Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

melhorias de Madara

+6
Akahige
Misaq
Darkon
Ellos
Dante
francescobfc
10 participantes

descriptionmelhorias de Madara - Página 3 EmptyRe: melhorias de Madara

more_horiz
Nao sei si o Danzou controlava bem ou nao o mokuton, mas, o mokuton dele me pareceu melhor
É como o tempo espaço do Obito e do Minato, o do Obito é melhor, mas, o minato usava o dele melhor

pra min, pelo oqe foi dito, o mokuton do danzou é melhor qe o do yamato, mas, talvez o yamato controle melhor, nao sei

acho qe si o danzou nao usou o mokuton na sua luta e o obito nao usa o mokuton hoje em dia, é porq eles kerem o up no chakra ao invez de poder de fogo

danzou precisava de um up no chakra pra poder usar os izanagis e ficar imorrivel e por isso ele nao fica usando o mokuton sei la

more_horiz
Mas tipo,isso que Kabuto melhorou o mokuton dele é dedução ou mostrou no manga?se sim,em qual cap.?

more_horiz
Manga nao diz isso de forma direta, mas, fica bem evidente isso de qe o kabuto melhoro o mokuton dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos