Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida sobre o Gedo Mazo

+3
Maicon
Kasai
JuninhoMoraes
7 participantes

pollExiste mais de um Gedo Mazou?

Sim, é possivel, como vc é inteligente Juninho
2
50%
Não, vc é loko mano? pirou na batatinha.
2
50%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionDuvida sobre o Gedo Mazo EmptyDuvida sobre o Gedo Mazo

more_horiz
Oi galera, eu aqui de novo kkkk
Primeira mente feliz dia das crianças :D:D

Então, estava eu matutando aqui, pensando com meus botões o seguinte:

So existe 1 Gedo Mazo????? :hummm:

Pensem comigo:
Rinnegan é um estagio do Sharingan, sabemos que quem obtem o Rinnegan pode invocar o GM, então se acontecesse o seguinte:
Madara tem Rinnegan ok? Ele invoca o GM e tal, aí o Tobi tem um Rinnega tbm, pode invocar o GM, mas eles são parceiros entao nao ia ter mt briga maaaas
Se o Sasuke despertar o Rinnegan, ele vai poder invocar o Mazo? E se puder, vai ser o mesmo que o do Madara, Nagato ou Tobi (Sendo que eles possuem os mesmos olhos), ou existem outros GM?

Sei que é meio loko, mas faz sentido ne

descriptionDuvida sobre o Gedo Mazo EmptyRe: Duvida sobre o Gedo Mazo

more_horiz
Feliz dia das crianças tbm :XD:

Tipo tem até logica a ideia, mas acho que não seria possivel pelo fato do gedo mazou ser o recipiente do juubi. Então pelo menos eu, não vejo como possibilidade existir mais de um recipiente... de qualquer forma parabéns pela linha de raciocinio :blz:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Feliz dia das crianças tbm :XD:

Tipo tem até logica a ideia, mas acho que não seria possivel pelo fato do gedo mazou ser o recipiente do juubi. Então pelo menos eu, não vejo como possibilidade existir mais de um recipiente... de qualquer forma parabéns pela linha de raciocinio :blz:

Vlw por nao me chamar de loko kkkk, tinha esquecido que o GM era recipiente do Juubi, mas ainda to meio confuso com esse negocio

more_horiz
Feliz dias (todo dia kkk) das crianças pra tds!!!!

Parabens mesmo pelo raciocinio Juninho-san. Mas creio eu que há apenas um recipiente para a Juubi ou seja,so uma Gedou. Eu acho.

more_horiz
Eu tenho a mesma duvida '-', Ela ta sincronizada com o Tobi então se o Madara invoca Oque Acontece? se existe só 1 mesmo;;;

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Eu tenho a mesma duvida '-', Ela ta sincronizada com o Tobi então se o Madara invoca Oque Acontece? se existe só 1 mesmo;;;

É basicamente essa minha duvida, ele ta com o Tobi, mas os olhos do Tobi é o do Madara, entao o que aconteceria se os 2 tentassem invocar ou contolar o Mazo? Seria estranho ter uma vila de GM kkkkkkk.
Mas quando o Sasuke tiver o Rinnegan, ele vai poder controlar o Mazo tbm? Essa é a minha maior duvida.

more_horiz
Se ele for uma estatua recipiente de juubi só tem um.

se for um ser vivo que por acaso pode ser usado de recepiente....dai acho que tem mais, vc é realmente muito inteligente juninho, nem sei como gosta da tsunade lol

more_horiz
Fui chamado de inteligente, que emoção kk :chorando:
achei que geral ia me chamar de loko (nao que eu na seja kk)
e eu amo a Tsunade, mas reconheço as fraquezas dela tbm vai kkkkkk

more_horiz
Gente si existirem 3506406840 Gendous nao importa mt, o recipiente do Juubi vai ser aquele qe eles forem colocando os Bijuu's

Eu realmente acho qe só existe 1 Gedou, só qem pode invocar ele é qem esta sincronizado com ele e atualmente é o Obito

more_horiz
Feliz dia das crianças.
Parece... que existe um contrato pra invocar o Gedo Mazo, mas não por sangue, deve ser por doujutsu. Então só o olho pertecente ao Madara pode invocá-lo. Madara>Nagato>Tobi. Esses podem invocar.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Feliz dia das crianças.
Parece... que existe um contrato pra invocar o Gedo Mazo, mas não por sangue, deve ser por doujutsu. Então só o olho pertecente ao Madara pode invocá-lo. Madara>Nagato>Tobi. Esses podem invocar.

Entao vc acha que o GM é um poder do Rinnegan do Madara, se o Sasuke por exemplo, despertar o Rinnega, ele nao poderia envoca-lo, é isso?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Feliz dia das crianças.

Entao vc acha que o GM é um poder do Rinnegan do Madara, se o Sasuke por exemplo, despertar o Rinnega, ele nao poderia envoca-lo, é isso?

Exatamente isso... Acho que o GM é uma kushyose do Rinnegan do Madara.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Feliz dia das crianças.

Exatamente isso... Acho que o GM é uma kushyose do Rinnegan do Madara.

Boa, e talvez o Sasuke quando despertar, pq aquele desgraçado vai despertar o Rinnegan :raiva:, vai ter alguma Kushyose exclusiva do Rinnegan dele.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

eu sei, vc e o maicon são os unicos tsukets que se salvam.......sobre o topico, o gedo sangrou e pá, então é um ser vivo, logo acho que existem outros, se não iguais pelo menos da mesma raça.....magina madara de
SM do gedo? ^^

more_horiz
Obama escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

eu sei, vc e o maicon são os unicos tsukets que se salvam.......sobre o topico, o gedo sangrou e pá, então é um ser vivo, logo acho que existem outros, se não iguais pelo menos da mesma raça.....magina madara de
SM do gedo? ^^

Kkk, o Madara ja nao é fuderoso demais? Se ele tiver mais um UP, vai precisar o Rikudou ressuscitar kkkkkk
Seria legal um monte de Gedo, imagina se esse for o Gedo fodão, tipo o GamaBunta, aí tem os Gedinhos tipo o GamaKichi kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos