Pessoal falando que apenas o hidan perdeu a cabeça no mangpa, mas nao pensam que APENAS ELE teve que ser decaptado para "morrer", se algum outro personagem precisa perder a cabeça para morrer, em uma luta de nivel kage, perderá.
Hyuga10 escreveu:@JoãoHaruno... QUE comentário MAIS GROTESCO e de gente que NÃO ENTENDE NADA DO ASSUNTO foi o seu...
mei é uma fracassada?????????? amarelou????????? não faz nada além de usar suitons???????????????????? como assim???? e as KG'S que ela tem, não contam??!!
konan não se resume aquele kenjutsu, mas MOSTROU saber enfrentar seu inimigo, de maneira corajosa e SOZINHA... e ALIÁS, o cara que ela enfrentou é um dos mais importantes e poderosos dessa guerra...
chiyo RECONHECEU que tsunade era melhor que ela EM MEDICINA... não DISTORÇA o que ela disse, porque NADA FOI DITO pela velhinha que tsunade era melhor em combate do que ela... NADA mesmo!!!!
tsunade faria o que contra tobi(izanagi)?????????????????????????
tsunade faria o que contra o sasori????????????????
tsunade faria o que contra kakuzu e hidan????????????????
As 4 kunoichis em questão são MAIS NINJAS pra BATALHA do que tsunade... isso ficou BEM CLARO ao ser MOSTRADO os descuidos da senju perante aos susanos do madara... ela não conseguia se equilibrar na luta...essa sim "merece" o título de a mais poderosa, né????????? kkkkkkkk
Deixe de ser "FÃGIRLZINHA" e REVEJA essas partes na história, porque do JEITO que vc citou as coisas, isso faz vc ser uma ignorante por completo e uma bebezona chorona...
Hyuga10 escreveu:@JoãoHaruno... QUE comentário MAIS GROTESCO e de gente que NÃO ENTENDE NADA DO ASSUNTO foi o seu...
mei é uma fracassada?????????? amarelou????????? não faz nada além de usar suitons???????????????????? como assim???? e as KG'S que ela tem, não contam??!!
konan não se resume aquele kenjutsu, mas MOSTROU saber enfrentar seu inimigo, de maneira corajosa e SOZINHA... e ALIÁS, o cara que ela enfrentou é um dos mais importantes e poderosos dessa guerra...
chiyo RECONHECEU que tsunade era melhor que ela EM MEDICINA... não DISTORÇA o que ela disse, porque NADA FOI DITO pela velhinha que tsunade era melhor em combate do que ela... NADA mesmo!!!!
tsunade faria o que contra tobi(izanagi)?????????????????????????
tsunade faria o que contra o sasori????????????????
tsunade faria o que contra kakuzu e hidan????????????????
As 4 kunoichis em questão são MAIS NINJAS pra BATALHA do que tsunade... isso ficou BEM CLARO ao ser MOSTRADO os descuidos da senju perante aos susanos do madara... ela não conseguia se equilibrar na luta...essa sim "merece" o título de a mais poderosa, né????????? kkkkkkkk
Deixe de ser "FÃGIRLZINHA" e REVEJA essas partes na história, porque do JEITO que vc citou as coisas, isso faz vc ser uma ignorante por completo e uma bebezona chorona...
Clã Hyuuga escreveu:eu também estou sendo, por que?????? só defendi as 4 kunoichis... isso é crime por acaso?????????????quem esta sendo grotesco agora ????
e
1° konan preparou seu jutsu ideal pra vencer e mesmo assim morreu
2° chyo estava sozinha só me lembre dessa parte ? :aham:
3° kkkkkkkkk kakuzo e hidan venceram até aonde eu me lembre nao ? :rimuito:
e mais, chyo ja era experiente durante a grande guerra mundial, e tsunade msm sendo jovem foi quem levou o titulo,
e tsunade na luta contra o madara nao precisou da ajuda de ninguem, ao contrario do A e da mei que nao estava conseguindo fazer BOSTA NENHUMA, mei é muito mais inferior e medrosa do que a tsunade que nao ficou intimidada nem msm com a ameaça direta do proprio madara
e partiu pra cima confiante de suas habilidades, tanto é que se ela nao estivessa ali, os 4 kages ja teriam rodado, e quem vai salva-los agora ???? deixe me ver ??? eu axo que é a tsunade nao é msm ???
antes de dar alertas, reveja vc seus conceitos... :blz:
JoãoHaruno escreveu:digno de pena é vc, que nem sabe interpretar o que os personagens dizem... e rebaixar as outras, vc invejoso, fez questão de fazer, né??????? as outras são bem MELHORES em luta... então, chora!!!!!!!! e eu estou pondo vc no seu devido lugar... e pare com sarcasmos, porque vc é nota ZERO nisso...EU bebê chorão? pra mim vc não gosta de personagens poderosas femininas, acho que é inveja mesmo queria ser como ela ne?
eu disse fracassada sendo sarcastico com a tsunade vc sabe o que é uma VIRGULA? acho que não, nem aula de interpretação você nunca fez na vida não é? e as outras partes do seu post Juninho ja respondeu devidamente, vc foi o primeiro user que foi digno de pena que vi nesse forum.
Hyuga10 escreveu:Clã Hyuuga escreveu:eu também estou sendo, por que?????? só defendi as 4 kunoichis... isso é crime por acaso?????????????quem esta sendo grotesco agora ????
e
1° konan preparou seu jutsu ideal pra vencer e mesmo assim morreu
2° chyo estava sozinha só me lembre dessa parte ? :aham:
3° kkkkkkkkk kakuzo e hidan venceram até aonde eu me lembre nao ? :rimuito:
e mais, chyo ja era experiente durante a grande guerra mundial, e tsunade msm sendo jovem foi quem levou o titulo,
e tsunade na luta contra o madara nao precisou da ajuda de ninguem, ao contrario do A e da mei que nao estava conseguindo fazer BOSTA NENHUMA, mei é muito mais inferior e medrosa do que a tsunade que nao ficou intimidada nem msm com a ameaça direta do proprio madara
e partiu pra cima confiante de suas habilidades, tanto é que se ela nao estivessa ali, os 4 kages ja teriam rodado, e quem vai salva-los agora ???? deixe me ver ??? eu axo que é a tsunade nao é msm ???
antes de dar alertas, reveja vc seus conceitos... :blz:
1- konan se preparou, mas não precisa subestimá-la que nem o outro ali...tsunad2 não faria nada contra o tobi e CERTAMENTE também morreria...
2- chiyo NUNCA AFIRMOU que tsunade era melhor combatente que ela... só se REFERIU A MEDICINA...
3- sim, venceram... mas tsunade não perderia pros dois, que nem yugito????????????????????????????????
tsunade estava DECAÍNDO que nem Mei e Gaara... era só QUESTÃO DE TEMPO até ela estar toda cansada, sendo que o próprio raikage diz: "mesmo que não possa morrer, ficará EXAUSTA lutando DESSE JEITO".
com certeza tsunade se mostrou corajosa contra o uchiha e foi pra cima dele, MAS e o RESULTADO disso: está DIVIDIDA ao meio, com cara de quem será a PRIMEIRA a ir pro além... e se tsunade estivesse SOZINHA, também rodaria fácil pro madara, não achas????
engraçado, por que vc NÃO FALOU NADA contra o user ali que chamou mei de fracassada????????????????????
que rebaixou konan por ter perdido pro tobi???????????????????????????????????????????????????
que DISTORCEU o que chiyo falou??????????????????????????????????????
@Clã Hyuuga... seje IGUAL pros dois lados e não venha com esse moralismo... não é porque o cara ali é fã da tsunade, que ele pode falar o que quiser... ele humilhou, rebaixou as outras e no mínimo, eu devia dizer algo e não ficar calado que nem vc, aceitando tudo, não é mesmo???????????????????????JoãoHaruno escreveu:digno de pena é vc, que nem sabe interpretar o que os personagens dizem... e rebaixar as outras, vc invejoso, fez questão de fazer, né??????? as outras são bem MELHORES em luta... então, chora!!!!!!!!EU bebê chorão? pra mim vc não gosta de personagens poderosas femininas, acho que é inveja mesmo queria ser como ela ne?
eu disse fracassada sendo sarcastico com a tsunade vc sabe o que é uma VIRGULA? acho que não, nem aula de interpretação você nunca fez na vida não é? e as outras partes do seu post Juninho ja respondeu devidamente, vc foi o primeiro user que foi digno de pena que vi nesse forum.
JoãoHaruno escreveu:Realmente a mulher que amarelo pediu pra desistir, não faz merda nenhuma alem de usar alguns suitons, ta do lado do A como mais inutiu, a "fracassada" preciso entra na linha de frente pra ensilanos como luta, mas realmente é a mais forte do mundo
Salazar Ravenclaw escreveu:Tsunade apanha até para aquela menina da equipe do Konohamaru.
JuninhoMoraes escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:Tsunade apanha até para aquela menina da equipe do Konohamaru.
Olha o flood hein, vai acabar perdendo pontos mano
JoaoHaruno e ClãHyuuga
Vamos discutir mas com educação ne, sem xingamentos com personagens nem um com o outro, blz?
Jaja vem alguem bloquear o topico por causa disso =/
JoãoHaruno escreveu:EXPLIQUE-SE MELHOR da próxima vez então... agora eu entendi!!!1-Konan afirma que passou o tempo todo analisando as tecnicas do Tobi, passou e fez milhares de simulações para ver se o jutsu funcionava, preparo o terreno, ela é uma kunoichi forte, mas não tem nada alem de papel bomba e sua transformação a seu favor, tudo que ela fez foi pq ela ANALISOU E SE PREPAROU, tsunade faria isso? não mas pq konan fez?
2-Sim Tsunade é superior tanto em batalha e medicina, mas chiyo é incrivel não é desmerecida.
3-Logico, pouquissimos ninjas perderiam para os dois juntos
4- Decaindo? ela estava lutando com duas espadas atravessadas, e socando, se ajuda, ela so sentiu efeitos do seu próprio jutsu, e ela ainda salvou TODOS os kages do Katon do madara
5- Foi partida ao meio ne? ela estava com Byakugou ativo, ela era a unica full, os outros 4 estavam surrados, Madara SABIA dos poderes da Tsunade e SABIA que se deixasse ela com ferimentos como os dos kages ela não morreria, mas não contava com a katsuyu, e ela mesma partida ao meio fez o que? me responda
6-Chamei Mei de fracassada? VC SABE O QUE É UMA VIRGULA?
7-Não rebaixei konan, so disse que no conjunto Tsunade é superior, mas falei mesmo que Konan perdeu pro cabelo do Jiraya não to mentindo
8-Quem distorceu as coisas da Chiyo?
Ps: Não sou eu que tenho que entender o mangá, sua interpretação é horrivel, minha cachorro interpreta um mangá melhor que você.
Hyuga10 escreveu:JoãoHaruno escreveu:EXPLIQUE-SE MELHOR da próxima vez então... agora eu entendi!!!1-Konan afirma que passou o tempo todo analisando as tecnicas do Tobi, passou e fez milhares de simulações para ver se o jutsu funcionava, preparo o terreno, ela é uma kunoichi forte, mas não tem nada alem de papel bomba e sua transformação a seu favor, tudo que ela fez foi pq ela ANALISOU E SE PREPAROU, tsunade faria isso? não mas pq konan fez?
2-Sim Tsunade é superior tanto em batalha e medicina, mas chiyo é incrivel não é desmerecida.
3-Logico, pouquissimos ninjas perderiam para os dois juntos
4- Decaindo? ela estava lutando com duas espadas atravessadas, e socando, se ajuda, ela so sentiu efeitos do seu próprio jutsu, e ela ainda salvou TODOS os kages do Katon do madara
5- Foi partida ao meio ne? ela estava com Byakugou ativo, ela era a unica full, os outros 4 estavam surrados, Madara SABIA dos poderes da Tsunade e SABIA que se deixasse ela com ferimentos como os dos kages ela não morreria, mas não contava com a katsuyu, e ela mesma partida ao meio fez o que? me responda
6-Chamei Mei de fracassada? VC SABE O QUE É UMA VIRGULA?
7-Não rebaixei konan, so disse que no conjunto Tsunade é superior, mas falei mesmo que Konan perdeu pro cabelo do Jiraya não to mentindo
8-Quem distorceu as coisas da Chiyo?
Ps: Não sou eu que tenho que entender o mangá, sua interpretação é horrivel, minha cachorro interpreta um mangá melhor que você.
1- TUDO MÉRITOS dela... encontrar um dos pontos fracos de tobi, foi porque ela era HÁBIL o bastante pra fazer isso... e não é porque ela conseguiu, que tsunade também conseguiria, né??!!
2- tanto em batalha quanto medicina????????? onde isso?????????
3- então não teve o por que o user ali rir...
4- Olhe aí... vc não entendeu o que eu disse... disse TUDO no SENTIDO dela se ESGOTAR, ficar CANSADA... o que fez jus a frase do kira A...
5- Isso não tira o FATO dela estar nesse ESTADO LAMENTÁVEL... fez muito(reconheço), mas foi trucidada no final...
6- Expresse-se MELHOR, que vai ouvir melhores respostas...
7- e DAÍ?????????? tsunade faria o que jiraya fez contra konan???????????? com CERTEZA que NUNCA...
8- vc SUBESTIMOU chiyo ao dizer que tsunade "BURLA" tudo dela e que a mesma se disse "inferior"... CORRETO: só em MEDICINA, certo??!!
"minha cachorro"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a sua escrita é mais horrível ainda... com todo o respeito...
Salazar Ravenclaw escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:Tsunade apanha até para aquela menina da equipe do Konohamaru.
Olha o flood hein, vai acabar perdendo pontos mano
JoaoHaruno e ClãHyuuga
Vamos discutir mas com educação ne, sem xingamentos com personagens nem um com o outro, blz?
Jaja vem alguem bloquear o topico por causa disso =/
Flood porquê? É apenas minha opnião, totalmente dentro do tópico.