Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

+51
mangetsu
Nemu Kurotsuchi
Matheus
Maito
Arielvitor
NohH|SS_
Vert
Senju2
LUCAS CRR
Hayashi
Salazar Ravenclaw
nejji hyuuga
Lu Bu
JeanZapdos
Coldman
JoãoHaruno
AnkoSama
Pain-san
Mario
Will
JCM
Narutoarrasador
Nayingrid
JuninhoPrimo
Marombeiro
Ellos
JuninhoMoraes
SenjuSama
Leonardo
Hyuga10
Inuzuka Kiba
Lobo solitário
nagatoKS
Uchiha Hyo
redoond
Misaq
S2ara
Nakama Flower
goldslash
Darkon
Hiashi Hyuga
LendaKage
Shamanking
Maicon
Kasai
Merlin
C walk style
igorluiz5896
Dante
Coffey
Kaká
55 participantes

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 4 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
Dante escreveu:
Ué, porque estão ignorando o Nibi da Yugito?

Ela tem o Biju selado nela, igual o Naruto, o Bee, o Yagura...

Se ela correr riscos, é só deixar o Biju assumir o controle, e pronto, já era pra Tsunade, que não tem o que fazer contra Bijus completos ou Jinchurikis em manto de Biju.

É, realmente a Yugito pode vencer a Tsunade e sobre a Chiyo, ela me pareceu ser mais poderosa que Tsunade sim, os 10 de Chikamatsu são marionetes muito poderosas lutando em conjunto, marionetes essas com muitos recursos perigosos.

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 4 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
ninguém tá ignorando nada,o que se falou é que a yugito venceria a tsunade SIM, mas por mérito do biju, pois não se viu nada sobre ela.

corrigindo tem gente ignorando sim. :eupc:

Última edição por TSC em 11/10/2012, 21:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:
Ué, porque estão ignorando o Nibi da Yugito?

Ela tem o Biju selado nela, igual o Naruto, o Bee, o Yagura...

Se ela correr riscos, é só deixar o Biju assumir o controle, e pronto, já era pra Tsunade, que não tem o que fazer contra Bijus completos ou Jinchurikis em manto de Biju.

É, realmente a Yugito pode vencer a Tsunade e sobre a Chiyo, ela me pareceu ser mais poderosa que Tsunade sim, os 10 de Chikamatsu são marionetes muito poderosas lutando em conjunto, marionetes essas com muitos recursos perigosos.

Concordo.

E a Chyio se mostrou a Kunoichi mais poderosa e capaz das que foram mostradas.

more_horiz
As marionetes em conjunto sao fortes mas nem tanto,e do jeito que as marionetes fosse distruiidas o poder diminuiriia.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
O wue temari poderia fazer contra a konan o papel vem de tudo que e lado ,ela poderia ataca so um lado e s é ria prga por outro lado e seria o fim dela,so para completar m eu outro post,as seibons ou kunais bonba poderiam vir de lugares diferentes.
Estamos ignorando yugito por causa do bijuuu , a tsu n venceria por isso pw se n fosse o bijuu a tsunade venceria.

1º é muito difícil entender oq vc escreve...
2º Temari só pode atacar por um lado??? Vc inventou essa regra???
3º Eu ignorei Yugito pq n a conheço direito, mas depois que conhecer darei minha opinião...

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu inventei? Vai nesse capitulo do manga pra ver se nao é verdade. Eu tenho esse mangá em casa comigo cara eu sei do que to falando. É so eu procurar nos meus mangás que eu acho aqui. Dante, pra aliar como ninguem combate e medicina vc nao tem q ser bom nos dois? Chiyo é medica e titereira mas ninguem disse que ela alia as duas como ninguem...Por que ela é uma excelente titereira e uma medica que nao pode deter o venno q a inexperiente Sakura pode. Querem mais argumentos do mangá? Eu posto quantos quiserem.

Jiraiya-"Não há outra pessoa mais qualificada do que ela para ser hokage...a contribui de modod imcomparável durante a última guerra. Mesmo agora não há quem supere sua capacidade de aliar combate e prática medicinal" Manga 18 cap. 158

Chiyo sobre Sakura-"É, ela é impressionante mesmo...em tão pouco tempo,á pegou os padrões de ataque do Sasori. Está se virando praticamente sem a minha ajuda. Não esperava que ela fosse tudo isso". Mangá 30 cap. 270 se a aluna Chuunin é elogiada assim, o que seria sua mestra Hokage?

Chiyo para Sakura- "Não são muitas as mulheres capazes de enfrentar os homens de igual para igual. Tenho certeza de que você se tornará tão grande kunoichi ou muito melhor que a sua mestra" Mangá 31 cap. 279

Antes de dizer que estou inventando comprovem.

Nossa muito interessante.

Isso só nos mostra, quando o assunto é Tsunade...
Nego não mede esforços pra ir contra o mangá...
Interessante.

more_horiz
Havia me esquecido da "duas caudas" ela concerteza se usar o bijuu vence tsu, não ha como a vovó derrotar um gato gigante que joga até bijuu damas...

Quanto a chyo sei lá não consigo visualizar ela e a tsunade em um combate, temari quase certeza que tsu vence, mei acho que ficaria bem equilibrado (por as duas serem nvl kage) e por ultimo acho que konan superava ela por questão de estratégia sei lá, o que a vovó iria utilizar nela? Tai em milhões de papeis? Ou acido? e caso seja acido eu não sei bem as dimensões que ele pode alcançar nem as dimensões que os papéis da konan podem se expalhar mas acho que seria muito surreal derreter todos :hehe1:

more_horiz
As 10 marionetes varreram a técnica mais poderosa do Sasori.

Vcs acham mesmo que Tsunade seria problema?

more_horiz
ja a mei quando for para o acido ,a tsunade pode contrataca ,com golpes ou kunais ou ate msm seibons venenosas ,se ela for desvia o acido da katsuyu a mata.

Não dá pra Tsunade atacar pelo outro lado. Mei se defende com Suiton.
Olha como o Tobirama se defende do Katon do Hiruzen:
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 4 Naruto_120_04
Viu? É um círculo em volta do usuário, protegendo por todos os lados.

Agora olha o quão superior a essa barreirinha é o Suiton que a Mei usou pra parar o Katon do Madara:
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 4 F004

Não tem como Tsunade chegar perto dela. Se ela vir pra cima da barreira de Suiton, basta a Mei usar a água pra atacar, assim como fez com o Madara.

Por isso acho que a Mei ganha da vovó, não tem como ela chegar perto dela.

more_horiz
Dante escreveu:

é pensando nesse ponto é mais facil imaginar uma luta entre ambas... e caso a chyo utilizasse as 10 marionetes tsu tava fora do ar acho eu... (o tenso é a duração do byakugou que eu não sei por qt tempo pode se estender...)

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu inventei? Vai nesse capitulo do manga pra ver se nao é verdade. Eu tenho esse mangá em casa comigo cara eu sei do que to falando. É so eu procurar nos meus mangás que eu acho aqui. Dante, pra aliar como ninguem combate e medicina vc nao tem q ser bom nos dois? Chiyo é medica e titereira mas ninguem disse que ela alia as duas como ninguem...Por que ela é uma excelente titereira e uma medica que nao pode deter o venno q a inexperiente Sakura pode. Querem mais argumentos do mangá? Eu posto quantos quiserem.

Jiraiya-"Não há outra pessoa mais qualificada do que ela para ser hokage...a contribui de modod imcomparável durante a última guerra. Mesmo agora não há quem supere sua capacidade de aliar combate e prática medicinal" Manga 18 cap. 158

Chiyo sobre Sakura-"É, ela é impressionante mesmo...em tão pouco tempo,á pegou os padrões de ataque do Sasori. Está se virando praticamente sem a minha ajuda. Não esperava que ela fosse tudo isso". Mangá 30 cap. 270 se a aluna Chuunin é elogiada assim, o que seria sua mestra Hokage?

Chiyo para Sakura- "Não são muitas as mulheres capazes de enfrentar os homens de igual para igual. Tenho certeza de que você se tornará tão grande kunoichi ou muito melhor que a sua mestra" Mangá 31 cap. 279

Antes de dizer que estou inventando comprovem.

Essas afirmações não dizem nada da Chiyo ser mais fraca, só mostra o respeito dela por mestra e pupila.

more_horiz
sim, pois é muito mais difícil controlar cem do que dez, imagina um? :ana:
enfim, não sei quem ganha das duas, depende mais da estratégia.

more_horiz
Misaq escreveu:
ja a mei quando for para o acido ,a tsunade pode contrataca ,com golpes ou kunais ou ate msm seibons venenosas ,se ela for desvia o acido da katsuyu a mata.

Não dá pra Tsunade atacar pelo outro lado. Mei se defende com Suiton.
Olha como o Tobirama se defende do Katon do Hiruzen:
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 4 Naruto_120_04
Viu? É um círculo em volta do usuário, protegendo por todos os lados.

Agora olha o quão superior a essa barreirinha é o Suiton que a Mei usou pra parar o Katon do Madara:
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 4 F004

Não tem como Tsunade chegar perto dela. Se ela vir pra cima da barreira de Suiton, basta a Mei usar a água pra atacar, assim como fez com o Madara.

Por isso acho que a Mei ganha da vovó, não tem como ela chegar perto dela.

sim, mas ela só ia gastar chakra, a água não mata tsunade e em chakra tsunade está a anos luz da mei, enfim o chakra dela acaba e tchau xau

more_horiz
O problema é a GENERALIZAÇÃO que fazem quanto a afirmações sobre Tsunade.

Se um personagem faz um elogio sobre ela e suas habilidades, é porque está reconhecendo inferioridade ou dizendo que ela é a mais fuderosa de todas, e acho que não é bem assim não mesmo?

Se fomos interpretar tudo o que é dito sobre certos personagens da maneira que fazem com Tsunade, vamos colocar eles numa redoma de vidro e tratá-los como imbativeis.

Última edição por Dante em 11/10/2012, 22:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
O problema é a GENERALIZAÇÃO que fazem quanto a afirmações sobre Tsunade.

Se um personagem fala um elogio sobre ela e suas habilidades, é porque está reconhecendo inferioridade ou dizendo que ela é a mais fuderosa de todas.

posé, temos de mudar isso! :fsjal:

more_horiz
Dante escreveu:

Nem a Sakura teve tanto problema pra enfrentar essa técnica ¬¬"
E Ca entre nós, a única coisa que aquela técnica do Sasori tinha era número... 100 marionetes facilmente quebráveis cuja única arma são espadas envenenadas...

more_horiz
S2ara n inventei nada ,e obvio a konan usa papel de varias formas ,n tem como temari se defender de todos papel bomba de uma vez ela e forte ,olha konan uusa centenas de papel bomba ,alguns seram burlados pelo vento uns explodiriam ates msm de chegar na temari ,n tem como ela defender todos lados ao msm tempo ,se tem me fala ,quando ela fosse para os papeis da frente n daria tempo de para os dos lados e de tras ,ela morreria isso e fato.desculpa por as veses escrever e n dar para intemder ,pois meu celular e de toca na tela awe as vezes sem querer sai outra letra ou a palavra sai errada ,vo tenta melhorar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos