Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

+51
mangetsu
Nemu Kurotsuchi
Matheus
Maito
Arielvitor
NohH|SS_
Vert
Senju2
LUCAS CRR
Hayashi
Salazar Ravenclaw
nejji hyuuga
Lu Bu
JeanZapdos
Coldman
JoãoHaruno
AnkoSama
Pain-san
Mario
Will
JCM
Narutoarrasador
Nayingrid
JuninhoPrimo
Marombeiro
Ellos
JuninhoMoraes
SenjuSama
Leonardo
Hyuga10
Inuzuka Kiba
Lobo solitário
nagatoKS
Uchiha Hyo
redoond
Misaq
S2ara
Nakama Flower
goldslash
Darkon
Hiashi Hyuga
LendaKage
Shamanking
Maicon
Kasai
Merlin
C walk style
igorluiz5896
Dante
Coffey
Kaká
55 participantes

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
OLHA AQUI. TSUNADE É TOP EM TUDO.

ELA É IMORTAL, TEM REGENERAÇÃO MAIS RÁPIDA QUE EDO TENSEI, SEM CONTAR QUE O CHACKRA DELA NUNCA ACABA.

ELA JÁ DESTRUIU OS 5 SUSANO'OS DE MADARA, TODOS COM UM SIMPLES SOCO, LEMBRANDO QUE ELA SUPEROU HASHIRAMA, SEU AVÔ.

LEMBRAM QUANDO ELA USOU MOKUTON PRA MATAR OS INIMIGOS?
ERA BEM MELHOR DO QUE O MOKUTON DE MADARA.

SEM CONTAR NOS NINJUTSOS DELA. QUEM VOCÊS ACHAM QUE CRIOU O RASENGAN? O RAIKIRI, A BIJU-DAMA? FOI ELA, POR QUÊ É A NINJA MAIS EXPERIÊNTE DO MANGÁ;

E QUANDO ELA COLOCOU A MEI EM UM GENJUTSO MELHOR DO QUE O ITACHI, E PREVIU OS MOVIMENTOS DELA?

ENFIM, TSUNADE É A MELHOR, É IMORTAL, É A MAIS FORTE. SEM MAIS,
ISSO É UM FATO.

descriptionSe Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 EmptyRe: Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente?

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Tsunade apanha até para aquela menina da equipe do Konohamaru.

Olha o flood hein, vai acabar perdendo pontos mano

JoaoHaruno e ClãHyuuga

Vamos discutir mas com educação ne, sem xingamentos com personagens nem um com o outro, blz?
Jaja vem alguem bloquear o topico por causa disso =/

Flood porquê? É apenas minha opnião, totalmente dentro do tópico.

É flood pq é o mesmo de dizer:

Tsunade ganha de Konohamaru.

Ela ganha? Provavemente, mas kd os argumentos?

So dizer que alguem ganha, sem dar argumentos, é flood.

more_horiz
Se eu falar que Madara ganha de Hashirama preciso ficar explicando o que
todos já sabem? Aqui não é o Tópico de "Personagem x Personagem",
o tópico fala da não valorização de Tsunade. E está totalmente dentro do assunto.

Flood é comentar apenas um " '-' ", um " legal". Etc..

more_horiz
e partiu pra cima confiante de suas habilidades, tanto é que se ela nao estivessa ali, os 4 kages ja teriam rodado, e quem vai salva-los agora ???? deixe me ver ??? eu axo que é a tsunade nao é msm ???

Foi pra cima dele e o que aconteceu mesmo? Se me lembro bem a própria Mei a salvou de virar churrasco. Se ela viesse daquele jeito contra a Mizukage não teria ninguém para salvá-la de ficar boiando na lava.

Tsunade não fez nada sozinha nessa luta. Ofensivamente Mei e Kira A fizeram mais do que. Só no começo os dois rapidamente deram um jeito de atrasar o Madara, tiraram o Muu de jogada e ainda juntos quebraram o Susano'o, coisa que Tsunade precisou da ajuda de 3 Kages pra fazer.
Tsunade conseguiu dar um soco no Susano'o -> foi salva pela Mei.
Tsunade conseguiu quebrar o Susano'o -> com ajuda de outros 3 Kages.

A inferioridade da Tsunade ofensivamente se nota quando no combo final dos Kages ela não tinha nenhum golpe que fosse de poder igual aos que os outros Kages usaram. Tudo o que ela pôde fazer foi emprestar seu Chakra pra outro Kage realizar o golpe.

more_horiz
Se eu falar que Madara ganha de Hashirama preciso ficar explicando o que
todos já sabem? Aqui não é o Tópico de "Personagem x Personagem",
o tópico fala da não valorização de Tsunade. E está totalmente dentro do assunto.

Flood é comentar apenas um " '-' ", um " legal". Etc..

Errado. Post sem conteúdo, post com somente uma linha, pequenas palavras como você citou, muitas coisas nesse fórum são consideradas Flood, não somente essas que você citou.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:

Errado. Post sem conteúdo, post com somente uma linha, pequenas palavras como você citou, muitas coisas nesse fórum são consideradas Flood, não somente essas que você citou.

Ah, sim, desculpe.
Até hoje eu passei por vários Fóruns, de diversos tipos, Naruto, Games, Futebol, etc.
E o critério do Flood era sempre o mesmo, só aqui que tem "coisas a mais", então fiquei desavisado.
As coisas que eu posto é mais por irônia, eu vejo pessoas se matando defendendo suas opiniões e vô lá e faço
uma irônia. Isso deixa eles completamente mais irritados ainda, eu acho legal isso, e não acho que é "muito errado".
Eu acharia errado eu sair chingando todos por aí, ofendendo indiscretamente, mas enfim, você está certo.

Eu conhecia 2 membros aqui do fórum, que não acessam mais, mas que falavam muita coisa em poucas linhas.
Era 2 no máximo, os "textos" eram somente para teorias, e eles sempre foram os melhores usuários.

@Edit

Eu acho que não deveria ser assim com os membros, por exemplo eu, quando eu faço alguma brincadeira, é uma ou duas vezes.
Se você ver em outros tópicos, eu sempre posto coisas sérias, com conteúdo e ponto de vista bem detalhado.
Então nessa parte eu acho que a equipe da Moderação deveria conhecer o "histórico" do personagem antes de
sair tirando pontos na primeira advertência... Agora, se fosse um usuário que "floodasse" constatemente,
que você via que era propositalmente, aí é outra história

more_horiz
Ah, sim, desculpe.
Até hoje eu passei por vários Fóruns, de diversos tipos, Naruto, Games, Futebol, etc.
E o critério do Flood era sempre o mesmo, só aqui que tem "coisas a mais", então fiquei desavisado.
As coisas que eu posto é mais por irônia, eu vejo pessoas se matando defendendo suas opiniões e vô lá e faço
uma irônia. Isso deixa eles completamente mais irritados ainda, eu acho legal isso, e não acho que é "muito errado".
Eu acharia errado eu sair chingando todos por aí, ofendendo indiscretamente, mas enfim, você está certo.

Pior coisa que eu já vi foi post's irônicos, o que já tiramos de pontos por causa disso, dai já fica o aviso, tente não provocar brigas, porque um fórum sem brigas entre outras coisas, é o que todo mundo quer...

Eu acho que não deveria ser assim com os membros, por exemplo eu, quando eu faço alguma brincadeira, é uma ou duas vezes.
Se você ver em outros tópicos, eu sempre posto coisas sérias, com conteúdo e ponto de vista bem detalhado.
Então nessa parte eu acho que a equipe da Moderação deveria conhecer o "histórico" do personagem antes de
sair tirando pontos na primeira advertência... Agora, se fosse um usuário que "floodasse" constatemente,

é porque, com Flood somos muito rígido, dai, qualquer coisa por Flood, já tiramos pontos, mas sempre avisamos por MP, deixamos no perfil do usuário quem foi para que possa se informar melhor, se a pessoa provar que não Flodoou propositalmente dai voltamos os pontos...

É que a nossa Staff é muito rígida...

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Ah, sim, desculpe.

Pior coisa que eu já vi foi post's irônicos, o que já tiramos de pontos por causa disso, dai já fica o aviso, tente não provocar brigas, porque um fórum sem brigas entre outras coisas, é o que todo mundo quer...

