Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto nos deve explicações!

+8
nagatoKS
Naruto_Raserengan
Kaká
Ellos
Nicouchiha
Merlin
edu00000
Uchiha Hyo
12 participantes

descriptionKishimoto nos deve explicações! - Página 2 EmptyRe: Kishimoto nos deve explicações!

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:
Ellos escreveu:
Cara o Obito é um dos Personagens qe mais Mudou de Cabelo no Manga, alem disso, ele com sua mascara espiral, enfrentando o Minato, ele lutando com a Konan ou na guerra é sempre o mesmo cabelo, na real, a maioria dos Uchihas tem esse cabelo mt parecido

Nao sei de onde vcs tiraram Rugas, ngm nunca falo qe eram Rugas, voces pegaram suas opiniões e acharam qe elas eram verdades absolutas e imutaveis, qe oqe voces pensavam qe era verdade/qe a suposição de vcs era a correta e qe nao existia outra possibilidade

Eu não me importava com oqe os outros achavam si era ou nao rugas/cicatrizes, Opinião cada um tem a sua, mas não tentem impor isso de Rugas como verdade, porque não é, Muita gente na epoca ja achava qe era Cicatrizes e nao adianta inventar desculpas pra caluniar o Kishi, porq cada um via oqe keria

n é caluniar Kishimoto, se vc n admite q foi erro dele, explique pq q Sasuke aparece c/ o MS d Itachi na hora em q ele usa o Amaterasu contra Obito(disfarçado d Tobi) e n é possível Obito mudar tanto o cabelo, nenhum personagem faz isso, todos os personagens q mudam o cabelo ainda tem alguma característica mantida e n é o caso dele.

itachi quando lutou contra sasuke encostou seu dedo na testa de sasuke fazendo que quando sasuke visse obito/tobi ele joga-se um Amaterasu no tobi. Por isso o ms do itachi.Foi como se o itachi ativa-se o ms no olho do sasuke.

descriptionKishimoto nos deve explicações! - Página 2 EmptyRe: Kishimoto nos deve explicações!

more_horiz
É, é normal o Obito ter mudado o cabelo tanta vez... Também pensei que fossem rugas, o que nos fazia pensar que era o Madara, mas o Kishimoto nos enganou e muito bem. Explicou alguns buracos que ficaram para trás na história.

more_horiz
loucomv1 escreveu:
Uchiha Hyo escreveu:
Ellos escreveu:
Cara o Obito é um dos Personagens qe mais Mudou de Cabelo no Manga, alem disso, ele com sua mascara espiral, enfrentando o Minato, ele lutando com a Konan ou na guerra é sempre o mesmo cabelo, na real, a maioria dos Uchihas tem esse cabelo mt parecido

Nao sei de onde vcs tiraram Rugas, ngm nunca falo qe eram Rugas, voces pegaram suas opiniões e acharam qe elas eram verdades absolutas e imutaveis, qe oqe voces pensavam qe era verdade/qe a suposição de vcs era a correta e qe nao existia outra possibilidade

Eu não me importava com oqe os outros achavam si era ou nao rugas/cicatrizes, Opinião cada um tem a sua, mas não tentem impor isso de Rugas como verdade, porque não é, Muita gente na epoca ja achava qe era Cicatrizes e nao adianta inventar desculpas pra caluniar o Kishi, porq cada um via oqe keria

n é caluniar Kishimoto, se vc n admite q foi erro dele, explique pq q Sasuke aparece c/ o MS d Itachi na hora em q ele usa o Amaterasu contra Obito(disfarçado d Tobi) e n é possível Obito mudar tanto o cabelo, nenhum personagem faz isso, todos os personagens q mudam o cabelo ainda tem alguma característica mantida e n é o caso dele.

itachi quando lutou contra sasuke encostou seu dedo na testa de sasuke fazendo que quando sasuke visse obito/tobi ele joga-se um Amaterasu no tobi. Por isso o ms do itachi.Foi como se o itachi ativa-se o ms no olho do sasuke.

Itachi selou suas técnicas nos olhos d Sasuke, mas n deveria ser o MS dele q aparece e s o próprio MS do Sasuke. o q ocorreu ali era p/ ser no caso d Sasuke implantar os olhos d Itachi e sem despertar o FMS, usar apenas o MS.

more_horiz
Eu achei meio forçada as explicações que o Kishi deu, mas são totalmente plausíveis.

As cicatrizes parecem com rugas mesmo, nós que nos equivocamos, e as pessoas mudam o cabelo. Obito ficou um bom tempo preso sem contato com o mundo exterior, então adquiriu um novo visual. Não vejo muito problema nisso.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Eu achei meio forçada as explicações que o Kishi deu, mas são totalmente plausíveis.

As cicatrizes parecem com rugas mesmo, nós que nos equivocamos, e as pessoas mudam o cabelo. Obito ficou um bom tempo preso sem contato com o mundo exterior, então adquiriu um novo visual. Não vejo muito problema nisso.

mas esses descuidos n ocorrem so no mangá, ocorrem no anime tb. tipo: no anime temos Obito c/ rugas mesmo e nos dois olhos. como já disseram em outro tópico, o Susanoo d Sasuke em vez d possuir a Magatama, possui tipo aquele pote q o Susanoo d Itachi usa em conjunto c/ a Totsuka no Tsurugi, o EMS do Sasuke q no olho direito aparece voltado p/ cima e no esquerdo aparece voltado p/ baixo, entre outros detalhes.

Kishimoto nos deve explicações! - Página 2 Tobi_dojutsu
Kishimoto nos deve explicações! - Página 2 Sasuke_Fully_Susanoo
Kishimoto nos deve explicações! - Página 2 Capturar5454545

more_horiz
Pain-san escreveu:

Cara eu tenho q concordar com o Hyo... Foi mta avacalhação.

Naruto cresce cabelo?? Sasuke?? Kakashi?? Alguns deles cresceu ou mudou o cabelo??

Então, Obito é o unico personagem q cabelo cresce no mangá/anime...

Só pra constar.

more_horiz
Os erros que ocorrem no Anime é culpa dos produtores, e não do Kishi.

E o cabelo de Sasuke e Naruto não crescem, porque eles provavelmente cortam. Só que o Kishi não vai ficar mostrando eles cortando o cabelo.
Já o Obito ficou preso em uma caverna, ele não tinha onde cortar o cabelo.

Então ao menos na teoria, não tem nada de errado com a mudança de visual do Obito. Mas eu concordo que encaixar isso na história ficou forçado, mas eu não considero um erro.

more_horiz
@ellos
@ricardo kaka

Quando eu disse rugas, quis dizer cicatrizes, apenas tava disperso quando escrevi, mais o que eu realmente quis dizer é que, tava todo mundo falando que era madara, kagami, izuna e tals, dai quando viram as cicatrizes na luta contra Konan, quiseram dizer que eram rugas para comprovar suas teorias.
Quanto ao cabelo, pessoal, o do sasuke cresce sim, se vcs verem no começo do anime na luta contra gaara o cabelo dele aparenta ter crescido sim.É lógico que o cabelo cresce na história do mangá, mais como disseram, ia ser besta o kishimoto mostrá-los cortando o cabelo, só seria desperdício de tempo!

more_horiz
Pain-san escreveu:

E o cabelo de Sasuke e Naruto não crescem, porque eles provavelmente cortam. Só que o Kishi não vai ficar mostrando eles cortando o cabelo.

Então ao menos na teoria, não tem nada de errado com a mudança de visual do Obito. Mas eu concordo que encaixar isso na história ficou forçado, mas eu não considero um erro.

dashusudashuhususa naruto corta o cabelo... huadshusuadshusadhusadhuadshusdhsuhuhudhus
Claro que não, é só pq desenhar novos cabelos dá mto trabalho e perde o personagem.

Todo mundo sabe q o naruto é caracterizado, por esse cabelo loiro espetado...

Cara nenhum personagem corta cabelo não KKKK...
Vc acha q deidara fica penteando seu cabelo todo dia, fazendo escova...

Eles são assim pq são , o artifício do kishi ficou forçado, mas dá pra considerar ainda, pois tinhas muitas outras pistas.

more_horiz
goldslash escreveu:
Pain-san escreveu:

dashusudashuhususa naruto corta o cabelo... huadshusuadshusadhusadhuadshusdhsuhuhudhus
Claro que não, é só pq desenhar novos cabelos dá mto trabalho e perde o personagem.

Eles são assim pq são , o artifício do kishi ficou forçado, mas dá pra considerar ainda, pois tinhas muitas outras pistas.

Kishi não os mostra cortando, mas fica implícito.

Como já foi citado, quando o Sasuke vai treinar com o Kakashi pra lutar contra o Gaara, o cabelo dele cresce.
Você acha que o cabelo dele voltou ao normal depois como? ele cortou. LOL

Se até baralho o Naruto joga sozinho, porque não pode cortar o cabelo? o.O
O Kishi só não mostra porque é totalmente desnecessário, seria perda de tempo mostrar personagens cortando cabelo...

Claro que tudo vai da vontade do Kishi de querer desenhar novos visuais, mas porque ele não pode utilizar desse artificio pra mudar a aparencia do Obito? É totalmente coerente o cabelo de um personagem crescer.

more_horiz
Pain-san escreveu:
goldslash escreveu:
Pain-san escreveu:

Kishi não os mostra cortando, mas fica implícito.

Como já foi citado, quando o Sasuke vai treinar com o Kakashi pra lutar contra o Gaara, o cabelo dele cresce.
Você acha que o cabelo dele voltou ao normal depois como? ele cortou. LOL

Se até baralho o Naruto joga sozinho, porque não pode cortar o cabelo? o.O
O Kishi só não mostra porque é totalmente desnecessário, seria perda de tempo mostrar personagens cortando cabelo...

Claro que tudo vai da vontade do Kishi de querer desenhar novos visuais, mas porque ele não pode utilizar desse artificio pra mudar a aparencia do Obito? É totalmente coerente o cabelo de um personagem crescer.

p/ haver tanta diferença entre o cabelo d Obito na luta contra Konan p/ o cabelo dele agora, só se Obito tivesse usando peruca, pq nem tempo d cortar o cabelo ele teve. toda vez q um personagem tem alguma mudança no cabelo, ainda mantém algumas características d como era antes, o d Obito mudou completamente. n tô dizendo q isso nega Tobi ser Obito, só q Kishimoto deixou passar detalhes mt importantes. e respondendo ali, a culpa d erros no anime n é só dos produtores, pq passa pela revisão do Kishimoto, então ele tem participação na culpa. nenhuma adaptação d um mangá, livro ou similares p/ anime, filmes ou similares é feita sem a supervisão d seu criador, a menos q se trate d plágio, pq se n eles teriam q pagar os direitos autorais e provavelmente teriam q cancelar a produção, ou entrar em um acordo c/ o criador dando uma parte gigantesca dos lucros p/ compensar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos