Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Erro Bizarro de Cronologia ?

+19
Nara_no_Shikamaru
Nagato Paiin
Naruto_Raserengan
JeanZapdos
Meliodas, o Pecado da Ira
Sato no Kyouki
Pain-san
zica
Sannin Hatene
nagatoKS
Obamex
goldslash
Kaká
Misaq
Akahige
MartinsDC
Ushydo
Darkon
Ellos
23 participantes

descriptionErro Bizarro de Cronologia ? - Página 3 EmptyRe: Erro Bizarro de Cronologia ?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Se foi o Sasori que disse, qual o erro de cronologia?

Sasori está na Akatsuki aparentemente há bastante tempo. E a aparência dele não muda, ele é uma marionete.

Ou ainda tem um erro de cronologia e não estou vendo ele? hmm

Se foi no clássico, o Orochimaru teria deixado a Akatsuki a 7 anos. E o Oro deixou a Akatsuki quando o Itachi entrou.

No classico Itachi tinha 18. Logo 18 - 7 = 11.
O Itachi não poderia ter entrado pra Akatsuki com 11 anos, ele nem tinha matado o clã Uchiha ainda.

descriptionErro Bizarro de Cronologia ? - Página 3 EmptyRe: Erro Bizarro de Cronologia ?

more_horiz
Quem disse foi o Sasori,e sim há o erro.Pois Itachi seria muito novo pra estar na Akatsuki,e principalmente Deidara.

A não ser que seja um erro de tradução(não seria o primeiro).

more_horiz
Pain-san escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Sasori está na Akatsuki aparentemente há bastante tempo. E a aparência dele não muda, ele é uma marionete.

Se foi no clássico, o Orochimaru teria deixado a Akatsuki a 7 anos. E o Oro deixou a Akatsuki quando o Itachi entrou.

No classico Itachi tinha 18. Logo 18 - 7 = 11.
O Itachi não poderia ter entrado pra Akatsuki com 11 anos, ele nem tinha matado o clã Uchiha ainda.

ele pode muito bem ser um agente duplo ué '-'

more_horiz
@Obama

Quem? O Itachi?
Acho praticamente impossivel, ele não era nem lider da ambu ainda. Ele não receberia uma missão tao imporante sendo tão jovem. E também é dito que ele só entrou pra Akatsuki depois do massacre do Clã Uchiha.

more_horiz
Gente, quando o Sasori diz nós, ele pode ter se referido a ele, Kisame, Kakuzu, Hidan, Pain, Konan, ou seja, não ter citado Itachi ou Deidara.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gente, quando o Sasori diz nós, ele pode ter se referido a ele, Kisame, Kakuzu, Hidan, Pain, Konan, ou seja, não ter citado Itachi ou Deidara.

:aliens:

Quando ele diz "Quando Orochimaru saiu",já quer dizer que Itachi estava na Akatsuki,pois o mesmo entrou antes do Sannin sair.

more_horiz
Só queria dizer que tem coisa errada ai .

E outra , Obito e Kakashi parecem ter liberado o MS antes de Itachi / Sasuke / Madara e o irmão do Madara . Verdade ou n ? Tive essa impressão ...

more_horiz
Isso foi no clássico, na ultima página diz (em português): "Tudo começa a girar em torno de daqui a três anos", foi meio ruim a tradução mas dá pra entender claramente que não se passou os 3 anos ainda, e em inglês diz "Everything focuses on three years from now", portanto não é erro de tradução e sim erro de cronologia.

more_horiz
Legend escreveu:
Só queria dizer que tem coisa errada ai .

E outra , Obito e Kakashi parecem ter liberado o MS antes de Itachi / Sasuke / Madara e o irmão do Madara . Verdade ou n ? Tive essa impressão ...

Itachi e Sasuke sim
mas Madara e izuna ja tinham despertado a mais de 30 anos antes deles

JeanZapdos escreveu:
Isso foi no clássico, na ultima página diz (em português): "Tudo começa a girar em torno de daqui a três anos", foi meio ruim a tradução mas dá pra entender claramente que não se passou os 3 anos ainda, e em inglês diz "Everything focuses on three years from now", portanto não é erro de tradução e sim erro de cronologia.

Essa hora já faz parte do Shippuuden
Se fosse no tempo do clássico essa frase teria que estar no ultimo quadro
Traduziram errado acho que nessa hora foi falado que já tinham se passado os 3 anos

more_horiz
Voces realmente acham qe foi um erro de Tradução ? sao pelo menos 3 falas diferentes, os caras erraram 3 traduções em seguida ?

fala 1 = orochimaru deixou a organizaçao a 7 anos
fala 2 = tudo passa a girar em torno de daqui a 3 anos
fala 3 = o mais importante é qe só temos 3 anos

duas falas dao a intender qe ainda era no classico e 1 delas é o tal erro de cronologia, si ha uma tradução errada é naquele 7 anos ali, porq pelo oqe tud indica era mesmo no classico qe ocorreu essa reuniao

e si tem erro de tradução foi dos sites em ingles, agora fica a duvida, erro de traduçao nos 7 anos ou erro de cronologia

more_horiz
Darkon :facepalm:

Houve sim, erro de cronologia!
Quando Sasori diz... faz 7 anos desde que nos reunimos, quando Orochimaru saiu da organização... (Itachi já estava na akatsuki quando Orochimaru saiu).

Bem observado Ellos!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Era exatamente oq eu ia falar...
Não é erro, por esse motivo, já q n sabemos como era a akatsuki antiga e quem fala é o sasori...
Ele pode estar se referindo a alguns membros antigos não todos.
E idades?? Sempre teve erro, o obito de 13 anos aí, depois da quase-morte, parece um adulto...

A idade do itachi q deve estar distorcida.

more_horiz
goldslash escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Não é erro, por esse motivo, já q n sabemos como era a akatsuki antiga e quem fala é o sasori...

gold :facepalm:

Há sim erro cara!

Veja por quê... Itachi quando chegou na Akatsuki, Orochimaru estava lá... Uma vez o Orochimaru quis pegar seu corpo e talz.

E o Sasori diz. Não nos reunimos há 7 anos, desde que Orochimaru deixou a organização... Nesta época, Itachi tinha 18 anos.

18 - 7 = 11... Itachi com 11 anos... entrou para Akatsuki??

more_horiz
Não acho que tenha erro
A frase está na parte de cima da pagina então pode ser que o tempo ja seja do shippuuden
E a parte de baixo que fala que terão que preparar para daqui a três anos
pode ser que seja três anos apartir de agora, pois quando Madara voltou como Edo falou que ainda tinham tempo

Kishi gosta de complicar essas coisas mesmo

more_horiz
Sei que estão querendo defender que o Kishimoto não cometeu erro, mas ele cometeu. E não é só no mangá.

Vejam o episódio 135 do Clássico, nele acontece o que foi mostrado no mangá, e diz a mesma coisa, que foi a 7 anos que o Orochimaru tinha deixado a Akatsuki. Sendo o episódio 135 fica impossível dizer que é do Shippuden, pois o clássico acaba no 220, e Naruto nem tinha deixado a vila ainda. Outro fato importante é que não se trata de erro na tradução do anime e nem do mangá, porque pelo que eu me lembre, quem traduzia o anime era o grupo Dattebayo, que já não existe mais, e quem traduzia o mangá era outro eu acho (atualmente é o do site do Naruto Project), logo é impossível ser erro de tradução, e sim um erro na cronologia.

more_horiz
Você ta esquecendo que essa parte do Anime é filler 135-220
No manga essa é a 'ultima cena', e nessa hora Naruto ja saiu da vila e so aparece depois ja grande
e pra dizer que não é erro de tradução você tem que ver a versão japonesa do mangá/anime

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
goldslash escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

gold :facepalm:

Há sim erro cara!

Veja por quê... Itachi quando chegou na Akatsuki, Orochimaru estava lá... Uma vez o Orochimaru quis pegar seu corpo e talz.

E o Sasori diz. Não nos reunimos há 7 anos, desde que Orochimaru deixou a organização... Nesta época, Itachi tinha 18 anos.

18 - 7 = 11... Itachi com 11 anos... entrou para Akatsuki??

Não há certeza alguma quando entra-se em idades...
Se for assim, nós podemos calcular obito com 13 anos no ataque da kyubi oq sabemos q n é verdade.
E aonde tem essas idades??

Quem sabe kishi já achou q era o shippuden ali KKK, sei lá, uma "prévia"... E 7 anos foi exagero.
Porém ainda mantenho minha opinião... Como foi o Sasori q disse, ele pode estar se referindo a kakuzu, hidan,etc

Ele entrou depois do massacre, ou quem sabe antes não??? Pois se ele sabia q ia matar geral, ela já tava PLANEJANDO algo...
Ou ele ia ficar na vila deois de tudo?? Ele já sabia pra onde iria...

Itachi 18 no clássico? Creio que seja mais... Sasuke tinha 13~14, será q itachi era só alguns anos mais velho??
Creio q seja mais. Tem q rever as conta aí...
E cronologia de Naruto todos sabem q tem sérios problemas... E o principal deles é referência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos