Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A mais notavel habilidade?

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Shamanking
Merlin
Kain
Leon Lancaster
zica
Nagato Paiin
Ellos
Kasai
Dante
Ushydo
Obamex
Pain-san
Maicon
nejji hyuuga
Kaká
Will
22 participantes

descriptionA mais notavel habilidade? - Página 3 EmptyRe: A mais notavel habilidade?

more_horiz
O melhor não dá pra saber, mas não há como negar que o conceito mais assustador é o do Sharingan.

descriptionA mais notavel habilidade? - Página 3 EmptyRe: A mais notavel habilidade?

more_horiz
De inicio Byakugan é melhor, porém um usuário de Byakugan não teria chance contra um Susano'o nem 6 Paths... então ele acaba se rebaixando ao pior...

Para mim o Sharingan é o melhor, pois além de copiar, eu nem preciso falar nada, e é o doujutsu do meu preferido(Madara)...

... ou seja, Sharingan > Rinnegan > Byakugan

OFF-TOPIC: Se Orochimaru conseguisse o Rinnegan ele realizaria seu sonho de aprender todos jutus... talvez ele queira o corpo do Sasuke porque seria um bom hospede para o Rinnegan, :O

Lendo a descrição do Rinnegan pensei nisso, '-'

more_horiz
Topico é Sharingan e nao Mangekyou Sharingan

Sharingan apenas da uma percepção melhor dos movimentos dos oponentes, mas, isso ate um olho comum pode fazer, basta ver qe o Mangekyou Sharingan e nem o Sharingan do Sasuke conseguiram acompanhar o Kira A e o olho do Minato fez isso de boa

Percepçao do Sharingan nao é grandes coisas aqui

Copiar Ninjutsus é fod4, poder lançar genjutsus oculares, coisas como izanami e izanagi, mas, tud isso nao se compara ao Rinnegan

more_horiz
acho o rinnegan melhor dos doujutsus com ele o ninja ganha habilidade de ressuscitar os mortos .
aprender os 5 elementos .
tem poderes destrutivos e com inteligencia seria usado de uma forma em que ninguém poderia superar .

imagina itachi ou minato com rinnegan o que poderiam fazer .

o único problema do rinnegan é a quantidade de chakra que suga do ninja .
apenas ninjas com muito chakra e estamina para aguentar usa-lo .

tirando esse requerimento de chakra e estamina , vejo o rinnegan como o melhor doujutsu.

more_horiz
Complicado, acho as habilidades do MS mais apelonas...

Imagina alguém que consiga ter todas as habilidades do MSja reunidas. Quem venceria, esse Full habilidade do Sharingan ou alguém com habilidades Full Rinnegan ?

more_horiz
Hum, mas é rinnengan mesmo, vendo melhor a pergunta...

È como pedir, qual o melhor? Sharingan nv1, nv2 ou nv3??
A resposta é bem obvio...
EM termos de poder é claro q é o rinnegan.

Porém eu tbm gostaria de um byakugan em versatilidade.

more_horiz
Eu acho o Sharingan , pois n existe um limite para esse Doujutso , ele sempre evolui e se torna mais poderoso , por isso é o meu preferido , digo isso pois ele muda até fisicamente e cada sharingan tem um poder especifico , Kamui do Obito , poder de manipular do Shisui e o Enton do Sasuke.

more_horiz
Kain escreveu:
Complicado, acho as habilidades do MS mais apelonas...

Imagina alguém que consiga ter todas as habilidades do MSja reunidas. Quem venceria, esse Full habilidade do Sharingan ou alguém com habilidades Full Rinnegan ?

Bom, ter todas as habilidades já mostradas no sharingan realmente é muito apelão.

Agora do Rinnegan, é meio complicado. O cara usa o gedo mazo, o dragão ou qualquer outro jutsu, e fica morrendo depois poo.A única coisa das habilidades do sharingan que escaparia do Dragão gedo mazo seria a intangibilidade.

Mesmo assim ainda tem o kamui, que se evoluir um pouco mais, apenas alguém com a velocidade nível naruto conseguiria escapar!

more_horiz
eu acho o sharingan mais completo pelas suas habilidades com nin/gen/tai e aindas os poderes do MS/FMS
o rinegan e muito poderoso tbm mas prefiro o sharingan pq e mais versatil e ou o rinegan com todos os poderes do sharingan

more_horiz
Na verdade o topico e mais para discutir sobre as principais habilidades de cada doujutsu, eu não coloquei tudo, pois se não iria ser uma resposta um pouco obvia(rinegan por ser o mais poderoso).

Cada doujutsu possui um conceito diferente, o Byakugan para visão, o Rinegan poder de destruição, e Sharingan um pouco dos dois.

Em teoria eu queria saber qual deles possui a habilidade mais notavel, no DB do Byakugan o Kishimoto deixa essa frase "Mais o byakugan pode ver os pontos de chakra, por onde o chakra circula e é liberado, devido a esta capacidade os hyuugas são elogiados como o Clã que tem a mais notavel habilidade"

Quer dizer mesmo dentre os clãs os hyuugas são elogiados pela sua habilidade unica, o SHaringan, mesmo comt odas as suas habilidades a mais unica e de copiar jutsus e a do Rinegan e de ser o unico a poder gerar qualquer Ninjutsu dos cinco elementos, sem usar transplante de orgãso e essas coisas.

Enfim eu acho que o Sharingan seria o mais complicado de lidar, mais os pontos de chakra e bem problematico em si, ja que sem chakra ninguem luta no mundo shinobi, nem o Rikudou Senin, por isso considero o Byakugan o que tem a habildiade mais notavel.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
zica escreveu:
apenas?

zica, sua mensagem não tem conteudo algum... logo é considerada flood. Cuidado!

Rinnegan é o melhor. Motivos:
7 caminhos.
Kuchiyoses apelonas( o Cerberus já é sinitro e o Gedo)
5 elementos
Rinne Tensei, Chibaku Tensei e Shinra Tensei.

Sharingan level 5 também é superpoderoso. Acredito que o Sharingan pode ser melhor que o Rinnegan depende do usuário, imaginem se Tobi tivesse os 2 olhos, nem o Rinnegan do Nagato poderia derrotá-lo.

Só que pra ser um usuário do Rin'negan você tem que ter uma grande vitalidade,
Vejo o sharingan muito mais apto.

saindo um pouco do foco da discussão, me perdoem...
reconheço a importancia do kaka no forum, mas reparei que recentemente ele mais participa acusando os demais participantes de flood, do que realmente contribuindo com idéias nas discussões...
esse tipo de atitude cria uma antipatia que é prejudicial a todos!
insistentemente ele acusa os colegas de estarem pertubando o bom funcionamento do forum, e a vitima agora fui eu...
considero que essas criticas na verdade é que nos são perturbadoras.
não sei se são intenções/ aspiraçoes de se tornar moderador ou algo do tipo...
me corrija onde eu, porventura, tenha errado no comentário que voce citou( e me defina integralmente o termo flood). e,por favor, só volte a me corrigir se eu realmente tiver cometido uma gafe.
obrigado

more_horiz
Rinnegan é de longe o mais espantoso dos doujutsus. Além dos seis caminhos, que já são extramente poderosos, o usuário do rinnegan ainda conta com as cinco naturezas do chakra e com a capacidade de dominação das energias Yin e Yiang. Tem também seus poderes místicos, como aquele dragão que saí do Gedo Mazou. Sem falar que como o rinnegan é a suprema evolução do sharingan, Uchihas que o possuírem ainda poderão contar com habilidade fantásticas como o Susanoo.

more_horiz
O RINEGAN é o doujutsu supremo.

more_horiz
Depende muito de COMO o ninja usa.

Se for como Itachi/Madara, Sharingan é assustador;

Se for como Hiashi, o Byakugan é assustador².

Se for como Nagato/Madara, Rinnegan assustador³...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos