Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

+51
mangetsu
Nemu Kurotsuchi
Matheus
Maito
Arielvitor
NohH|SS_
Vert
Senju2
LUCAS CRR
Hayashi
Salazar Ravenclaw
nejji hyuuga
Lu Bu
JeanZapdos
Coldman
JoãoHaruno
AnkoSama
Pain-san
Mario
Will
JCM
Narutoarrasador
Nayingrid
JuninhoPrimo
Marombeiro
Ellos
JuninhoMoraes
SenjuSama
Leonardo
Hyuga10
Inuzuka Kiba
Lobo solitário
nagatoKS
Uchiha Hyo
redoond
Misaq
S2ara
Nakama Flower
goldslash
Darkon
Hiashi Hyuga
LendaKage
Shamanking
Maicon
Kasai
Merlin
C walk style
igorluiz5896
Dante
Coffey
Kaká
55 participantes

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 15 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
Lu Bu escreveu:
Serio isso?
Tsunade que aguentou 5 Mokuton Bushins com Susano'o não daria conta da Chiyo,da Mei,Konan?Brincadeira né.

Tem que ter uma interpretação de mestre pra escrever essas besteiras...

Tsunade tem:

Katsuyu,que foi capaz de sobreviver ao Chou Shinra Tensei.

Taijutsu monstro,que se mostrou mais poderoso que o Taijutsu do Raikage com o up do Oonoki.

Byakugou que deixa ela semi-imortal,tanto é que a Katsuyu queria juntar o corpo dela pra poder se regenerar.

Rashinshou que confunde os movimentos do inimigo.

Alem da inteligencia dela,que segundo o DB é 5 ou seja nível máximo.

Se vocês ainda acham que a Tsunade é fraca depois de tudo que ela já fez no mangá,seria uma boa hora pra gastarem o tempo de vocês relendo o mangá,só que desse vez não olhem só as figuras leiam as falas também.

lol se "aguentar 5 Mokuton Bunshins do Madara" e ficar cortada ao meio é aguentar então tá né e.e ela só não morreu porque o Madara tem 2 Bijuus pra capturar ao invés de fica brincando de babá com os Kages. Ela é forte sim e resistente, mas não tem meios pra derrota Konan ou Mei, ela apenas iria sobreviver e sobreviver e sobreviver e... ia fica nisso, porque matar alguém usando só taijutsu é IMPOSSÍVEL, porque acha que o Gai e o Lee, que tem os melhores niveis de Taijutsu do mangá, aprenderam a abrir os 8 portões? Porque sabem que força sem velocidade extrema não dá em nada, e Tsunade não tem nem a velocidade do Gai com 3 portões abertos.

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 15 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
Verdade, e acabou sendo salva por Gaara, se não ja estaria morta¬¬

Ué, e Tsunade não levou duas espadadas do Madara? Gaara não levou uma sova de espadas? A não caiu no Genjutsu? Todos os Kages tiveram problemas na luta, mas nenhum deles morreu, então "ela lutou com os Susano'os por isso vence a Mei" não é argumento algum aqui.

(mas claro que vc não vai considerar, pois o ácido de Katsuyu é fraco, e o manga todo consegue se livrar, ja os papéis da Konan não, estes atingem a velocidade da Luz¬¬)

Nem vem querendo antecipar argumento com ironia porque não rola. Não é o mangá todo que se esquiva, mas Konan pode se esquivar daquilo. Além do mais ela se separa quando vira papel, dificilmente o ácido pegaria nela. Se pegasse ela pode se recriar. Ainda assim, esse é o único meio da Tsunade tentar vencê-la, enquanto a Konan pode matá-la na primeira tentativa de Taijutsu da Hokage.

Suitons????? Chuva de Ácido, para anular.

Chuva de ácido anula o Suiton a Mei? Em que mundo? Suiton de defesa da Mei é bem grandinho, ia parar o ácido facilmente, depois era só ela usar a mesma água para atacar.
Youton Tsunade desvia, mas também não conseguiria chegar perto.

more_horiz
Nossa chega ser ridiculo ler Chuva de Acido kkkkkkkkkkkkk

ta ki pari u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suitons da mei nao sao grande coisa, Tsunade com 1 soco desfaz o Suiton e mesmo si acertar o Suiton nela, ela nao vai morrer

Youton é lento, tsunade poderia si esquivar com facilidade

Futton ao ar livre é praticamente nada e tsu ainda conta com byakugou

Fato é qe Mei e Chiyo nao sao grandes problemas pra tsunade

Obs: pelo amor de deus gente, vcs me assustam quando começam a falar da katsuyu kkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Misaq

Pois é, a Tsunade levou 2 espada do Susano, mas não precisou de NINGUÉM para defendê-la, a diferença é que mesmo todos tendo levado uma "sova" do Madara, alguns(Tsunade e Onoki) não precisaram de Ninguém para salvar suas vidas, ja os outros...

OBS: Quem disse a parada dos Megazords não fui eu.

Pois e, assim como Konan se esquiva do ácido da Lesma, a Tsunade também tem condições de esquivar das investidas de papéis da Konan.

Sobre o ácido da Lesma, acho que vcs estão subestimando ele, gente a Lesma é GIGANTE, o ácido é Curto/Médio/Longo alcanse, acredito que quando o Suiton da Mei, entrasse em contato com a Pasta ácida de Katsuyu, aconteceria isso, e os dois se anulariam:
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 15 Fumaa
E pecado pensar assim??¬¬

Como Ellos disse Tsunade pode burlar tudo da Mizukage e Chyo.

more_horiz
Suiton da Mei é só o segundo melhor do mangá, não é grande coisa mesmo.

Suitons da mei nao sao grande coisa, Tsunade com 1 soco desfaz o Suiton e mesmo si acertar o Suiton nela, ela nao vai morrer

Ela vai dar um soco e o Suiton todo vai parar? Se ela der um soco o dragão vai desmanchar mas a água vai continuar vindo. Pra ela dar o soco teria de estar perto do Suiton, logo, seria atingida de uma forma ou de outra. Concordo que não a mate com Byakugou, mas serviria para deixá-la longe.

Pois e, assim como Konan se esquiva do ácido da Lesma, a Tsunade também tem condições de esquivar das investidas de papéis da Konan.

Esquiva mesmo, mas se a Tsunade vir pra cima da Konan no Taijutsu, o que aconteceria numa batalha sem conhecimento, a Konan viraria papel e iria sufocá-la ou explodi-la. Tsunade é mais forte que a Konan, mas não acho que ela a vença.

Sobre o ácido da Lesma, acho que vcs estão subestimando ele, gente a Lesma é GIGANTE, o ácido é Curto/Médio/Longo alcanse, acredito que quando o Suiton da Mei, entrasse em contato com a Pasta ácida de Katsuyu, aconteceria isso, e os dois se anulariam:

Aconteceria isso mesmo, mas aquele Suiton que ela usou pra parar o Katon do Madara é maior que o ácido, logo ela poderia defender e usar o resto da água pra atacar. Não sei qual o tipo de ácido da Katsuyu, mas dependo do tipo ainda poderia rolar umas reações químicas, já que não se pode adicionar água ao ácido, e sim ácido à água. O mesmo aconteceu com o Katon do Madara. A Mei usou o Suiton e uma parte da água evaporou, mas com o resto ela foi e atacou.
Spoiler :

Eu não entendo essa foto, nem da pra ver direito de onde ela usou o Suiton, mas da pra ver a parte que o Katon evaporou e o resto da água. Enfim, dá pra ver também que o Suiton é grande, acho que defenderia o ácido de boa.
Sobre o Youton já falei, Tsunade se esquiva daquilo, mas também não conseguiria chegar perto sem ficar vulnerável.

Enfim, Mei e Tsunade têm níveis parecidos, nem adianta discutir porque cada um tem sua opinião. Tsunade é mais forte que a Konan, mas a Akatsuki tem mais meios de vencê-la do que o contrário. Chiyo eu concordo que ela vença.

more_horiz
por Misaq Hoje à(s) 09:32

Suiton da Mei é só o segundo melhor do mangá, não é grande coisa mesmo.
ngm lembra do segundo lugar, baguio é o primeiro e pronto kkkkkkk
Ela vai dar um soco e o Suiton todo vai parar? Se ela der um soco o dragão vai desmanchar mas a água vai continuar vindo. Pra ela dar o soco teria de estar perto do Suiton, logo, seria atingida de uma forma ou de outra. Concordo que não a mate com Byakugou, mas serviria para deixá-la longe.

cara se ja viu a tsunade dando socos no susano, katons e cia do madara ? nada fez ela parar man, tu fala como si a tsunade fosse o sasuke sendo acertado pelo suiton do darui ¬¬

nao mataria ela e pelo visto tbm na atrassaria, suiton seria completamente desfeito e a tsu continuaria como uma cavala pra cima da mei

@Pessoal aeew lendo

Na boa, isso de acido é meio.... putz nao sei como dizer mais seria tipo

minato invoca o bunta, o gamabunta cospe oleo e o minato acende com um papel bomba e vence....

sei la é meio tosco

Porq voces num falam qe a tsunade da um soco no chao e atira uma pedra gigante do tamanho da espada do bunta ? é algo mais legal e menos apelativo, pelo menos assim essa historia de katsuyu para, porq vamos concordar qe o acido nao acerta a maioria dos ninjas, alem disso, konan si espalhou por uma vila inteira com seus papeis...

more_horiz
@Misaq

Sobre Konan, tudo depende do conhecimento.

Sobre o Ácido, desculpe, mas não é não...
A própia Imagem que vc postou, da pra ver claramente, que a barreira de Água que ela usou, e pouco maior que o Susano do Madara(em forma pequena), aqui uma foto do acido da Lesma:
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 15 Stickyacid
Detalhe: Katsuyu e Manda são seres GIGANTESCOS, essa Imagem foi pega por baixo, e mesmo assim da pra ver que de uma só vez ela consegue usar uma quantidade ENORME de Ácido, que vão para TODOS OS LADOS, e atinge Cuto/Médio/Longo alcanse, creio que isso seja mais do que suficiente para parar anular os Suitons da Mei.

Tsunade nem precisaria se aproximar da Mizukage, pois seus Hiper-Socos no chão, e o Ácido da Lesma, a obrigaria a se defender, e quanto mais o Mei usasse Chakra para se defender das Investidas da Tsunade, mais fácil seria para Tsunade finaliza-la.

@Ellos

Não estou falando que o Ácido mata a Mei, estou falando que ele ajudaria a parar os Suitons da Mizukage
(Ah e sobre a Expressão "Chuva de ácido" não sou eu que digo não, e o Databook)

more_horiz
Isso mesmo gente tava enganado
A mulher que apareceu em um episodio é a mulher mais forte do mundo

E tbm tava errado, a mulher que preciso fazer varias simulações de combate, e perdeu em duas paginas PARA O CABELO DO JIRAYA é a mulher mais forte do mundo, desculpa ai.

more_horiz
JoãoHaruno escreveu:
LendaKage escreveu:
JoãoHaruno escreveu:
Estão falando da Yugito? ela tem um demonio, poucos pode enfrentar, mas como KUNOICHI Tsunade é sim superior, a mulher mais viu Hidan e Kakusu que soltou o nibi pra cima, deve ser fraca em combate ne?

Konan superior a Tsunade? serio.........
o povo se baseia na konan contra o Tobi, mas esquecem que ela fez um terreno preparado para pegalo e VARIAS simulações onde ela mesmo diz, a unica coisa que a konan tem a a dança dos papeis e selos explosivos, fora isso nada, ta do lado do Hidan como maos fracos da Akatsuki, Konan não chega ao nivel da Tsunade.

Chyio ja falou que a Tsunade é superior, tanto que a odiava, quando via sakura lutando daquele jeito viu a Tsunade, pois conhecia sua determinação, Tsunade é sim superior a ela, um soco KO pras marionetes, tem a katsuyu e fora que nenhum ataque da chiyo mata a Tsunade, seria uma batalha de cansaço e Chiyo tem quase nada em Stamina

Mei? Adorava, achava que seria um pario forte contra a Tsunade mas....
Tsunade>>>>>>>Passando pelo corredor da vergonha>>>Falta de determinação>>>Arregona>>>Mei

Chiyo tem pra matar Tsunade:
Um selo supressor de chakra pra cancelar o Byakugou.
Um vórtice estraçalhador que se pegar Tsunade pode fazer muitos estragos e dependendo, nem mesmo o Byakugou salvaria.
Um selo de invocação pra fazer as marionetes pai e mãe aparecem do nada e pararem Tsunade pra um ataque em seu ponto de fraqueza que é a cabeça ou cortarem a cabeça dela por eles mesmos.

Tsunade não derrotaria as marionetes tão fácil.

O selo não se sabe se a marionete lança, tanto que a chiyo mando a sakura pegar, e sakura tem frça pra mandar rapido, Chiyo controlando as merionetes com o selo na mão seria facil esquivar

Um vortice facil burlavel pra Tsunade, onde a katsuyu diz que mesmo que o teleporte a destroi por completo em pedaços ela ira viver, e ela do damanho normal o vortice nem fazia mexer, e as marionetes paradas, saliva acida.

Cabeça cortada? a unica pessoa que morreu com a cabeça cortada em naruto foi Hidan, o povo fala isso so contra a Tsunade, acho que é pq não tem mais o que falar, Tsunade poderia deixar ser atingida e da Ko nas marionetes, e ela sabe mais que ninguem seu ponto fraco não ia se proteger?

Chiyo tem uma marionete fortona lá, aquela de chifres, ela poderia lançar o selo E Tsunade esta lutando 10x1, ela não pod desviar de tudo e ainda assim do selo.

É, vendo por esse lado, talvez Katsuyu pudesse salvar Tsunade dessa.

E você acha que o Byakugou regenera cabeça? Bom, eu acho que não, além do chakra do Jutsu ser concentrado lá, o comando do cérebro seria cortado e a própria ação do Jutsu. As marionetes aparecem de surpresa e poderiam pegá-la, como são duas, ou elas deteriam o movimento de Tsunade, mesmo que por pouco tempo, pra que outra marionete desse K.O ou a própria Chiyo ou elas poderiam acertar a cabeça, que é pra mim, o ponto fraco do Jutsu.

@Ellos, a Kuchyose que eu disse é a que sai da boca de uma marionete, aquela última cartada no Sasori.

more_horiz
A Konan fez uma armadilha e um counter perfeito pra técnica mais dificil de lidar do mangá, obrigando seu usuário a usar o Izanagi.

Nem se Tsunade tivesse todo o tempo do mundo, ela conseguiria fazer algo do tipo.

E Konan perdeu pro Jiraiya daquela forma, não só por causa da diferença de nível, mas tb, porque o Sannin tinha habilidades favoráveis para lidar com ela, coisa que Tsunade não passa nem perto de ter.

Tsunade não é mais forte que Konan, Chyio, Yugito e Cia, e não as venceriam numa luta.

Mas só uma correção: Yugito não tinha manto de Biju, o que ela fazia, era o seguinte, quando ela estava em uma situação de risco ( Igual foi contra Kakuzu e Hidan ), ela deixava o Biju exceder e tomar controle do seu corpo, igual nos casos do Naruto e Gaara antigamente.

more_horiz
Fez uma armadilha varias simulaçãos, era a sombra do nagato, era do lado do Hidan a mais fraca, so tem selos explosivos, quando gasta chakra de mais a tecnica se desfaz, perdeu pra um cabelo ela é fodastica mesmo merece o titulo de a kunoichi mais forte do mangá.

a mulher que apareceu em 1 episodio tbm merece o titulo de kunoichi mais forte do mangá, sabemos tudo dela ela é foda.

Chiyo........................... ai é tenso.........

more_horiz
Mei tem tudo pra vencer a Tsunade, seus elementais e sua KGS sçao forte o suficiente para eliminar Tsunade.

Chyo mostrou muito superior a Senju.

Konan, detonaria a Senju sem muitos problemas pelo estilo de luta dos papeis e pdendo voar tbm.

Yugito sem transformar em Bijuu ela até poderia perder, mas apartir do Nekomata Form, Tsunade não teria condições nenhuma de derrotar a Jinchuuriki.

Tsunade POR INQUANTO está abaixo de todas as Kunoichis ao meu ver.

more_horiz
Fez uma armadilha varias simulaçãos, era a sombra do nagato, era do lado do Hidan a mais fraca, so tem selos explosivos, quando gasta chakra de mais a tecnica se desfaz, perdeu pra um cabelo ela é fodastica mesmo merece o titulo de a kunoichi mais forte do mangá.

E mesmo assim vence a Tsunade.

Eu lembro séria1

Sobre o Ácido, desculpe, mas não é não...

Sei lá, eu não entendo nada daquela imagem. Mas o ácido parece ser muito grande porque é espalhado. De qualquer jeito o Suiton iria defender, só não sei se iria sobrar água...

Última edição por Misaq em Qua 17 Out 2012, 13:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Realmente a mulher que amarelo pediu pra desistir, não faz merda nenhuma alem de usar alguns suitons, ta do lado do A como mais inutiu, a "fracassada" preciso entra na linha de frente pra ensilanos como luta, mas realmente é a mais forte do mundo

Realmente concordo a mulher que perdeu pra um cabelo em duas paginas e preciso fazer varias simulações é a mulher mais forte do mundo.

Realmente a mulher que a Tsunade tem tudo pra burla, reconhece a propria como superior é a mais forte do mundo

Realmente a mulher que apareceu em um episodio é a mais forte do mundo

Não é questão de x1 vencer ou perder, é o que elas fazer no campo de batalher, o que elas fazer pra honra o titulos que ja foram dados, nisso nenhuma delas fez um terço do que a Tsunade ja fez nesse mangá, mas realmente todas elas ate mesmo uma figurante é a mulher mais forte do mundo Palmas incrivel ^^

more_horiz
Aiai, vamos la kkkk

1º Vamos acabar com essa hitoria de cortar a cabeça blz, quem vai pra uma luta pensando em cortar a cabeça de alguem??? O unico que perdeu a cabeça foi o Hidan e so pra mostrar que ele era mesmo imortal.

2º Não to dizendo que ela nao morreria se cortassem-lhe a cabeça, acho realmente que morreria sim, mas o fato é que nao é facil cortar a cabeça de alguem, mesmo a Tsu sendo lenta, ela iria proteger a cabeça, ela sabe que esse é o ponto fraco da tecnica.

3º A Tsunade, no conjunto, é sim a Kunoichi mais forte do mundo, mas perderia pra Konan, como eu ja disse, o modo de lutar da Konan deixa ela em vantagem suprema contra nossa princesa peituda.

4º Chiyo nao venceria, na minha humilde opinião, como ja cansaram de dizer, Tsunade tava lutando contra 5 Susannos, 10 bonecos nao são grande coisas ne.

5º Tsunade é lenta sim, em relação a maioria dos Shinobis, mas isso nao faz dela um alvo facil, Sakura conseguiu desviar de algumas das 100 marionetes do Sasori, Tsunade sendo superior a ela na esquiva, conseguiria desviar das bonequinhas da Chiyo, ou nao?

6º Contra a Mei, creio que Tsunade ganharia, pelo mostrado na luta contra Madara, nao vejo meios da Mei derrotar a Tsu.

more_horiz
Pessoal falando que apenas o hidan perdeu a cabeça no mangpa, mas nao pensam que APENAS ELE teve que ser decaptado para "morrer", se algum outro personagem precisa perder a cabeça para morrer, em uma luta de nivel kage, perderá.

more_horiz
Engraçado é eu ler coisas do tipo "Tsunade não pode ser decaptada por ninguém".

E o que impede de isso ser feito?

Ninjas igual Kakashi, Sasuke, Zabuza, Danzou, Kabuto, Kimimaru e muitos outros podem fazer isso não só por causa de suas habilidades, mas também por estilo de luta, tanto que já foi mostrado eles fazendo ou TENTANDO fazer algo do tipo em suas batalhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos