Uchiha Hyo escreveu:Ellos escreveu:Cara o Obito é um dos Personagens qe mais Mudou de Cabelo no Manga, alem disso, ele com sua mascara espiral, enfrentando o Minato, ele lutando com a Konan ou na guerra é sempre o mesmo cabelo, na real, a maioria dos Uchihas tem esse cabelo mt parecido
Nao sei de onde vcs tiraram Rugas, ngm nunca falo qe eram Rugas, voces pegaram suas opiniões e acharam qe elas eram verdades absolutas e imutaveis, qe oqe voces pensavam qe era verdade/qe a suposição de vcs era a correta e qe nao existia outra possibilidade
Eu não me importava com oqe os outros achavam si era ou nao rugas/cicatrizes, Opinião cada um tem a sua, mas não tentem impor isso de Rugas como verdade, porque não é, Muita gente na epoca ja achava qe era Cicatrizes e nao adianta inventar desculpas pra caluniar o Kishi, porq cada um via oqe keria
n é caluniar Kishimoto, se vc n admite q foi erro dele, explique pq q Sasuke aparece c/ o MS d Itachi na hora em q ele usa o Amaterasu contra Obito(disfarçado d Tobi) e n é possível Obito mudar tanto o cabelo, nenhum personagem faz isso, todos os personagens q mudam o cabelo ainda tem alguma característica mantida e n é o caso dele.
itachi quando lutou contra sasuke encostou seu dedo na testa de sasuke fazendo que quando sasuke visse obito/tobi ele joga-se um Amaterasu no tobi. Por isso o ms do itachi.Foi como se o itachi ativa-se o ms no olho do sasuke.