Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

+51
mangetsu
Nemu Kurotsuchi
Matheus
Maito
Arielvitor
NohH|SS_
Vert
Senju2
LUCAS CRR
Hayashi
Salazar Ravenclaw
nejji hyuuga
Lu Bu
JeanZapdos
Coldman
JoãoHaruno
AnkoSama
Pain-san
Mario
Will
JCM
Narutoarrasador
Nayingrid
JuninhoPrimo
Marombeiro
Ellos
JuninhoMoraes
SenjuSama
Leonardo
Hyuga10
Inuzuka Kiba
Lobo solitário
nagatoKS
Uchiha Hyo
redoond
Misaq
S2ara
Nakama Flower
goldslash
Darkon
Hiashi Hyuga
LendaKage
Shamanking
Maicon
Kasai
Merlin
C walk style
igorluiz5896
Dante
Coffey
Kaká
55 participantes

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 12 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
Resistente ela ja provou ser,sobreviver as cho que nao ,por causa do enrredo.

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 12 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
Creio que as habilidades de Tsunade não foram todas mostradas, Kishi ou falhou em dar o tratamento devido a Tsunade ou simplesmente está planejando uma morte digna para ela...

more_horiz
C walk style escreveu:

Mas uma coisa eu discordo o poder destutivo de Gai no 7 gates é muito estrondoso.;

O que a Tsunade tem para eliminar DE VEZ o Kisame :?

Quero argumentos coerentes e croncretos não afirmação sem contexto e nexo algum como do tipo "Tsunade faria mesma coisa que Gai fez" ridiculo esse tipo de comentário.;

E quem disse que não era??? apenas a força nao se compara com a de Tsunade...
Seus socos praticamente eliminaria ele de vez ¬¬"
O que Gai fez: ir atras e encher de murro ¬¬"
O q Tsunade faria: ir atras e encher de murro ¬¬"
O que há de incoerente nisso???

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
S2ara escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Concordo que ela é um personagem incrível (sim ser partida no meio e não morrer é algo incrível) e tudo mais, mas um nvl de cura hashirama? Tudo bem que o byakugou regenera quase tudo, mas ao que tudo indica o hashirama fazia isso naturalmente, não utilizava selos de mão nem qualquer outro tipo de selo...

Sim, Madara ja confirmou isso ¬¬"...

Como a Sara falou, Madara confirmou, ele disse que o Byakugou era como o jutsu do Hashirama, regenera o corpo sem precisar fazer selos de mão.... :boo:

Ok mas seu eu não me engano para utilizar o byakugou é necessario o selo yin... de qualquer forma perdão então me confundi :hehe1:

Qt ao kisame, não tenho duvidas que tsu venceria aquela versão enfraquecida dele...

No sentido tai, tsu ganha em força de gai, mas perde em velocidade e técnica

Logo acho que ficaria assim:

Tsunade<< Kisame +samehada
Tsunade< Kisame sem samehada
Tsunade> Kisame sem samehada e enfraquecido
Tsunade< Gai

(obs: acho que a força do gai (fisica) passa a da tsunade qd usa gates)

Vc nao se confundiu, ela precisa do selo Yin pra isso, o que mostra a inteligencia dela, usar uma quantidade de chakra que ela guarda pra fazer um jutsu de cura a nivel Hashirama???? isso é mt foda kkkk

A Tsunade do classico (Mesmo sem medo de sangue), nao aguentaria o Kisame sem a Semehada, mas a do classico com o Byakugou, acho que aguentaria sim, mas nao ia ser facil, como eu ja citei, o ponto fraco da Tsu é a velocidade, mas ela compensa isso com o Byakugou,

Exemplo: Tsunade se deixaria ser pega pelo Kisame, assim ela estaria proxima e poderia atacar, levando em conta que a força fisica dela é melhor que a do Gai, ia dar trabalho pro Kisame.

Obs.: Não to dizendo que ela derrotaria ele com 1 golpe, so to citando uma situação que eu acho que ela faria.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Kasai Raion escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
S2ara escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Concordo que ela é um personagem incrível (sim ser partida no meio e não morrer é algo incrível) e tudo mais, mas um nvl de cura hashirama? Tudo bem que o byakugou regenera quase tudo, mas ao que tudo indica o hashirama fazia isso naturalmente, não utilizava selos de mão nem qualquer outro tipo de selo...

Sim, Madara ja confirmou isso ¬¬"...

Como a Sara falou, Madara confirmou, ele disse que o Byakugou era como o jutsu do Hashirama, regenera o corpo sem precisar fazer selos de mão.... :boo:

Ok mas seu eu não me engano para utilizar o byakugou é necessario o selo yin... de qualquer forma perdão então me confundi :hehe1:

Qt ao kisame, não tenho duvidas que tsu venceria aquela versão enfraquecida dele...

No sentido tai, tsu ganha em força de gai, mas perde em velocidade e técnica

Logo acho que ficaria assim:

Tsunade<< Kisame +samehada
Tsunade< Kisame sem samehada
Tsunade> Kisame sem samehada e enfraquecido
Tsunade< Gai

(obs: acho que a força do gai (fisica) passa a da tsunade qd usa gates)

Vc nao se confundiu, ela precisa do selo Yin pra isso, o que mostra a inteligencia dela, usar uma quantidade de chakra que ela guarda pra fazer um jutsu de cura a nivel Hashirama???? isso é mt foda kkkk

A Tsunade do classico (Mesmo sem medo de sangue), nao aguentaria o Kisame sem a Semehada, mas a do classico com o Byakugou, acho que aguentaria sim, mas nao ia ser facil, como eu ja citei, o ponto fraco da Tsu é a velocidade, mas ela compensa isso com o Byakugou,

Exemplo: Tsunade se deixaria ser pega pelo Kisame, assim ela estaria proxima e poderia atacar, levando em conta que a força fisica dela é melhor que a do Gai, ia dar trabalho pro Kisame.

Obs.: Não to dizendo que ela derrotaria ele com 1 golpe, so to citando uma situação que eu acho que ela faria.

a Certo então e nisso eu concordo, por isso coloquei kisame sem samehada e enfraquecido como inferior a vovó, a falta de velocidade pode sim ser substituida pela regeneração, (por isso com samehada ela teria problemas, já que esta pode "absorver" chackra ou com kisame sem samehada mas 100% pelo seu nvl de chackra e tudo mais...)

more_horiz
Tsunade << Kisame + Samehada

Tsunade > Kisame sem samehada e enfraquecido de quando ele morreu

Tsunade < ou = Gai com 7° Gate

Tsunade << Gai com 8° Gate

Tenso na Tsunade é qe ela aguenta Pancada
por Dante Ontem à(s) 17:46

Tsunade morreria pro Hirutora EM CHEIO e com FORÇA TOTAL...

Sei qe com a Força qe foi mostrada no Manga nao mataria a Tsunade

more_horiz
Me pergunto desde quando o Kisame ficou ENFRAQUECIDO quando estava sem a Samehada ??

Ele estava normal apenas sem a sua melhor arma.;

Levou azar por perder para o Gai, achando que Hirutora era um golpe que induzia chakra, mas era um SUPER soco Mortal concentrado em um único ponto.;

Pra MIM Kisame sema Samehada > Tsunade;/

more_horiz
por C walk style Hoje à(s) 02:03

.Me pergunto desde quando o Kisame ficou ENFRAQUECIDO quando estava sem a Samehada ??

Levou azar por perder para o Gai, achando que Hirutora era um golpe que induzia chakra, mas era um SUPER soco Mortal concentrado em um único ponto.;

Nao é o Kisame normal sem Samehada, é esse Kisame aqui
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 12 03

Mesmo o Kisame roubando o Chakra do Bee e do Aoba, nao si compara ao nivel Normal de Chakra dele

Kisame sem Same = com menos uns 50% de poder
Kisame parecendo crakudo sem sua quantidade de chakra normal e apenas com chakra do bee e do aoba...

Nao acho qe esse Kisame seja grande coisa nao namoral

more_horiz
Kisame não é tudo isso sem a Samehada de FATO concordo.;

Mas pra mim ele vence a Senju com dificuldades ENORMES, com o Senjikizame, Suirou no jutsu onde ela não teria muito o que fazer presa e Suiton Goshukuzame.;

Mas vejo chances da Senju tbm pois ela está em boa vantagem.;

more_horiz
o Ellos falou uma coisa que todo mundo tem que concordar.

"O tenso da Tsunade, é que ela aguenta pancada"

É exatamente isso, ela nao é veloz, e nem precisa, porque tem um jutsu que regenera ela de qualquer ataque, ela com uma arvore enorme dividindo seu corpo ao meio e mesmo assim ta fazendo invocação, ainda ta com o Selo Yin na testa e vai salvar 4 Kages, isso mostra o quanto ela é resistente.

O Kisame tem mais jutsus, talvez mais chakra, mas a Tsu aguenta a maioria dos jutsus que ele mostrou, e chegando perto, ela acaba com ele.

more_horiz
C walk style escreveu:
Me pergunto desde quando o Kisame ficou ENFRAQUECIDO quando estava sem a Samehada ??

Como Ellos falou.. era um Kisame sem espada e ENFRAQUECIDO....
Ou vc ta achando que Gai teria chances contra um Kisame 100%???

more_horiz
Ellos escreveu:

Concordo praticamente em tudo....
Só acho que Tsunade> Gai 7º Gate (como vc disse, ela aguenta pancada)

more_horiz
S2ara escreveu:
Ellos escreveu:

Concordo praticamente em tudo....
Só acho que Tsunade> Gai 7º Gate (como vc disse, ela aguenta pancada)

Tipo... mas ela não tem um golpe ofensivo pra derrotá-lo, aí ficaria empate.
Ela só derrotaria ele depois que os efeitos colaterais dos 7 gates começarem a aparecerem.

more_horiz
Até onde sei, o Shikaku foi o unico a dizer que a Tsunade era a mais bela e forte Kunoichi do mundo, porém a contradições a partir do momento em que o Shikaku não conhece todas as kunoichis do mundo Ninja, no DB não vi tal afirmação não.

Sobre esse lance de ser a mais forte no geral, eu discordo, pois acho que tanto Konan, quanto Yugito, em uma batalha tem vantagen contra ela, e obvio que tirando o Biju da Yugito a Tsunade seria a mais forte, a Chyo não me lembro de ter visto ela afirmando ser inferior a Tsunade em combate, eu vi ela dizer que foi superada no Ninjutsu Medico.
Não lembro de Kakashi afirmar que a Tsunade era a mais poderosa Kunoichi tambem, o Gai ja vi ele se referir a Tsunade como sendo a mais poderosa Ninja Medica.

Eu acho que a Tsunade foi nomeada como a melhor Kunoichi devido aos seus feitos, que foi de salvar muitas vidas, e sua força insana, agora não acho que por causa disso ela seria mais poderosa de TODAS pois no mundo existe muitas Kunoichis cujo o reconhecimento não e tão grande.

Tsunade vs as Kunoichis: Acho que Mei, Chyo a Tsunade venceria, agora Konan e Yugito, ai tem se grandes duvidas se ela venceria.

more_horiz
Yugito ganha facil da tsunade, os ataques dela nao fariam nada perante um bijuu, alem de que se ela tomar uma patada ela vira patê...
Pra mim fica
Yugito
Chiyo
Mei/tsunade

more_horiz
@S2ara

Não. Eu acho o Kisam 100% mais forte que Gai cincerteza.;

Por mais que a Tsunade aguente pancadas, pra mim ela não escapa do Suirou no jutsu de Kisame.;

more_horiz
Mas Shikaku não mentiu quando disse que ela é a Kunoichi mais forte, porque realmente, em força ela é número 1 do mangá.

E sobre o Kisame, de fato ele estava enfraquecido, já que estava sem sua espada, o que é -50 do seu poder total, no entanto, Gai precisou do 7° Gate pra derrotá-lo nesse estado.

Mas tb, não devemos nos esquecer que Gai não queria matar o Kisame pois precisava pegar as informações da Akatsuki, além da água que "amorteceu" parte do impacto do Hirutora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos