Ellos escreveu:
Rinnegan foi ativado porq o Madara kiz ou porq o Edo Tensei kiz, nao existe outra opção
Rinnegan ajuda-lo por conta propria ? Naruto ter feito aquilo ?? Kabuto controlando o madara manualmente ???
Kabuto nunca controlou o madara manualmente, todos os Jutsus sempre foram usados porq o madara keria ou porq o edo tensei seguia as ordens do kabuto
Naruto ter ativado o Rinnegan do Madara é brabo, ainda mais na hora certinha do FRS e o Rinnegan ajudar por vontade propria..... Hmm...
Releia o mangá e você verá que Madara não acionou o Rinnengan
Não entendi, voce fala que não pode ter sido Kabuto mas pode ter sido 'O Edo'? (???)
Existe outra opção, a que eu falei, e vai ser a certa
Não disse Kabuto controlando Madara, disse Kabuto fazendo o Rinengan aparecer, tem muuuita diferença
Naruto fez o Rinengan aparecer na hora 'certinha' justamente porque foi o hora que ele se aproximou. Não tem absurdo nenhum nisso
Rinengan por vontade propria não acredito, tanto que a teoria fala outra coisa
Mas eu tinha pensado algo como ele sentir o perigo
Cara ate vai o Madara ter feito o Nagato dispertar o Rinnegan, ate é plausivel dizer qe o Rinnegan foi despertado no rosto do Nagato e nao no rosto do Madara
Agora falar qe o Rinnegan da Taijutsu ou Genjutsu é brabo, nagato com rinnegan nao melhorou nada nos genjutsus e rinnegan nao fez ele ser salvo do itachi e cia
Em momento algum eu falei que o Rinengan dá (nem aumenta) taijutsu ou genjutsu de ninguem
É totalmente oposta a situação
Quem tem um EXCELENTE Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu adquire o Rinengan, misturando tudo dá o rinengan, não rinengan que faz surgir essa habilidades
Nagato sugou o Chakra do Bee
Isso foi Fail meu, pensei que poderia ter um erro, mas estava enpolgado pra postar
Pensei uma segunda possibilidade ligada aos bijuus, mas não consegui idealizala muito
Uchiha Hyo escreveu: Madara tinha plena consciência d possuir o Rinnegan e foi por isso q ele deu seus olhos p/ Nagato. Nagato deveria ressuscitá-lo através do Gedo Rine Tensei, mas traiu Madara e n o fez.
Eu sei que Madara tem conhecimento sobre o Rinengan, aparentemente ele já descobriu como adqueri-lo
Mas ele mostra que não sabia que estava com ele, ele fala: “-Ate isso?, agora já é demais”
Ricardo Kaká escreveu:
De onde você tirou isso amigo?
Você não mostrou provas concretas e ainda por cima, mostrou provas falsas, sem nenhum sentdo.
Eu cliquei no tópico empolgado e quando eu vejo...
Tirei dos meus neuronios hoho
Não é prova mas é um indicio
Não faz sentido??? Porque???
Essa é a resposta cara, pode escrever