é porque, com Flood somos muito rígido, dai, qualquer coisa por Flood, já tiramos pontos, mas sempre avisamos por MP, deixamos no perfil do usuário quem foi para que possa se informar melhor, se a pessoa provar que não Flodoou propositalmente dai voltamos os pontos...

É que a nossa Staff é muito rígida...

Aqui não me avisaram de nada, e tiraram uns 15 pontos.
Mas relaxa, o trabalho de vocês é ótimo. Deixa pra lá

more_horiz
Hashirama inferior a Tsunade ??

desde quando isso @Salazar brother. ?

Desde quando ela usou Mokuton ?

Tsunade criou Rasengan ?

É zueira isso né ahsuashauhsaushaushausahsuahs.

more_horiz
Olha, eu revejo o mangá, tento ver os argumentos e ponderar o máximo possível, mas não consigo ver onde que Tsunade foi "o segundo Kage que mais deu problemas ao Madara" se TRATANDO DE COMBATE.

Eu não sei DE ONDE tiraram isso, não sei MESMO.

Tsunade NÃO AJUDOU EM NADA OFENSIVAMENTE, e o pouco que fez foi com ajuda dos outros 3 Kages, o que não mudou em nada e se não basta-se isso, ainda ferrou seus companheiros.

Essa é a verdade, por mais que fiquem citando os "the minions" dela e TENTANDO transformar isso em algo gigantesco e relevante.

Desculpem, mas acho que já tá mais que na hora de vcs aceitarem os fatos, é bem melhor do que ficarem forçando a barra em relação a algo que NÃO EXISTE e enganando a si mesmos, saiam dessa ilusão.

more_horiz
Misaq escreveu:
e partiu pra cima confiante de suas habilidades, tanto é que se ela nao estivessa ali, os 4 kages ja teriam rodado, e quem vai salva-los agora ???? deixe me ver ??? eu axo que é a tsunade nao é msm ???

Foi pra cima dele e o que aconteceu mesmo? Se me lembro bem a própria Mei a salvou de virar churrasco. Se ela viesse daquele jeito contra a Mizukage não teria ninguém para salvá-la de ficar boiando na lava.

Tsunade não fez nada sozinha nessa luta. Ofensivamente Mei e Kira A fizeram mais do que. Só no começo os dois rapidamente deram um jeito de atrasar o Madara, tiraram o Muu de jogada e ainda juntos quebraram o Susano'o, coisa que Tsunade precisou da ajuda de 3 Kages pra fazer.
Tsunade conseguiu dar um soco no Susano'o -> foi salva pela Mei.
Tsunade conseguiu quebrar o Susano'o -> com ajuda de outros 3 Kages.

A inferioridade da Tsunade ofensivamente se nota quando no combo final dos Kages ela não tinha nenhum golpe que fosse de poder igual aos que os outros Kages usaram. Tudo o que ela pôde fazer foi emprestar seu Chakra pra outro Kage realizar o golpe.

Vamos então comparar? Mei no combate

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 02
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 03
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 05
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 11[img][/img]
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 04

Tsunade no combate
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 03[img][/img]
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 05[img][/img]
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 06-07
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 09[img][/img]
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 10[img][/img]
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 04[img][/img]
[img][/img]Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 05
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 07

Ainda fazendo o trabalho da Mei que não deu tempo

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 09

Se estiver esquecido ou errado, quero que mostre em IMAGENS como a Mei foi superior, Imagens.

Dante escreveu:
Olha, eu revejo o mangá, tento ver os argumentos e ponderar o máximo possível, mas não consigo ver onde que Tsunade foi "o segundo Kage que mais deu problemas ao Madara" se TRATANDO DE COMBATE.

Tsunade NÃO AJUDOU EM NADA OFENSIVAMENTE, e o pouco que fez foi com ajuda dos outros 3 Kages, o que não mudou em nada e se não basta-se isso, ainda ferrou seus companheiros.

Essa é a verdade, por mais que fiquem citando os "the minions" dela e TENTANDO transformar isso em algo gigantesco e relevante.

Desculpem, mas acho que já tá mais que na hora de vcs aceitarem os fatos, é bem melhor do que ficarem forçando a barra em relação a algo que NÃO EXISTE e enganando a si mesmos, saiam dessa ilusão.

Como ela ferrou com seus companheiros que mesmo partida ao meio vai salva-los?
acho mesmo que vc deveria reler o mangá

Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 03[img][/img]
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 05[img][/img]
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 06-07
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 09[img][/img]
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 10[img][/img]
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 04[img][/img]
[img][/img]Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 05
Se Tsunade perde pra Konan, Mei e companhia, por que ela ganhou o título de maior kunoichi quando ainda era inexperiente? - Página 17 07

Quero que você post todas as imagens que prova que os outros 3 kages foram melhor, e deram mais trabalho para o Madara no ataque, eu sei que nada adiantou mas que fez mais no ataque, tirando o Onoki claro, quero que vc post as imagens. IMAGENS dos 3 kages que mostra que foram melhores no ataque do que a Tsunade, que fizeram ataques que mais ameaçaram do que os dela.

more_horiz
Dante escreveu:

Claro que foi a segunda que mais deu problemas tanto em combate mas no geral tbm,pq pra quebrar susano o raikage ate quebra com ajuda do onoki mas o onoki tem tecnicas boas mas como ele usaria elas nas costas do raikage dai ja entra a utilidade dela que pode quebrar susano por si só, acha que isso eh nada? e eh irrelevante falar que ela não fez nada sem ajuda pq nenhum deles fez afinal estavam lutando em grupo mesmo e ainda falando de poder ofensivo os unicos golpes que funcionavam nele era os dela e o do raikage + onoki ,pq se for ver o youton n derrete quase nada do susano nem enfraquece ele direito o jinton eh sempre absorvido o raikage sozinho nem causa dano algum.e fora isso ela conseguiu fazer eles aguentarem bem mais tempo com as curas mesmo que no começo o gaara e o onoki tivessem full no meio dessa luta ja n teriam chakra denovo e a luta acabaria bem antes pra eles e agora eles estão la no chão e quem que vai salvar o traseiro deles eh ela.

E não entendi sobre ela ter ferrado os companheiros pelo contrario só ajudou a unica que ferrou um pouco eles foi a mei quando falou aquilo de 5x1 por ser uchiha madara e ele fez os clones dps disso.

more_horiz
Ao colega de cima.

Primeiramente, use uma coisa chamada Tag de spoiler.

Segundo, não lembro de ter dito que em combate os outros Kages sozinhos foram relevantes contra o Madara, mas lembro de ter dito que apenas O ONOKI sim foi quem deu problemas a ele, seja separado, ou em conjunto.

E o que eu disse, e vc REFORÇOU com imagens, foi que ela precisou de ajuda em tudo o que fez referente a combate, tanto pra se aproximar do Susano, quanto pra quebrá-lo, quando pra atingir um Moku Bunshin deixado intencionalmente para enganá-la... e NENHUM ataque dela sequer chegou perto de dar algum problema ao Madara, eu não sei de onde vc tirou isso.

E se não basta-se isso, ainda fez Madara multiplicar a desvantagem dos Kages por 25 e abrir a guarda de seus companheiros, devido a sua falta de senso de luta.

O Gaara fez MUITO mais do que ela em combate, igualmente o A.

Mei e Tsunade ficam praticamente empatadas nesse sentido.

more_horiz
Dante escreveu:
Ao colega de cima.

Segundo, não lembro de ter dito que em combate os outros Kages sozinhos foram relevantes contra o Madara, mas lembro de ter dito que apenas O ONOKI sim foi quem deu problemas a ele, seja separado, ou em conjunto.

E o que eu disse, e vc REFORÇOU com imagens, foi que ela precisou de ajuda em tudo o que fez referente a combate, tanto pra se aproximar do Susano, quanto pra quebrá-lo, quando pra atingir um Moku Bunshin deixado intencionalmente para enganá-la... e NENHUM ataque dela sequer chegou perto de dar algum problema ao Madara, eu não sei de onde vc tirou isso.

E se não basta-se isso, ainda fez Madara multiplicar a desvantagem dos Kages por 25 e abrir a guarda de seus companheiros, devido a sua falta de senso de luta.

Falou e nã provo, mostra as imagens do que o Gaara e A fizeram mais, ai eu calo a boca, ate la não, eu pedi pra mostra as imagens onde eles foram melhor, cade? todos precisaram de ajuda, so que os ataques dela foram melhor, Gaara melhor no ataque no ataque? ataques do A mais ofensivos ?

Quero Imagens.

more_horiz
1-Quebrou o Susanoo.
2-Barrou um katon que Mei nao consegui barra a tempo.
3-Curou os kages e vai curar de novo.
4-O ataque mais próximo de selar Madara. Não venha com essa de que ele a enganou com um bushin. Tsunade foi a unica a perceber q ele estava ficando encurralado e dps ele admitiu. Usou os mokubushins? Como se Tsu o obrigou a fzr isso ou como se fosse culpa dela...
5-Está viva partida ao meio, a única consciente agora.
6-Não apresentou em nenhum momento vontade de desistir.
7-Deu chakra a Onoki para seu MegaJinton.
8-Usou do propio jutsu do Madara para abrir uma brecha.
9-Lutou mesmo com espadas cravadas no corpo (independente de regeneração, lutar sem costelas e os orgãos internos é louvável)
10- Acho q só...

Mt fácil dizer que ela só fez o que era papel dela (curar) o que não é verdade. Alem disso, o papel da Mei era barra katons do inimigo. Quem fez isso no ultimo ataque de Madara?

Sobre o topico d nv: quando o Kishimoto apresentar e indicar no mangá uma kunoichi mais poderosa que ela acredito. Pois Chiyo, Kakashi, Jiraiya, Orochimaru, Kabuto, Gai, Shikaku e tds concordam com ela ser a maior kunoichi.

more_horiz
NÃO ENTENDAM ERRADO, mas vejam o que querem dizer SOBRE tsunade ser a mais PODEROSA (se for FÃBOY da senju, nem vou dar a atenção):

chiyo vence tsunade????????????? NÃO!!! tsunade derrota TODAS as marionetes com seus socos e como a velhinha de suna não tem tanta inteligencia em batalha, por isso não usaria suas 10 marionetes de cara... e mesmo que usasse (por milagre), a senju invocaria sua metralhadora de ácido para derreter tudo... e com seu soco, QUEBRARIA o escudo de chakra de chiyo (que nem mesmo sasori conseguiu tão fácil)... e além disso, tsunade é ESTRATÉGICA, do mesmo nível de chiyo...

konan vence tsunade?????????? NÃO!!! os papéis de konan são queimáveis, rasgáveis e podem ser destruídos pelo ácido... e katsuy é mais RÁPIDA que o modo ANJO de konan... então, a akatsuki seria DESTROÇADA em minúsculos papéis pelo ácido...

yugito vence tsunade?????????? NÃO!!! A Jinchuriki não pode lançar bomba biju, pois não foi MOSTRADO a mesma lançando e a mesma perdeu pra dois akatsukis (que um dos users DEBOCHOU)... a sannin pode usar o byakugou para se regenerar e nenhum dos ataques de yugito seriam eficazes, mesmo se transformando no biju de 3 caudas...

Mei vence tsunade??????? NÃO!!! mei é lenta em tudo, não conseguiu NEM acertar a karin com sua lava... além de que o ácido da névoa dela não derrete muito da senju, que pode entrar em katsuy ou ativar seu byakugou para burlar tudo da Mizukage... e como tsunade é boa em esquiva, acertaria um soco em mei e K.O.

E acho que se continuar desse jeito, mesmo que temari, hinata, ino, sakura e tenten, TODAS JUNTAS, enfrentassem a sannin, COM CERTEZA que a mesma VENCERIA... LÓGICO, porque:

se temari usar seu vento destruidor, o que tsunade faz???? se ESQUIVA...

se hinata usar o hakke kusho, o que tsunade faz???? se ESQUIVA...

se ino usar seu shinteshin, o que tsunade faz???? se ESQUIVA...

se sakura vir pra cima com seu soco, o que tsunade faz???? se ESQUIVA...

se tenten usar TODO seu arsenal de armas, o que tsunade faz???? se ESQUIVA...

AGORA, se hinata, ino e sakura viessem no taijutsu, o que tsunade faz???? ESPANCA elas, dando apenas um murro nas 3 e K.O.

SE temari e tenten atacar de longe, o que tsunade faz???? invoca katsuy e seu ácido derrete tudo de tenten e faz os ventos de temari errarem tudo, com sua esquiva perfeita...

e isso DE FATO podem ser "ARGUMENTOS VÁLIDOS", já que nenhuma das 5 tem nível HOKAGE e muito menos TÍTULOS para enfrentarem a senhora das lesmas... não estou querendo dizer que ela não tem chances de vencer, MAS que as OUTRAS kunoichis possuem melhores ARMAS do que ela e são mais VOLTADAS na arte da luta... é verdade que tsunade tem grandes pontuações no databook, mas o QUANTO que é pra MEDICINA??????? e o QUANTO que é pra COMBATE?????????? isso também é RELEVANTE... e além disso, o BYAKUGOU virou um FATOR que decide as vitórias pra ela, não importando quais ataques poderosos a acertem, pois ela se regenera totalmente... chiyo tem como selá-la com uma boa tática, mei tem como derrete-la, yugito pode matá-la com sua bomba biju, konan tem como sufocá-la e/ou explodí-la com selos explosivos (restringindo os 600 bilhões, é claro) etc,etc, etc... são inúmeras possibilidades delas vencerem, enquanto que vejo poucas chances da senju em derrotá-las...

more_horiz
JoãoHaruno escreveu:
Dante escreveu:
Ao colega de cima.

Falou e nã provo, mostra as imagens do que o Gaara e A fizeram mais, ai eu calo a boca, ate la não, eu pedi pra mostra as imagens onde eles foram melhor, cade? todos precisaram de ajuda, so que os ataques dela foram melhor, Gaara melhor no ataque no ataque? ataques do A mais ofensivos ?

Quero Imagens.

Na boa, é preciso eu postar tudo o que eles fizeram? Quer dizer então que pra ficar caçando coisas mínimas e irrelevantes a favor da Tsunade e as transformando em algo gigante é legal, mas ter a descência de ver o outro lado que é bom nada, né?

O Kagezake junto de Onoki e Naruto Bunshin estavam segurando o Madara no início da luta, removeu o Uchiha de dentro do Susano no início da luta naquela estratégia refinada, ajudou Onoki a parar o meteóro, defendeu os Kages do Yasaka no Magatana, usou sua areia para afastar as duas Kages do Kajukai Kourin, usou duas vezes sua areia para selamento, estava enfrentando muito bem os 5 Susanos e caiu porque teve sua guarda aberta pela Mei e porque os 5 Susanos precisaram atacar SIMULTANEAMENTE pra passar pela areia dele...

E tudo isso, depois de ter enfrentado e derrotado 2 KAGES, ele ajudou muito, tanto ofensivamente, quanto defensivamente, e teve um papel MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais relevante que o de Tsunade nesse sentido, que NADA faz a não ser irritar mais o Madara e colocar seus companheiros em várias situações de risco, porque em nenhum momento ela chegou perto de representar algum perigo a ele com suas poucas habilidades limitadas que só serviram pra fazer míseras coisas que não nada tããããão impressionantes, no entanto, não irei ficar aqui tendo que corrigindo as informações distorcidas e equivocadas que vcs postam, porque eu li ali que o ataque que passou mais perto de vencer o Madara, foi dela. AUSHAUSHAUSHAUHSA

A mesma coisa o Raikage, ele não estava enfrentando o Madara no início da luta? Com o boost da sua velocidade e força, ele não surrou o Muu e quebrou o Susano? Não ajudou a Tsunade a quebrar ( Tô falando de QUEBRAR, e não trincar ) o Susano? Não estava enfrentando muito bem os Susanos até a Tsunade abrir a guarda dele? Não usou seu Raiton na combinação dos Kages pra encurralar o Madara?

Agora me diz, onde que ela foi a segunda Kage mais importante ali?

Por favor, vcs ainda tem que agradecer ao Kishi pelo "protagonismo" dela que ainda a fez aparecer mais do que deveria na luta, porque se o Kishi fosse mesmo se focar no A e no Gaara, aí sim, a Tsunade não iria deixar de excercer sua função, que é medicina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos