Hidan vence ;)
Um time de 4x1, com três Chunnins e um Jounnin(Asuma,Kotetsu,Izumo e Shikamaru), só conseguiu vencer o Hidan, pois um deles tinha a habilidade de paralisar o adversário, enquanto o outro faz o que quiser com ele, caso contrário, se o Hidan matasse o Asuma, ele continuaria matando um a um.
Ninguém aqui nessa comparação tem meios de pará-lo, o primeiro a sangrar, ia ser o Shino, que é noob em Taijutsu.
Hinata e Lee tentariam matá-lo no Tai, Hinata usaria os punhos de Leão (acho que é isso), que nem contra o Pain, por saber que o oponente é de alto nível, ao invés de usar o escudo, e perderia em seguida, Hidan só iria a cortar, e a matar.
Kiba e Lee seriam mais difíceis, mas Kiba só iria ficar protegido enquanto usasse o Gatsuga, mas no primeiro momento fora dele, Hidan pegaria o sangue e o eliminaria, sem contar que ele pode usar do lado emocional, atingindo o Akamaru, ou capturando ele.
Lee seria o mais difícil ,mas seria morto no final também.
Hidan pode usar do lado emocional, não só do Kiba com o Akamaru, mas da Hinata pro Shino, Shino e Kiba são amigos e parceiros de equipe dela, é bem capaz dela cometer uma burrada depois de ver eles no jutsu,(ou mesmo depois de ver eles morrendo) o que seriam dois coelhos numa cajadada só.Não lembram quando ela enfrentou o Pain?
Como seria(minha opinião):Shino, cuidaria da parte tática, a ajudaria com os insetos, Lee e Kiba lutariam com Hidan, e tentariam matá-lo, pois não sabem da imortalidade, nisso Hidan aproveitaria e mataria o Kiba, pois no primeiro descuido ele conseguiria pegar o Akamaru.Mataria os dois juntos, depois Hinata se assanharia, e atacaria Hidan, ficando desprotegia e morrendo em seguida, Hidan depois usaria a corda para chegar em Shino e o matar usando o ritual(como com os outros dois, lógico).Lee seria o último, mas cederia no final.Ou talvez ele até vença, decidindo abrir o último Gate pra se vingar.Sei lá.
Mas aposto no Hidan
Hidan 7/10