Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer - Votação!

+14
~Vamp
Asuma
Orochimaru
Patricia
welleh.
deko3000
Felipe-kun
sasuke-uchiha
Tupack™
surugi-sama
Uzumaki-Naruto
Ludy
Pein-sama
Nana chan
18 participantes

pollThe Best of Designer- Votação

DACS
1
3%
Shippuuden2008
2
5%
Pein-Sama
3
8%
Asuma
7
18%
Jinchuuriki
11
28%
Deko3000
13
33%
_Yon_
2
5%
Total de votos:
39
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designer - Votação! EmptyThe Best Of Designer - Votação!

more_horiz
Hãhã, vamos lá gentee, a votação é aberta ao publicoo, tooodos podem votar é com vocês :D

E os indicados são :

DACS

DACS escreveu:

Personagem: Gaara
Tamanho: 400x150

The Best Of Designer - Votação! 1037764cb849fea3609551f0fd747a2d

______________________________________________________________________________________________________________
Shippuuden2008

Shippuuden2008 escreveu:

Personagem:
Itachi Uchiha

450x150

The Best Of Designer - Votação! F_AIm_c0f57db

______________________________________________________________________________________________________________

Pein-Sama

Pein-sama escreveu:

Personagem:Gaara
Tamanho:400x150

The Best Of Designer - Votação! 16947056

Asuma

Asuma escreveu:

The Best Of Designer - Votação! Kibar

Jinchuuriki

Jinchuuriki escreveu:

Sasuke
The Best Of Designer - Votação! Sasuke

Deko3000

deko3000 escreveu:

The Best Of Designer - Votação! Time8copy

_____________________________________________________________________________________________________________

_Yon_

_Yon_ escreveu:

Image Hosted by ImageShack.us

Lembrando, as votações vão até dia 08/03 \o/

Boa sorte a todos \o/

O tópico esta aberto para torcidas, comentários \o/ Só não briguem ò.Ó

descriptionThe Best Of Designer - Votação! EmptyRe: The Best Of Designer - Votação!

more_horiz
nenhum voto pra ninguem ainda o.O eu nem vou votar XD, boa sorte aos demais competidores :blz:

descriptionThe Best Of Designer - Votação! EmptyRe: The Best Of Designer - Votação!

more_horiz
Meu voto vai para o Deko, pois como todos já sabem virei fã desse tipo de sign e amo a Hina e o Kiba, então não tem como não votar nele =)

more_horiz
Olha Meu Voto Vai Para o Asuma A Sign dele Ta muito Boa

Mas Todos Estas Signs Estão otimas Foi dificil escolher ;D Espero que o melhor vença ^^ o Importante não é vencer mas sim Competir ^^

more_horiz
vai pro asuma tbm ta massa a dele

more_horiz
meu voto vai pro pein gostei do estlo dele mas a do asuma tambem ta massa mais prefiro a do pein

more_horiz
Deko nota 3000(kkkkk etenderam o trocadinlho ? deko,3000, deko3000,nota 3000m blz essa foi fraca vo para com isso )

bom sua sign eh a mais phoda ai
vo comenta por ordem a signs de todo mundo
Dacs nao gostei, muito saturada, a cara dele ta branca fundo simples tipo nao combino, melhor isso ;D
Shippuuden2008 nao gostei a render tah mal tipo e creditos tambem... iluminaçao errada e muito simples o fundo melhore isso
Pein-sama render muito pequena, tipo nao combino e o fundo... sei la nao fico legal melhore isso
Asuma bem cara, seu flow fico legal mas o fundo tah muito monocolor e a cor nao combino com o kiba aquela 3D ali >> nao combino eh bom usa 3D mas tem que sabe usa se nao so fica um pedasso 3D na sign... melhore isso
Jinchuuriki legal a sua uma das melhores so falho na tipo e na ilu ena profundidade nada a declarar so isso ;D melhore a tip oa ilu e a profundidade
deko3000 otima bro nada a declarar
_Yon_ vixe cara nao fico legal esse fundo mnocolo e a render colorida... sua ilu falho, a tipo fico legal mas akela borda ali >>> estrago total a sing

gente desculp se fui rudi eu dei umas dicas pra vcs para que vcs melhorem cada vez mais !

me aguardem!

MUAHAAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHHA

more_horiz
Meu voto vai pro asuma achei muito legal a sing dele mas todas estavão otimas!!

more_horiz
eu axei irado a do DEko3000!!!

more_horiz
Primeiramente quero agradecer a todos que já votaram e ainda vão votar e tambem parabenizar a todos os participantes ^^

vou descar pontos "errados" de cada uma das signs e no final dou meu voto

Dacs:
a intenção foi otima a areia ali ficou muito legal ,mas acho que vc não soube expressar oq estava pensando, tipografia,iluminação e foco deixaram a desejar melhore nesses pontos que vc tem futuro ^^

Shippuuden2008:
Urgente cara MELHORE a TIPOGRAFIA XD
é serio nunca ,mas nunca msm exagere assim na tipografialeia tutorias sobre ela existe dezenas deles na net,tirando isso se não tivesse a tipografia ou ela fosse diferente sua sign ia estar arrazadora pq o fundo meio psicodelico(que são os que eu mais gosto) combinou com a render mto bem.

Pein-sama
outro que teve a mesma ideia da areia e eu repto a intenção foi d+ ,mas vc não soube concretizar alem disso a tipografia não tá nda boa e a render ficou minuscula oq desvalirizou ela muito afinal é(ou deveria ser) o principal ponto das signs alem disso o fundo não combinou e akele brush/shap de dragão não fcou legal
melhore isso pratique bastante e leia varios tutorias que vc vai melhorar muito ;D

Asuma
só achei muito poluida, ela por si ficou muito boa e eu curti a tipografia a iluminação tah boa e o foco tá legal

Jinchuuriki
eu nunca consegui fazer uma sign com smoding TT.TT
e olha que já li varios tutorias ,mas a tipografia não ficou legal e a iluminação estragou parte do trabalho embora o foco esteja perfeito

deko3000

kra... sinceramente tem muito oq melhorar a sign está com uma tipografia ruim , borda simplis d+(como 99% dos seus trabalhos) as cores dos pontos de iluminação em overlay não foram as melhores, precisa ler MUUUUUIIIIITTTTTOOOOOSSSSS tutorias e voltar a praticar urgente!!!

_Yon_
a borda matou a sign =( e relmente a render colorida(sem tratamento) com um fundo P&B compostor por brush não ficou legal

espero não ter ofendido ninguem e possam intender que só disse oq acho verdadeiramente das signs ;D

agora em relação ao voto
não vou votar em mim(pq acho ser proibido e se não for deveria ser)

meu voto vai pro asuma!
embora eu tenha gostado muito do trabalho do Jinchuuriki o voto vai pro asuma ^^

more_horiz
Vlw, Deko

No começo é chato fica configurando aqueles maleditos brushes mais depois a sign fica facinho de se fazer ^^ . Que bom que a minha é umas das melhores deu mooh trabalho pra fazer ela.

Deixo sem voto pois acho que os outros devem votar(to com preguiça de escolher alguem,mais se fosse pra escolher axo q seria a tua deko).

more_horiz
meu voto vai para o Asuma, mas todas estão show, parabens a todos!!!!

more_horiz
Votei na biba do Jinchuuriki =D

Gostei da signature *-*

more_horiz
Meu voto vai para o Deko , gostei muito do estilo que você usou cara !!

Quanto aos outros , todos os trabalhos ficaram show , alguns com coisas a melhorar assim como eu , fiquei muito na duvida entre o Deko e o Jinchuuriki , na minha opinião as melhores desse concurso , não vou apontar os pontos negativos das outras signs por que não tenho conhecimento o bastante ainda para isso , mas espero que todos nos melhoremos cada vez mais !

more_horiz
entaum vamos:

Dacs
não aparece, mais ja vi ela e não gostei, depois quando aparecer digo os pontos dessa

Shippuuden2008
Não curti, muito fraca, em todos os termos, qualidade, tipo, BG, render, dimensão, e a pior coisa, a renderização

Pain-Sama
Fraca, não teve ideia, vc tentou mais não conseguiu, parece que tem uma coisa em cima da outra, não ouve involvimento entre a render e o BG

Asuma
fikou legal, é o seu estilo, mais o envolvimento da render com o BG fikou devendo, a dimensão e a tipo tbm

Jinchuriki
legal a ideia do Smudge, mas dimensão matou, fez com que os lados fikassem vazios, e isso zuou

Deko
A ideia não é sua, mas vale, ficou legal, achei que se fosse um pouco mais claro seria melhor

_Yon_
Faltou uma borda para mim, e a tipo não fikou legal, ta muito simples, tbm, se trabalha-se mais com o BG fikaria melhor

Meu voto vai para o Deko, não curti nenhuma inteiramente, então achei o nivel baixo, espero que almente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos