JeanZapdos escreveu:[2]Salazar Ravenclaw escreveu:Eu chamei de personagem mais inútil do Mangá? Quero imagens!
Tópicos do Kakashi e Obito aparecem uma vez ou outra, e com razão!
Atualmente no mangá está mostrando a história dos dois, dúvidas é o que não faltam.
Agora, eu como membro tenho TODO o direito de reclamar sim,
fazer um ou dois tópicos em relação da Tsunade é uma coisa, agora fazer DIVERSOS
tópicos do mesmo assunto toda hora é outra.. Até parecem que
estão de troll, porquê alguém de bom-senso não faria isso.
E eu sempre respondo tópicos ativos, mas como você vai responder
se só tem tópico da Tsunade, Tsunade e Tsunade?
Pra mim ela não é inútil, mas os fãs endeusam de mais ela,
coisa que ela nunca foi.
Concordo com tudo ^^
Eu não odeio a Tsunade mas to passando a odiar com tanto tópico sobre ela com o mesmo assunto, e todos eles terminam do mesmo jeito: discussão sem fim e 10 páginas a toa. Deveriam aceitar de uma vez que ela não é a mais forte do mangá e nunca será, mas também não vai ser a mais fraca, tá longe disso. Eu mesmo sempre gostei do Tobi, achava ele fera mas sabia que ele não era tão forte assim (caso contrário ele teria atacado o Naruto e o Bee a muito tempo ao invés de cria a guerra), ele não é o mais forte do mangá mas nem por isso fico defendendo ele de tudo --' tá certo em defender o personagem que vc gosta, mas tem uma coisa chamada limite.
Eu também não a odeio, mas tem uma hora que cansa mesmo... e não me refiro de criar tópicos sobre ela, mas o que está sendo dito neles...
ISSO aí... nem a mais forte, nem a mais fraca... eu vejo esses títulos dela (alguns) mais como um tipo de "BENÇÃO", merecido até, MAS não dá pra elevar o nível dela por essas coisas em COMBATE... título de a mais forte BRUTAMENTE: comprovado contra o madara... título de a melhor médica: comprovado por chiyo... título de a mais poderosa das kunoichis: NUNCA PROVADO, nem no dito e muito menos no mostrado... esse título é aquele que hanzou a nomeou de sannin, mas NADA foi dito por ele dela ser a maior kunoichi... NADA MESMO!!!! título de a mais inteligente: COMPROVADO, só que NA MEDICINA, enquanto que chiyo e konan disputam o 1° LUGAR (acho mais a velhinha)... título de melhor SUPORTE: se ENCAIXA direitinho pra senju, que possui a lesminha e tem habilidades em medicina... ou seja, tsunade vence em SUPORTE, força bruta e inteligencia médica... já as outras, em estratégia, ninjutsu e são MELHORES em luta, por se especializarem suas habilidades UNICAMENTE para COMBATE... claro que tsunade é boa no taijutsu e é até MELHOR do que essas 3, mas ao meu ver, SOZINHA, só vence jounnins que não sejam do mesmo nível do kakashi... como aqueles dois irmãos-gordos do clássico, que foram ditos como os prisoneiros DE FORÇA BRUTA monstruosa e ela foi lá e os venceu com facilidade...
e respondendo diretamente ao tópico sobre ela ganhar o título de maior kunoichi, esse tal título JAMAIS EXISTIU... nem agora e MUITO MENOS quando era jovem...