Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito e Zetsu x Minato, Kakashi e Hiruzen

+11
lucaschips
Schiffer
Joaquin eu
Kaká
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Leon Lancaster
C walk style
Dante
Hisagi
15 participantes

descriptionObito e Zetsu x Minato, Kakashi e Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Obito e Zetsu x Minato, Kakashi e Hiruzen

more_horiz
Mais ninguém respondeu a minha pergunta, ao invés disso tiraram um jutsu do Rinnegan, quer dizer que com um olho só perde o poder? hum nova essa.

Ele consegue controlar o Gedo Mazou com 7 bijuus, e consegue controlar os paths, mais não consegue usar os jutsus do Nagato? :facepalm:

Só deixa eu lembrar uma coisa, Kakashi parte contra os jins e fica pensando nos poderes do Pein, ai nenhum bijuu usa nada do Rinnegan e Kakashi pensa, ele não quer gastar chakra, deve saber que temos estrategias para contra atacar os jutsus do rinnegan, então Obito diz que ele é muito esperto, então parem de querer inventar que Madara e Obito não podem usar jutsus já mostrados pelo Nagato porque é piada isso, isso sim é querer diminuir a força do inimigo.

Quando eu falei da Kunai, não estava me referindo a velocidade, se Obito usar o jutsu antes do Minato se teletransportar é efetivo sim, você não analisou o que eu disse, Obito sabe tudo aqui, eu citei que se Minato o atacar, e atravessar o mesmo, e só tiver UMA kunai para onde ele possa ir, basta Obito atacar ele já tendo pensado na Kunai porque Minato não tem outra fuga, o jutsu perfurante se for usado um segundo antes do Obito atacar o Minato pelas costas, acertaria o hokage em cheio na hora exata que ele fosse para a Kunai, é isso que eu quis dizer, é questão de interpretar, Tobi não precisa prever nada se for só uma Kunai, ainda mais sabendo como funciona, e se forem várias Shinra Tensei resolve.

descriptionObito e Zetsu x Minato, Kakashi e Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Obito e Zetsu x Minato, Kakashi e Hiruzen

more_horiz
FATO se Obito e Madara possuem o Rinnega eles podem usar os jutsu do Pain.;

Bom acho que vc está subestimando o Minato, mas enfim vi que pra mim essa discussão acaba.;

Já postei minha opinião e não concordo com a sua mesmo eu achando que Obito vence../

more_horiz
Obito enfrentou Minato com conhecimentos do mokuton,ja havia enfrentado a elite da nevoa naquele banho de sangue,ja possuia FMS despertado nessa luta,e numa luta de 3 ataques, perdeu a luta,foi marcado e perdeu o controle da Kyubi,pra um adversario q tinha q cuidar da esposa do filho e de konoha...
Resumindo foi Humilhado e correu com o rabinho entre as pernas...
Pergunto:Como seria enfrentar Minato sem se preocupar com o filho,com a esposa,com a aldeia e sem o controle da kyubi(detalhe,Minato estava gastando mto de seu chacra no selo pra prender a kyubi,então com pouco chacra humilhou obito rancou q kyubi da aldeia e podia ter mandado pra pqp mas preferiu selar no proprio filho pra deixa-lo forte,escolha dele,se quizesse estaria vivo ainda)??

Resposta:Seria uma brincadeira de criança pra ele,venceria obito só no pedala robinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Mais ninguém respondeu a minha pergunta, ao invés disso tiraram um jutsu do Rinnegan, quer dizer que com um olho só perde o poder? hum nova essa.

Ele consegue controlar o Gedo Mazou com 7 bijuus, e consegue controlar os paths, mais não consegue usar os jutsus do Nagato? :facepalm:

Só deixa eu lembrar uma coisa, Kakashi parte contra os jins e fica pensando nos poderes do Pein, ai nenhum bijuu usa nada do Rinnegan e Kakashi pensa, ele não quer gastar chakra, deve saber que temos estrategias para contra atacar os jutsus do rinnegan, então Obito diz que ele é muito esperto, então parem de querer inventar que Madara e Obito não podem usar jutsus já mostrados pelo Nagato porque é piada isso, isso sim é querer diminuir a força do inimigo.

Quando eu falei da Kunai, não estava me referindo a velocidade, se Obito usar o jutsu antes do Minato se teletransportar é efetivo sim, você não analisou o que eu disse, Obito sabe tudo aqui, eu citei que se Minato o atacar, e atravessar o mesmo, e só tiver UMA kunai para onde ele possa ir, basta Obito atacar ele já tendo pensado na Kunai porque Minato não tem outra fuga, o jutsu perfurante se for usado um segundo antes do Obito atacar o Minato pelas costas, acertaria o hokage em cheio na hora exata que ele fosse para a Kunai, é isso que eu quis dizer, é questão de interpretar, Tobi não precisa prever nada se for só uma Kunai, ainda mais sabendo como funciona, e se forem várias Shinra Tensei resolve.

hahah , personagem não mostrou um jutsu e vc que esta inventando , espera ele mostrar o jutsu para depois vim usar esse jutsu em comparações.

presta atenção no que vc esta dizendo , pelo que entendi vc quer dizer que obito pode atingir minato com o jutsu antes que minato se teleporte . por favor cara minato tem o reflexo para se defender da velocidade brutal do kira A vc acha que ele não pode prever um ninjusu ?

eu te pergunto se tobi pode usar o shinra tensei por que ele não usou para se defender do ataque do naruto que o atingiu e quebrou sua mascara , por algum motivo que ainda não sei ele não conseguiu usar .
se ele pode usar o shinra tensei, quando for mostrado no mangá ai sim podemos começar a usar em comparações .
presta atenção eu não disse que ele não possa usar o shinra tensei , só acha que não podemos usar isso em comparações já que ele ainda não mostrou .

sendo como vc pensa vou começar a dizer que minato tem sennin mode .

minato não ganha sozinho mais com a ajuda de kakashi e hiruzen ele pode vencer .

more_horiz
O que desequilibra aqui sem dúvida nenhuma é o Kakashi.

Obito já enfrentou Minato,não seria pego novamente.

Sem Kakashi Obito é provavelmente intocável.

E ainda tem o Rinnegan pra brincar.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
O que desequilibra aqui sem dúvida nenhuma é o Kakashi.

Obito já enfrentou Minato,não seria pego novamente.

Sem Kakashi Obito é provavelmente intocável.

E ainda tem o Rinnegan pra brincar.

Minato daria outro jeito,é o ninja mais genial do Manga...
Obito foi humilhado por ele,correu com rabinho entre as pernas...

more_horiz
Esse @joaquin eu parece uma criança de 10 anos defendendo seu personagem amado, cara vai dormir, se for pra falar esse tanto de asneiras nem rebate os posts dos outros, fala uma vez e pronto, não fica repetindo a mesma coisa, seus argumentos são sempre as mesmas coisas toscas, e não estou ofendendo, "Minato é gênio" é só o que você sabe dizer, você fala tanta porcaria que diz que Obito tem FMS, olha o tanto de m... que você fala, Minato com pouco chakra aonde, ele só foi colocar o selo que tirou o controle da Kyuubi do Obito quando já estavam no fim da luta e Obito já estava sem um braço e marcado, fora que Obito quantos anos tinha ali?

Kakashi aparentava ter uns 17/18 , então Obito também tinha essa idade e estava usando um corpo de Zetsu, e enfrentou de igual para igual um Minato que já era um ninja experiente em batalha e tinha total controle de seus jutsus, isso é um fato, basta ler o mangá.

E @Shamanking, na boa entendo seu ponto de vista, mais dizer que um cara que tem Rinnegan pode usar Shinra Tensei é uma coisa totalmente óbvia e plausível, agora dizer que Minato poderia ter SM baseado nisso, ai sim é inventar um jutsu de maneira absurda.

E Obito não pode usar jutsus enquanto está na outra dimensão, pensei que isso tivesse ficado claro, fora que Naruto tem uma velocidade extrema, quando Obito iria esperar um clone vindo com tudo pra cima dele numa dimensão que ele domina, mesmo que ele pudesse, teria que ter uma velocidade de reação sobre humana para fazer alguma coisa naquela situação.

Obito sofreu um rasengan em RM mode na cara e não sofreu nenhum arranhão, o máximo que Naruto conseguiu foi quebrar a máscara dele.

Eu também concordo com você, que os 3 juntos podem vencer e tem chances, mais você também não pode negar que Obito surrou Kakashi, Gai e Naruto RM2.0 ao mesmo tempo no taijutsu, e foi na sorte que Kakashi acertou Obito com aquela Kunai, e a partir dai que ele começou a deduzir que os olhos deles estavam conectados, por isso o Kamui do Kakashi aqui não é tão relevante, Obito sabe totalmente dele, enquanto Kakashi não sabe nada do Obito, logo a primeira coisa seria se livrar do Kakashi, feito isso as chances de descobrirem o segredo dele que já é quase nula, seria zero.

E como eu disse com users como esse @Joaquin eu, não vale nem gastar saliva, dizer que Minato vence Obito sozinho é piada de mau gosto, não duvido que diga que Minato tem chances de vencer Obito com os paths também.

Daqui a pouco vão começar a fazer comparação Itachi e Minato x Madara e Obito, e vão dizer que a dupla um vence porque é formada por gênios kkkkkk.

Superestimam demais o Madara, eu mesmo faço isso, mais porque ele mostrou tudo e mais um pouco para ser superestimado, já com Obito não ocorre isso, mais vão morder a língua ainda, porque Obito pode até não ser tão forte como Madara, mais está num nível praticamente igual ao do mestre dele, eu queria ver o Minato lutar com Kakashi, Gai, Bee e Naruto ao mesmo tempo, e solar todo mundo no Taijutsu sem usar um ninjutsu sequer como Obito fez.

more_horiz
Primeiro, o pessoal tá falando aqui de Rinnegan, Mokuton e etc;

Mas do que adianta tudo isso, se o Obito solo SÓ SE GARANTE COM O KAMUI?

Tanto Minato, quanto o Kakashi já decifraram os truques desse Jutsu, JUNTOS então, eles iriam descobrir de trás pra frente todos os truques desse Jutsu, ainda mais pelo fato dele só se manter na defensiva com ele.

E novamente, o Obito NO MANGÁ, tinha conhecimento tanto do Kamui em posse do Kakashi, quanto do Hiraishin do Minato, e caiu pra AMBOS os Jutsus, sendo que, pro Kamui DO KAKASHI, ele caiu DUAS VEZES na mesma luta.

Isso já mostra que de precavido ele não tem NADA.

Com o Obito faciltando as coisas ligando e desligando o "Modo intangível", o time de Konoha que tem três mentes brilhantes em analize e estratégia, descobriram o truque desse Jutsu, ainda mais pelo fato do Kakashi descobrir as coisas TESTANDO.

E após souberem do segredo do Jutsu dele, pronto, poderiam vencê-lo da forma que Minato ou o Quarteto fizeram, recursos são o que não faltam, ainda mais pelo fato do Minato e Kakashi serem usuários de Espaço-tempo.

Obito é sim mais forte que o trio, mas, eles tem as técnicas certas para vencê-lo.

more_horiz
o trio vence , eles tem kakashi com sharingan q e um genio com varias combinaçoes de jutsus , tem o hiruzen q como e 100% considero o dos tempos de tobirama e minato com hiraishin mas teriam muitas dificuldades e acho q obito leva pelomenos 2 deles e oq sobra vence

more_horiz
Esse @joaquin eu parece uma criança de 10 anos defendendo seu personagem amado, cara vai dormir, se for pra falar esse tanto de asneiras nem rebate os posts dos outros, fala uma vez e pronto, não fica repetindo a mesma coisa, seus argumentos são sempre as mesmas coisas toscas, e não estou ofendendo, "Minato é gênio" é só o que você sabe dizer, você fala tanta porcaria que diz que Obito tem FMS, olha o tanto de m... que você fala, Minato com pouco chakra aonde, ele só foi colocar o selo que tirou o controle da Kyuubi do Obito quando já estavam no fim da luta e Obito já estava sem um braço e marcado, fora que Obito quantos anos tinha ali?

Kakashi aparentava ter uns 17/18 , então Obito também tinha essa idade e estava usando um corpo de Zetsu, e enfrentou de igual para igual um Minato que já era um ninja experiente em batalha e tinha total controle de seus jutsus, isso é um fato, basta ler o mangá.

E @Shamanking, na boa entendo seu ponto de vista, mais dizer que um cara que tem Rinnegan pode usar Shinra Tensei é uma coisa totalmente óbvia e plausível, agora dizer que Minato poderia ter SM baseado nisso, ai sim é inventar um jutsu de maneira absurda.

E Obito não pode usar jutsus enquanto está na outra dimensão, pensei que isso tivesse ficado claro, fora que Naruto tem uma velocidade extrema, quando Obito iria esperar um clone vindo com tudo pra cima dele numa dimensão que ele domina, mesmo que ele pudesse, teria que ter uma velocidade de reação sobre humana para fazer alguma coisa naquela situação.

Obito sofreu um rasengan em RM mode na cara e não sofreu nenhum arranhão, o máximo que Naruto conseguiu foi quebrar a máscara dele.

Eu também concordo com você, que os 3 juntos podem vencer e tem chances, mais você também não pode negar que Obito surrou Kakashi, Gai e Naruto RM2.0 ao mesmo tempo no taijutsu, e foi na sorte que Kakashi acertou Obito com aquela Kunai, e a partir dai que ele começou a deduzir que os olhos deles estavam conectados, por isso o Kamui do Kakashi aqui não é tão relevante, Obito sabe totalmente dele, enquanto Kakashi não sabe nada do Obito, logo a primeira coisa seria se livrar do Kakashi, feito isso as chances de descobrirem o segredo dele que já é quase nula, seria zero.

E como eu disse com users como esse @Joaquin eu, não vale nem gastar saliva, dizer que Minato vence Obito sozinho é piada de mau gosto, não duvido que diga que Minato tem chances de vencer Obito com os paths também.

Daqui a pouco vão começar a fazer comparação Itachi e Minato x Madara e Obito, e vão dizer que a dupla um vence porque é formada por gênios kkkkkk.

Superestimam demais o Madara, eu mesmo faço isso, mais porque ele mostrou tudo e mais um pouco para ser superestimado, já com Obito não ocorre isso, mais vão morder a língua ainda, porque Obito pode até não ser tão forte como Madara, mais está num nível praticamente igual ao do mestre dele, eu queria ver o Minato lutar com Kakashi, Gai, Bee e Naruto ao mesmo tempo, e solar todo mundo no Taijutsu sem usar um ninjutsu sequer como Obito fez.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA...MUUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAA...

Pode ser,mas q ele humilhou o obito e o obito correu com o rabinho entre as pernas é fato,não tenho culpa...

more_horiz
Muda a sua idade de 22 para 10 anos que ficará mais de acordo, omitir idade é ridículo, agora se for mesmo 22 nem comento mais nada, porque ai já é outro caso, então deixa quieto, quando você der argumentos que não seja a mesma frase surrada ai se discute alguma coisa.

@Dante, só quero entender isso do decifrar, mais ninguém aqui da um argumento, só falam isso, Minato enfrentou Obito muito jovem e inexperiente ainda, e descobriu o que?

O que todo mangá descobriu quando lutavam com Tobi, aaaaa é um jutsu que apaga a presença, temos que atacar quando ele se materializar, e blá blá blá, eu só queria te lembrar, que pro Kakashi começar a fazer ideia de que o Kamui era a chave para barrar o ST do Obito, foi necessário Naruto em RM2.0, mais Gai, com Killer Bee e o próprio Kakashi, e Obito surrando todo mundo no taijutsu até Kakashi sumir com a Kunai para não acertar o Naruto e deu sorte dela raspar a máscara do Obito, não foi isso?

Foi graças a isso que ele começou a desvendar o jutsu do Obito, aqui é o atual Obito, logo ele já lutou com Minato e jamais perderia de novo tendo todo UP que teve atualmente, inclusive podendo usar o GunBai como arma na luta, e Hiruzen só serve para pensar, pois velho ele é muito fraco e poderia ser tirado facilmente do campo de batalha.

Olha no mangá toda a luta infernal que foi necessária para que sem querer aquela Kunai acertasse o Obito, então acho muito precipitado dizer que em uma luta fariam o que não fizeram o mangá todo, sendo que Obito é o único que sabe tudo.

Não sei qual o mistério aqui, se não fosse o a Kurama já tava todo mundo morto a muito tempo, é fato isso, eu quero ver o Kakashi e o Gai lutarem com o Obito agora, isso eu quero ver.

E só pra lembrar, Naruto pegou Obito em cheio, porque usou uma Bijuu dama enorme e obrigou o mesmo a apagar todo corpo, qual ataque o time tem, que faria isso?

Eu acho impossível com conhecimento zero descobrirem o jutsu, se o trio vencer, não seria desse jeito, é a lógica, como eu já cansei de dizer, Minato enfrentou Obito e só conseguiu descobrir o que todos conseguiram, porque aqui seria diferente?

Ainda mais que Obito aqui tem Rinnegan e pode acabar com a luta a hora que quiser já que não precisa economizar chakra para prender os bijuus e os paths.

more_horiz
Muda a sua idade de 22 para 10 anos que ficará mais de acordo, omitir idade é ridículo, agora se for mesmo 22 nem comento mais nada, porque ai já é outro caso, então deixa quieto, quando você der argumentos que não seja a mesma frase surrada ai se discute alguma coisa.

@Dante, só quero entender isso do decifrar, mais ninguém aqui da um argumento, só falam isso, Minato enfrentou Obito muito jovem e inexperiente ainda, e descobriu o que?

O que todo mangá descobriu quando lutavam com Tobi, aaaaa é um jutsu que apaga a presença, temos que atacar quando ele se materializar, e blá blá blá, eu só queria te lembrar, que pro Kakashi começar a fazer ideia de que o Kamui era a chave para barrar o ST do Obito, foi necessário Naruto em RM2.0, mais Gai, com Killer Bee e o próprio Kakashi, e Obito surrando todo mundo no taijutsu até Kakashi sumir com a Kunai para não acertar o Naruto e deu sorte dela raspar a máscara do Obito, não foi isso?

Foi graças a isso que ele começou a desvendar o jutsu do Obito, aqui é o atual Obito, logo ele já lutou com Minato e jamais perderia de novo tendo todo UP que teve atualmente, inclusive podendo usar o GunBai como arma na luta, e Hiruzen só serve para pensar, pois velho ele é muito fraco e poderia ser tirado facilmente do campo de batalha.

Olha no mangá toda a luta infernal que foi necessária para que sem querer aquela Kunai acertar o Obito, então acho muito precipitado dizer que em uma luta fariam o que não fizeram o mangá todo, sendo que Obito é o único que sabe tudo.

Sim, e é justamente pelo fato dele ter que se materializar para atacar, que ele seria atingido pelo Minato, da mesma forma que aconteceu naquela situação do passado, já que o Minato poderia surpreendê-lo através da Kunai com o selo-fórmula lançada contra ele, ou então com elas espalhadas pelo local, e se Minato conseguir marcá-lo, aí que já era de vez pra ele.

Devo lembrá-lo, que ele usa a intangibilidade, até para Taijutsu simples, e pelo fato do Obito se garantir só no Kamui que acaba deixando ele suscetível ao contra-ataque do Minato e seu Hiraishin, já que o ataque é instantâneo logo após ele se materializar, agora, imagine isso aliado a distrações que o Minato pode fazer em conjunto com Kakashi e Hiruzen? O Tobito já foi muito enganado em combates, devo te lembrar disso.

E no caso do Kakashi, ele descobre as coisas TESTANDO, e ele começou a desconfiar da ligação das técnicas não só por causa da Kunai mas tb por causa do Gedou Mazou, agora pare e pense, com o Kakashi e Tobi usando sempre o Kamui nessa luta, uma hora ou outra, essa coinscidência irá vir a tona não é mesmo? Ou pelo menos, iria dar uma pista para o Kakashi desconfiar, e isso já é o bastante.

E nessa situação em questão, seria mais fácil, devido os recursos do time e por serem 3 CABEÇAS trabalhando aqui e que podem trocar informações e observações, porque na situação do mangá, era apenas o Kakashi, pois os outros 3 são umas portas nesse sentido.

E outra coisa, já pensou na hipótese de que Kakashi pode enviar a Kunai com o selo-fórmula pra dimensão extra, e com isso, Minato poder se teleportar pra ela quando bem entender? O Obito iria ficar sem opção, pois ele iria ser atingido até mesmo na dimensão extra.

Tobi cai nessa comparação, não só pela inteligência do time, mas por eles terem habilidades que são o counter perfeito para as de Obito, brincadeira dizer que eles não fariam bom uso dessas armas numa luta dessa, contra um oponente desse.

E desculpe, mas se Obito fosse tão precavido e experiente do jeito que tu diz, ele não teria caido duas vezes na mesma luta, pra um Jutsu que ele conhecia MUITO antes dela.

E aqui, Minato teria informações MUITO mais relevantes, do que naquela situação.

more_horiz
Concordo, e porque não consideram o Rinnegan aqui?

É aquele velho papo de não mostrou não pode usar?

Porque o Rinnegan tem vários jutsus que podem aniquilar o Minato, vamos esperar então, porque não tem jutsu do time para fugir do Shinra Tensei em potencia máxima, mais se não consideram isso então vamos colocar, só o mostrado, isso já tira muita coisa do Madara e do Obito, mesmo que todos saibam que é óbvio que eles podem usar.

more_horiz
Concordo, e porque não consideram o Rinnegan aqui?

É aquele velho papo de não mostrou não pode usar?

Porque o Rinnegan tem vários jutsus que podem aniquilar o Minato, vamos esperar então, porque não tem jutsu do time para fugir do Shinra Tensei em potencia máxima, mais se não consideram isso então vamos colocar, só o mostrado, isso já tira muita coisa do Madara e do Obito, mesmo que todos saibam que é óbvio que eles podem usar.

A questão, é que o Minato possui Hiraishin, isso lhe permitiria escapar de diversos golpes do Obito.

more_horiz
Exatamente, Minato pode escapar, mais como escapar do Shinra Tensei com força máxima?

Sendo que isso afetaria 100% das Kunais dele?

Por isso eu digo, se consideram o mostrado do Rinnegan, o ST potencia máxima vale, se não consideram ai é outra história.

O próprio Kakashi ja deduziu que Obito não esta usando as técnicas do Nagato porque sabe que eles tem estrategias contra elas, e porque quer poupar chakra para controlar os bijuus, isso quando os mesmo estavam em jogo, vamos ver nos próximos mangás como vai rolar a coisa agora.

more_horiz
Exatamente, Minato pode escapar, mais como escapar do Shinra Tensei com força máxima?

Sendo que isso afetaria 100% das Kunais dele?

Por isso eu digo, se consideram o mostrado do Rinnegan, o ST potencia máxima vale, se não consideram ai é outra história.

O próprio Kakashi ja deduziu que Obito não esta usando as técnicas do Nagato porque sabe que eles tem estrategias contra elas, e porque quer poupar chakra para controlar os bijuus, isso quando os mesmo estavam em jogo, vamos ver nos próximos mangás como vai rolar a coisa agora.

O problema, é que as Kunais do Minato não se restrigem só ao local.

Ele tem Kunais em diversos outros lugares lembra?

Lembre-se que, após *Tobi pegá-lo no Kamui, ele foi direto pra outro local que estava com o selo-fórmula.

O Super Shinra Tensei não faria nada ao time, Hiruzen tem a gaiola Nyoi, Kakashi pode usar o sub-solo e Minato tem o Hiraishin.

Por isso não é uma boa idéia o Tobito usar essa técnica, pois ela queima MUITO chackra, encurta a vida, leva um tempo pra ser usada e ainda deixa o Deva Path inutilizável por um tempo.

Última edição por Dante em Sáb 13 Out 2012, 19:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim, mais eu não estou considerando isso, aqui Minato tem as Kunais que ele jogar no campo de batalha não?

Se for considerar o anime então vão por Minato lutando em Amegakure, e ele pode ir e voltar de Konoha?

E usar o ST no momento que se é atacado é sim efetivo, o próprio BT pode puxar o Kakashi para o Obito matá-lo, e o fraco desse jutsu que seria Kakashi usar o Kamui no inimigo, aqui não conta, afinal Obito pode bloquear com o próprio Kamui dele.

Enfim, o time é favorito, mais seria algo bem difícil, e é certo que teria morto no meio disso para derrotar o Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos