kyuubi e voltou como se nada tivesse acontecido,aparentemente,sem nem usar a troca de pele,só descascou a face do menino e ele voltou rindo...

Se ele invocar e concluir o Edo Tensei,as Tsunamis de água do Tobirama, Mokuton do Hashirama ou outras técnicas combadas com o Genjutsu da escuridão poderiam ser perigosas pro Raikage.Orochimaru poderia usar Manda pra ganhar tempo de usar o Edo Tensei.

Por último,tem aquela forma dele que foi cortada em pedaços pelo Sasuke,mas não aconteceu nada.A toxina no sangue iria paralisar o Kira A e ele ficaria a mercê do Sannin.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Mario escreveu:
Kira 8/10

Por isso você dá "8/10" ??

com o que exatamente ele poderia finalizar Oro? Vários e vários socos da tsu foram efetivos cara, nem da Kurama 4 caudas.

E Kira pode partir ele no meio que não adianta. Agora, se você colocasse que ele ganhava por ter mais chakra, tudo bem, mas como assim "8/10"??

Imagina Orochimaru apenas controlando os tenseis, ficando no auto por causa do Mokuton, e lançando suitons e mokuton como se não hovesse amanhã, já que o chakra dos tenseis são praticamente ilimitados? Orochimaru gasta pouco chakra para controla-los.

E eu digo isso pelo mostrado, pois Hiruzen não sabia do Edo tensei, e mesmo assim tava se cagando de medo.

E Kusanagi, bom não sei se ela perfuraria o manto, mas foi dito se não me engano, que apenas o Kongou Nyoi pararia o golpe dela!

Não seria difícil dele finalizar Oro. Ele simplesmente só precisa atacar a cabeça dele.

Enfim, Orochimaru não tem ABSOLUTAMENTE NADA de efetivo aqui.

more_horiz
Vou fazer uma comparação bem simples.

Lembram daquela luta no naruto classico antes de começar o chuunin shiken > Sasuke vs Rock Lee ???

Aqui seria o mesmo... orochimaru não te um corpo treinado o suficiente para acompanhar o taijutsu de Kira A, logo, dou a vitória pro Raikage.

Kir A 9/10

more_horiz
Não sei como funciona muito bem esse ultimo jutsu do orochimaro, se não tiver meios de dete-lo sem o sharingan então ele derrota quase todo mundo.

more_horiz
Uman e outros:

Os "golpes perfurantes" que vocês falam, são aqueles menos potentes que os golpes da tsunade, do qual Orochimaru levou vários?

E como assim não possui corpo preparado para taijutsu? O cara sem qualquer jutsu aguentou a Kyuubi 4 caudas '-'

E a propósito, os super golpes perfurantes dele, não são mais destrutivos que o da Kyuubi, que partiu Orochimaru ao meio e ele ainda ficou de boa, certo?

Por isso o empate!

more_horiz
Uman e outros:

Os "golpes perfurantes" que vocês falam, são aqueles menos potentes que os golpes da tsunade, do qual Orochimaru levou vários?

E como assim não possui corpo preparado para taijutsu? O cara sem qualquer jutsu aguentou a Kyuubi 4 caudas '-'

E a propósito, os super golpes perfurantes dele, não são mais destrutivos que o da Kyuubi, que partiu Orochimaru ao meio e ele ainda ficou de boa, certo?

Por isso o empate!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos