Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN

+15
KABOILAS
Pedobear
nagatoKS
Nagato Paiin
tobirama suiton
goldslash
Shamanking
Bruno Santos
Coffey
lucashks
-Rikudo Sennin
Kaká
Uchiha Hyo
Ellos
MartinsDC
19 participantes

descriptionDESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN - Página 3 EmptyRe: DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN

more_horiz
Ellos escreveu:

em qe pagina do manga isso fica evidente ?

Eu coloquei varias possibilidades na questão, acho que foram todas possiveis, se eu tivesse dizendo que era evidente eu colocaria só essa

naruto usar o FRS e o rinnegan aparecer por causa disso ? ta e como o madara ja sabia do rinnegan ?? como o kabuto esperava ver o rinnegan ??? porq o madara levantou as maos sendo qe pra absorver coisas só precisa do rinnegan e nem precisa levantar as maos ???????

Supostamente o rinengan apareceu não pelo FRS, mas pelo chakra Uzumaki que se aproximou
Que eu saiba eu estou dizendo que Madara ficou surpreso quando viu o rinengan
Certamente Kabuto sabia que precisava do chakra uzumaki, de acordo com o resto da conversa
A sua ultima parte concorda com o que estou dizendo, que rinengan apareceu sem Madara saber que tinha, pra mim ta cada vez mais obvio isso

Cara tu precisa de uma aula de interpretaçao de texto

LEIA OQE TU ESCREVEU

quem tem Rinnengan domina as três areas Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu

Voce falo, Qem tiver o Rinnegan, vai dominar as 3 areas, nin, tai e gen

iiiiiiiiiiiiiiii nao

Qem tiver as 3 areas vai despertar o Rinnegan

Qem tem o Rinnegan domina as 3 areas
Qem domina as 3 areas tem o rinnegan

Percebe a diferença ?

Na verdade você cortou a frase, eu disse:
"-Por isso quem tem rinengan domina as tres areas..."

Por isso =pelo fato dele ser adquerido juntando as tres coisas
esse Por isso foi se referindo a teoria (obvio)
A teoria era que juntando as tres coisas
Ninjutsu Uchira, Taijutsu Senju e Ninjutsu Uzumaki
Se eu estou dizendo que precisa o 'maximo' das tres areas pra adquerir ele, não faz sentido eu dizer que ele vai aumentar los
Ate porque olho não faz taijutsu, nunca vi um ninja dando olhada em ninguem

descriptionDESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN - Página 3 EmptyRe: DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN

more_horiz
Eu coloquei varias possibilidades na questão, acho que foram todas possiveis, se eu tivesse dizendo que era evidente eu colocaria só essa

Pra ser uma possibilidade tem qe ter indicios disso no manga e nao tem

veja oqe o kabuto faz para fazer o MS do itachi aparecer e me diz si ele fez isso com o madara, ou seja, nao tem nada a respeito no manga
Supostamente o rinengan apareceu não pelo FRS, mas pelo chakra Uzumaki que se aproximou
Que eu saiba eu estou dizendo que Madara ficou surpreso quando viu o rinengan
Certamente Kabuto sabia que precisava do chakra uzumaki, de acordo com o resto da conversa
A sua ultima parte concorda com o que estou dizendo, que rinengan apareceu sem Madara saber que tinha, pra mim ta cada vez mais obvio isso

Cara madara diz, ja seja, essa poha foi longe D+ levantou a mao e absorveu o FRS

si ele nao soubesse qe era capaz de absorver o FRS ele teria ficado kieto e nao teria levantado o braço, afinal, o nagato absorvia coisas sem precisar levantar o braço e talz

madara supreso por ter o rinnegan ? num vi isso...
Na verdade você cortou a frase, eu disse:
"-Por isso quem tem rinengan domina as tres areas..."

Por isso =pelo fato dele ser adquerido juntando as tres coisas
esse Por isso foi se referindo a teoria (obvio)
A teoria era que juntando as tres coisas
Ninjutsu Uchira, Taijutsu Senju e Ninjutsu Uzumaki
Se eu estou dizendo que precisa o 'maximo' das tres areas pra adquerir ele, não faz sentido eu dizer que ele vai aumentar los
Ate porque olho não faz taijutsu, nunca vi um ninja dando olhada em ninguem

Cara isso nao muda mt as coisas, si o rinnegan ja tinha os genjutsus uchihas e taijutsu senju, se tinha o DNA dos 2, porq o nagato nao se mostrou capaz de usar genjutsus ou nada dos uchihas e nem taijutsu ou nada dos senju's ? o poder num estava contido no sharingan qe foi dado a ele ?

Cara tirando a parte qe voce diz qe o rinnegan foi despertado no rosto do nagato e nao no rosto do madara, todo o resto é fail pakacete

more_horiz
Ellos escreveu:

Pra ser uma possibilidade tem qe ter indicios disso no manga e nao tem

veja oqe o kabuto faz para fazer o MS do itachi aparecer e me diz si ele fez isso com o madara, ou seja, nao tem nada a respeito no manga

Cara esquece Kabuto!!!
Presta atenção: Eu repeti meu outro tópico que tinham varias possibildades, mas nesse topico agora eu digo que é uma so resposta: Chakra Uzumaki
É uma possibilidade sim, tem indicio que pode ter sido o chakra Uzumaki, você pode não concordar não acreditar mas dizer que não tem indicio ai já é outra coisa

Cara madara diz, ja seja, essa poha foi longe D+ levantou a mao e absorveu o FRS
si ele nao soubesse qe era capaz de absorver o FRS ele teria ficado kieto e nao teria levantado o braço, afinal, o nagato absorvia coisas sem precisar levantar o braço e talz

madara supreso por ter o rinnegan ? num vi isso...

Eu li o manga varias vezes e sempre achei que essa frase do Madara era pro Kabuto, mas hoje reli e vi que pode ter sido pro Naruto mesmo
embora seja estranho a forma que ele deixou Naruto de lado
Não entendi esse teu final: Ele sabia que poderia revidar sem mecher as mão?(se soubesse que estava com rinengan)
Então eu que te pergunto: Por que ele não fez igual Nagato? ja que supostamente ele sabia

si ele nao soubesse qe era capaz de absorver o FRS ele teria ficado kieto e nao teria levantado o braço (Oqueeeee!?!?!?)
Ele teria levado uma porrada na fuça!?!?!? kkk

Cara isso nao muda mt as coisas, si o rinnegan ja tinha os genjutsus uchihas e taijutsu senju, se tinha o DNA dos 2, porq o nagato nao se mostrou capaz de usar genjutsus ou nada dos uchihas e nem taijutsu ou nada dos senju's ? o poder num estava contido no sharingan qe foi dado a ele ?

Cara tirando a parte qe voce diz qe o rinnegan foi despertado no rosto do nagato e nao no rosto do madara, todo o resto é fail pakacete

Nós sabemos que Nagato estava com alguma debilidade no corpo, isso explica ele não usar taijutsu
talvez foi ate quando Madara colocou celulas Senju nele que lhe adoeceu, vai saber
Os poderes que ele usa são estranhos talvez tenham ligações com olhos, ou talvez só com seu Chakra Uzumaki

*Acabei de pensar algo mais: Talvez foi por isso que Nagato ficou branco quando esgotou seu chakra, as celulas Senju se apossaram do seu corpo
# EURECA!!!

more_horiz
Cara esquece Kabuto!!!
Presta atenção: Eu repeti meu outro tópico que tinham varias possibildades, mas nesse topico agora eu digo que é uma so resposta: Chakra Uzumaki
É uma possibilidade sim, tem indicio que pode ter sido o chakra Uzumaki, você pode não concordar não acreditar mas dizer que não tem indicio ai já é outra coisa

Cara teorias sao basiadas no Manga, si tua teoria nao si basea no manga, pra qe ela serve ?

No manga o Kabuto pelo menos da indicios qe vai controlar um tensei, foi assim com itachi, nagato, sandaime, muu, zabuza e varios outros, no caso do madara, ele nao fez isso, entao, nao tem indicios qe ele controlou o madara, si nao vai se basear no manga num adianta nada teoria
Eu li o manga varias vezes e sempre achei que essa frase do Madara era pro Kabuto, mas hoje reli e vi que pode ter sido pro Naruto mesmo
embora seja estranho a forma que ele deixou Naruto de lado
...
Não entendi esse teu final: Ele sabia que poderia revidar sem mecher as mão?(se soubesse que estava com rinengan)
Então eu que te pergunto: Por que ele não fez igual Nagato? ja que supostamente ele sabia

si ele nao soubesse qe era capaz de absorver o FRS ele teria ficado kieto e nao teria levantado o braço (Oqueeeee!?!?!?)
Ele teria levado uma porrada na fuça!?!?!? kkk

Cara o madara poderia ter ficado kieto como o Nagato, si o madara ficasse kieto como o nagato, nunca saberiamos si o madara kiz ou nao absorver o FRS

Como o Madara nao ficou kieto, levantou a mao em direçao ao FRS e falo qe era o bastante, é obvio qe ele pretendia algo, obvio qe ele kiz deter o FRS
Nós sabemos que Nagato estava com alguma debilidade no corpo, isso explica ele não usar taijutsu
talvez foi ate quando Madara colocou celulas Senju nele que lhe adoeceu, vai saber
@_@
*Acabei de pensar algo mais: Talvez foi por isso que Nagato ficou branco quando esgotou seu chakra, as celulas Senju se apossaram do seu corpo
# EURECA!!!

Obito falo qe ele usou mt chakra e por isso o cabelo vermelho dos Uzumaki's ficou branco, cor do cabelo é uma caracteristica dos uzumaki's mesmo, por isso mesmo depois dele absorver o chakra do Hachibi ele voltou a ter cabelo vermelho mesmo ainda estando com as celulas senju

more_horiz
Essa primeira nem vou responder basta você ler de novo o ultimo post
Quanto a segunda: Voce ta dando uma ideia e misturando com outra oposta
Voce mesmo está dizendo que se ele tivesse com a intenção de usar o rinengan não precisava usar a mão (concordo)
Agora voce fala que ele levantou a mão porque tinha a intenção de usar o Rinengan? sendo que você mesmo sabe que não é necessario
Eu acho contrario se ele ficasse quieto (e o rinengan aparecesse) poderia ser que ele usou o rinengan tranquilo, ou não, o rinengan poderia ter aparecido sozinho
Ou seja:
ou ele usou o rinengan intencional, e aquela mão foi só charme, ja que sabemos que não precisava
Ou ele ia tentar fazer alguma outra coisa e o rinengan salvou ele primeiro
(não sozinho, o rinengan surgiu e ele usou rapidamente) -essa encaixa certo com todas opções, e desvenda a levantada de mão e a suposta desenformação do Madara sobre o rinengan

*Ja foi falado que as celulas Senju tem alguns efeitos colaterais, por isso essa hipotese

more_horiz
Quanto a segunda: Voce ta dando uma ideia e misturando com outra oposta
Voce mesmo está dizendo que se ele tivesse com a intenção de usar o rinengan não precisava usar a mão (concordo)
Agora voce fala que ele levantou a mão porque tinha a intenção de usar o Rinengan? sendo que você mesmo sabe que não é necessario
Eu acho contrario se ele ficasse quieto (e o rinengan aparecesse) poderia ser que ele usou o rinengan tranquilo, ou não, o rinengan poderia ter aparecido sozinho (teoria abandonada, pra deixar claro)
Ou seja:
ou ele usou o rinengan intencional, e aquela mão foi só charme, ja que sabemos que não precisava
Ou ele ia tentar fazer alguma coisa e o rinengan salvou ele primeiro
(não sozinho, o rinengan surgiu e ele usou rapidamente)

Cara voce pode usar o Rinnegan com a mao levantada ou abaixada
POREM
si voce levanta a mao e diz qe vai parar algo, é claro qe vc pretente usar algo, qe nesse caso é o poder do rinnegan

da pra usar o rinnegan com a mao abaixada ou levantada
MAS
com a mao levantada é rinnegan na certa

Madara diz qe vai parar, levanta a mao e para o FRS, simples assim, nao tem como dizer qe o madara nao pretendia parar o FRS e foi na sorte, nao pelo oqe foi mostrado no manga
Ja foi falado que as celulas Senju tem alguns efeitos colaterais, por isso essa hipotese

parece qe só tem beneficios isso sim

more_horiz
Sei que você vai continuar dizendo que não concorda mas ja expliquei a estoria da mão
Você acha que ele disse: "-Ai ja é demais" e mostrou o rinengan
Ja eu acho que o rinengan apareceu e ele disse: "-Ai ja é demais"
Você esta errado veja que ele é acertado com a mão baixa e depois de mostrar o rinengan por quatro quadros ai que aparece sua mão erguida e a frase
Se ele tivesse tentado algo com as mãos e ativado o rinengan
a mão levantaria primeiro que o aparecimento do rinengan ou pelo menos no mesmo quadro

Que eu me lembre as celulas Senju tiveram efeitos no Danzou, provavelmente no Nagato e talvez no Madara

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Sei que você vai continuar dizendo que não concorda mas ja expliquei a estoria da mão
Você esta errado veja que ele é acertado com a mão baixa e depois de mostrar o rinengan por quatro quadros ai que aparece sua mão erguida e a frase
a mão levantaria primeiro que o aparecimento do rinengan ou pelo menos no mesmo quadro

Que eu me lembre as celulas Senju tiveram efeitos no Danzou, provavelmente no Nagato e talvez no Madara

Você tá dizendo que o Rin'negan ativou sozinho amigo???
Como isso?
Madara ativou o Rinnegan por conta própria.

more_horiz
Madara já tinha o Rinnegan quando era velho.

Tanto que disse pro Obito que seus olhos estavam com outra pessoa,provavelmente Nagato.

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 16:18

.Sei que você vai continuar dizendo que não concorda mas ja expliquei a estoria da mão

Cara o Madara vee o FRS levanta a mao e diz, affz ta apelando ?

Madar vee o Jutsu do inimigo e reage pra se defender da maneira mais eficiente o possivel

Viu, levanto a mao e falo qe ia parar e parou o FRS

Nagato virou Arvore ? ja qe as celulas tao no corpo inteiro dele, entao, ele devia ter virado arvore, certo ?

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Até que faz sentido, só que não.

Amigo, isso é flood. Leia as regras para que não cometa mais esse tipo de infração >> http://nsanimes.forumeiros.com/t20445-regras-do-forum-atualizadas

more_horiz
Nossa amigo, que nada ver, e ainda postou SOU FODA. Acho que você acabou de queimar seu filme.

Um simples fato.
Se eu tenho um Genjutsu fodástico (FMS)
Um Taijutsu dos deuses (corpo senju)
E um chakra foda (uzumaki)

Pra que eu iria querer o Rinnegan? Eu mesmo já seria invencível...

E outra, se o Nagato tinha ambos e adquiriu, por que ele perdeu esses poderes então? Pelo que vi o Taijutsu dele, Genjutsu são normais...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Você tá dizendo que o Rin'negan ativou sozinho amigo???
Como isso?
Madara ativou o Rinnegan por conta própria.

Estou dizendo que o rinengan é ativado quando se tem um chakra forte (no caso Uzumaki)
alem do corpo senju que eu ja antecipei (e que antes ninguem concordava, agora mais de 90% ja concorda)
então vamos aguardar

cesarhvaty escreveu:
Nossa amigo, que nada ver, e ainda postou SOU FODA. Acho que você acabou de queimar seu filme.

Um simples fato.
Se eu tenho um Genjutsu fodástico (FMS)
Um Taijutsu dos deuses (corpo senju)
E um chakra foda (uzumaki)

Pra que eu iria querer o Rinnegan? Eu mesmo já seria invencível...

E outra, se o Nagato tinha ambos e adquiriu, por que ele perdeu esses poderes então? Pelo que vi o Taijutsu dele, Genjutsu são normais...

Você não falou coisa com coisa
Eu estou dizendo que se juntar as coisas mais fortes surge o rinengan, não tô dizendo que alguem vá atras do rinenagan
De acordo com a teoria quando junta essas coisas o rinengan surge, a pessoa querendo ou não (não sei quem seria doido de dispensar o rinengan)
Ja falei que Nagato estava com algum problema isso é bem obvio, depois sera explicado
A outra parte não é teoria ja foi falado que o rinengan domina Ninjutsu e Genjutsu

more_horiz
achei muito ruimk o rinnegan ser uma evolução do sharingan, meio que tudo em naruto se resumo a sharingan =/

more_horiz
Acho que podemos tirar isso de cena ne? '-' e você que disse que o madara Descobriu como Despertar o Rinnegan mais nunca despertou o chackra uzumaki de longe que fez ele despertar '-', Ja foi explicado agora :fem:

more_horiz
Ainda não ta descartado, vai que depois ele fala que pegou chakra de alguem
Pelo menos Dois terços da minha teoria foi comprovado hoje haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos