Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

melhorias de Madara

+6
Akahige
Misaq
Darkon
Ellos
Dante
francescobfc
10 participantes

descriptionmelhorias de Madara Emptymelhorias de Madara

more_horiz
Que melhorias Kabuto fez em Madara,e o rosto de Hashirama em madara foi coisa dele ou de Kabuto?foi Madara que conseguiu usar Mokuton antes de morrer ou kabuto colocou nele como edo-tensei?

descriptionmelhorias de Madara EmptyRe: melhorias de Madara

more_horiz
Kabuto apenas implantou aquela prótese do rosto do Shodaime no peito do Madara, o que lhe permite usar o Mokuton como se fosse o próprio Hashirama.

Foi apenas esse o Up que ele recebeu, como foi dito por Kabuto e mostrado pelo Madara.

De resto, ele já tinha tudo normalmente, em vida.

more_horiz
Madara velhinho antes de morrer ja era capaz de usar o Mokuton e ja existia o Zetsu tambem

Depois qe o Kabuto reviveu o Madara na versao Edo Tensei ele apenas melhorou o Mokuton qe o Madara ja tinha

more_horiz
O que o Kabuto fez foi fazer uma fusão de Hashirama e Madara.

Ele pegou o corpo do Madara e adicionou todos os poderes do Hashirama nele.

Nisso, Madara agora possui Mokuton, Doton, Suiton, provavelmente a habilidade para suprimir bijuus, fora outras possíveis técnicas ou habilidades.

more_horiz
Mas o que eu to meio confuso é que o Madara não tinha conseguido o Mokuton após a luta no vae do Fim?porquê Kabuto adicionaria de novo nele?E também ele foi renascido jovem com habilidades de velho?

more_horiz
Madara já tinha Mokuton antes de morrer, mas provavelmente não era nada no nível atual. Acho que o "implante" de células que ele fez foi mais para ganhar vitalidade, enquanto o do Kabuto foi para fazê-lo usar o Mokuton quase tão bem quanto o Hashirama, mas é claro que o controle e formas de utilização dele são muito inferiores.

A única mudança significativa foi essa, além do corpo Tensei, claro. Por isso não entendo porque dizem que esse Madara é tão superior ao FMS que lutou com o Hashirama. Agora ele tem Rinnegan e Mokuton, mas antes ele tinha a Kyuubi, acho que é equilibrado.

more_horiz
Kabuto renasceu ele no seu AUGE, ou seja no seu pico, na juventude.

E ele na "juventude" não tinha Mokuton, por isso Kabuto implantou um pouco da face de Hashirama no peito de Madara, desta forma ele adquiriu a habilidade de usar Mokuton

E.. pelo que sabemos também fez algo mais, fez Madara ter as condições de desenvolver o Rinnegan, pois ele não tinha Rinnegan no seu auge, identico ao Mokuton.

more_horiz
Pelo que Kabuto disse, ele renasceu o Madara em um nível melhor que o de seu auge.

Então ele deve ter dado uma upada em outros atributos ninjas, mas somente foi mostrado o UP no Mokuton.

more_horiz
Eu tbm não entendo muito bem essa parte... Muitos falam que ele ja tinha o Mokuton antes de morrer Mais porque o Kabuto Precisou colocar nele? '-'

more_horiz
por francescobfc Hoje à(s) 21:27

.Mas o que eu to meio confuso é que o Madara não tinha conseguido o Mokuton após a luta no vae do Fim?porquê Kabuto adicionaria de novo nele?E também ele foi renascido jovem com habilidades de velho?

por Nagato Paiin Hoje à(s) 21:48

.Eu tbm não entendo muito bem essa parte... Muitos falam que ele ja tinha o Mokuton antes de morrer Mais porque o Kabuto Precisou colocar nele? '-'

Mokuton 1 = Hashirama = Carro de Fomula 1
Mokuton 2 = Tensei Madara = Carro do Velozes e Furiosos
Mokuton 3 = Madara em vida = Fuskinha

O Kabuto pegou o fuskinha do madara em vida e transformou em um carro de velozes e furiosos

Kabuto deu um Up no Mokuton qe o Madara tinha

more_horiz
Nesse caso,qual seria melhor mokuton de Madara edo tensei ou de Hashirama?E ele recebeu up em outros atributos?E o rinnengan,por quê o manteve?

more_horiz
por francescobfc Hoje à(s) 23:00

Nesse caso,qual seria melhor mokuton de Madara edo tensei ou de Hashirama?

Do Hashirama é melhor qe o do Madara vivo ou Tensei

Rank do Mokuton é assim +ou-

Hashirama = 100% = Erva cem purcentuuuuuu pura :Narguile:
Tensei Madara = 50% = erva com oregano e cheia de semente
Danzou = 30% = erva mandada qe nem deixa ngm de boa
Yamato = 20% = erva velha, mandada, qe nem faz fumaça qe nem maconheiro em crise de abstinencia ker
Obito, Zetsu e Madara velho antes de morrer = 5% = raiz do pé de maconha

E ele recebeu up em outros atributos?

talvez sim
E o rinnengan,por quê o manteve?
manipulação genetica da braba

more_horiz
Digamos que, Madara já podia usar o Mokuton e o Kabuto só fez aprimorar esta habilidade. Acho que só foi esse UP. E o chakra infinito... que é do edo tensei.

more_horiz
Peguei alguns trechos da luta Madara vs Kages,onde se referem a essa discussão,pra entendermos melhor:

[b]Cap 560[/b]

-Muu-"O seu edo-tensei é uma versão especial.Você foi finalizado em um estado muito além do de quando estava em seu auge.

cap 560 mais tarde-

Muu-"Como eu imaginava...quando você evolui o sharingan a um nivel superior se obtém o rinnengan".

Madara-Despertei esses olhos pouco antes de morrer.Kabuto,você fez alguma coisa não é?Oque fez com esse corpo?

Muu-Ja disse...você está em um nivel superior ao seu própio auge.

Madara-Maldito,os segredos do meu corpo...Alguém como você,que mal pode ler o monumento de pedra dos uchiha foi capaz de decifrá-lo?

Kabuto-Graças a uma hipótese baseada nos dados que eu e Orochimaru-sama reunimos após anos de pesquisas...
E agora,você é a prova de que essa hipótese estava correta...
O Rikudou Sennin...Agora posso "tocar"em um pequeno fragmento dos poderes daquele "deus"...com o poder que eu criei...

Madara-Não se confunda,você não criou este poder...

Madara lança o meteóro.

cap 601

Madara-Kabuto,não é?o quanto você sbae sobre mim?

Kabuto-Acho que após a sua luta no vale do fim...você não morreu,não é?naquele momento...Apesar de ter sido derrotado por Hashirama...Você ganhou um pouco dos poderes dele...ou estou enganado?

more_horiz
Então,resumidamente,Madara tinha,quando velho,o mokuton que conseguiu de Hashirama(mas muito fraco),Rinnengan,mas era velho.Então Kabuto o reviveu jovem,com rinnengan e mokuton,e ainda fortaleceu seu mokuton?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos