Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto!

+5
JuninhoMoraes
Ellos
Merlin
Uchiha Hyo
Salazar Ravenclaw
9 participantes

description"Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto! - Página 2 EmptyRe: "Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto!

more_horiz
Pra mim os ups dele poder ser:
1-A fusão do modo SM com o modo RM.
2- O "presente" que os bijuus deram a ele.
3- Os dois acima citados.

Não duvido muito que Naruto aprenda os fuins, pois o mangá é muito imprevisível e ele é filho do Minato.

description"Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto! - Página 2 EmptyRe: "Teoria"de qual será o novo "UP" de Naruto!

more_horiz
Pra mim o Naruto ja teve UP demais em pouco tempo...

more_horiz
eu acho difícil Naruto ter um "up" q seja poder usar Fuuin Jutsu. quem o ensinaria?

more_horiz
Não basicamente precisaria ser o Fuuin.
Mas algum Jutsu que envolva a parte de inteligencia, algum Justu diferente.
Naruto só tem força bruta e só, precisa de um up diferente

more_horiz
por Salazar Ravenclaw Ontem à(s) 19:04

.Não basicamente precisaria ser o Fuuin.
Mas algum Jutsu que envolva a parte de inteligencia, algum Justu diferente.
Naruto só tem força bruta e só, precisa de um up diferente

Ata

Naruto com certeza vai ter sua inteligencia Upada ainda, ja qe, Nao rola ele ser um Hokage com a inteligencia qe ele tem, problema é qe da forma qe voce falo dos Fuuin's fico algo mt irreal

Fuuin's, Genjutsus, Ninjutsus Medicos e cia nao fazem o estilo do Naruto =(

more_horiz
Sim, não fazem.
Eu ainda creio que Naruto é a Reencarnação de Rikkodou.
Talvez esse seja o próximo "UP" de Naruto.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Sim, não fazem.
Eu ainda creio que Naruto é a Reencarnação de Rikkodou.
Talvez esse seja o próximo "UP" de Naruto.

LoL prefiro que o Naruto consiga o "UP" dos fuuins, do que ser o novo Rikudou, isso ficaria muito irreal.
Mas, a maioria das pessoas já dizem que ele é a reencarnação do rikudou, então não posso negar.
E o Kishi é sempre previsivel né...

more_horiz
Naruto já está muito parecido com ele.
E os próprios Monstros das caudas já falaram que ele é o menino que
Rikkodou tanto falava. E ele é o protagonista. Eu acho que depois de Madara e Obito vão ter outros Bosses-Final para o Naruto enfrentar, talvez seja Sasuke. Ninguém sabe, mas que ele é a Reencarnação, é sim;;;

more_horiz
Ao meu ver, o próximo grande Up que o Naruto vai receber, será do presente que ele recebeu dos Bijus.

Quem sabe, ele não possa usar as técnicas específicas deles, tipo o Youton do Son Goku, Suiton do Sanbi...

more_horiz
Dante escreveu:
Ao meu ver, o próximo grande Up que o Naruto vai receber, será do presente que ele recebeu dos Bijus.

Quem sabe, ele não possa usar as técnicas específicas deles, tipo o Youton do Son Goku, Suiton do Sanbi...

Até que não um UP tããão foda assim...
Mas, alguém acha que tudo se decidirá nesta batalha, ou o kishi vai dar um tempo pra Naruto treinar e talz... pode ser que dê errado a invocação da Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos