Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto nos deve explicações!

+8
nagatoKS
Naruto_Raserengan
Kaká
Ellos
Nicouchiha
Merlin
edu00000
Uchiha Hyo
12 participantes

descriptionKishimoto nos deve explicações! EmptyKishimoto nos deve explicações!

more_horiz
diferente do q é proposto nos outros tópicos, o q proponho aqui n se trata necessariamente d erros, mas d detalhes q Kishimoto n explicou, talvez por passar despercebido, ou coisa do tipo, mas vamos lá. revendo algumas partes do mangá, vi q o cabelo d Obito quando estava usando a máscara em espiral é completamente diferente d quando Naruto quebra sua máscara no 599. a desculpa: o cabelo fica diferente pq antes ele usava uma facha na cabeça e depois n. tb vemos q antes ele tinha rugas nos olhos, q do 599 se transformam em cicatrizes. a desculpa: era p/ n ficar evidente q era o Obito, isso tá acontecendo no anime tb. mas se observarmos Naruto c/ e sem a bandana, embora haja diferença no desenho do cabelo, alguns detalhes são mantidos. c/ Obito, isso n ocorre. e como rugas viram cicatrizes do nada?

Kishimoto nos deve explicações! Naruto_costumes___final_v1_by_crz4all

Kishimoto nos deve explicações! Naruto510-08

Kishimoto nos deve explicações! Naruto599-15

Kishimoto nos deve explicações! Naruto397-03

ignorem a fan-art q aparece junto das outras imagens d Naruto q mostra ele como um "novo Minato". sei q mt vão insistir em defender a genialidade d Kishimoto, dizendo q foi d propósito, mas eu discordo e acho q foi descuido e vacilo.

descriptionKishimoto nos deve explicações! EmptyRe: Kishimoto nos deve explicações!

more_horiz
a gente é que deve pra ele, por ficar lendo manga na internet sem pagar 1 centavo pelo esforço dele para fazer o mangá, e ainda tem q ouvir um monte de gente reclamando que ele ta fazendo o mangá errado.

descriptionKishimoto nos deve explicações! EmptyRe: Kishimoto nos deve explicações!

more_horiz
Tratamento de pele naquele lugar de fontes termais onde o Yamato, Sai, Sakura e Naruto ficou hospedado...

more_horiz
edu00000 escreveu:
a gente é que deve pra ele, por ficar lendo manga na internet sem pagar 1 centavo pelo esforço dele para fazer o mangá, e ainda tem q ouvir um monte de gente reclamando que ele ta fazendo o mangá errado.

acho q Kishimoto n liga mt p/ o fato d haverem fãs q leem o mangá pela internet sem pagar nada.

more_horiz
edu00000 escreveu:

Concordo 50%
Realmente, a parte de a gente ler de graça é foda não que eu queira o contrário, mais é vdd.
Já a questão do pessoal reclamar, não vejo como uma reclamação, em alguns casos são até críticas construtivas, no caso do que o Tópico diz, realmente, falta explicações, mais o Uchiha Hyo nao disse que o mangá é ruim nem que kishi tá fazendo td errado!

@tópico
Realmente, essas rugas na cara enganaram td mundo, creio que esse foi o principal motivo pro pessoal crer que ele fosse Izuna, Kagami, e outros mais.

more_horiz
falei em tom de brincadeira gente n precisa criar polemica hehehe

more_horiz
ainda tem o Sasuke c/ MS do Itachi. isso aí é mta viagem do Kishimoto. eu acho q ele faz várias coisas no mangá e no anime e depois esquece q fez, ficando tudo desse jeito. Kishimoto devia prestar mais atenção no q faz em sua própria obra '-'.

more_horiz
Cara o Obito é um dos Personagens qe mais Mudou de Cabelo no Manga, alem disso, ele com sua mascara espiral, enfrentando o Minato, ele lutando com a Konan ou na guerra é sempre o mesmo cabelo, na real, a maioria dos Uchihas tem esse cabelo mt parecido

Nao sei de onde vcs tiraram Rugas, ngm nunca falo qe eram Rugas, voces pegaram suas opiniões e acharam qe elas eram verdades absolutas e imutaveis, qe oqe voces pensavam qe era verdade/qe a suposição de vcs era a correta e qe nao existia outra possibilidade

Eu não me importava com oqe os outros achavam si era ou nao rugas/cicatrizes, Opinião cada um tem a sua, mas não tentem impor isso de Rugas como verdade, porque não é, Muita gente na epoca ja achava qe era Cicatrizes e nao adianta inventar desculpas pra caluniar o Kishi, porq cada um via oqe keria

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara o Obito é um dos Personagens qe mais Mudou de Cabelo no Manga, alem disso, ele com sua mascara espiral, enfrentando o Minato, ele lutando com a Konan ou na guerra é sempre o mesmo cabelo, na real, a maioria dos Uchihas tem esse cabelo mt parecido

Nao sei de onde vcs tiraram Rugas, ngm nunca falo qe eram Rugas, voces pegaram suas opiniões e acharam qe elas eram verdades absolutas e imutaveis, qe oqe voces pensavam qe era verdade/qe a suposição de vcs era a correta e qe nao existia outra possibilidade

Eu não me importava com oqe os outros achavam si era ou nao rugas/cicatrizes, Opinião cada um tem a sua, mas não tentem impor isso de Rugas como verdade, porque não é, Muita gente na epoca ja achava qe era Cicatrizes e nao adianta inventar desculpas pra caluniar o Kishi, porq cada um via oqe keria

n é caluniar Kishimoto, se vc n admite q foi erro dele, explique pq q Sasuke aparece c/ o MS d Itachi na hora em q ele usa o Amaterasu contra Obito(disfarçado d Tobi) e n é possível Obito mudar tanto o cabelo, nenhum personagem faz isso, todos os personagens q mudam o cabelo ainda tem alguma característica mantida e n é o caso dele.

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:
Ellos escreveu:

n é caluniar Kishimoto, se vc n admite q foi erro dele, explique pq q Sasuke aparece c/ o MS d Itachi na hora em q ele usa o Amaterasu contra Obito(disfarçado d Tobi) e n é possível Obito mudar tanto o cabelo, nenhum personagem faz isso, todos os personagens q mudam o cabelo ainda tem alguma característica mantida e n é o caso dele.

Isso é seriu ? qual foi a mudança tao drastica qe vc viu no Obito ??

Obito quando fala a verdade sobre o Itachi, esta:

Cabelo Curto
Cabelo Preto
Cabelo Espetadinho
Cicatrizes de um Lado do Rosto e o outro escondido
Sharingan tempo Espaço

Ele depois quando revela sua identidade, mostra o cabelo curto, preto, espetadinho, cicatrizes e sharingan

Nao manteve a caracteristica ? mudança radical ?? outro cabelo ??? OMG nao vi nada disso :felizan:

Num foi voce mesmo qem falou qe o Obito quando diz a verdade pro sasuke tem uma faixa preta na cabeça e quando revela sua identidade esta sem ela ? entao, isso pode servi como explicaçao pra mudança e nao diz qe ele mudou radicalmente o cabelo porq o visual dele continua o mesmo

more_horiz
Amigo você quer que ele fique com o cabelo igual por 5 anos... é claro que dá crescida né... não precisa ter o mesmo cabelo o tempo todo, sobre essa parada de rugas, eu nunca vi rugas... foram os fãs que disseram (pois não queriam acreditar que tobi era Obito). Não vejo tantos erros sobre Tobito não.

more_horiz
eu achava que eram rugas mesmo, iguais a de Danzo, nem imaginava que eram cicatrizes, mas com tudo explicado, já gostei de Obito ser Tobi, agora tudo se encaixou perfeitamente, e Obito virou um personagem muito foda pra mim, com uma história macabra, praticamente um Naruto que virou do mal, sobre o Sharingan do Sasuke, acho que foi só uma vez que ficou igual do Itachi pq era tipo uma programação do Itachi, mas depois assumiu a forma própria do Sasuke

more_horiz
o cabelo do obito n mudou praticamente nada ele era grande quando ele tava com zetsu depois ficou igual era quando criança

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:
Ellos escreveu:

itachi quando lutou contra sasuke encostou seu dedo na testa de sasuke fazendo que quando sasuke visse obito/tobi ele joga-se um Amaterasu no tobi. Por isso o ms do itachi.Foi como se o itachi ativa-se o ms no olho do sasuke.

more_horiz
É, é normal o Obito ter mudado o cabelo tanta vez... Também pensei que fossem rugas, o que nos fazia pensar que era o Madara, mas o Kishimoto nos enganou e muito bem. Explicou alguns buracos que ficaram para trás na história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos