Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN

+15
KABOILAS
Pedobear
nagatoKS
Nagato Paiin
tobirama suiton
goldslash
Shamanking
Bruno Santos
Coffey
lucashks
-Rikudo Sennin
Kaká
Uchiha Hyo
Ellos
MartinsDC
19 participantes

descriptionDESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN - Página 2 EmptyRe: DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN

more_horiz
Desvendou como despertar o rinnegan?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não, ein, voce é foda?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menos ainda. Vc só escreveu algumas coisas sem muito sentido nem provas. Fato: kishimoto gosta de simplificar tudo, rikudou dividiu seus poderes nos seus dois filhos,então senju mais uchiha igual a rinnegan. O rikudou era uzumaki, então o rinnegan é natural dos uzumakis, e pode despertar num uzumaki.

descriptionDESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN - Página 2 EmptyRe: DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN

more_horiz
LOL kkkkkkkkk, acho que não manolo, Ele ja sabia do Rinegan Repara que el começa com Lvl 3 dps passa pa FMS Depois para rinnegan, o naruto se aproximar e fez ele despertar? '-' ohwait kk, eu acho que o clan uzumaki tem aver tudo bem, mais kabuto não fez nada não só deu um Up no seu Edo tensei pra deixar ele mais brocado

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

Rinnegan foi ativado porq o Madara kiz ou porq o Edo Tensei kiz, nao existe outra opção

Rinnegan ajuda-lo por conta propria ? Naruto ter feito aquilo ?? Kabuto controlando o madara manualmente ???
Kabuto nunca controlou o madara manualmente, todos os Jutsus sempre foram usados porq o madara keria ou porq o edo tensei seguia as ordens do kabuto
Naruto ter ativado o Rinnegan do Madara é brabo, ainda mais na hora certinha do FRS e o Rinnegan ajudar por vontade propria..... Hmm...

Releia o mangá e você verá que Madara não acionou o Rinnengan
Não entendi, voce fala que não pode ter sido Kabuto mas pode ter sido 'O Edo'? (???)
Existe outra opção, a que eu falei, e vai ser a certa
Não disse Kabuto controlando Madara, disse Kabuto fazendo o Rinengan aparecer, tem muuuita diferença
Naruto fez o Rinengan aparecer na hora 'certinha' justamente porque foi o hora que ele se aproximou. Não tem absurdo nenhum nisso
Rinengan por vontade propria não acredito, tanto que a teoria fala outra coisa
Mas eu tinha pensado algo como ele sentir o perigo

Cara ate vai o Madara ter feito o Nagato dispertar o Rinnegan, ate é plausivel dizer qe o Rinnegan foi despertado no rosto do Nagato e nao no rosto do Madara
Agora falar qe o Rinnegan da Taijutsu ou Genjutsu é brabo, nagato com rinnegan nao melhorou nada nos genjutsus e rinnegan nao fez ele ser salvo do itachi e cia

Em momento algum eu falei que o Rinengan dá (nem aumenta) taijutsu ou genjutsu de ninguem
É totalmente oposta a situação
Quem tem um EXCELENTE Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu adquire o Rinengan, misturando tudo dá o rinengan, não rinengan que faz surgir essa habilidades

Nagato sugou o Chakra do Bee

Isso foi Fail meu, pensei que poderia ter um erro, mas estava enpolgado pra postar
Pensei uma segunda possibilidade ligada aos bijuus, mas não consegui idealizala muito

Uchiha Hyo escreveu:

Madara tinha plena consciência d possuir o Rinnegan e foi por isso q ele deu seus olhos p/ Nagato. Nagato deveria ressuscitá-lo através do Gedo Rine Tensei, mas traiu Madara e n o fez.

DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN - Página 2 Naruto601-11

Eu sei que Madara tem conhecimento sobre o Rinengan, aparentemente ele já descobriu como adqueri-lo
Mas ele mostra que não sabia que estava com ele, ele fala: “-Ate isso?, agora já é demais”

Ricardo Kaká escreveu:

De onde você tirou isso amigo?
Você não mostrou provas concretas e ainda por cima, mostrou provas falsas, sem nenhum sentdo.
Eu cliquei no tópico empolgado e quando eu vejo...

Tirei dos meus neuronios hoho
Não é prova mas é um indicio
Não faz sentido??? Porque???
Essa é a resposta cara, pode escrever

aquela frase foi Madara se referindo ao Rasenshuriken d Naruto, pq ele percebeu q é uma técnica bastante poderosa. a reação dele absorver o Rasenshuriken foi natural e consciente e pelo q Madara disse, é preciso juntar e dominar os poderes Senju e Uchiha p/ despertar o Rinnegan.

more_horiz
meus deus nunca vi tanta asneira na minha vida kkkkkkkkkk
com a parte dos uzumakis ate q vai mas os respo pode apaga tudo
com disseram ae eu acho tbm q o rikudou e um uzumaki e ai ele teve dois filhos senju e uchiha e entao o rinegan pode vir dos uzumakis

more_horiz
nagatoKS escreveu:
meus deus nunca vi tanta asneira na minha vida kkkkkkkkkk
com a parte dos uzumakis ate q vai mas os respo pode apaga tudo
com disseram ae eu acho tbm q o rikudou e um uzumaki e ai ele teve dois filhos senju e uchiha e entao o rinegan pode vir dos uzumakis

n sei se procede, n foi dito se Madara tem o poder dos Uzumaki e mesmo assim ele tem o Rinnegan. o Rinnegan até onde se sabe, só pode ser despertado por Uchiha q possuem e dominam o chakra e o poder Senju, uma vez q o Rinnegan seria a evolução do Fuumetsu Mangekyou Sharingan. mas n é só ter o chakra e o poder dos Senju e dominá-los, mas tb acho q tem q ter o Fuumetsu, já q o Rinnegan é uma evolução dele.

more_horiz
Olha cara, Madara afirmou ter despertado o Rinegan em vida. A única coisa que ele se surpreendeu foi com o Mokuton. Ele ficou surpreso de Kabuto tê-lo revivido naquela forma, e não apenas com FMS

more_horiz
tobirama suiton escreveu:

Desvendou como despertar o rinnegan?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não, ein, voce é foda?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menos ainda. Vc só escreveu algumas coisas sem muito sentido nem provas. Fato: kishimoto gosta de simplificar tudo, rikudou dividiu seus poderes nos seus dois filhos,então senju mais uchiha igual a rinnegan. O rikudou era uzumaki, então o rinnegan é natural dos uzumakis, e pode despertar num uzumaki.

Não é prova são so indícios, que tem sentido sim
Kishi gosta de simplificar???kkkkkkkkkk ta brincando, o que eu vejo é ele engando que fica acreditando no óbvio, Tipo: -Madara colocou seu olho no Nagato tsc tsc
Não acho que Rikudou seja Uzumaki, acho que os Uzumakis reuniram seu poder de novo, aliás so pra lhe informar quem inventou essa teoria Uchiras +Senjus =Uzumakis foi eu
Pelo menos que bom que você não é um desses que acha que rinengan era do Madara

Uchiha Hyo escreveu:

aquela frase foi Madara se referindo ao Rasenshuriken d Naruto, pq ele percebeu q é uma técnica bastante poderosa. a reação dele absorver o Rasenshuriken foi natural e consciente e pelo q Madara disse, é preciso juntar e dominar os poderes Senju e Uchiha p/ despertar o Rinnegan.

Não foi para o Naruto leia o manga de novo e verá que foi se referindo ao Rinengan
Ele simplesmente deixou Naruto de lado cago* e andou pra ele e ficou conversando com Kabuto

A muito tempos quando eu dizia que pra ter o rinengan precisava ter DNA Senju eles so faltaram me linchar agora mais da metade já acredita (antes mesmo de lançarem essa manga do Madara falando com Kabuto)
Mesmo depois dessas falas muitos ainda não querem acreditar
O próximo passo agora é acreditarem que precisa do chakra Uzumaki

more_horiz
Madara só estava vivo pois estava conectado a Gedou Mazou, logo acredito eu que ele despertou o rinnegan antes de da-lo para o Nagato , se não como ele iria invocar o Gedou Mazou sem o rinnegan??

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Olha cara, Madara afirmou ter despertado o Rinegan em vida. A única coisa que ele se surpreendeu foi com o Mokuton. Ele ficou surpreso de Kabuto tê-lo revivido naquela forma, e não apenas com FMS

Com certeza não foi com o Mokuton
quando ele ver o rinengan ele diz isso "-Kabuto você fez alguma não é? O que você fez com esse corpo?"
Logo fica claro que o Rinengan so acontece num corpo Uchira com alguma alteração

KABOILAS escreveu:
Madara só estava vivo pois estava conectado a Gedou Mazou, logo acredito eu que ele despertou o rinnegan antes de da-lo para o Nagato , se não como ele iria invocar o Gedou Mazou sem o rinnegan??

Mas tem alguma coisa errada ai, pois no tempo que Obito 'morreu' e estava com Madara, o Nagato ja tinha mostrado o Rinengan a muitos anos
e ainda tinha usado o Gedou contra o Hanzou

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Pedrobras escreveu:

Com certeza não foi com o Mokuton
quando ele ver o rinengan ele diz isso "-Kabuto você fez alguma não é? O que você fez com esse corpo?"
Logo fica claro que o Rinengan so acontece num corpo Uchira com alguma alteração

KABOILAS escreveu:

Mas tem alguma coisa errada ai, pois no tempo que Obito 'morreu' e estava com Madara, o Nagato ja tinha mostrado o Rinengan a muitos anos
e ainda tinha usado o Gedou contra o Hanzou

a alteração foi q Kabuto deixou Madara mais forte do q já era, só isso. Nagato era criança na 2ª GMS e Obito só aparece na 3ª, Madara deu seu Rinnegan p/ Nagato há mt tempo.

more_horiz
Como é que ele ver o Rinengan e ja adivinha que foi deixado mais forte?
Ainda mais que o resto da conversa deixa claro que era da alteração que eles estavam falando
Todos sabemos que ele foi fortalecido pelas celulas Senju mas consequentimente deu a ele o rinengan, e foi isso que Madara viu, não sua força

more_horiz
Até que faz sentido, só que não.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ainda mais que o resto da conversa deixa claro que era da alteração que eles estavam falando
Todos sabemos que ele foi fortalecido pelas celulas Senju mas consequentimente deu a ele o rinengan, e foi isso que Madara viu, não sua força

Madara já tinha plena consciência d seu poder e q possuía o Rinnegan. n tem como Kabuto ter feito Madara despertar o Rinnegan, pois Madara deu seus olhos p/ Nagato na 2ª GMS p/ ser ressuscitado pelo Gedo Rinne Tensei no Jutsu, como eu já disse antes.

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:
MartinsDC escreveu:

Madara já tinha plena consciência d seu poder e q possuía o Rinnegan. n tem como Kabuto ter feito Madara despertar o Rinnegan, pois Madara deu seus olhos p/ Nagato na 2ª GMS p/ ser ressuscitado pelo Gedo Rinne Tensei no Jutsu, como eu já disse antes.

Não foi nada disso e eu não to afim de explicar agora, depois veremos a verdade

more_horiz
Releia o mangá e você verá que Madara não acionou o Rinnengan
Não entendi, voce fala que não pode ter sido Kabuto mas pode ter sido 'O Edo'? (???)
Existe outra opção, a que eu falei, e vai ser a certa

Cara nao da pra saber quando o Madara faz as coisas ou quando o Edo Tensei faz, por isso, falei qe só pode ter cido o Madara ou o Edo Tensei

Madara kiz usar meteoro, kiz usar katons, kiz isso e aquilo
Edo Tensei kiz usar o meteoro, kiz usar katons, kiz isso e aquilo

sao raras as vezes qe o madara ker uma coisa qe nao tem utilidade pro edo tensei, tipo quando ele kiz invocar a kyuubi e fail

sao raras as vezes qe o edo tensei ker uma coisa qe o madara nao ker usar, tipo quando o edo tensei fez o madara usar o mundo das flores

Acho qe voce nao percebeu qe existe o edo tensei na versao seguindo ordens no automatico e a versao edo tensei sendo controlado no manual

Raikage lutando com a temari = automatico
Raikage lutando com o naruto = manual, ja qe o kabuto controlava ele

Kabuto em nenhum momento controlou o madara na versao manual, apenas na versao automatico
Não disse Kabuto controlando Madara, disse Kabuto fazendo o Rinengan aparecer, tem muuuita diferença

em qe pagina do manga isso fica evidente ?

veja oqe o kabuto faz para fazer o MS do itachi aparecer e me diz si ele fez isso com o madara
Naruto fez o Rinengan aparecer na hora 'certinha' justamente porque foi o hora que ele se aproximou. Não tem absurdo nenhum nisso
Rinengan por vontade propria não acredito, tanto que a teoria fala outra coisa
Mas eu tinha pensado algo como ele sentir o perigo

naruto usar o FRS e o rinnegan aparecer por causa disso ? ta e como o madara ja sabia do rinnegan ?? como o kabuto esperava ver o rinnegan ??? porq o madara levantou as maos sendo qe pra absorver coisas só precisa do rinnegan e nem precisa levantar as maos ???????

madara mesmo antes do FRS ja tinha rinnegan e Rinnegan apesar de fod4 nao tem vida propria

Em momento algum eu falei que o Rinengan dá (nem aumenta) taijutsu ou genjutsu de ninguem
É totalmente oposta a situação
Quem tem um EXCELENTE Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu adquire o Rinengan, misturando tudo dá o rinengan, não rinengan que faz surgir essa habilidades

Cara tu precisa de uma aula de interpretaçao de texto

LEIA OQE TU ESCREVEU

quem tem Rinnengan domina as três areas Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu

Voce falo, Qem tiver o Rinnegan, vai dominar as 3 areas, nin, tai e gen

iiiiiiiiiiiiiiii nao

Qem tiver as 3 areas vai despertar o Rinnegan

Qem tem o Rinnegan domina as 3 areas
Qem domina as 3 areas tem o rinnegan

Percebe a diferença ?

more_horiz
Ellos escreveu:

em qe pagina do manga isso fica evidente ?

Eu coloquei varias possibilidades na questão, acho que foram todas possiveis, se eu tivesse dizendo que era evidente eu colocaria só essa

naruto usar o FRS e o rinnegan aparecer por causa disso ? ta e como o madara ja sabia do rinnegan ?? como o kabuto esperava ver o rinnegan ??? porq o madara levantou as maos sendo qe pra absorver coisas só precisa do rinnegan e nem precisa levantar as maos ???????

Supostamente o rinengan apareceu não pelo FRS, mas pelo chakra Uzumaki que se aproximou
Que eu saiba eu estou dizendo que Madara ficou surpreso quando viu o rinengan
Certamente Kabuto sabia que precisava do chakra uzumaki, de acordo com o resto da conversa
A sua ultima parte concorda com o que estou dizendo, que rinengan apareceu sem Madara saber que tinha, pra mim ta cada vez mais obvio isso

Cara tu precisa de uma aula de interpretaçao de texto

LEIA OQE TU ESCREVEU

quem tem Rinnengan domina as três areas Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu

Voce falo, Qem tiver o Rinnegan, vai dominar as 3 areas, nin, tai e gen

iiiiiiiiiiiiiiii nao

Qem tiver as 3 areas vai despertar o Rinnegan

Qem tem o Rinnegan domina as 3 areas
Qem domina as 3 areas tem o rinnegan

Percebe a diferença ?

Na verdade você cortou a frase, eu disse:
"-Por isso quem tem rinengan domina as tres areas..."

Por isso =pelo fato dele ser adquerido juntando as tres coisas
esse Por isso foi se referindo a teoria (obvio)
A teoria era que juntando as tres coisas
Ninjutsu Uchira, Taijutsu Senju e Ninjutsu Uzumaki
Se eu estou dizendo que precisa o 'maximo' das tres areas pra adquerir ele, não faz sentido eu dizer que ele vai aumentar los
Ate porque olho não faz taijutsu, nunca vi um ninja dando olhada em ninguem

more_horiz
Eu coloquei varias possibilidades na questão, acho que foram todas possiveis, se eu tivesse dizendo que era evidente eu colocaria só essa

Pra ser uma possibilidade tem qe ter indicios disso no manga e nao tem

veja oqe o kabuto faz para fazer o MS do itachi aparecer e me diz si ele fez isso com o madara, ou seja, nao tem nada a respeito no manga
Supostamente o rinengan apareceu não pelo FRS, mas pelo chakra Uzumaki que se aproximou
Que eu saiba eu estou dizendo que Madara ficou surpreso quando viu o rinengan
Certamente Kabuto sabia que precisava do chakra uzumaki, de acordo com o resto da conversa
A sua ultima parte concorda com o que estou dizendo, que rinengan apareceu sem Madara saber que tinha, pra mim ta cada vez mais obvio isso

Cara madara diz, ja seja, essa poha foi longe D+ levantou a mao e absorveu o FRS

si ele nao soubesse qe era capaz de absorver o FRS ele teria ficado kieto e nao teria levantado o braço, afinal, o nagato absorvia coisas sem precisar levantar o braço e talz

madara supreso por ter o rinnegan ? num vi isso...
Na verdade você cortou a frase, eu disse:
"-Por isso quem tem rinengan domina as tres areas..."

Por isso =pelo fato dele ser adquerido juntando as tres coisas
esse Por isso foi se referindo a teoria (obvio)
A teoria era que juntando as tres coisas
Ninjutsu Uchira, Taijutsu Senju e Ninjutsu Uzumaki
Se eu estou dizendo que precisa o 'maximo' das tres areas pra adquerir ele, não faz sentido eu dizer que ele vai aumentar los
Ate porque olho não faz taijutsu, nunca vi um ninja dando olhada em ninguem

Cara isso nao muda mt as coisas, si o rinnegan ja tinha os genjutsus uchihas e taijutsu senju, se tinha o DNA dos 2, porq o nagato nao se mostrou capaz de usar genjutsus ou nada dos uchihas e nem taijutsu ou nada dos senju's ? o poder num estava contido no sharingan qe foi dado a ele ?

Cara tirando a parte qe voce diz qe o rinnegan foi despertado no rosto do nagato e nao no rosto do madara, todo o resto é fail pakacete
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos