Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

+51
mangetsu
Nemu Kurotsuchi
Matheus
Maito
Arielvitor
NohH|SS_
Vert
Senju2
LUCAS CRR
Hayashi
Salazar Ravenclaw
nejji hyuuga
Lu Bu
JeanZapdos
Coldman
JoãoHaruno
AnkoSama
Pain-san
Mario
Will
JCM
Narutoarrasador
Nayingrid
JuninhoPrimo
Marombeiro
Ellos
JuninhoMoraes
SenjuSama
Leonardo
Hyuga10
Inuzuka Kiba
Lobo solitário
nagatoKS
Uchiha Hyo
redoond
Misaq
S2ara
Nakama Flower
goldslash
Darkon
Hiashi Hyuga
LendaKage
Shamanking
Maicon
Kasai
Merlin
C walk style
igorluiz5896
Dante
Coffey
Kaká
55 participantes

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 20 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
Me desculpem me intrometer na discussão.

Não acredito que seja possível comparar ninjas como um todo.
São habilidades distintas e conhecimentos distintos.
Seria como comparar um lutador de Jiu Jitsu com um de Sumo.
Cada um é bom do seu jeito, mas não dá para comparar.

Se tratando da Tsunade então, deixarei meu ponto de vista da seguinte forma:

Quesito Habilidades Médicas:
Tsunade é a mais habilidosa.

Quesito Taijutsu:
Dividirei em 3:
- Força Física:
Tsunade é a mais forte.

- Evasão:
Por se tratar de uma ninja médica, para a qual a habilidade de evasão é primordial, acredito que, dentre as kunoichi, a Tsunade também seja a melhor.

- Velocidade:
Já foi dito que ela não era muito rápida (Madara disse).
Contudo, não vi outras kunoichi utilizando muito TAI, por isso, considero-a a mais rápida no TAI.

Quesito Ninjustu:
Não considero o Byakugou um Ninjutsu, para mim, é mais como uma reserva de chakra apenas.
Sendo assim, no quesito Ninjutsu, considero a Mei a mais forte, devido aos seus 2 KG.
Vale a ressalva que a Chyio também é muito habilidosa.

Quesito Genjutsu:
Dentre as Kunoichi, só me lembro de ver a Ninja do Som (Classico) utilizando GEN.
Porém, se tratando de resistência a GEN, Tsunade se mostrou superior no capítulo em que os kages são pegos pelo jutsu do madara.

Bem, então, comparando cada item separadamente, considerei a Tsunade melhor em 5 de 6 quesitos.

Aqueles que discordam, por favor, façam a sua análise no mesmo parâmetro para que possamos discutir em paz.

P.S.: Este foi meu primeiro post. Caso eu tenha cometido alguma infração, peço que me comuniquem.

Att.

Danilo

Muito bom o post mano, parabens e bem vindo ao forum
Os tópicos sobre a Tsu sempre dão pelemica, é so ser educado e nao se deixar estressar que da tudo certo suahsua

Vc deixou bem claro nos eu topico como Tsunade é a mais habilidosa, no quesito Tai-Força Fisica realmente ela é a melhor e todo mundo concorda com isso, na esquiva tbm, ja que a Sakura sem a ajuda da Chiyo conseguiu se desviar de varias das 100 marionetes do Sasori e ela sendo ensinada pela Tsu, da pra deduzir que a Tsu é bem superior a ela nisso, fazendo da Sannin a melhor nesse quesito tambem. Ja na velocidade, todos tbm concordam que ela nao é veloz, na verdade esse é o ponto fraco dela, mas ela tem o Byakugou, que na minha opinião, tira esse ponto fraco.

So discordo de vc no caso do Byakugou nao ser um Ninjutsu.
O Selo Yin é uma reserva de chakra, mas o Byakugou é um Ninjutsu medico, e no que foi mostrado, o melhor deles. Ele recupera as celulas feridas, recosntruindo tecidos, ossos, orgaos... isso faz da Tsunade imortal em batalha, isso dito por ela ok? kkk

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 20 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
Me desculpem me intrometer na discussão.

Não acredito que seja possível comparar ninjas como um todo.
São habilidades distintas e conhecimentos distintos.
Seria como comparar um lutador de Jiu Jitsu com um de Sumo.
Cada um é bom do seu jeito, mas não dá para comparar.

Se tratando da Tsunade então, deixarei meu ponto de vista da seguinte forma:

Quesito Habilidades Médicas:
Tsunade é a mais habilidosa.

Quesito Taijutsu:
Dividirei em 3:
- Força Física:
Tsunade é a mais forte.

- Evasão:
Por se tratar de uma ninja médica, para a qual a habilidade de evasão é primordial, acredito que, dentre as kunoichi, a Tsunade também seja a melhor.

- Velocidade:
Já foi dito que ela não era muito rápida (Madara disse).
Contudo, não vi outras kunoichi utilizando muito TAI, por isso, considero-a a mais rápida no TAI.

Quesito Ninjustu:
Não considero o Byakugou um Ninjutsu, para mim, é mais como uma reserva de chakra apenas.
Sendo assim, no quesito Ninjutsu, considero a Mei a mais forte, devido aos seus 2 KG.
Vale a ressalva que a Chyio também é muito habilidosa.

Quesito Genjutsu:
Dentre as Kunoichi, só me lembro de ver a Ninja do Som (Classico) utilizando GEN.
Porém, se tratando de resistência a GEN, Tsunade se mostrou superior no capítulo em que os kages são pegos pelo jutsu do madara.

Bem, então, comparando cada item separadamente, considerei a Tsunade melhor em 5 de 6 quesitos.

Aqueles que discordam, por favor, façam a sua análise no mesmo parâmetro para que possamos discutir em paz.

P.S.: Este foi meu primeiro post. Caso eu tenha cometido alguma infração, peço que me comuniquem.

Att.

Danilo

Gostei do seu comentário, vou analisar da mesma forma que você, apenas acrescentando algumas coisas.
Taijutsu - Nesse quesito Tsunade realmente tem uma vantagem óbvia, já que nenhuma das outras 3 (Konan, Chiyo e Mei) mostraram muita coisa nessa área. Aqui também vale por velocidade e força.

Ninjutsu Ofensivo - Tsunade tem pouco nesse aspecto. Konan também não vai muito longe, já que os Ninjutsus dela são mais shurikens de papel e clones explosivos. Chiyo com suas 10 marionetes fica muito forte, mas Mei se sobressai a ela com suas 2 KGs que são praticamente Hit Kill, fora seu Suiton.

Ninjutsu Defensivo - Tsunade não tem nada em questão de defesa, ela apenas tanca os golpes e se cura. Konan se transforma em papel mas isso só funciona contra Taijutsu. Chiyo tem escudo de Chakra e Mei tem Suiton, mas deixo vantagem pra Mei por seu Suiton poder defender de mais golpes que o escudo da Chiyo.

Ninjutsu Suporte/Variado - Aqui eu acho que o Byakugou se aplica, já que é tipo um UP pra Tsunade. Konan se transforma em papel e isso a deixa em vantagem contra certos ninjas. Chiyo não mostrou nada nesse sentido. Mei tem Kirigakure, mas o Byakugou realmente se sobressai nesse aspecto.

Genjutsu - Nenhuma mostrou nada nesse aspecto, e não me lembro do Madara ter usado Genjutsu contra a Tsunade na luta para isso ser considerado. Empate aqui, já que Mei e Konan ainda não têm pontuação no Databook, mas provavelmente as duas Kages e a velha ficam empatadas com 3.5, Konan fica abaixo das 3 ao meu ver, mas é puro achismo.

Inteligência - Tsunade tem 5.0 em inteligência, mas em batalha é completamente descuidada. Vantagem pra Chiyo nesse quesito.

Stamina - Tsunade fica na frente, seguida da Mei e Chiyo na lanterninha.

Mas não dá pra comparar só com esses quesitos. Tsunade tem boas armas mas não tem meios de coloca-las em prática, e seu estilo de luta a deixa em desvantagem contra muitos ninjas.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

So discordo de vc no caso do Byakugou nao ser um Ninjutsu.
O Selo Yin é uma reserva de chakra, mas o Byakugou é um Ninjutsu medico, e no que foi mostrado, o melhor deles. Ele recupera as celulas feridas, recosntruindo tecidos, ossos, orgaos... isso faz da Tsunade imortal em batalha, isso dito por ela ok? kkk

Tem toda razão. Eu não havia o avaliado como um ninjutsu regenerativo.
misaq escreveu:

Genjutsu - Nenhuma mostrou nada nesse aspecto, e não me lembro do Madara ter usado Genjutsu contra a Tsunade na luta para isso ser considerado. Empate aqui, já que Mei e Konan ainda não têm pontuação no Databook, mas provavelmente as duas Kages e a velha ficam empatadas com 3.5, Konan fica abaixo das 3 ao meu ver, mas é puro achismo.

Inteligência - Tsunade tem 5.0 em inteligência, mas em batalha é completamente descuidada. Vantagem pra Chiyo nesse quesito.

Misaq, me confundi com a cena da floresta de flores, realmente madara não usa GEN neles.

E concordo com o fato da Tsunade ser descuidada, mas esse é o estilo "tanker" dela. Eu acho ela melhor como Support, mas ok.
Se você joga games sabe que só de support não tem graça, chega uma hora que você quer ser KILLER! kkkk

more_horiz
Simples Tsunade nao perde pra elas , Na mei basta um soco e sendo a melhor medica com certeza tem uma das melhores esquivas ne , e Konan se vcs forem reparar depois daquele jutsu maximo dela a konan fica cansada seria muito simples a tsunade se esconder dentro da katsuyu que nao e atingida por ataques fisicos e sim o acido da katsuyu derrete tudo , Tsunade é e sempre sera a maior kunoichi que ja existiu

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Simples Tsunade nao perde pra elas , Na mei basta um soco e sendo a melhor medica com certeza tem uma das melhores esquivas ne , e Konan se vcs forem reparar depois daquele jutsu maximo dela a konan fica cansada seria muito simples a tsunade se esconder dentro da katsuyu que nao e atingida por ataques fisicos e sim o acido da katsuyu derrete tudo , Tsunade é e sempre sera a maior kunoichi que ja existiu

FÃ BOY DA TSUNADE NÍVEL MÁXIMO, EXTREMAMENTE MÁXIMO!

Tsunade tem uma boa esquiva? :fem:
Pra Tsunade se esconder dentro da Katsuyu, ela teria que ser esperta. :fem:
Tsunade sendo a maior Konoichi? :fem:

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Arielvitor escreveu:

FÃ BOY DA TSUNADE NÍVEL MÁXIMO, EXTREMAMENTE MÁXIMO!

Tsunade tem uma boa esquiva? :fem:
Pra Tsunade se esconder dentro da Katsuyu, ela teria que ser esperta. :fem:
Tsunade sendo a maior Konoichi? :fem:

1 Fanatico e 1 Hate discutindo kkkkkkk

Tsunade esquivar de coisas como Youton é mole

Tsunade sobreviver ao 600 Bilhões de Papel bomba ? poha isso foi tenso de ler kkkkk

Tsunade tem condições de vencer a mei, mas, diante da konan ela fica em mt desvantagem pelo estilo de luta qe a Konan tem

more_horiz
Eu não sou Hater, nunca serei.
Apenas sei cada "posição" que cada personagem tem no mangá.

more_horiz
Se voce nao viu ela treino a sakura em esquiva , tsunade e a melhor ninja medica com certeza tem uma das melhores , tsunade no databook tem o maximo de pontuaçao em inteligencia ou vc acha q a melhor medica e hokage e burra alem do mais a katsuyu salvou a vila protegendo os habitantes se escondendo dentro dos clones , sim e a maior kunoichi foi dito no episodio que ela chega na vila que ela e a ninja mais poderosa do mundo

more_horiz
por Salazar Ravenclaw Hoje à(s) 16:21

.Eu não sou Hater, nunca serei.

Voce falar qe ela nao é esperta a ponto de nao saber qe dentro da Katsuyu ela fica segura de mts ataques

Voce falar qe ela nao tem boa esquiva mesmo vendo qe ela treinou a sakura pra se esquivar de ninjas de alto nivel

Voce falar qe um cara qe da sua opiniao é Fã Boy daquele jeito, da direito aos outros de te chamar de Hater sim kkkkkk

Tsunade pode nao ser top, mas, aquele tipo de exagero é coisa de Hater ou nao vai de cada um :mean:

more_horiz
e afinal como ja foi dito a tsunade foi um dos pontos da vitoria de konoha na guerra

more_horiz

Se vc não é hater...
Então eu não sou fã, Hebe está viva e a Gretchen é pura... :paola:

more_horiz
Acho que uma coisa todos devem ter em mente, só porque um personagem derrota outro em uma batalha, não significa que ele seja mais forte.

Konan vence Tsunade pelo seu estilo de luta, mas seu tempo de vida(que foi um bom tempo, um grande tempo) a deixa sendo mais experiênte e mais forte, para as pessoas que a viram lutar, é claro.

Kakuzu na época em que foi derrotado pelos Ninjas de Konoha era tipo: "Tinha um trono, Kakuzu sentava nele, e beijando seus pés, estavam os ninjas de Konoha."

P.S: Acho hilário nos fãs da Tsunade que quem diz o contrário deles odeia a Tsunade... LOL

more_horiz
Sinceramente pelo que a Konan mostro nao acho que a tsunade perca pra ela e tenho mais de mil ideias do pq

more_horiz
Maito escreveu:

P.S: Acho hilário nos fãs da Tsunade que quem diz o contrário deles odeia a Tsunade... LOL

Não é quem diz o contrário.... é pq ele é hater msm ¬¬"...
Vc precisa ver os outros posts dele pra vc verificar isso...

more_horiz
S2ara escreveu:
Maito escreveu:

Não é quem diz o contrário.... é pq ele é hater msm ¬¬"...
Vc precisa ver os outros posts dele pra vc verificar isso...

Não estava me referindo diretamente a este momento, mas sim, juntando esse e relembrando outros vários, e o que eu falei não deixa de ser verdade, e imagino que os outros "Haters" da Tsunade daqui do fórum sabem das diversas vezes que fomos chamados de Haters por dizer: "A Tsunade não vence tal personagem".

more_horiz
S2ara escreveu:

Se vc não é hater...
Então eu não sou fã, Hebe está viva e a Gretchen é pura... :paola:

Filinha, olha na página inicial e veja quantos tópicos da Tsunade têm, acho que nem fã consegue aturar isso.
Se eu não era Hater antes, virei agora com esses tópicos..

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Sinceramente pelo que a Konan mostro nao acho que a tsunade perca pra ela e tenho mais de mil ideias do pq
CLARO... em 1° lugar, seje BEM-VINDO... e em 2°, não fique tímido em descrever sobre essas tantas idéias que te fazem pensar em tal hipótese extraordinária... a senju é muito poderosa e tem uma baita força bruta capaz de destruir montanhas... ela é favorita contra as outras kunoichis, né??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos