diferente do q é proposto nos outros tópicos, o q proponho aqui n se trata necessariamente d erros, mas d detalhes q Kishimoto n explicou, talvez por passar despercebido, ou coisa do tipo, mas vamos lá. revendo algumas partes do mangá, vi q o cabelo d Obito quando estava usando a máscara em espiral é completamente diferente d quando Naruto quebra sua máscara no 599. a desculpa: o cabelo fica diferente pq antes ele usava uma facha na cabeça e depois n. tb vemos q antes ele tinha rugas nos olhos, q do 599 se transformam em cicatrizes. a desculpa: era p/ n ficar evidente q era o Obito, isso tá acontecendo no anime tb. mas se observarmos Naruto c/ e sem a bandana, embora haja diferença no desenho do cabelo, alguns detalhes são mantidos. c/ Obito, isso n ocorre. e como rugas viram cicatrizes do nada?
ignorem a fan-art q aparece junto das outras imagens d Naruto q mostra ele como um "novo Minato". sei q mt vão insistir em defender a genialidade d Kishimoto, dizendo q foi d propósito, mas eu discordo e acho q foi descuido e vacilo.
ignorem a fan-art q aparece junto das outras imagens d Naruto q mostra ele como um "novo Minato". sei q mt vão insistir em defender a genialidade d Kishimoto, dizendo q foi d propósito, mas eu discordo e acho q foi descuido e vacilo.