NohH|SS_ escreveu:Me desculpem me intrometer na discussão.
Não acredito que seja possível comparar ninjas como um todo.
São habilidades distintas e conhecimentos distintos.
Seria como comparar um lutador de Jiu Jitsu com um de Sumo.
Cada um é bom do seu jeito, mas não dá para comparar.
Se tratando da Tsunade então, deixarei meu ponto de vista da seguinte forma:
Quesito Habilidades Médicas:
Tsunade é a mais habilidosa.
Quesito Taijutsu:
Dividirei em 3:
- Força Física:
Tsunade é a mais forte.
- Evasão:
Por se tratar de uma ninja médica, para a qual a habilidade de evasão é primordial, acredito que, dentre as kunoichi, a Tsunade também seja a melhor.
- Velocidade:
Já foi dito que ela não era muito rápida (Madara disse).
Contudo, não vi outras kunoichi utilizando muito TAI, por isso, considero-a a mais rápida no TAI.
Quesito Ninjustu:
Não considero o Byakugou um Ninjutsu, para mim, é mais como uma reserva de chakra apenas.
Sendo assim, no quesito Ninjutsu, considero a Mei a mais forte, devido aos seus 2 KG.
Vale a ressalva que a Chyio também é muito habilidosa.
Quesito Genjutsu:
Dentre as Kunoichi, só me lembro de ver a Ninja do Som (Classico) utilizando GEN.
Porém, se tratando de resistência a GEN, Tsunade se mostrou superior no capítulo em que os kages são pegos pelo jutsu do madara.
Bem, então, comparando cada item separadamente, considerei a Tsunade melhor em 5 de 6 quesitos.
Aqueles que discordam, por favor, façam a sua análise no mesmo parâmetro para que possamos discutir em paz.
P.S.: Este foi meu primeiro post. Caso eu tenha cometido alguma infração, peço que me comuniquem.
Att.
Danilo
Muito bom o post mano, parabens e bem vindo ao forum
Os tópicos sobre a Tsu sempre dão pelemica, é so ser educado e nao se deixar estressar que da tudo certo suahsua
Vc deixou bem claro nos eu topico como Tsunade é a mais habilidosa, no quesito Tai-Força Fisica realmente ela é a melhor e todo mundo concorda com isso, na esquiva tbm, ja que a Sakura sem a ajuda da Chiyo conseguiu se desviar de varias das 100 marionetes do Sasori e ela sendo ensinada pela Tsu, da pra deduzir que a Tsu é bem superior a ela nisso, fazendo da Sannin a melhor nesse quesito tambem. Ja na velocidade, todos tbm concordam que ela nao é veloz, na verdade esse é o ponto fraco dela, mas ela tem o Byakugou, que na minha opinião, tira esse ponto fraco.
So discordo de vc no caso do Byakugou nao ser um Ninjutsu.
O Selo Yin é uma reserva de chakra, mas o Byakugou é um Ninjutsu medico, e no que foi mostrado, o melhor deles. Ele recupera as celulas feridas, recosntruindo tecidos, ossos, orgaos... isso faz da Tsunade imortal em batalha, isso dito por ela ok? kkk