Maito escreveu:TSC escreveu:Maito escreveu:TSC escreveu:Maito escreveu:TSC escreveu:Maito escreveu:Os haters dizem isso por causa dos fãs.
Sim, se uma pessoa diz que uma pessoa é super fod@, mesmo sem ser, ai vem outra e diz que não e começa a xingar, quer dizer que a culpa é de alguém que elogiou muito, mesmo sem muito motivo e quem xinga tem motivo?
A culpa é dos dois, mas mais dos haters que são super-irritadinhos e ligam pra qlqr bost@ q leem.
As pessoas se importam demais, não há motivo em denegrir UMA PERSONAGEM poque outra pessoa a endeusa.
@off:
nossa, agr deu vontade de voltar à época tsukete. kkkkkkk
E eu disse que alguém está certo nisso? Não, então, interprete, se souber.
É óbvio que os dois tem culpa nisso, pois os Haters são Haters pelos Fãs, e os fãs são fãs pelos Haters.
O mais engraçado no teu post foi dizer que são os Haters que ficam irritadinhos e chegam xingando, kkkkkkkkkkk!
Muito pelo contrário, os Haters querem irritar os fãs irritadinhos, que quando se fala de Tsunade, meu deus, cutucou os melões com dedo ruim! kkkkkkkkk
kkkk, vou desconsiderar sua agressão, mas ok.
Nunca disse que os haters chagam xingando, mas sim que eles ligam pra qlqr coisa q apareça, exemplo: Katsuyu pode absorver um corpo e protegê-lo- fã:"vcs viram, não viram, Tsunade pode se defender de tais e dpois contra-atacar- hater:"mas claro que não, aquela velha que já devia ter morrido e perde pro konohamaru, não consegue ganhar de ninguém, aquela ridícula- campanha: MORRA TSUNADE"
O q digo é q os haters se importam DEMAIS com os posts, só isso, acho q quem precisa de aula aki é você :hihi:
kkk, você msm diz que os haters que querem irritar os fãs, eu disse algo diferente?
ENTÃO, POR FAVOR, LEIA UM POST ATÉ O FINAL E DIREITO.
Agressão? Onde? Esses fãs que choram por tudo kkkkai vem outra e diz que não e começa a xingar
Tá certo, eu to errado, afinal, fã de Tsunade nunca tá errado, nunca kkkkkkkkkk
Escreve como se Tsunadete não xingasse ninguém.
E eu disse que tu precisa de aula? Acho que não, mas se a Carapuça serviu.
Ah sim, são os HATERS que se importam de mais com os posts, só.
Típico fã que não vê ambos os lados, ou até vê, mas não mosta, MOSTRE OS DOIS, se ambos tem culpa.
"Hater": Tsunade não vence a Konan, pois seu estilo de luta não a favorece.
Fã: Claro que vence, affs! Que baboseira a sua, deixa de ser hater e veja o lado da Tsu, ela é rápida tem bom Tai e é muito inteligente, isso tudo tu pode ver no mangá.
É, to procurando até hoje.ENTÃO, POR FAVOR, LEIA UM POST ATÉ O FINAL E DIREITO.
Te peço o mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Kra, você pode entender como quiser, mas se você realmente ler, você verá que o meu post é um tanto imparcial, disse que os haters xingam por qualquer besteira, ao invés de dizer:"cara, não é isso, se você ver no mangá isso é impossível", como muitos aki fazem.
Mas eu disse que não só os haters, mas os fãs também estão exagerando, só digo que os haters se importam demais, pois não mataria alguém falar que o fã tá errado sem partir pra cima de um personagem que nem existe. Posso citar muitos nomes de pessoas que fazem isso.
Além de que eu não disse que a culpa é dos que a odeiam, você só está manipulando meu post por não saber o que postar ^^
Existem muitas pessoas que dão tudo pra ver seu personagem ganhar, MAS QUASE NUNCA PARTEM PRA XINGAMENTOS DE COMEÇO, eles são ignoranes, mas isso não é motivo pra xingar ou partir para a briga num fórum.
Sobre o que você disse, por favor, não fique usando indiretas, pois isso é coisa de covarde, fale com palavras que realmente significam o que você quer dizer e não fique usando umas com duplo sentido :pena3:
Pelo visto o Hater aqui tá conseguindo deixar o fã irritado kkk
Eu vi, eu li, eu sei.
Teu post foi imparcial, pelo modo como disse que a culpa é dois dois, mas como achou que eu estava apoiando os Haters, mostrou só um lado, não quero ver isso, seja totalmente, não pela metade.
Se quiser cito muitos nomes de pessoas que fazem o mesmo que eu citei, ou pelo menos faziam.
Realmente cara, estou manipulando teu post, pois sou noob retardado e não sei o que postar LOL
Logo após postar imaginei tu fazendo isso.Sobre o que você disse, por favor, não fique usando indiretas, pois isso é coisa de covarde, fale com palavras que realmente significam o que você quer dizer e não fique usando umas com duplo sentido
Como o que? Se quiser cara, passo pra xingamentos explícitos, pra mim não tem problema, mas pro fórum tem.
Se puder cite as "indiretas" porque eu TE respondi, acho que foram BEM diretas, e com duplo sentido, MUITO mais diretas.
pelo q parece, quem ficou irritado foi você, que se diz imparcial quanto a tsunade em outros tópicos e virou hater aki, você msm se contradiz.
E se não foram indiretas, não seja sonso então, pois você postou me perguntando onde estavam as agressões a uns dois posts atrás.
Enfim, as pessoa me entederam e estou meio sem tempo agr pra postar, daki umas meia hora volto, ok?