Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida sobre o Gedo Mazo

+3
Maicon
Kasai
JuninhoMoraes
7 participantes

pollExiste mais de um Gedo Mazou?

Sim, é possivel, como vc é inteligente Juninho
2
50%
Não, vc é loko mano? pirou na batatinha.
2
50%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionDuvida sobre o Gedo Mazo - Página 2 EmptyRe: Duvida sobre o Gedo Mazo

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Fui chamado de inteligente, que emoção kk :chorando:
achei que geral ia me chamar de loko (nao que eu na seja kk)
e eu amo a Tsunade, mas reconheço as fraquezas dela tbm vai kkkkkk

eu sei, vc e o maicon são os unicos tsukets que se salvam.......sobre o topico, o gedo sangrou e pá, então é um ser vivo, logo acho que existem outros, se não iguais pelo menos da mesma raça.....magina madara de
SM do gedo? ^^

descriptionDuvida sobre o Gedo Mazo - Página 2 EmptyRe: Duvida sobre o Gedo Mazo

more_horiz
Obama escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Fui chamado de inteligente, que emoção kk :chorando:
achei que geral ia me chamar de loko (nao que eu na seja kk)
e eu amo a Tsunade, mas reconheço as fraquezas dela tbm vai kkkkkk

eu sei, vc e o maicon são os unicos tsukets que se salvam.......sobre o topico, o gedo sangrou e pá, então é um ser vivo, logo acho que existem outros, se não iguais pelo menos da mesma raça.....magina madara de
SM do gedo? ^^

Kkk, o Madara ja nao é fuderoso demais? Se ele tiver mais um UP, vai precisar o Rikudou ressuscitar kkkkkk
Seria legal um monte de Gedo, imagina se esse for o Gedo fodão, tipo o GamaBunta, aí tem os Gedinhos tipo o GamaKichi kkkkk

more_horiz
bem isso que eu pensei, kkkkk mas se o juubi ficar bomzinho madara pode ter SM :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos