lMugetsu_StalkeRl escreveu: Aqueles shinobis da nevoa pareciam ANBUS altamente treinados da nevoa, tanto que não vi nenhum deles sequer machucado, já Kakashi estava todo ferrado já.
Como que Kamui não é superior?
Minato usou sua velocidade máxima para derrotar o Obito jovem, que era o Hirashin lvl 2, passado todo esse tempo Obito evoluiu MUITO o espaço tempo dele, e ele não necessita sequer de selos, e aqui Minato pode morrer pelo próprio jutsu, vamos lembrar que Obito conhece o Hirashin, Minato não, se por um milagre o Minato conseguisse superar a velocidade do Obito ele poderia usar a GunBai para bloquear ou até o Shinra Tensei em força letal, ou até mesmo o Mokuton perfurante que sai do corpo dele, Minato sairia mau de qualquer jeito, se não morto, sem contar que conhecendo o jutsu, Obito pode usar o Banshou tenin e puxar as Kunais todas para um ponto exato no momento que Minato se transportar, ele apareceria exatamente naquele ponto de ataque e Obito poderia fritar ele com um Katon.
Sim, Os jounins da névoa eram fortes, eu não disse NADA ao contrário; ^^
Pra mim Kamui não é superior ao Hiraishin que ao meu ver o MELHOR recurso para escapar tanto do Kamui de Kakashi como de Obito.;
Assim como o Obito é super inteligente, Minato é um GÊNIO brother não se esqueça disso.;
Sobre a estratégia que vc mencionou é válida por Obito ter total conhecimento, mas mesmo assim, Obito poderia sugar as Kunais com BT e dificultaria para Minato, mas Minato não seria burro de ver as Kunais sendo puxadas e usar Hiraishin nesse momento onde ele se tornaria alvo fácil para Obito mesmo não sabendo de como o Jutsu funciona logo ele não usaria.;
Se Minato jogar as Kunais em volta de todo o campo DIFICILMENTE com o BT o Obiti irá conseguir puxa-las só se ele ficar girando o corpo igual um doido e puxa-las, pois o BT puxa alvos que estão a sua frente.;
Minato é esperto e tem recursos rápidos e perigosos.;