Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?!

+23
gui 14
T.h
zica
emanuel de jesus
Felipe elias silva
Cheeder
Coldman
LendaKage
shadowolf
Leonardo
Dante
C walk style
Kain
Shamanking
Darkon
Obamex
nagatoKS
Kaká
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Ellos
Ushydo
Hero-br
27 participantes

descriptionSeria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?! - Página 3 EmptyRe: Seria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?!

more_horiz
Se ele possuise o olho do obito e dominase o s/t teria uma chance ate porque o susano é
um poder bem raro ate o itachi ficou impressionado quando viu sasuke usando o susano.
E se kakashi tivesse dois shanringans gastaria muito chakra.

descriptionSeria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?! - Página 3 EmptyRe: Seria Possível o Kakashi adquirir o Susano'o..?!?!

more_horiz
Não,ele precisaria de dois olhos e ainda de muito chakra.

more_horiz
para ter susanno ele precisa de 2 MS... ele precisaria primeiro do outro olho do obito e de uma bateria reserva!!!!!

more_horiz
Obamex escreveu:
Cheeder escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Caso ele pegue o olho do Obito, sim.

Uma vez que ele demonstrou utilizar vários kamuis em um dia, vejo ótimas possibilidades dele segurar uns minutos com Susano'o.

Mas pelo o que eu saiba, o Susano'o é uma "fusão" do Amaterasu e do Tsukuyomi, cujo Obito não tem nenhum dos dois.

Amaterasu + Tsukuyomi = Susano'o

Kamui + Tsukuyomi = Jutsu da Intangibilidade, vulgo S/T

obito não tem tsukuyomi, e o jutsu de intangibilidade é um olho só, anyway sasuske não tem tsu e tem susanoo, madara já disse que tendo dois ms pode usar susanoo '-'

É claro que o Sasuke também possui o Tsukuyomi, a diferença é que o dele não chega aos pés da versão do Itachi.

http://naruto.wikia.com/wiki/Tsukuyomi

more_horiz
T.h escreveu:
Obamex escreveu:
Cheeder escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Uma vez que ele demonstrou utilizar vários kamuis em um dia, vejo ótimas possibilidades dele segurar uns minutos com Susano'o.

Mas pelo o que eu saiba, o Susano'o é uma "fusão" do Amaterasu e do Tsukuyomi, cujo Obito não tem nenhum dos dois.

obito não tem tsukuyomi, e o jutsu de intangibilidade é um olho só, anyway sasuske não tem tsu e tem susanoo, madara já disse que tendo dois ms pode usar susanoo '-'

É claro que o Sasuke também possui o Tsukuyomi, a diferença é que o dele não chega aos pés da versão do Itachi.

ele tem um genjutsu, mas o poder real do olho dele é mandar amaterasu e controlar amaterasu '-'

more_horiz
Obamex escreveu:
T.h escreveu:
Obamex escreveu:
Cheeder escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

ele tem um genjutsu, mas o poder real do olho dele é mandar amaterasu e controlar amaterasu '-'
da onde vc tirou isso ? o poder do sasuke é amaterasu em um e tsukuyomi em outro, antes dele dar forma a o amaterasu ele ja usava o tsukuyomi exemplo na luta contra o bee esse controle do amaterasu é um bonus, e na minha opinião ocorre o seguinte sasuke é mais habilidoso com NINJUTSUS por isso ele usa tão bem o amaterasu ja itachi é mais habilidoso com GENJUTSUS por isso é melhor com o tsukuyomi. on topic impossivel kakashi usar o susano primeiro ele tem so um sharingan ¬¬ ele não aguentaria usar 2 a o mesmo tempo, o susano faz danos até nos corpos dos uchihas coitado do kakashi pra mim se ele despertase morreria na hora.

more_horiz
Cara, além de ser uma habilidade rara, é necessário ter os dois mangekyous sharingans.
Então não é possível.

more_horiz
gui 14 escreveu:
Obamex escreveu:
T.h escreveu:
Obamex escreveu:
Cheeder escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

da onde vc tirou isso ? o poder do sasuke é amaterasu em um e tsukuyomi em outro, antes dele dar forma a o amaterasu ele ja usava o tsukuyomi exemplo na luta contra o bee esse controle do amaterasu é um bonus, e na minha opinião ocorre o seguinte sasuke é mais habilidoso com NINJUTSUS por isso ele usa tão bem o amaterasu ja itachi é mais habilidoso com GENJUTSUS por isso é melhor com o tsukuyomi. on topic impossivel kakashi usar o susano primeiro ele tem so um sharingan ¬¬ ele não aguentaria usar 2 a o mesmo tempo, o susano faz danos até nos corpos dos uchihas coitado do kakashi pra mim se ele despertase morreria na hora.

As que controla a chama é um bonus que ele ganhou ao conseguir o amaterasu...
Pra dispertar o Susano'o Não é preciso Exatamente Tsukuyomi + Amaterasu... Fala no mangá se tiver Um Poder em um olho e outro no outro e controlar Nasce o Terceiro Poder...

Certo. Itachi = Tsukuyomi + Amaterasu =(Terceiro Poder ) Susano'o

Sasuke = Tsukuyomi ( Genjutsu não chega nem aos pes do itachi ) + Amaterasu = (terceiro Poder) Susano'o

Agora caso o Obito pegasse o Olho do Kakashi ficaria assim

Obito = Espaço Tempo( Do Obito De Defender) + Kamui ( Do Kakashi de ataque) = ( Terceiro Poder) Susano'o?
Obito fico com o Kamui olho De Defender e o Kakashi o Kamui de Ataque
Porque eu acho que os Poderes do Obito São um De Atacar e o outro de se defender... Se ele pegasse o Olho do Kakashi ele poderia despertar o Susano'o...?

Agora o Kakashi não pode despertar porque só tem 1 olho e nem chackra tem...

more_horiz
Exatamente como o Nagato Paiin disse. O que o mangá nos mostra é que, para ter o Susanoo, seria preciso ter total controle sob ambos os olhos, seja qual poder o MS oferece ao seu usuário.

Um forte exemplo de que o Susanoo não é restrito ao Amaterasu ou ao Tsukuyomi seria o do Madara.

Não saberia dizer quais os seus poderes. Nos foi mostrado um Genjutso que jogou contra o Raikage e, no OVA, um poder maluco de retornar ao tempo.

Todavia, ele possui controle total de ambos os olhos e despertou o Susanoo.

more_horiz
Vish, Oq ele vai fazer pra ter susano'o?? Roubar o olho do Obito?? :hua:

Acho que ele não vai ter Susano, nunca!...

Ao menos que kishi faça uma dessas viadagem de Obito vira bonzin e doar o segundo sharingan de vez pro Kakashi antes de morrer. zzz'

Eu queeria é que o Obito tivesse os 2 sharingans, pra ter o susano... Acho que seria praticamente imátável...

more_horiz
Não,Kakashi iria precisar de dois olhos,também precisaria de uma enorme quantidade de Chakra e uma grande resistência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos