Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto!

+5
JuninhoMoraes
Ellos
Merlin
Uchiha Hyo
Salazar Ravenclaw
9 participantes

description"Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto! Empty"Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto!

more_horiz
Boa noite,
Re-lêndo todo o mangá novamente, eu cheguei a imaginar em qual seria o novo UP de Naruto.
E para ser breve, creio que não será nada "monstruoso" e sim, útil.
Esse UP será o conhecimento (selos, etc) do clã Uzumaki, e novamente quem "dará" esse UP ao Naruto será
a Kurama, pois a mesma, se não me engano, foi Jin de 3 ou mais Uzumakis. Então certamente ele sabe muita coisa,
e para mim Naruto está em sua "melhor forma", só lhe falta conhecimento.

O que acham?

description"Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto! EmptyRe: "Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto!

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Boa noite,
Re-lêndo todo o mangá novamente, eu cheguei a imaginar em qual seria o novo UP de Naruto.
E para ser breve, creio que não será nada "monstruoso" e sim, útil.
Esse UP será o conhecimento (selos, etc) do clã Uzumaki, e novamente quem "dará" esse UP ao Naruto será
a Kurama, pois a mesma, se não me engano, foi Jin de 3 ou mais Uzumakis. Então certamente ele sabe muita coisa,
e para mim Naruto está em sua "melhor forma", só lhe falta conhecimento.

O que acham?

o Kurama só teve duas Jinchuuriki antes d Naruto, q foram Mito e Kushina respectivamente e isso n significa q ele tem conhecimento d como os selamentos funcionam e como poderia ensiná-los a Naruto. talvez Naruto nunca venha a utilizar Fuuin Jutsu, pq n é o estilo dele.

description"Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto! EmptyRe: "Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto!

more_horiz
Mas não necessáriamente precise usar o Fuuin.
Naruto está forte, nesse quesito ele não precisa de "UP".
O ponto fraco de Naruto sempre foi a inteligência/conhecimento.
Então algo relacionado a isso será seu próximo "UP"

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Mas não necessáriamente precise usar o Fuuin.
Naruto está forte, nesse quesito ele não precisa de "UP".
O ponto fraco de Naruto sempre foi a inteligência/conhecimento.
Então algo relacionado a isso será seu próximo "UP"

vai saber...

more_horiz
Eu sempre me baseio em lógicas, e todas minhas teorias "pessoais" eu sempre acertei. Exemplo: Eu sempre soube que Tobi era Obito, sempre soube que ele foi treinado por Madara, sempre soube que a Rin era Senju (ainda vocês vão descobrir, podem anotar). Mas eu nunca publiquei nada, apenas guardei pra mim

more_horiz
Talvez a Kurama venha para o lado do bem e vira a "cachorrinha" do Naruto como o Ichibi é do Bee...

more_horiz
Mas isso está mais do que óbvio.
Naruto é o Super Psicologo, ele muda todo mundo.
Sempre foi assim, e sempre vai ser.
Naruto não precisa mais de força, ele já tem muita. Ele precisa de inteligencia.

more_horiz
Impossivel, Naruto usando Fuuinjutsus ??????? Impossivel

Fuuinjutsus requer controle perfeito de Chakra, requer um fluxo continuo e estavel de Chakra e principalmente Fuuinjutsus Pede qe o Usuario seja mt Inteligente

Naruto nunca vai usar Fuuin's, Genjutsu ou coisas assim, nao faz o estilo dele, nao sao das caracteristicas dele

Naruto tera ainda + 3 Up's

Up1 = Tecnica Secreta qe os Sapos incinaram a ele
Up2 = Usara o Modo Sennin e o Modo Chakra da Kyuubi ( Modo Rikudou ) ao mesmo tempo
Up3 = Usara o Chakra qe os Bijuu's deram a ele

Os Filhos do Naruto ou a sua mulher é qem provavelmente saberao usar Fuuin's, eu imagino qeo Naruto ira casar com a Sakura, ela sim é perfeita pra usar Fuuin's e tbm acho qe a tsunade sendo parte Uzumaki possa ensinar Fuuin's dos Uzumakis a ela, e se, os filhos do naruto forem com ela, provavelmente terao um melhor controle de chakra qe o naruto tornando assim eles aptos a usar Fuuin's

more_horiz
Ssk escreveu:
Talvez a Kurama venha para o lado do bem e vira a "cachorrinha" do Naruto como o Ichibi é do Bee...

Infelizmente isso ja ta acontecendo, eu aguentei Zabuza virando bonzinho, Haku, Nagato e Konan, e todos os vilões que Naruto convenceu a mudar de lado, mas a Kurama??? ainda nao me conformei com isso, daquie a poko o Oro tbm vai ficar do bem :chorando:

Sobre o tópico: Naruto é tapado, sempre vai ser, isso provavelmente nao vai mudar, ele tbm nao tem mts jutsus, tudo nele se resume a Rasengan e Kurama, a unica coisa legal dele é o SM (confesso que é o unico UP nele que eu gostei).
Então provavelmente o proximo UP dele vai ser algo relacionado a Kurama, acho que o Modo Bijuu como o do Bee.
Sobre o que os outros Bijuus deram a ele, acho que foi so chakra, pra ele aguentar mais tempo ou algo do tipo, mas sei la ne...

more_horiz
Bem observado, pode ser que ele aprenda fuuins e vire um novo Minato... Aí sim é um UP foda. O pessoal vai dizer que ele nunca vai conseguir tal coisa, mas o lema do naruto é nunca desistir. Então é bem provável que ele consiga sim.

more_horiz
Sim, eu sempre olho pelo lado lógico.
Porque Naruto iria ganhar um UP relacionado a força, coisa que ele tem de sobra?
E outra, para parar o Madara é só tenso o conhecimento de Selamento do clã uzumaki, porque eu não acho que alguém vá se sacrificar para sela o Madara, vai ter outra forma.
Naruto é atrapalhado sim, mas ele é o Protagonista da história, acho que o povo esqueceu disso. Enfim, só nos resta aguardar.

more_horiz
por Salazar Ravenclaw Hoje à(s) 17:15

.Sim, eu sempre olho pelo lado lógico.
Porque Naruto iria ganhar um UP relacionado a força, coisa que ele tem de sobra?
E outra, para parar o Madara é só tenso o conhecimento de Selamento do clã uzumaki, porque eu não acho que alguém vá se sacrificar para sela o Madara, vai ter outra forma.
Naruto é atrapalhado sim, mas ele é o Protagonista da história, acho que o povo esqueceu disso. Enfim, só nos resta aguardar.
Pow for assim o naruto pode aprender Genjutsus ou mais Ninjutsus nao apenas Fuuin's, Naruto é o Protagonista sim, POREM, ele nao precisa fazer tudo sozinho, ele tem seus amigos pra dar um Help a ele

Pro Naruto aprender os Fuuin's ele precisaria de no minimo uma semana pra descansar e treinar, alem de qe, pra ele é impossivel deixar o campo de batalha agora, pelo menos nao vejo como ele consiga fugir

Naruto apesar de ser protagonista, nao precisa ser bom em todas as areas dos ninjutsus, ate a kushina falou isso a ele, todos somos bons em algumas coisas e ruins em outras

Naruto ser tao bom quanto o minato em Fuuinjutsus e tao bom quando uma kurenai da vida em genjutsu é algo mt irreal, ele nao esta sozinho, ele tem amigos qe podem suprir essa deficiencia dele

more_horiz
Eu acho que ele vai ficar Igual Bee '-' ja pensou o Naruto Virando a Kyuubi modo perfeito? '-' ele não vai derrotar o Madara sozinho ne? tem muitos times de selamento la, mesmo se ele soubesse ele não tem força o Suficiente para deitar o madara para ele conseguir usar o selamento então vai ser relacionado a força o novo up e ele não é bom com isso

more_horiz
Pra mim os ups dele poder ser:
1-A fusão do modo SM com o modo RM.
2- O "presente" que os bijuus deram a ele.
3- Os dois acima citados.

Não duvido muito que Naruto aprenda os fuins, pois o mangá é muito imprevisível e ele é filho do Minato.

more_horiz
Pra mim o Naruto ja teve UP demais em pouco tempo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos