PS: Quantos tópicos da Tsunade são criados por dia? o.O
Uns 10
por Maito Ontem à(s) 22:11
.Acho que uma coisa todos devem ter em mente, só porque um personagem derrota outro em uma batalha, não significa que ele seja mais forte.
Konan vence Tsunade pelo seu estilo de luta, mas seu tempo de vida(que foi um bom tempo, um grande tempo) a deixa sendo mais experiênte e mais forte, para as pessoas que a viram lutar, é claro.
²
É como na Luta do Sasuke vs Itachi qe o Itachi perdeu mesmo sendo mais poderoso ou na luta do nagato com o naruto qe o nagato perdeu mesmo sendo mais apelao
S2ara escreveu: Salazar Ravenclaw escreveu:
Filinha, olha na página inicial e veja quantos tópicos da Tsunade têm, acho que nem fã consegue aturar isso.
Se eu não era Hater antes, virei agora com esses tópicos..
Sim, mas desde quando vc é obrigado a postar em tudo???
Se não gosta ignora e pronto ¬¬"
E se quer falar de outra coisa crie seus tópicos....
Cansei de ver tópicos em relaçao ao Kakashi e Obito, mas nem reclamo e nem morro por causa disso ¬¬""...
²
Ninguem é obrigado a postar em nada ou a ler nada, si ta postando é porq ker
Seus post's anteriores mostram qe vc ja era assim mt antes desse topico...
Tópicos do Kakashi e Obito aparecem uma vez ou outra, e com razão!
Atualmente no mangá está mostrando a história dos dois, dúvidas é o que não faltam.
Topicos sobre qem é o Tobi, si o Obito é isso ou aquilo, si o kakashi é isso ou aquilo tbm tem aos montes
Agora, eu como membro tenho TODO o direito de reclamar sim,
fazer um ou dois tópicos em relação da Tsunade é uma coisa, agora fazer DIVERSOS
Todos os topicos sobre a Tsunade foram feitos pela mesma pessoa ?
Pode ser a mesma personagem, mas, foram feitos pela mesma pessoa ?
tópicos do mesmo assunto toda hora é outra.. Até parecem que
estão de troll, porquê alguém de bom-senso não faria isso.
E eu sempre respondo tópicos ativos, mas como você vai responder
se só tem tópico da Tsunade, Tsunade e Tsunade?
Pra mim ela não é inútil, mas os fãs endeusam de mais ela,
coisa que ela nunca foi.
Sao varias pessoas fazendo topicos, si todos eles kerem fazer sobre a tsunade, agente nao pode fazer nada, o maximo qe podemos fazer é nao responder a eles
tem oqe, uns 30 topicos sobre tsunade ? te garanto esses 30 foram criados por pelo menos 10 pessoas diferentes, entao, nao ha mt oqe fazer
fãs da tsunade endeusam ela, mas, isso nao é crime =(