Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

+51
mangetsu
Nemu Kurotsuchi
Matheus
Maito
Arielvitor
NohH|SS_
Vert
Senju2
LUCAS CRR
Hayashi
Salazar Ravenclaw
nejji hyuuga
Lu Bu
JeanZapdos
Coldman
JoãoHaruno
AnkoSama
Pain-san
Mario
Will
JCM
Narutoarrasador
Nayingrid
JuninhoPrimo
Marombeiro
Ellos
JuninhoMoraes
SenjuSama
Leonardo
Hyuga10
Inuzuka Kiba
Lobo solitário
nagatoKS
Uchiha Hyo
redoond
Misaq
S2ara
Nakama Flower
goldslash
Darkon
Hiashi Hyuga
LendaKage
Shamanking
Maicon
Kasai
Merlin
C walk style
igorluiz5896
Dante
Coffey
Kaká
55 participantes

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 7 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
As 10 marionetes varreram a técnica mais poderosa do Sasori.

Vcs acham mesmo que Tsunade seria problema?

Correção amigo, as 10 marionetes nao varreram as tecnincas do Sasori, a Chyo mesma disse que ele algumas vezes se deixou ser atacado =/

E serio? Um soco da Tsunade e aquelas marionetes viram po.

Ok que a força dela consegue quebrar as marionetes a questão é conseguir acertar todas elas se defendendo e atacando sem ser morta no processo :garcia:

Tsunade pode ser uma ótima kunoichi talvez até a melhor (embora tenha muitas duvidas nesse requisito) agora tem muitos outros shinobis que são bem mais fortes que ela ...

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 7 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:

Correção amigo, as 10 marionetes nao varreram as tecnincas do Sasori, a Chyo mesma disse que ele algumas vezes se deixou ser atacado =/

Ok que a força dela consegue quebrar as marionetes a questão é conseguir acertar todas elas se defendendo e atacando sem ser morta no processo :garcia:

Tsunade pode ser uma ótima kunoichi talvez até a melhor (embora tenha muitas duvidas nesse requisito) agora tem muitos outros shinobis que são bem mais fortes que ela ...

Eu sinceramente acho que a Tsu bateria as 10 marionetes, ela tem força e resistencia pra isso, com o Byakugou ativado claro ne....
E Acho que a Tsu é a Kunoichi mais forte, mas isso nao significa que ela vence todo mundo ou é uma Deusa Suprema kkkkk, acho que das Kunoichis, ela so perde pra Konan, e porque o estilo da Konan é ineficaz contra a Tsunade...

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:

Exatamente.

Qual a dificuldade de alguns em entender isso?

more_horiz
C walk style escreveu:
@S2ara

Chyo achou a forma mais rápida e eficaz para derrotar o Hiruko(Sasori) tendo a Sakura ao seu lado contando com a sua força bruta.;

Agora eu pergunto quem teve a brilhante idéia para destruir e fazer Sasori sair de dentro do Hiruko ? Foi a Chyo né, uma velha super incrivél quando se trata de analisar oponentes.

Sakura teria uma idéia melhor ou igual a de Chyo ? não né .;

E outra não é porque Chyo precisou de um certo apoio de Sakura não quer dizer que ela não daria um jeito no de destruir o Hiruko sozinha.;

Assim como Chiyo achou uma forma de derrotar o Hiruko... Sakura achou uma forma de burlar o veneno do sasori ¬¬"
Agora eu pergunto quem teve a brilhante idéia de levar os antídotos e burlar os venenos? Foi a Sakura néh, uma garota.....

chiyo conseguiria ter uma idéia melhor ou igual a de Sakura para burlar o veneno? não né.;

Quer dizer que sem a força bruta de Sakura, Chiyo conseguiria passar pela 1º e 2º forma do Sasori??

Ps: essa história de Tsunade ser considerada a kunoichi mais forte do mundo...
Tem gente que abre a boca pra dizer que essa força está somente ligada a força bruta... e depois acham certos em dizer que não sabemos interpretar as coisas, que estamos interpretando tudo errado...
Mas esses "interpretes celebres" (dignos de premios da Academia de letras) nao percebem que se fosse relacionado somente com a força bruta ela não seria considerada a Kunoichi mais forte do mundo e sim, a personagem mais forte....

more_horiz
C walk style escreveu:
Dante escreveu:
Quando e onde foi dito que Tsunade é a maior e mais forte Kunoichi de todas?

Concordo TOTALMENTE.;

Quando foi dito isso ?/

nem DB, mangá, nada afirma isso.

Tambem nao sei onde foi dito qe ela era a Maior Kunoichi do Mundo

Lembro do Shikaku falando qe Tsunade era a Kunoichi mais forte do Mundo, mas, poha forte ela é mesmo chegando a ser mais forte qe o Raikage

Acho qe o pessoal si engana quando acha qe a Tsunade é a Kunoichi mais Poderosa do Mundo, oqe claramente ela nao é

more_horiz
Ellos escreveu:
C walk style escreveu:
Dante escreveu:
Quando e onde foi dito que Tsunade é a maior e mais forte Kunoichi de todas?

Concordo TOTALMENTE.;

Quando foi dito isso ?/

nem DB, mangá, nada afirma isso.

Tambem nao sei onde foi dito qe ela era a Maior Kunoichi do Mundo

Lembro do Shikaku falando qe Tsunade era a Kunoichi mais forte do Mundo, mas, poha forte ela é mesmo chegando a ser mais forte qe o Raikage

Acho qe o pessoal si engana quando acha qe a Tsunade é a Kunoichi mais Poderosa do Mundo, oqe claramente ela nao é

É o que eu já falei, pelo que me lembro falaram que ela é a "mais forte" no sentido de força fisica, e isso ela realmente é superando muitos outros em tai, agora em um sentido completo eu não colocaria ela como a melhor pois existem algumas outras que conseguiriam burlar as técnicas dela...

more_horiz
Ainda estou na espera da página do mangá que diz com todas as letras que ela é a Kunoichi mais poderosa de todas.

Porque realmente, Tsunade é a personagem mais forte de todas, Madara já confirmou isso.

Última edição por Dante em Sex 12 Out 2012, 15:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
@S2ara

De que adianta Sakura criar antídoto para burlar o veneno do Sasori, sendo que de qualquer modo ela seria humilhada pelo o marionetista.;

Ao contrário de Sakura, Chyo é muito mais experiente, tem habilidades melhores com exceção da força bruta de Sakura. Sakura é púpila da Tsunade é normal ela ser melhor que Chyo em medicina.;

Mas estou dizendo que em TUDO, idéias, estratégias, recursos, momentos que Chyo salvou Sakura varias vezez, Sakura salvou a velha tbm, não tiro méritos mas estou dizendo que 90% da luta foi tudo de acordo com o plano de Chyo.

Como eu disse Chyo achou a maneira mais rápida de eliminar Hiruko, mas nada impede dela achar outra maneira de derrota-lo, agora Sakura é diferente pois ela não tinha conhecimento nenhum e nem passaria do Hiruko perderia com um ataque do Sasori.;

Chyo tinha 10 marionetes para enpeitar o seu neto usando Sandaime Kazekage e as 100 marionetes.;

more_horiz
Mano, vc quer comparar a Chyo que conhecia o Sasori, com a Sakura que nem tinha ouvido falar dele???
O fato de terem usado a Sakura como exemplo aqui foi so pra mostrar que se ela é foda, imagina a mestra dela, so isso, ninguem acha que uma Chunin sozinha ia dar conta de um Akatsuki com 100 marionetes ne, pf.

more_horiz
kra a chyo não passava do hiruko, o pr´prio mangá dá a entender isso.

more_horiz
Sakura sozinha enfrentando o Sasori nao teria a menor Chance, POREM, o mesmo vale pra Chiyo

Fato é qe, Sakura tem seu valor, Sasori elogiou ela duas vezes Durante a luta, duas ou tres vezes, nem lembro

Sakura nao ter a minima chances contra o Sasori nao é vergonha alguma, mts ninjas mt mais top's qe ela tbm nao teriam como a chiyo por exemplo, o fato é qe ela é uma grande kunoichi e o sasori reconheceu isso, é como o hanzou por exemplo reconhecendo o poder dos sannins

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Mano, vc quer comparar a Chyo que conhecia o Sasori, com a Sakura que nem tinha ouvido falar dele???
O fato de terem usado a Sakura como exemplo aqui foi so pra mostrar que se ela é foda, imagina a mestra dela, so isso, ninguem acha que uma Chunin sozinha ia dar conta de um Akatsuki com 100 marionetes ne, pf.

Não estou querendo comparar as duas em combates, mas a @S2ara está me forçando a dizer isso.;

Lógico que Chyo NÃO iria longe contra o Sasori. Sakura então nem daria nem um passo ^^;/

more_horiz
Kkkkk eu tbm não tenho certeza se isso foi dito, tenho a impressão que já (no sentido de força) mas ainda não tenho certeza... se alguem puder me mandar a pagina que é falado eu agradeceria. E vou aproveitar o tópico, pra tirar uma dúvida quem é mais forte em Taijustsu tsu, ou gai?

more_horiz
C walk style escreveu:
Não estou querendo comparar as duas em combates, mas a @S2ara está me forçando a dizer isso.;

Lógico que Chyo NÃO iria longe contra o Sasori. Sakura então nem daria nem um passo ^^;/

FATO, a Sakura nem saberia por onde começar, mas se a Chyo não tivesse conhecimento iria ser bem mais fácil pro Sasori.

more_horiz
por Kasai Raion Hoje à(s) 15:47

Kkkkk eu tbm não tenho certeza se isso foi dito, tenho a impressão que já (no sentido de força) mas ainda não tenho certeza... se alguem puder me mandar a pagina que é falado eu agradeceria

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 7 07

Mais forte e nao mais Poderosa e mesmo assim, só vale pra Kuoichis qe o Shikaku conhece, Kunoichis qe o shikaku nao conhecem nao contam

E vou aproveitar o tópico, pra tirar uma dúvida quem é mais forte em Taijustsu tsu, ou gai?

Tsunade tem o Soco mais Forte, porem, acho qe o Gai tem um taijutsu melhor, ter socos fortes nao adianta nada como mostrado em tsu vs oro e kabuto ou sakura e naruto vs kakashi

Qem venceria no x1 ?

pelo mostrado ate agora eu apostaria na tsunade, porem, isso é discutivel

more_horiz
Ellos escreveu:
por Kasai Raion Hoje à(s) 15:47

Kkkkk eu tbm não tenho certeza se isso foi dito, tenho a impressão que já (no sentido de força) mas ainda não tenho certeza... se alguem puder me mandar a pagina que é falado eu agradeceria

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 7 07

Mais forte e nao mais Poderosa e mesmo assim, só vale pra Kuoichis qe o Shikaku conhece, Kunoichis qe o shikaku nao conhecem nao contam

E vou aproveitar o tópico, pra tirar uma dúvida quem é mais forte em Taijustsu tsu, ou gai?

Tsunade tem o Soco mais Forte, porem, acho qe o Gai tem um taijutsu melhor, ter socos fortes nao adianta nada como mostrado em tsu vs oro e kabuto ou sakura e naruto vs kakashi

Qem venceria no x1 ?

pelo mostrado ate agora eu apostaria na tsunade, porem, isso é discutivel

Hmm... certo vlw, e qt a parte da força realmente só vale para as kunoichis que o shikaku conhecia (obvious)

Já na parte tsunade vs gai no 1x1 pelo mostrado tsu vence mas se for considerar o que foi falado do 8 gates gai leva (minha opinião)

more_horiz
tsunade perderia para o gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos