Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Erro Bizarro de Cronologia ?

+19
Nara_no_Shikamaru
Nagato Paiin
Naruto_Raserengan
JeanZapdos
Meliodas, o Pecado da Ira
Sato no Kyouki
Pain-san
zica
Sannin Hatene
nagatoKS
Obamex
goldslash
Kaká
Misaq
Akahige
MartinsDC
Ushydo
Darkon
Ellos
23 participantes

descriptionErro Bizarro de Cronologia ? EmptyErro Bizarro de Cronologia ?

more_horiz
No Massacre dos Uchihas = Itachi 13 anos e Sasuke 8
Classico = Itachi 18 anos e Sasuke 12~13
Shippuuden = Itachi 21 e Sasuke 16

No Classico o Deidara falou -> ja faz 7 anos qe nao nos reunimos blablabla, A ultima vez foi quando o Orochimaru deixo a Organizaçao...

Si no Classico voce tirar 7 anos da idade do Itachi, da 11, Na epoca qe ele tinha 11 anos nao tinha nem mesmo ocorrido o Massacre dos Uchihas, Itachi nao era nem mesmo da Anbu na epoca, sendo assim, Como com 11 anos o Itachi era Parceiro do Orochimaru e tirou a mao do Orochimaru fora ?

Itachi num entrou na akatsuki com 13 anos ou + pouco tempo depois do massacre dos Uchihas ? nessa epoca o orochimaru ja deveria ter saido da akatsuki

tipo, deixa eu tentar ser mais claro

itachi no classico tinha 18, nessa epoca o orochimaru ja tinha saido da akatsuki, si voltarmos 7 anos como o deidara diz, itachi tera 11 anos e nao tera MS nem nada do tipo, nao sera anbu e nem tera ocorrido o massacre dos uchihas ainda, seraaaa qe o itachi era da akatsuki antes do massacre ? acho qe nao

Tem um erro cronologico ai ou o erro é meu ?

No manga o Kira A ou o Onoki diz uma coisa qe acho qe pode ter relaçao com isso, ele diz -> Ainda nao sabemos si o Orochimaru tinha mesmo deixado a akatsuki na epoca em qe tentou destruir Konoha, sera qe o deidara, sasori e cia foram enganados ???????

Oqe acham sobre isso tud ?

descriptionErro Bizarro de Cronologia ? EmptyRe: Erro Bizarro de Cronologia ?

more_horiz
Se não me engano Deidara morreu com 19. Tinha 16 no clássico.

Se no clássico ele diz que se passou 7 anos, Deidara teria 9 anos quando entrou na Akatsuki.

Acho que foi uma tradução errada isso daí, porque o Kishimoto dando 19 anos pro Deidara no Shippuuden, fica 16 para ele no clássico, não acho que a aparência dele entrando na akatsuki seja de 9 anos.

more_horiz
Acho que ele já era da Anbu, mas de fato ainda não teria ocorrido o massacre.
Mas eu só não entendi uma coisa, como assim Deidara no clássico? Ele aparece no clássico?

E sim existia a chance dele já fazer parte da Akatsuki, visto que assim que saiu da vila foi direto na Akatsuki que o recepcionou, quando na maioria das vezes eles são recrutados. Ele devia ter um plano para quando saísse da vila, ou seja ele já devia ser da Akatsuki até mesmo porque pelo visto ele tem uma relação com o Obito ou com o Madara.

more_horiz
No shippuuden fala que Orochimaru saiu da Akatsuki à 7 anos
Se não me engana, Deidara entrou quando ele saiu
então deidara entrou com 12 anos

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Se no clássico ele diz que se passou 7 anos, Deidara teria 9 anos quando entrou na Akatsuki.

Acho que foi uma tradução errada isso daí, porque o Kishimoto dando 19 anos pro Deidara no Shippuuden, fica 16 para ele no clássico, não acho que a aparência dele entrando na akatsuki seja de 9 anos.

Exatamente.
Pode até ser erro da tradução..
Vimos Deidara no dia em que entrou na Akatsuki e, sinceramente, não parecia ter 9 anos.
Nem Itachi tinha 11 quando entrou na Akatsuki

Ou é um erro da tradução, ou é uma história mal contada, como quem diz.. um erro cronológico um tanto ao quanto grave.
Bem observado.

more_horiz
No shippuuden fala que Orochimaru saiu da Akatsuki à 7 anos
Se não me engana, Deidara entrou quando ele saiu
então deidara entrou com 12 anos

Acho que assim faz mais sentido. Então o Itachi teria 14 anos. Mas ainda assim é um erro na cronologia.

more_horiz
Pois é... Kishi e seus problemas com a cronologia :aliens:

Agora, quem vai poder responder essa pergunta???
O que resta, é esperar a resposta mais sensata de algum dos membros do fórum.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Mas q eu me lembre foram atrás dele, quando ele tinha 9/10 anos mesmo...

Não sei se é filler, porém depois da morte dele... Há uma cena em q o Itachi e mais um , estão "recrutando" ele...
Que me lembre o Deidara, tinha feito merda na vila da pedra lá...

Eaí o itachi humilha ele na luta... E desde pequeno ele só fala em a arte dele é uma explosão KK
Pirralho comédia.

Mas , pode ter sido só no anime , não sei... Porém deve ser isso mesmo, os produtores do anime deve ter contato com o Kishi...

E sobre o Itachi entrar antes... Deve ser erro mesmo...

more_horiz
ellos, deidara falou isso no shippuden, logo é 21 - 7, 14, o que faz sentido, mas não muito .-. as idades estão mesmo certas?

more_horiz
Se Deidara falou isso no Shippuuden, então a cronologia bate sim.

more_horiz
como assim deidara no classico? vcs estao querendo dizer aquela cena q itachi mais sasori e kisame recruta ele? pois no classico ele n aparece
acho q pode ter sido erro de tarduçao

more_horiz
Obama escreveu:
ellos, deidara falou isso no shippuden, logo é 21 - 7, 14, o que faz sentido, mas não muito .-. as idades estão mesmo certas?

Isso mesmo, foi no Ship qdo Deidara enfrenta Sasuke vê o seu sharingan e lembra dos olhos do Itachi qdo foi
recrutado para Akatsuki e perdeu o combate.

21-7= 14

Itachi c/ 13 foi capitão da Anbu, depois executou o "Massacre", saiu da Vila e entrou para Akatsuki.

Deve ter acontecido o Massacre de 13 - 14 anos.

Bate.

Qdo ele entrou para Akatsuki, Orochimaru ainda fazia parte, cobiça seu corpitcho, fica maneta, e rala peito.
Funda a Vila do Som, macumuna com Vila da Areia, ataca a Folha...e blablabla.

more_horiz
Ishi é verdade acho que foi no shippuden que ele fala isso, então não há erro de cronologia....
E eu já tava xingando o Kishi :fem:

more_horiz
PQP assim vcs me deixam Put0

Claro qe aquela frase foi no Classico ¬¬

Nao me forcem a postar coisas atoas nesses topicos nao pow kkkkk

more_horiz
Mano deidara não aparece no clássico KK.

Eu lembro dessa frase no shippuden só.
Mas posso estar errado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos