Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?!

+23
gui 14
T.h
zica
emanuel de jesus
Felipe elias silva
Cheeder
Coldman
LendaKage
shadowolf
Leonardo
Dante
C walk style
Kain
Shamanking
Darkon
Obamex
nagatoKS
Kaká
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Ellos
Ushydo
Hero-br
27 participantes

descriptionSeria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?! EmptySeria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?!

more_horiz
Olá amigos, hoje eu estava imaginando...
Seria possivel o Kakashi adquirir o Susano'o?!

:sera:

Explanem suas opiniões...

descriptionSeria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?! EmptyRe: Seria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?!

more_horiz
Se ele roubar o olho do Tobi, sim.

descriptionSeria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?! EmptyRe: Seria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?!

more_horiz
Ushydo escreveu:
Se ele roubar o olho do Tobi, sim.

Fico pensando, vai que o obito se sacrifica após alguma reviravolta na luta, doa o outro olho para o kakashi e ele desperta os poderes do Mangekyou pertinentes a ele...
Seria muito foda

more_horiz
Pra usar o Susano é necessario qe voce use os 2 Mangekyous ao mesmo Tempo, Kakashi só pode usar 1 MS =/

Alem disso, o Itachi e o Obito falaram qe o Susano é um Poder Raro, qe poucos sao os qe conseguem despertar esse poder, alem disso, o susano exige mt do usuario, a dor no corpo do sasuke e itachi era absurda, entao, é bem provavel qe fosse ainda maior no corpo do kakashi e por isso ele nao conseguisse usar ele

more_horiz
Se o Obito dar o outro olho para ele talvez ele possa, Mais Acho que por seu Chackra quase inutio fica meio dificil =\, Alem do mais O Susano é o 3 poder ele tenque obter um poder em um olho e outro poder em outro ai vem o susano o terceiro mais ou menos isso que o itachi falou '-'

more_horiz
Para ser possível precisa dos 2 olhos com MS.
E mesmo se ele adquirisse o Susano, não conseguiria usar.
Kakashi é fraco, baixa resistência, baixo chackra.
E outra, ele não é Uchiha. Mesmo se ele tivesse esse poder,
não conseguiria usar.

more_horiz
Ele precisaria de 2 olhos sharingans... e sabemos que isso é impossível pra ele, ele teria que andar com dois olhos tapados.

more_horiz
Se Kakashi receber um UP, esse UP teria que ser Chackra. Porque não adianta você ser o mais Fodido de todos se você não tem Chackra.

more_horiz
acho q e impossivel pois o poder do susano e unico tipo o do sasuke e igual os do itachi pq sao irmao e acho q os dois irmao tem susano pq sao parentes distantes de madara , acho tbm q o normal do ms e despertar apenas 1poder quem desperta + de 1 tem um olho raro e acho poderes sao variados( lol nem eu entendi oq eu quiz dizer :eba: )
bom e o seguinte eu acho q o ms desperta 1 poder so e quem despera 2 ou 3 tem um olho raro e q os poderes do ms sao variados ( ou seja tem varios tipos de poder tipo susano, amateratsu, tsukomi, K.A.) e tipo cada poder desse tem um nivel de raridade quem tem 3 poderes no msm olho e muito raro n sei se alguem vai enteder mas e isso ai que eu quis dizer '-'

more_horiz
Ellos escreveu:
Pra usar o Susano é necessario qe voce use os 2 Mangekyous ao mesmo Tempo, Kakashi só pode usar 1 MS =/

Alem disso, o Itachi e o Obito falaram qe o Susano é um Poder Raro, qe poucos sao os qe conseguem despertar esse poder, alem disso, o susano exige mt do usuario, a dor no corpo do sasuke e itachi era absurda, entao, é bem provavel qe fosse ainda maior no corpo do kakashi e por isso ele nao conseguisse usar ele

MS é um poder raro, até onde sabemos todos que tem 2 ms tem susanoo '-'

more_horiz
por Salazar Ravenclaw Hoje à(s) 21:36

.Se Kakashi receber um UP, esse UP teria que ser Chackra. Porque não adianta você ser o mais Fodido de todos se você não tem Chackra.
²
MS é um poder raro, até onde sabemos todos que tem 2 ms tem susanoo '-'

Obvio qe nao

Pelo oqe o Itachi e Obito dizem, Susano é mt mais raro qe MS

1000 Humanos > 100 Uchihas > 70 Uchihas com Sharingan > 7 Uchihas com Mangekyou Sharingan > 1 com Susano

more_horiz
ellos, temos 5 uchihas com 2 ms e 3 susanoos mostrados, e é provavel que izuna tivesse um, então....

e o ms de shisui é a exceção daexceção .-.

more_horiz
Caso ele pegue o olho do Obito, sim.

Uma vez que ele demonstrou utilizar vários kamuis em um dia, vejo ótimas possibilidades dele segurar uns minutos com Susano'o.

more_horiz
sobre os MS e seus poderes .
lembro uma vez que alguém fez um tópico sobre se os poderes dos uchihas vinham dos olhos ou do corpo .

se os olhos que estão com madara são do izuna então os poderes que ele usa eram do izuna certo ?

se for assim izuna também tinha o susanoo.

more_horiz
Cara, como assim não despertar o Susano'o?
Todos despertam. A única variável é seu poder e alguns mudam a forma tipo o do Madara.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos