gui 14 escreveu: Obamex escreveu: T.h escreveu: Obamex escreveu: Cheeder escreveu: Uchiha Darkon escreveu: Caso ele pegue o olho do Obito, sim.
Uma vez que ele demonstrou utilizar vários kamuis em um dia, vejo ótimas possibilidades dele segurar uns minutos com Susano'o.
Mas pelo o que eu saiba, o Susano'o é uma "fusão" do Amaterasu e do Tsukuyomi, cujo Obito não tem nenhum dos dois.
Amaterasu + Tsukuyomi = Susano'o
Kamui + Tsukuyomi = Jutsu da Intangibilidade, vulgo S/T
obito não tem tsukuyomi, e o jutsu de intangibilidade é um olho só, anyway sasuske não tem tsu e tem susanoo, madara já disse que tendo dois ms pode usar susanoo '-'
É claro que o Sasuke também possui o Tsukuyomi, a diferença é que o dele não chega aos pés da versão do Itachi.
http://naruto.wikia.com/wiki/Tsukuyomi
ele tem um genjutsu, mas o poder real do olho dele é mandar amaterasu e controlar amaterasu '-'
da onde vc tirou isso ? o poder do sasuke é amaterasu em um e tsukuyomi em outro, antes dele dar forma a o amaterasu ele ja usava o tsukuyomi exemplo na luta contra o bee esse controle do amaterasu é um bonus, e na minha opinião ocorre o seguinte sasuke é mais habilidoso com NINJUTSUS por isso ele usa tão bem o amaterasu ja itachi é mais habilidoso com GENJUTSUS por isso é melhor com o tsukuyomi. on topic impossivel kakashi usar o susano primeiro ele tem so um sharingan ¬¬ ele não aguentaria usar 2 a o mesmo tempo, o susano faz danos até nos corpos dos uchihas coitado do kakashi pra mim se ele despertase morreria na hora.
As que controla a chama é um bonus que ele ganhou ao conseguir o amaterasu...
Pra dispertar o Susano'o Não é preciso Exatamente Tsukuyomi + Amaterasu... Fala no mangá se tiver Um Poder em um olho e outro no outro e controlar Nasce o Terceiro Poder...
Certo. Itachi = Tsukuyomi + Amaterasu =(Terceiro Poder ) Susano'o
Sasuke = Tsukuyomi ( Genjutsu não chega nem aos pes do itachi ) + Amaterasu = (terceiro Poder) Susano'o
Agora caso o Obito pegasse o Olho do Kakashi ficaria assim
Obito = Espaço Tempo( Do Obito De Defender) + Kamui ( Do Kakashi de ataque) = ( Terceiro Poder) Susano'o?
Obito fico com o Kamui olho De Defender e o Kakashi o Kamui de Ataque
Porque eu acho que os Poderes do Obito São um De Atacar e o outro de se defender... Se ele pegasse o Olho do Kakashi ele poderia despertar o Susano'o...?
Agora o Kakashi não pode despertar porque só tem 1 olho e nem chackra tem...