Gai >>> Tsunande sem coments..;
Kisame sem a Samehada >> Tsunade
O mangá deixa claro isso..;
Kasai Raion escreveu:
Concordo que ela é um personagem incrível (sim ser partida no meio e não morrer é algo incrível) e tudo mais, mas um nvl de cura hashirama? Tudo bem que o byakugou regenera quase tudo, mas ao que tudo indica o hashirama fazia isso naturalmente, não utilizava selos de mão nem qualquer outro tipo de selo...
S2ara escreveu:Kasai Raion escreveu:
Concordo que ela é um personagem incrível (sim ser partida no meio e não morrer é algo incrível) e tudo mais, mas um nvl de cura hashirama? Tudo bem que o byakugou regenera quase tudo, mas ao que tudo indica o hashirama fazia isso naturalmente, não utilizava selos de mão nem qualquer outro tipo de selo...
Sim, Madara ja confirmou isso ¬¬"...
C walk style escreveu:Gai >>> Tsunande sem coments..;
Ricardo Kaká escreveu:LoL Byakugou já é um baita UP.
E ele melhorou o taijutsu... ou vão dizer que é mentira minha?
C walk style escreveu:
@S2ara
só vc e os fanboys de Tsunade não ve isso.;
Gai é MUITO superior, e Kisame derrota ela com médias dificuldades.
C walk style escreveu:@S2ara
Era isso que eu estava dizendo.;
Tsunade é superior SIM em medicina, Resistencia e Força física.;
Gai é SUPERIOR no taijutsu, tem velocidade BEM maior que ela, conta com o Gates de todas as categorias de 1 a 8 e tem o Hirutora.;
Vc mesma ADMITE que Kisame vence sem a Samehada ela .; não estou te entendendo ??
C walk style escreveu:@S2ara
Tá Ok,;
Agora me explique como a Senju derrotaria ele SEM a Samehada ?;
S2ara escreveu:C walk style escreveu:@S2ara
Tá Ok,;
Agora me explique como a Senju derrotaria ele SEM a Samehada ?;
Do mesmo jeito que o gai: :toma:
JuninhoMoraes escreveu:S2ara escreveu:Kasai Raion escreveu:
Sim, Madara ja confirmou isso ¬¬"...
Como a Sara falou, Madara confirmou, ele disse que o Byakugou era como o jutsu do Hashirama, regenera o corpo sem precisar fazer selos de mão.... :boo: