Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

+51
mangetsu
Nemu Kurotsuchi
Matheus
Maito
Arielvitor
NohH|SS_
Vert
Senju2
LUCAS CRR
Hayashi
Salazar Ravenclaw
nejji hyuuga
Lu Bu
JeanZapdos
Coldman
JoãoHaruno
AnkoSama
Pain-san
Mario
Will
JCM
Narutoarrasador
Nayingrid
JuninhoPrimo
Marombeiro
Ellos
JuninhoMoraes
SenjuSama
Leonardo
Hyuga10
Inuzuka Kiba
Lobo solitário
nagatoKS
Uchiha Hyo
redoond
Misaq
S2ara
Nakama Flower
goldslash
Darkon
Hiashi Hyuga
LendaKage
Shamanking
Maicon
Kasai
Merlin
C walk style
igorluiz5896
Dante
Coffey
Kaká
55 participantes

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 22 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Eu chamei de personagem mais inútil do Mangá? Quero imagens!
Tópicos do Kakashi e Obito aparecem uma vez ou outra, e com razão!
Atualmente no mangá está mostrando a história dos dois, dúvidas é o que não faltam.

Agora, eu como membro tenho TODO o direito de reclamar sim,
fazer um ou dois tópicos em relação da Tsunade é uma coisa, agora fazer DIVERSOS
tópicos do mesmo assunto toda hora é outra.. Até parecem que
estão de troll, porquê alguém de bom-senso não faria isso.

E eu sempre respondo tópicos ativos, mas como você vai responder
se só tem tópico da Tsunade, Tsunade e Tsunade?

Pra mim ela não é inútil, mas os fãs endeusam de mais ela,
coisa que ela nunca foi.

Concordo com tudo ^^

Eu não odeio a Tsunade mas to passando a odiar com tanto tópico sobre ela com o mesmo assunto, e todos eles terminam do mesmo jeito: discussão sem fim e 10 páginas a toa. Deveriam aceitar de uma vez que ela não é a mais forte do mangá e nunca será, mas também não vai ser a mais fraca, tá longe disso. Eu mesmo sempre gostei do Tobi, achava ele fera mas sabia que ele não era tão forte assim (caso contrário ele teria atacado o Naruto e o Bee a muito tempo ao invés de cria a guerra), ele não é o mais forte do mangá mas nem por isso fico defendendo ele de tudo --' tá certo em defender o personagem que vc gosta, mas tem uma coisa chamada limite.
[2]

Eu também não a odeio, mas tem uma hora que cansa mesmo... e não me refiro de criar tópicos sobre ela, mas o que está sendo dito neles...

ISSO aí... nem a mais forte, nem a mais fraca... eu vejo esses títulos dela (alguns) mais como um tipo de "BENÇÃO", merecido até, MAS não dá pra elevar o nível dela por essas coisas em COMBATE... título de a mais forte BRUTAMENTE: comprovado contra o madara... título de a melhor médica: comprovado por chiyo... título de a mais poderosa das kunoichis: NUNCA PROVADO, nem no dito e muito menos no mostrado... esse título é aquele que hanzou a nomeou de sannin, mas NADA foi dito por ele dela ser a maior kunoichi... NADA MESMO!!!! título de a mais inteligente: COMPROVADO, só que NA MEDICINA, enquanto que chiyo e konan disputam o 1° LUGAR (acho mais a velhinha)... título de melhor SUPORTE: se ENCAIXA direitinho pra senju, que possui a lesminha e tem habilidades em medicina... ou seja, tsunade vence em SUPORTE, força bruta e inteligencia médica... já as outras, em estratégia, ninjutsu e são MELHORES em luta, por se especializarem suas habilidades UNICAMENTE para COMBATE... claro que tsunade é boa no taijutsu e é até MELHOR do que essas 3, mas ao meu ver, SOZINHA, só vence jounnins que não sejam do mesmo nível do kakashi... como aqueles dois irmãos-gordos do clássico, que foram ditos como os prisoneiros DE FORÇA BRUTA monstruosa e ela foi lá e os venceu com facilidade...

e respondendo diretamente ao tópico sobre ela ganhar o título de maior kunoichi, esse tal título JAMAIS EXISTIU... nem agora e MUITO MENOS quando era jovem...

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 22 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
Concordo COMPLETAMENTE com o comentário da Nemu. Nemu Parabéns, sua visão me fez mudar um pouco a minha opinião sobre Tsunade. Agora entendo algumas coisas do anime. Valeu mesmo!!!!!!!!!

more_horiz
Sabe o que eu nao entendo?
Fala que nao é Hater da Tsunade, mas ja cansei de ver falando pra ela e os fãs dela irem se ferrar, se isso nao é ser Hater imagina se fosse.

Outra coisa, reclamam dos topicos sobre ela, falam que nao precisa de tantos tópicos, e comentam em todo eles, porque?
Se nao gosta dos topicos sobre ela, nao comentem, simplesmente ignorem, nao seria mais facil?

E falam que "endeusar" uma personagem é falar bem sobre ela e ate "superestimar" as habilidades da mesma é errado.
Deixar de gostar de uma personagem por causa de "tsuketes" é o que? FALTA DE PERSONALIDADE, SER "MARIA VAI COM AS OUTRAS"....

Foi mal o desabafo u.u

more_horiz
por Nemu Kurotsuchi Hoje à(s) 17:11

.Para os tópicos sobre a Tsunade, a resposta é só uma: a culpa não é dela; mas do Kishimoto e sua mania de fazer suas personagens femininas sempre mais fracas em comparação com os personagens masculinos q deveriam ser "do mesmo nível". Acho q só de elevar uma mulher ao cargo de kage foi um gigantesco passo para o mangá (que é sexualista e preconceituoso, sim).

Kunoichi em Naruto é sempre suporte, costureira, gastadora, apaixonada, "aquela que não percebe"...

A Tsunade é com certeza a melhor (ou uma das melhores) kunoichis de Naruto. O que eu admiro nela é a sua resistência e caráter, além da sua história. E ela é única, tem alguém que pode substituí-la? Ela sempre fez o melhor que podia fazer(e eu a entendo, diferente de outros personagens, cuja personalidade e ações são... contraditórias).
Por tudo isso(Tsunade é ímpar; e o mangá é preconceituoso), acho q a Tsunade merece nossa consideração e nosso respeito.

Concordo com tud isso aeew qe a Nemu falou

Tsunade tem muito Chakra, Tsunade tem mt controle de Chakra, porq ela nao usa isso nas pernas pra si impulsionar e si torna um dos personagens mais rapidos do Manga ? ops, mais rapidos nao, tem pelo menos uma velocidade descente.

Agente poderia falar de varios e varios Up's pra Tsunade, mas, Apenas dando a ela uma velocidade igual a do Kakashi ou Itachi, ela ja seria mt Upada e dar esse Up a ela é relativamente facil, porq o Kishi entao nao faz isso ? porq mei, konan e chiyo sao tao fracas, comparar hinata ao neji, é ate crime.

O Salazar Ravenclaw pode estar revoltado, mas, nem percebe qe esta sendo manipulado, esse Arielvitor provavelmente é Fake de alguem, ele revive esses topicos da Tsunade só pra ver si gera polemica ou provoca alguem, ai vem um salazar da vida e sai soltando e espalhando odio kkkk

Parece o Sasuke, tipo -> Direciona o Seu Odio em Qualquer um que Possa Alcançar

tem esse topico da Tsunade sobreviverá??? o Arielvitor Ontem à(s) 18:48 depois de varios topicos tensos sobre tsunade, vai nesse topido morto e diz
"OI"
só pra reviver o topico e ver si gera polemica, si tem tantos topicos ativos sobre a tsunade é porq mt gente revive topicos mortos e outros veem cheio de odio e postam neles, como no caso desse topico aki...

more_horiz
exato, hj mesmo eu tive a infelicidade de ler um comentario dizendo "nao gosto dela, tomara que ela morra". poh cara em um tópico que nao tinha nada a ver com a afirmação feita por esse user... enfim não é do meu interesse até pq eu evito entrar em discussões por aki, na verdade eu só gosto de discutir com um user... e eu adoro contraria-lo (a) e ele(a) vive dizendo que é fã da tsunade e vive a desmerecendo (e o pior... me QUOTA em tudo... se eu disser A ele(a) me diz a não pode por isso + isso e isso) ... é incrivel kkkkkkkkkkk eu racho de rir com alguns comentarios, e até gosto de discutir com ele(a)... e quando não gosto eu simplesmente ignoro. tentem fazer o mesmo ;)

more_horiz
Não acho Tsunade a Kunoichi mais forte, mas também não acho que ela perde pra Konan e Mei, ela é uma das kunoichis mais fortes sim, isso é fato, as kunoichis que conseguem derrotá-la em um combate ao meu ver são, Fuu e Yugitoo com seus mantos e a Chiyo. Ela foi considerada a maior kunoichi por tudo o que ela fez, ex: criar o sistema médico, várias curas pra venenos e por aí vai.

Ellos escreveu:

.Para os tópicos sobre a Tsunade, a resposta é só uma: a culpa não é dela; mas do Kishimoto e sua mania de fazer suas personagens femininas sempre mais fracas em comparação com os personagens masculinos q deveriam ser "do mesmo nível". Acho q só de elevar uma mulher ao cargo de kage foi um gigantesco passo para o mangá (que é sexualista e preconceituoso, sim).

Kunoichi em Naruto é sempre suporte, costureira, gastadora, apaixonada, "aquela que não percebe"...

A Tsunade é com certeza a melhor (ou uma das melhores) kunoichis de Naruto. O que eu admiro nela é a sua resistência e caráter, além da sua história. E ela é única, tem alguém que pode substituí-la? Ela sempre fez o melhor que podia fazer(e eu a entendo, diferente de outros personagens, cuja personalidade e ações são... contraditórias).
Por tudo isso(Tsunade é ímpar; e o mangá é preconceituoso), acho q a Tsunade merece nossa consideração e nosso respeito.

Tsunade tem muito Chakra, Tsunade tem mt controle de Chakra, porq ela nao usa isso nas pernas pra si impulsionar e si torna um dos personagens mais rapidos do Manga ? ops, mais rapidos nao, tem pelo menos uma velocidade descente.

Agente poderia falar de varios e varios Up's pra Tsunade, mas, Apenas dando a ela uma velocidade igual a do Kakashi ou Itachi, ela ja seria mt Upada e dar esse Up a ela é relativamente facil, porq o Kishi entao nao faz isso ? porq mei, konan e chiyo sao tao fracas, comparar hinata ao neji, é ate crime.

O Salazar Ravenclaw pode estar revoltado, mas, nem percebe qe esta sendo manipulado, esse Arielvitor provavelmente é Fake de alguem, ele revive esses topicos da Tsunade só pra ver si gera polemica ou provoca alguem, ai vem um salazar da vida e sai soltando e espalhando odio kkkk

tem esse topico da Tsunade sobreviverá??? o Arielvitor Ontem à(s) 18:48 depois de varios topicos tensos sobre tsunade, vai nesse topido morto e diz
"OI"
só pra reviver o topico e ver si gera polemica, si tem tantos topicos ativos sobre a tsunade é porq mt gente revive topicos mortos e outros veem cheio de odio e postam neles, como no caso desse topico aki...

Concordo com os 2. As únicas kunoichis kages pelo que sabemos até hoje só foram 2 e são elas Tsunade e Mei, isso já mostra um pouco do que vocês citaram. Pelo que vimos de todas as kunoichis, nenhuma delas entra no top 25 dos mais poderosos do mangá.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Não acho Tsunade a Kunoichi mais forte, mas também não acho que ela perde pra Konan e Mei, ela é uma das kunoichis mais fortes sim, isso é fato, as kunoichis que conseguem derrotá-la em um combate ao meu ver são, Fuu e Yugitoo com seus mantos e a Chiyo. Ela foi considerada a maior kunoichi por tudo o que ela fez, ex: criar o sistema médico, várias curas pra venenos e por aí vai.

Ellos escreveu:

"OI"

Concordo com os 2. As únicas kunoichis kages pelo que sabemos até hoje só foram 2 e são elas Tsunade e Mei, isso já mostra um pouco do que vocês citaram. Pelo que vimos de todas as kunoichis, nenhuma delas entra no top 25 dos mais poderosos do mangá.

Só para completar: a Tsunade não pode ser chamada de Vergonha de Naruto... pois ela está dentro das leis de Naruto: "mulher é fraca em comparação ao homem com o mesmo título/ do mesmo time".

Tbm não acho que ela perde para a Konan e para a Mei. Para a Chiyo e a Yugito, pode ser.

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Para os tópicos sobre a Tsunade, a resposta é só uma: a culpa não é dela; mas do Kishimoto e sua mania de fazer suas personagens femininas sempre mais fracas em comparação com os personagens masculinos q deveriam ser "do mesmo nível". Acho q só de elevar uma mulher ao cargo de kage foi um gigantesco passo para o mangá (que é sexualista e preconceituoso, sim).

Para mim, o pior Hokage foi o Danzou. Esse desequilibrado(antipático, por sinal) quase desvia Konoha para o caminho errado.

Falou tudo.

Ganhou meu respeito. :fuckyea:

Mas o mangá é Shounen e é claro derecionado ao público masculino, por isso homens são mais fortes '-'

more_horiz
Mas Naruto é um exagero. É muito patente o menosprezo pelas capacidades das kunoichis: elas são sempre as sequestradas, sempre as mais fracas... como o Ellos falou, se a Tsunade pode ter um ótimo controle de chackra, então por que não corre mais rápido? Por que ela sempre tem que ficar para trás curando feridos? Porque essas são as regras do mangá Naruto.
Outros shonens (Bleach, Fairy Tail, Medaka Box, One Piece, etc) não rebaixam tanto suas personagens femininas ou tem seus potenciais jogados fora.

Para mim, a Tsunade, Mei, Temari e outras kunoichis que conseguiram se sobressair em Naruto já são heroínas e lendas. ¬¬

more_horiz
Re: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?
por Nemu Kurotsuchi Hoje à(s) 18:59

Mas Naruto é um exagero. É muito patente o menosprezo pelas capacidades das kunoichis: elas são sempre as sequestradas, sempre as mais fracas... como o Ellos falou, se a Tsunade pode ter um ótimo controle de chackra, então por que não corre mais rápido? Por que ela sempre tem que ficar para trás curando feridos? Porque essas são as regras do mangá Naruto.
Outros shonens (Bleach, Fairy Tail, Medaka Box, One Piece, etc) não rebaixam tanto suas personagens femininas ou tem seus potenciais jogados fora.

No Bleach tem a Halibel, a Neliel, a Yoruichi e a Unohana sendo que as 2 últimas são muito fortes, os outros eu não vejo.

Mas o mangá é Shounen e é claro derecionado ao público masculino, por isso homens são mais fortes '-'

Acho que o Bleach também é Shounen, só que eu concordo contigo Kaká e é muito difícil uma mulher ser considerada a mais forte em um anime/mangá.

more_horiz
Quem falou que Tsunade perde para Mei e Konan? Nem da para falar isso elas nunca lutaram, mas acho que se elas lutarem, Tsunade bate tranquilo na Mei e tambem consegue bater na konan, essa minha opinião.

more_horiz
Ellos escreveu:

²
É como na Luta do Sasuke vs Itachi qe o Itachi perdeu mesmo sendo mais poderoso ou na luta do nagato com o naruto qe o nagato perdeu mesmo sendo mais apelao

Exato.

Tsunade não é mais fraca que ambas as personagens, mas o estilo de luta dela não a favorece contra MUITOS personagens de Naruto, MUITOS MESMO.

Vou tentar resumir o que me irrita em tópicos da Tsunade:

Não é a questão de serem criados 687687 tópicos dela por dia, mas sim, por SEMPRE o assunto sair da linha, de:
"Tsunade é gostosa?"(pergunta de um tópico qualquer)
Vai para:
"Tsunade é burra!" Hater
"Não é, ela é uma Lady!" Fanboy
"Calado!" Hater
"Pelas forças de minha lady, não me calarei" Fanboy
"Então pega essa lady e enfia no rabo" Hater
"Ok" Fanboy

O Assunto SEMPRE SAI DA LINHA, sempre.
Porquê? Pois todos os "Haters"(porquê quem não a ama, a odeia, essa é a lógica dos fãs dela) vão lá e comentam algo que não é produtivo.
Deixa os fãs conversarem sobre a Tsunade, não tem porquê ir lá encher o saco.

P.S: Quem é lixo é a Mei, que perde pra qualquer um '-'

more_horiz
Maito escreveu:
Ellos escreveu:

²
É como na Luta do Sasuke vs Itachi qe o Itachi perdeu mesmo sendo mais poderoso ou na luta do nagato com o naruto qe o nagato perdeu mesmo sendo mais apelao

Exato.

Tsunade não é mais fraca que ambas as personagens, mas o estilo de luta dela não a favorece contra MUITOS personagens de Naruto, MUITOS MESMO.

Eu venho dizendo isso a meses kkkkkk.
Todo mundo sabe que eu amo a Tsunade, mas ela perde pra Konan numa batalha, na minha opinião, porque apesar de ser mais forte, o estilo de luta da Konan desfavorece a Tsunade.
Não é dificil aceitar isso.

more_horiz
E ela escolheu o suporte, imaginem se ela tivesse escolhido a área ofensiva.
mas é isso msm, Tsunade é mais suporte, ela tem um combate razoável, dando para enfrentar até jounins, mas, além disso, creio que não

more_horiz
Para os tópicos sobre a Tsunade, a resposta é só uma: a culpa não é dela; mas do Kishimoto e sua mania de fazer suas personagens femininas sempre mais fracas em comparação com os personagens masculinos q deveriam ser "do mesmo nível". Acho q só de elevar uma mulher ao cargo de kage foi um gigantesco passo para o mangá (que é sexualista e preconceituoso, sim).

Para mim, o pior Hokage foi o Danzou. Esse desequilibrado(antipático, por sinal) quase desvia Konoha para o caminho errado.

Concordo em cada palavra, ponto e vírgula....
Sempre detestei e ainda detesto o anime/manga pelo seu machismo ao extremo....
e é por isso que quando avistei a Tsunade peguei "carisma" com ela... ela é uma das poucas (se não a única) que mostrou fazer algo nessa
m$rd@...
Graças a Deus existe uma outra pessoa que pensa como eu.... ainda há esperanças para o mundo ^^

more_horiz
Maito escreveu:

Vou tentar resumir o que me irrita em tópicos da Tsunade:

Não é a questão de serem criados 687687 tópicos dela por dia, mas sim, por SEMPRE o assunto sair da linha, de:
"Tsunade é gostosa?"(pergunta de um tópico qualquer)
Vai para:
"Tsunade é burra!" Hater
"Não é, ela é uma Lady!" Fanboy
"Calado!" Hater
"Pelas forças de minha lady, não me calarei" Fanboy
"Então pega essa lady e enfia no rabo" Hater
"Ok" Fanboy

O Assunto SEMPRE SAI DA LINHA, sempre.
Porquê? Pois todos os "Haters"(porquê quem não a ama, a odeia, essa é a lógica dos fãs dela) vão lá e comentam algo que não é produtivo.
Deixa os fãs conversarem sobre a Tsunade, não tem porquê ir lá encher o saco.

Maito, eu não sei se vc já percebeu...mas em ""99%"" dos casos quem muda de assunto em tópicos relacionados a Tsunade não são nem os haters e nem os Fãs....
E acrescento, que em ""99%"" das vezes quem inicia confusoes são os haters... e nisso acho que ate vc notou

more_horiz

Para mim, a Tsunade, Mei, Temari e outras kunoichis que conseguiram se sobressair em Naruto já são heroínas e lendas. ¬¬

Novamente, mais um post genial :ais:
Novamente concordo com tudo.....
O autor é tão ridículo que primeiramente cria uma Mei poderosa, engraçada, inteligente.....pra depois esculhambá-la na luta contra Madara, fazendo ela passar uma imagem de pobre-coitada, medrosa...
Aiiiii que ódio que eu tive quando ele fez isso :raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos