Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A mais notavel habilidade?

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Shamanking
Merlin
Kain
Leon Lancaster
zica
Nagato Paiin
Ellos
Kasai
Dante
Ushydo
Obamex
Pain-san
Maicon
nejji hyuuga
Kaká
Will
22 participantes

descriptionA mais notavel habilidade? - Página 2 EmptyRe: A mais notavel habilidade?

more_horiz
Do Rinnegan, as habilidades que eu considero mais aproveitáveis são:

Gedou Mazou, Chibaku Tensei, Shinra Tensei / Banshou Tenin, Soul Rip e Hungry Realm.

Além da habilidade de poder dominar os 5 elementos.

Apenas estes.

descriptionA mais notavel habilidade? - Página 2 EmptyRe: A mais notavel habilidade?

more_horiz
Pra mim acho o Rinnegan evoluído do sharingan, assim alem da copia de nin, gen, tai, poderia se gerar qualquer tipo de Ninjutsu(Suiton, Katon, Doton, Raiton, Futon)...

more_horiz
Rinnegan
7 Caminhos de Pain
5 Naturezas de Chakra
Kuchiyose Gedou

i por ai vai

more_horiz
Rinnegan... Gedou Mazou, Shinra Tensei, Bashou Tenin, Gedou Rine Tensei, 5 Naturezas De Chackra, Chibaku tensei...

more_horiz
Mas, gente... pra se ter o Rin'negan se paga caro.
Vejam o Nagato(ficou penando por anos)... Madara... ficou no mundo subterraneo por anos. Pra se ter Rinnegan, você tem que aguentar um trampo e tanto. Eu acho mais viavel o Sharingan.

more_horiz
por Ricardo Kaká Hoje à(s) 19:23

Mas, gente... pra se ter o Rin'negan se paga caro.
Vejam o Nagato(ficou penando por anos)... Madara... ficou no mundo subterraneo por anos. Pra se ter Rinnegan, você tem que aguentar um trampo e tanto. Eu acho mais viavel o Sharingan..

Cara si é pra ter Sharingan melhor ter um Byakugan

Sharingan só é grande coisa si o cara chega ao Mangekyou e o Mangekyou tem cegueira como fim certo

Rinnegan + inteligencia = Obito ou Tensei Madara da vida

more_horiz
@pain, o sharingan copia os jutsus sozinho, já se o usuario consegue usar ou nao eh outra estoria .-.

more_horiz
Obama escreveu:
@pain, o sharingan copia os jutsus sozinho, já se o usuario consegue usar ou nao eh outra estoria .-.

Basicamente o que eu disse USAHEAUSH'
O Sharingan vê o processo de como o Jutsu é feito, mas não da ao usuario a capacidade de executa-lo. Dai vai da capacidade do usuario de saber executar o Jutsu.

more_horiz
Dante escreveu:

Gedou Mazou, Chibaku Tensei, Shinra Tensei / Banshou Tenin, Soul Rip e Hungry Realm.

Apenas estes.

apenas?

more_horiz
zica escreveu:
Dante escreveu:

Apenas estes.

apenas?

Sim, o que mais de tão relevante faltou?

Pois não vejo invocações e o Mega-Man sendo tão relevantes.

more_horiz
ahuahauha... na verdade eu já acho muita coisa!!!!!
o sharingan não pode ser comparado, a menos que seja o do madara que tb evoluiu para rinnegan...
apenas o do nagato( que "mostrou'' um dominio pleno das técnicas do rinnegan) já seria bem superior aos demais...

more_horiz
Acho que o Rinnegan.

Gedo Mazo, 6 patch's, 5 elementos, Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Selo inverso, e por aí vai².

O Sharinga é é versátil, porém, não é eficaz contra o Rinnegan.

O Biakugan é muito bom, mas em batalha, pelo mostrado, tomba perante usuários de MS, e mesmo contra um nv 3, ralaria para derrotar.

Se fosse numa batalha, um usuário do Sharingan com tudo o que tem, e um outro do Rinnegan usando tudo o que pode também, ambos do mesmo nível sem o dou jutsu, não há meios do Sharingan vencer.

more_horiz
Rinnegan é o melhor. Motivos:
7 caminhos.
Kuchiyoses apelonas( o Cerberus já é sinitro e o Gedo)
5 elementos
Rinne Tensei, Chibaku Tensei e Shinra Tensei.

Sharingan level 5 também é superpoderoso. Acredito que o Sharingan pode ser melhor que o Rinnegan depende do usuário, imaginem se Tobi tivesse os 2 olhos, nem o Rinnegan do Nagato poderia derrotá-lo.

more_horiz
zica escreveu:
apenas?

zica, sua mensagem não tem conteudo algum... logo é considerada flood. Cuidado!

Rinnegan é o melhor. Motivos:
7 caminhos.
Kuchiyoses apelonas( o Cerberus já é sinitro e o Gedo)
5 elementos
Rinne Tensei, Chibaku Tensei e Shinra Tensei.

Sharingan level 5 também é superpoderoso. Acredito que o Sharingan pode ser melhor que o Rinnegan depende do usuário, imaginem se Tobi tivesse os 2 olhos, nem o Rinnegan do Nagato poderia derrotá-lo.

Só que pra ser um usuário do Rin'negan você tem que ter uma grande vitalidade,
Vejo o sharingan muito mais apto.

more_horiz
@Ricardo Kaká:Ele não flodou, ele deu quote, e perguntou algo --'

@Tópico: Tinha me esquecido de Cérberus, camaleão, Dai cani, e outros!

Ainda tem o dragão do Gedo, que nem Susano pararia!

more_horiz
O melhor não dá pra saber, mas não há como negar que o conceito mais assustador é o do Sharingan.

more_horiz
De inicio Byakugan é melhor, porém um usuário de Byakugan não teria chance contra um Susano'o nem 6 Paths... então ele acaba se rebaixando ao pior...

Para mim o Sharingan é o melhor, pois além de copiar, eu nem preciso falar nada, e é o doujutsu do meu preferido(Madara)...

... ou seja, Sharingan > Rinnegan > Byakugan

OFF-TOPIC: Se Orochimaru conseguisse o Rinnegan ele realizaria seu sonho de aprender todos jutus... talvez ele queira o corpo do Sasuke porque seria um bom hospede para o Rinnegan, :O

Lendo a descrição do Rinnegan pensei nisso, '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos