Resistente ela ja provou ser,sobreviver as cho que nao ,por causa do enrredo.
C walk style escreveu:
Mas uma coisa eu discordo o poder destutivo de Gai no 7 gates é muito estrondoso.;
O que a Tsunade tem para eliminar DE VEZ o Kisame :?
Quero argumentos coerentes e croncretos não afirmação sem contexto e nexo algum como do tipo "Tsunade faria mesma coisa que Gai fez" ridiculo esse tipo de comentário.;
Kasai Raion escreveu:JuninhoMoraes escreveu:S2ara escreveu:Kasai Raion escreveu:
Concordo que ela é um personagem incrível (sim ser partida no meio e não morrer é algo incrível) e tudo mais, mas um nvl de cura hashirama? Tudo bem que o byakugou regenera quase tudo, mas ao que tudo indica o hashirama fazia isso naturalmente, não utilizava selos de mão nem qualquer outro tipo de selo...
Sim, Madara ja confirmou isso ¬¬"...
Como a Sara falou, Madara confirmou, ele disse que o Byakugou era como o jutsu do Hashirama, regenera o corpo sem precisar fazer selos de mão.... :boo:
Ok mas seu eu não me engano para utilizar o byakugou é necessario o selo yin... de qualquer forma perdão então me confundi :hehe1:
Qt ao kisame, não tenho duvidas que tsu venceria aquela versão enfraquecida dele...
No sentido tai, tsu ganha em força de gai, mas perde em velocidade e técnica
Logo acho que ficaria assim:
Tsunade<< Kisame +samehada
Tsunade< Kisame sem samehada
Tsunade> Kisame sem samehada e enfraquecido
Tsunade< Gai
(obs: acho que a força do gai (fisica) passa a da tsunade qd usa gates)
JuninhoMoraes escreveu:Kasai Raion escreveu:JuninhoMoraes escreveu:S2ara escreveu:Kasai Raion escreveu:
Concordo que ela é um personagem incrível (sim ser partida no meio e não morrer é algo incrível) e tudo mais, mas um nvl de cura hashirama? Tudo bem que o byakugou regenera quase tudo, mas ao que tudo indica o hashirama fazia isso naturalmente, não utilizava selos de mão nem qualquer outro tipo de selo...
Sim, Madara ja confirmou isso ¬¬"...
Como a Sara falou, Madara confirmou, ele disse que o Byakugou era como o jutsu do Hashirama, regenera o corpo sem precisar fazer selos de mão.... :boo:
Ok mas seu eu não me engano para utilizar o byakugou é necessario o selo yin... de qualquer forma perdão então me confundi :hehe1:
Qt ao kisame, não tenho duvidas que tsu venceria aquela versão enfraquecida dele...
No sentido tai, tsu ganha em força de gai, mas perde em velocidade e técnica
Logo acho que ficaria assim:
Tsunade<< Kisame +samehada
Tsunade< Kisame sem samehada
Tsunade> Kisame sem samehada e enfraquecido
Tsunade< Gai
(obs: acho que a força do gai (fisica) passa a da tsunade qd usa gates)
Vc nao se confundiu, ela precisa do selo Yin pra isso, o que mostra a inteligencia dela, usar uma quantidade de chakra que ela guarda pra fazer um jutsu de cura a nivel Hashirama???? isso é mt foda kkkk
A Tsunade do classico (Mesmo sem medo de sangue), nao aguentaria o Kisame sem a Semehada, mas a do classico com o Byakugou, acho que aguentaria sim, mas nao ia ser facil, como eu ja citei, o ponto fraco da Tsu é a velocidade, mas ela compensa isso com o Byakugou,
Exemplo: Tsunade se deixaria ser pega pelo Kisame, assim ela estaria proxima e poderia atacar, levando em conta que a força fisica dela é melhor que a do Gai, ia dar trabalho pro Kisame.
Obs.: Não to dizendo que ela derrotaria ele com 1 golpe, so to citando uma situação que eu acho que ela faria.
por Dante Ontem à(s) 17:46
Tsunade morreria pro Hirutora EM CHEIO e com FORÇA TOTAL...
por C walk style Hoje à(s) 02:03
.Me pergunto desde quando o Kisame ficou ENFRAQUECIDO quando estava sem a Samehada ??
Ele estava normal apenas sem a sua melhor arma.;
Levou azar por perder para o Gai, achando que Hirutora era um golpe que induzia chakra, mas era um SUPER soco Mortal concentrado em um único ponto.;
Pra MIM Kisame sema Samehada > Tsunade;/
C walk style escreveu:Me pergunto desde quando o Kisame ficou ENFRAQUECIDO quando estava sem a Samehada ??
Ele estava normal apenas sem a sua melhor arma.;
Levou azar por perder para o Gai, achando que Hirutora era um golpe que induzia chakra, mas era um SUPER soco Mortal concentrado em um único ponto.;
Pra MIM Kisame sema Samehada > Tsunade;/
Ellos escreveu:Tsunade << Kisame + Samehada
Tsunade > Kisame sem samehada e enfraquecido de quando ele morreu
Tsunade < ou = Gai com 7° Gate
Tsunade << Gai com 8° Gate
Tenso na Tsunade é qe ela aguenta Pancadapor Dante Ontem à(s) 17:46
Sei qe com a Força qe foi mostrada no Manga nao mataria a Tsunade
S2ara escreveu:Ellos escreveu:Tsunade << Kisame + Samehada
Tsunade > Kisame sem samehada e enfraquecido de quando ele morreu
Tsunade < ou = Gai com 7° Gate
Tsunade << Gai com 8° Gate
Tenso na Tsunade é qe ela aguenta Pancadapor Dante Ontem à(s) 17:46
Sei qe com a Força qe foi mostrada no Manga nao mataria a Tsunade
Concordo praticamente em tudo....
Só acho que Tsunade> Gai 7º Gate (como vc disse, ela aguenta pancada)