FrutosDoMar escreveu: O unico counter do Hidan é o Shino ,porque ele pode ficar de longe ,mais como eu disse , Shikamaru custo achar a fraqueza do Hidan ,e isso custou a morte de seu sensei ,voce acha que eles vao conseguir ? ,se num tem nenhum membro super dotado de inteligencia na equipe , eles podem ate ganhar ,mais vao perder pelomenos Rock lee e Neji.
Está levando em conta q eles tem conhecimento qn podem perder sangue??
É praticamente a mesma coisa q conhecer o ritual... Digo defensivamente, pois se um perder, o q perdeu morre..
Então n precisa ter ngm inteligente, pois o conhecimento tá ali, então lee usari gates e nunca seria tocado por hidan.
Kiba, ficaria usando ataques com seu cachorro, pode se transformar em besta se aproveitar do olfato e rapidez pra escapar.
Shino, é int e tem os clones de insetos,etc... Também daria um jeito.
E hidan não pode se aproximar da hinata, pois ela tem o giro aquele q repele tudo e se ela levar pro tai complica o hidan.
Além de q aliada ao byakugan visão 359º, fica difícil acertá-la.
Eu acho q no mano com esse conhecimento do tópico, só o kiba n vence ele.
De boa com conhecimento o mangá inteiro vence...
O shikamaru sem kagemane, sem nenhum jutsu, só com uma kunai na mão venceu o hidan... Tudo pq tinh conhecimento...
Os 4 aí venceriam de boa sozinhos, com esse conhecimento de não perder sangue...
Agora sem conhecimento, mesmo esse time tem chances de perder... Aí sim tu pode upar o hidan a vontade.
Mas por conter o shino e ter oponentes dificeis de tirar sangue, vejam...
Olfato apurado(Kiba), velocidade extrema(lee), byakugan(hinata) e insetos(shino).
Se bem q o shino é um pouco vulnerável... E se morresse acabaria com as estratégias do time.
Mas mesmo assim 6/10.