TSC escreveu: Maito escreveu: TSC escreveu: Maito escreveu: Os haters dizem isso por causa dos fãs.
Sim, se uma pessoa diz que uma pessoa é super fod@, mesmo sem ser, ai vem outra e diz que não e começa a xingar, quer dizer que a culpa é de alguém que elogiou muito, mesmo sem muito motivo e quem xinga tem motivo?
A culpa é dos dois, mas mais dos haters que são super-irritadinhos e ligam pra qlqr bost@ q leem.
As pessoas se importam demais, não há motivo em denegrir UMA PERSONAGEM poque outra pessoa a endeusa.
@off:
nossa, agr deu vontade de voltar à época tsukete. kkkkkkk
E eu disse que alguém está certo nisso? Não, então, interprete, se souber.
É óbvio que os dois tem culpa nisso, pois os Haters são Haters pelos Fãs, e os fãs são fãs pelos Haters.
O mais engraçado no teu post foi dizer que são os Haters que ficam irritadinhos e chegam xingando, kkkkkkkkkkk!
Muito pelo contrário, os Haters querem irritar os fãs irritadinhos, que quando se fala de Tsunade, meu deus, cutucou os melões com dedo ruim! kkkkkkkkk
kkkk, vou desconsiderar sua agressão, mas ok.
Nunca disse que os haters chagam xingando, mas sim que eles ligam pra qlqr coisa q apareça, exemplo: Katsuyu pode absorver um corpo e protegê-lo- fã:"vcs viram, não viram, Tsunade pode se defender de tais e dpois contra-atacar- hater:"mas claro que não, aquela velha que já devia ter morrido e perde pro konohamaru, não consegue ganhar de ninguém, aquela ridícula- campanha: MORRA TSUNADE"
O q digo é q os haters se importam DEMAIS com os posts, só isso, acho q quem precisa de aula aki é você :hihi:
kkk, você msm diz que os haters que querem irritar os fãs, eu disse algo diferente?
ENTÃO, POR FAVOR, LEIA UM POST ATÉ O FINAL E DIREITO.
Agressão? Onde? Esses fãs que choram por tudo kkkk
ai vem outra e diz que não e começa a xingar
Tá certo, eu to errado, afinal, fã de Tsunade nunca tá errado, nunca kkkkkkkkkk
Escreve como se Tsunadete não xingasse ninguém.
E eu disse que tu precisa de aula? Acho que não, mas se a Carapuça serviu.
Ah sim, são os HATERS que se importam de mais com os posts, só.
Típico fã que não vê ambos os lados, ou até vê, mas não mosta, MOSTRE OS DOIS, se ambos tem culpa.
"Hater": Tsunade não vence a Konan, pois seu estilo de luta não a favorece.
Fã: Claro que vence, affs! Que baboseira a sua, deixa de ser hater e veja o lado da Tsu, ela é rápida tem bom Tai e é muito inteligente, isso tudo tu pode ver no mangá.
É, to procurando até hoje.
ENTÃO, POR FAVOR, LEIA UM POST ATÉ O FINAL E DIREITO.
Te peço o mesmo.