C walk style escreveu:@S2ara.;
Tsunade PERDEU no taijutsu para o Kabuto e por pouco não foi mortea se não tivesse chegado o Jiraya. E estão querendo compara-la com o Gai um MESTRE no taijutsu afirmado em mangá e DB sem contar no Gates.;
Tsunade VENCER O KISAME sem a Samehada ??
Ta bom, sentá. Kisame sem a Samehada é mais forte que a Senju concerteza.;
Concordo plenamente tipo pra mim tsu não conseguiria sobrepujar gai em tai (tanto que fiz a pergunta só pra ver as vossas opiniões) e kisame já foi mostrado como um monstro mesmo sem a samehada... não sei se venceria tsu (sem a espada pois com ela acho que levaria) agora daria um bom confronto...
E @S2ara eu só quis dar uma interpretação para o termo, não foi nada completamente absoluto ou fundamentado ¬¬'
Ele não disse pessoa mais forte logo pode se sim interpretar que ele conheça ou que ele pelo menos ache que existam outros mais fortes que ela... foi uma citação de um personagem portanto ele pode utilizar de achismo... Shikaku pode achar que ela é a mulher mais forte do mundo (isso não quer dizer que ele conheça todas) e ele pode achar que existam ou não homens mais fortes que ela...
E vc leu o que ele disse? ele falou claramente: "Ela é a mulher mais forte e mais bonita do mundo (não disse pessoa) ¬¬'