Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A Vs Orochimaru

+17
Merlin
Hyuga10
Dante
morgon'
UchihaItachi.
Leon Lancaster
shadowolf
tobirama suiton
Aburame Shino
Hiei
Uman
C walk style
Kaká
Mario
Namikze Goku
Schiffer
Aburame Hidan
21 participantes

descriptionKira A Vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Kira A Vs Orochimaru

more_horiz
kira A bem favorito... sua velocidade, força e resistência podem fazê-lo ser durão na luta, enquanto que o oro não iria ter tempo de fazer qualquer tipo de jutsu ou selo... o sannin é poderoso, mas vejo o raikage o infernizando com um monte de socos e com aqueles golpes de UFC; o oro sofreria para tentar fazer algo na luta, já que o negão ficaria na cola... e que nem disse o colega (Schiffer), o A já poderia nocautear o Oro no começo da luta...

kira A 7 ou 7.5/10

more_horiz
Orochimaru com Edo Tensei e Yamata ganha uma boa vantagem...

Mas nada dele poderia ultrapassar a armadura do Raikage... além de sua velocidade que Orochimaru não acompanharia e não acertaria um golpe...

Kira A 7.5/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Do mesmo jeito que juugo atingiu Kira: Ele mandaria Tobirama em cima dele, e lógico, como sempre, ele usaria aquele combo que usou em Juugo, o perfurando; Logo em seguida, o tensei não cai, e ele é surpreendido pelo Jukai Koutan.

Pode não ser exatamente isso, mas acho que você entendeu.
Continuo achando que Kusanagi perfuraria o Manto. Mesmo com intenção de matar Sasuke, ele não começou com M lv 2, e sim com o 1.

Provavelmente aconteceria uma cena dessas que citei, e ele poderia ser surpreendido antes mesmo de ativar o lv 2.

Por isso o empate!

Cara mais cá entre nós que Kira estava brincando. .-.

Fora que ao perceber os selos Kira A, ficaria atento para qualquer investida. Esses Tenseis são muito nerfados não podem fazer muitas coisas. Esse Mokuton surpreender Kira? Esqueces que antes dele ficar bem grande, ele começa pelas plantinhas?

Conhecimento:O Mesmo do manga/anime

Todos sabem dessa plantinha, mítica.

Estou me referindo a NV2. Ele não têm meios realmente de atingir Kira A. Qualquer coisa como já foi mostrado por Kira, pode ser desviado devido sua incrível velocidade.

Eu também acho que Kusanagi perfuraria o Manto, mais não acho que ela o acertaria.

Agora me explique como Orochimaru iria sobreviver com um ataque na cabeça.

Bom, é verdade, acho que um ataque na cabeça o mataria!

Sendo assim, mudo de opinião, Kira A 7/10

Se um ataque na cabeça o mataria, as chances disso acontecer são bem grandes! Acho que sse resultado é pelo mostrado, não acho que Hiruzen tava daquele jeito só por causa das merdas que Orochimaru mostrou.

Tipo, Hiruzen não sabia que ele usaria o edo tensei, e fora isso, o que Orochimaru mostrou na luta deles? nada.

também tem o fushi tensei, que já que Kira A sempre ataca o peito, na hora que atacasse com aquela cena dele, poderia ser pego!

Mas não dá mesmo, acho que nessas condições, Kira leva!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Schiffer escreveu:
Do mesmo jeito que juugo atingiu Kira: Ele mandaria Tobirama em cima dele, e lógico, como sempre, ele usaria aquele combo que usou em Juugo, o perfurando; Logo em seguida, o tensei não cai, e ele é surpreendido pelo Jukai Koutan.

Continuo achando que Kusanagi perfuraria o Manto. Mesmo com intenção de matar Sasuke, ele não começou com M lv 2, e sim com o 1.

Provavelmente aconteceria uma cena dessas que citei, e ele poderia ser surpreendido antes mesmo de ativar o lv 2.

Por isso o empate!

Cara mais cá entre nós que Kira estava brincando. .-.

Fora que ao perceber os selos Kira A, ficaria atento para qualquer investida. Esses Tenseis são muito nerfados não podem fazer muitas coisas. Esse Mokuton surpreender Kira? Esqueces que antes dele ficar bem grande, ele começa pelas plantinhas?

Conhecimento:O Mesmo do manga/anime

Todos sabem dessa plantinha, mítica.

Estou me referindo a NV2. Ele não têm meios realmente de atingir Kira A. Qualquer coisa como já foi mostrado por Kira, pode ser desviado devido sua incrível velocidade.

Eu também acho que Kusanagi perfuraria o Manto, mais não acho que ela o acertaria.

Agora me explique como Orochimaru iria sobreviver com um ataque na cabeça.

Bom, é verdade, acho que um ataque na cabeça o mataria!

Sendo assim, mudo de opinião, Kira A 7/10

Se um ataque na cabeça o mataria, as chances disso acontecer são bem grandes! Acho que sse resultado é pelo mostrado, não acho que Hiruzen tava daquele jeito só por causa das merdas que Orochimaru mostrou.

Tipo, Hiruzen não sabia que ele usaria o edo tensei, e fora isso, o que Orochimaru mostrou na luta deles? nada.

também tem o fushi tensei, que já que Kira A sempre ataca o peito, na hora que atacasse com aquela cena dele, poderia ser pego!

Mas não dá mesmo, acho que nessas condições, Kira leva!

Sim, sim brother. o/

Mais isso pode mudar, com oque Orochimaru vai mostrar na guerra. Já que é impossivel Kish reviver ele novamente, só para ele morrer novamente. Mais até o momento Kira é realmente favorito. (:

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Mario escreveu:

Putz, os golpes da kyuubi e tsunade nao sao raiton como os do raikage, logo as suas propriedade de ataque é furar.
E como assim, edo tensei alem de precisar de preparação você acha que raikage daria tempo pra oro fazer isso? Esse é o ponto do estilo do raikge, ele SEMPRE VAI COM TUDO, isso aliado com seu chakra nivel bijuu o torna FORTEMENTE favorito em cima do oro.

Nossa cara, decepção total agora '-'

O golpe que ele levou da Kyuubi o partiu ao meio, e ele NÃO PODENDO RALIZAR SELOS, se recuperou sem o menor sinal de cansaço.

E não sei se você percebeu, mas Orochimaru tem uma técnica igual a de Kagero, podendo se distanciar de Kira, se quiser '-'

Uman escreveu:

Orochimaru é uma "geléia". Geléia não se desmancha quando cai no chão, mas pode ser facilmente furada, cortada, esmagada...

Orochimaru levou UM soco de Tsunade, que estava carregado com chakra. UM.

assim como UM da Kyuubi.

Ele aguentaria VARIOS do Raikage sem duvidas, mas devido as propriedades dos golpes dele, e principalmente de sua enorme stamina em comparação à pequenina do Orochimaru, o Sannin iria morrer hora ou outra.

Lembre-se: a resistência toda do Orochimaru, só é possível devido ao seu chakra, suas técnicas. Quando o chakra acaba, ele vai começar a ser rejeitado, como aconteceu contra a 4tails, e ele vai ter de recuar, ou será morto.

Já disse acima cara, o da Kyuubi é muito mais perigoso que o do Kira, é só dar uma olhadinha de novo nesse capítulo, e você vai ver ele sendo partido ao meio e voltando tranquilamente.

E eu não me lembro aonde foi que Orochimaru demostrou cansaço PRIME '-' Até mesmo quando manipulou várias vezes os Tenseis, usou aquela substituição que gasta muito chakra, e mesmo assim não demonstrou fadiga!

E quando Itachi diz que a troca de corpos gasta muito chakra, ele não diz que Orochimaru tem pouco, apenas que a técnica gasta bastante chakra.

E Dante: Ele pode usar os Tenseis que mostrou, logo, Hashirama e Tobirama senju. Se for como você insinuou, então Danzo não pode usar Izanagi nas comparações, pois perdeu todos os olhos.

E schiffer:
Agora quero que você me explique como Orochimaru iria atingir A.

Por isso o empate!

Cara a kyuubi cortou ele no meio e naoa rrancou a cabeça dele, e você pode perceber, o suihei é SEMPRE mirado na cabeça '-'

more_horiz
Fushi tensei.... finish.

more_horiz
Caras,Orochimaru leva essa.Orochimaru é imortal,Kira A não tem nenhuma técnica de selamento,não tem como matar o Orochimaru aqui.Como o nosso amigo disse ali em cima,Orochimaru levou mais de 50 socos da Tsunade e sobreviveu,Tsunade tem MUITO mais força fisica que a Tsunade.

Se cortar o Orochimaru ao meio,ele se junta novamente como fez contra Kurama 4 caudas,uma luta que no início considerou uma diversão.Não importa pra onde o A vá,Kusanagi atravessa diamante e se estica de forma ilimitada.Yamata daria um jeito no ligeirinho fácil aqui.Os tenseis do Orochimaru não são nerfados,ele usou Tobirama e Hashirama daquele jeito porque estava subestimando o Hiruzen,podia ganhar sem Edo tensei,mesmo o do Kabuto sendo MUITO superior ao dele,os tenseis dele devem ser bons.
Orochimaru 7/10

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Caras,Orochimaru leva essa.Orochimaru é imortal,Kira A não tem nenhuma técnica de selamento,não tem como matar o Orochimaru aqui.Como o nosso amigo disse ali em cima,Orochimaru levou mais de 50 socos da Tsunade e sobreviveu,Tsunade tem MUITO mais força fisica que a Tsunade.

Se cortar o Orochimaru ao meio,ele se junta novamente como fez contra Kurama 4 caudas,uma luta que no início considerou uma diversão.Não importa pra onde o A vá,Kusanagi atravessa diamante e se estica de forma ilimitada.Yamata daria um jeito no ligeirinho fácil aqui.
Orochimaru 7/10

Orochimaru é semi-imortal, enquanto tem chakra, que é muito limitado da parte dele, e que Kira A tem de sobra.

Nessa luta, a única coisa que aconteceria é que Orochimaru seria um saco de pancadas até seu chakra acabar e ele acabar morrendo de verdade ou Kira A poderia bater tão rápido nele que ele nem poderia trocar de pele.

more_horiz
Orochimaru vence.

Sua forma verdadeira seria cortada em pedaços pelo raikage e depois ele ia ficar paralisado

more_horiz
orochimaru vence essa facil facil.

se ele invocar o edo tensei imediatamente ele usa o genjutsu da escuridão, e mata o A com a kusanagi, e fora que nem hiruzen que conhecia seus senseis sabia como escapar daquilo e não sabia a exata localização de seus mestres e até que o A descobrisse ele ja estaria morto ja que orochimaru não o subestimaria visto que é o raikage. e mais... as pessoas dizem que orochimaru esta ultrapassado, esperem e vamos ver o MAIOR vilão de naruto em ação em breve.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:

Se cortar o Orochimaru ao meio,ele se junta novamente como fez contra Kurama 4 caudas,uma luta que no início considerou uma diversão.Não importa pra onde o A vá,Kusanagi atravessa diamante e se estica de forma ilimitada.Yamata daria um jeito no ligeirinho fácil aqui.
Orochimaru 7/10

Orochimaru é semi-imortal, enquanto tem chakra, que é muito limitado da parte dele, e que Kira A tem de sobra.

Nessa luta, a única coisa que aconteceria é que Orochimaru seria um saco de pancadas até seu chakra acabar e ele acabar morrendo de verdade ou Kira A poderia bater tão rápido nele que ele nem poderia trocar de pele.

Orochimaru tem pouco Chakra?Sei dessa não hein.Nunca o vimos demonstrar fadiga enquanto lutava,e olha que ele sempre exagera.Quando lutou com o Naruto quatro caudas ele usou jutsu pra krl e não mostrou uma ponta de cansaço,estava sempre com um sorriso cinico no rosto.

Seu jutsu de substituição gasta uma quantidade ENORME de Chakra,como foi dito pelo Itachi ao ver Sasuke utilizá-lo.O único jeito de acabar com o Orochimaru e selando,não tem essa de semi imortal.O A bate tão rápido que vai acabar perdendo o gás.Orochimaru invoca o Manda e se esconde dentro dele pra preparar o Edo Tensei.Manda afasta o Kira A enquanto isso,e quando o Orochimaru sair vai junto com Hashirama e Tobirama,ou qualquer outro ninja a sua disposição.

Junkai Koutan vai surpreender o Raikage,saindo do solo.Vai pegar ele antes que ele pudesse fazer qualquer coisa ou ativar o manto.Logo chega Tobirama e seus suitons fodasticos e quero ver o Raikage usar Raiton,vai ser eletrocutado ali mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos