Mario escreveu:
Putz, os golpes da kyuubi e tsunade nao sao raiton como os do raikage, logo as suas propriedade de ataque é furar.
E como assim, edo tensei alem de precisar de preparação você acha que raikage daria tempo pra oro fazer isso? Esse é o ponto do estilo do raikge, ele SEMPRE VAI COM TUDO, isso aliado com seu chakra nivel bijuu o torna FORTEMENTE favorito em cima do oro.
Nossa cara, decepção total agora '-'
O golpe que ele levou da Kyuubi o partiu ao meio, e ele NÃO PODENDO RALIZAR SELOS, se recuperou sem o menor sinal de cansaço.E não sei se você percebeu, mas Orochimaru tem uma técnica igual a de Kagero, podendo se distanciar de Kira, se quiser '-'
Uman escreveu:
Orochimaru é uma "geléia". Geléia não se desmancha quando cai no chão, mas pode ser facilmente furada, cortada, esmagada...
Orochimaru levou UM soco de Tsunade, que estava carregado com chakra. UM.
assim como UM da Kyuubi.
Ele aguentaria VARIOS do Raikage sem duvidas, mas devido as propriedades dos golpes dele, e principalmente de sua enorme stamina em comparação à pequenina do Orochimaru, o Sannin iria morrer hora ou outra.
Lembre-se: a resistência toda do Orochimaru, só é possível devido ao seu chakra, suas técnicas. Quando o chakra acaba, ele vai começar a ser rejeitado, como aconteceu contra a 4tails, e ele vai ter de recuar, ou será morto.
Já disse acima cara, o da Kyuubi é muito mais perigoso que o do Kira, é só dar uma olhadinha de novo nesse capítulo, e você vai ver ele sendo partido ao meio e voltando tranquilamente.
E eu não me lembro aonde foi que Orochimaru demostrou cansaço PRIME '-' Até mesmo quando manipulou várias vezes os Tenseis, usou aquela substituição que gasta muito chakra, e mesmo assim não demonstrou fadiga!
E quando Itachi diz que a troca de corpos gasta muito chakra, ele não diz que Orochimaru tem pouco, apenas que a técnica gasta bastante chakra.
E Dante: Ele pode usar os Tenseis que mostrou, logo, Hashirama e Tobirama senju. Se for como você insinuou, então Danzo não pode usar Izanagi nas comparações, pois perdeu todos os olhos.
E schiffer:
Agora quero que você me explique como Orochimaru iria atingir A.
Do mesmo jeito que juugo atingiu Kira: Ele mandaria Tobirama em cima dele, e lógico, como sempre, ele usaria aquele combo que usou em Juugo, o perfurando; Logo em seguida, o tensei não cai, e ele é surpreendido pelo Jukai Koutan.
Pode não ser exatamente isso, mas acho que você entendeu.
Continuo achando que Kusanagi perfuraria o Manto. Mesmo com intenção de matar Sasuke, ele não começou com M lv 2, e sim com o 1.
Provavelmente aconteceria uma cena dessas que citei, e ele poderia ser surpreendido antes mesmo de ativar o lv 2.
Por isso o empate!