Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer - Votação!

+14
~Vamp
Asuma
Orochimaru
Patricia
welleh.
deko3000
Felipe-kun
sasuke-uchiha
Tupack™
surugi-sama
Uzumaki-Naruto
Ludy
Pein-sama
Nana chan
18 participantes

pollThe Best of Designer- Votação

DACS
1
3%
Shippuuden2008
2
5%
Pein-Sama
3
8%
Asuma
7
18%
Jinchuuriki
11
28%
Deko3000
13
33%
_Yon_
2
5%
Total de votos:
39
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designer - Votação! - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designer - Votação!

more_horiz
Meu voto vai para o Deko , gostei muito do estilo que você usou cara !!

Quanto aos outros , todos os trabalhos ficaram show , alguns com coisas a melhorar assim como eu , fiquei muito na duvida entre o Deko e o Jinchuuriki , na minha opinião as melhores desse concurso , não vou apontar os pontos negativos das outras signs por que não tenho conhecimento o bastante ainda para isso , mas espero que todos nos melhoremos cada vez mais !

descriptionThe Best Of Designer - Votação! - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designer - Votação!

more_horiz
entaum vamos:

Dacs
não aparece, mais ja vi ela e não gostei, depois quando aparecer digo os pontos dessa

Shippuuden2008
Não curti, muito fraca, em todos os termos, qualidade, tipo, BG, render, dimensão, e a pior coisa, a renderização

Pain-Sama
Fraca, não teve ideia, vc tentou mais não conseguiu, parece que tem uma coisa em cima da outra, não ouve involvimento entre a render e o BG

Asuma
fikou legal, é o seu estilo, mais o envolvimento da render com o BG fikou devendo, a dimensão e a tipo tbm

Jinchuriki
legal a ideia do Smudge, mas dimensão matou, fez com que os lados fikassem vazios, e isso zuou

Deko
A ideia não é sua, mas vale, ficou legal, achei que se fosse um pouco mais claro seria melhor

_Yon_
Faltou uma borda para mim, e a tipo não fikou legal, ta muito simples, tbm, se trabalha-se mais com o BG fikaria melhor

Meu voto vai para o Deko, não curti nenhuma inteiramente, então achei o nivel baixo, espero que almente

more_horiz
votei na do Jinchuuriki pra mim ta a melhor ^^
bom o resto das signs soh a do Deko e do Asuma ficaram lekauls ^^'
o resto ta um...lixo ;X

more_horiz
votei no Jinchuuriki ^^

more_horiz
Vamo lá pessoal, precisamos desempatar esse resultado ;D

tem + 2 dias de votações votem ai galera, com consiência.
Briga pelo primeiro lugar ausdhada

more_horiz
éééé pois é se der empate a decisão vai ficar entre eu e o asuma ;P
aai é meio foda né cara ''/ me ajudem ai entom xDD

more_horiz
Amei a do Deko300 e votei nele *-* faz uma pra eu nesse estilo ??? ou posso ficar com aquela da menininha??? bjus

more_horiz
pode ficar ,mas se quiser outra é só pedir ;D

more_horiz
Acho que agora acabou o prazo, das votações.
Parabéns pelo primeiro lugar deko ^^...
Na próxima eu te venço asudha.

more_horiz
tera que me vencer primeiro xD

more_horiz
Terá q passar por mim também
garanto que ñ será fácil
a próxima vou caprichar na sign :puff:

Parabêns ao Deko, Jinchuuriki e Asuma-san :blz:

more_horiz
As votações acabaram, então Tópico arquivado e bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos