Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lee, Shino, Kiba e Hinata x Hidan

+14
tobirama suiton
FrutosDoMar
cesarhvaty
Raio Dourado de Konoha
T.h
Hiei
Obamex
Garcia
Merlin
Coldman
Aburame Hidan
Kaká
C walk style
Misaq
18 participantes

pollQuem vence?

Time A
19
70%
Hidan
7
26%
Empate
1
4%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionLee, Shino, Kiba e Hinata x Hidan  - Página 3 EmptyRe: Lee, Shino, Kiba e Hinata x Hidan

more_horiz
Comparação mais paia hein...

Lee sozinho sola hidan... Ainda mais com esse conhecimento de perder sangue, n seria tocado e com os portões detonaria hidan.

DOq adianta imortalidade sem se recompor?? Ou seja perder o braço fica lá e não volta... Sem kakuzu pra costurar a imortalidade de hidan é paia...

Enfim lee sozinho sola ele, nos gates.

descriptionLee, Shino, Kiba e Hinata x Hidan  - Página 3 EmptyRe: Lee, Shino, Kiba e Hinata x Hidan

more_horiz
Lee sozinho ja não tenho certeza se solaria, os golpes do lee não mostram que podem cortar braços e pernas, agora se ele quebrar todos os ossos do corpo do Hidan, seria outra coisa, mais realmente com conhecimento e Gates Lee poderia talvez derrotar o hidan.

more_horiz
Entendo, mas é isso mesmo o problema da imortalidade dele é que não há regeneração, ou seja, com os ossos quebrados se alguem pra costurar/refazer do seu lado, tipo kakuzu, ninjas médicos, e etc's... Ele fica bem ferrado.

Só tenho uma dúvida até qual gate lee libera?? Acho q até 5º né??
Vai q ele tem 7º hirudora , zoa...

Mas uma lótus oculta, com portão 2 aberta pode quebrar o pescoço do hidan... Ele fica vivo, mas n se mexe. Aí é só finalizar com papel bomba mesmo.

more_horiz
Lee e o Gai tem uma força muito maior do que um ninja normal e ficam ainda mais fortes quando abrem os Gates.Pra mim,os golpes dele em Gates ou uma Lótus quebram os ossos do Hidan fácil.

A velocidade que o Lee usou contra o Gaara e o Kimimaro já deixa o Hidan sem resposta nenhuma também.

Acho que ele e o Shino tem grandes chances de vencerem sozinhos,mas com os outros com certeza o time vence.

more_horiz
Exato... Também acho q até shino quem sabe sola ele...

É q o personagem é misterioso e taus, mas o ritual funciona com chakra né?
E se os insetos tirarem chakra do hidan...

Ou então protegerem shino de ser lhe tirado sangue...
Quem sabe numa chance bem louca até shino sola ele.

more_horiz
Shino é mais porque ele é bem inteligente,tem aquele lema de não subestimar ninguem e ainda tem conhecimento.

Ele pode enganar o Hidan com aqueles clones de insetos e deixar os bicho fazerem a festa com ele...

Lee, Shino, Kiba e Hinata x Hidan  - Página 3 Nmht83

Acho que usa Chakra sim...mesmo se não usar,o Shino vai poder fazer o que quiser com ele,já que vai tá imobilizado.

more_horiz
O unico counter do Hidan é o Shino ,porque ele pode ficar de longe ,mais como eu disse , Shikamaru custo achar a fraqueza do Hidan ,e isso custou a morte de seu sensei ,voce acha que eles vao conseguir ? ,se num tem nenhum membro super dotado de inteligencia na equipe , eles podem ate ganhar ,mais vao perder pelomenos Rock lee e Neji.

more_horiz
Neji? :jackie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tem neji não nessa comparação. De qualquer jeito o time vence, os motivos já estão explicitados nos comentarios anteriores, é só reler. Eu mesmo achava que hidan venceria e mudei de ideia, os argumentos usados são bem convicentes

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O unico counter do Hidan é o Shino ,porque ele pode ficar de longe ,mais como eu disse , Shikamaru custo achar a fraqueza do Hidan ,e isso custou a morte de seu sensei ,voce acha que eles vao conseguir ? ,se num tem nenhum membro super dotado de inteligencia na equipe , eles podem ate ganhar ,mais vao perder pelomenos Rock lee e Neji.

O Shino é bem inteligente também.

Como o Hidan vai conseguir tirar sangue do Lee,se ele nem o veria,já que ele já começa sem os pesos e ainda ia ter o Garouga,Hinata e os insetos vindo pra cima tudo ao mesmo tempo?

Só o Lee já ia deixar o Hidan tonto.

Spoiler :

Última edição por Lk em Qua 07 Nov 2012, 13:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Está levando em conta q eles tem conhecimento qn podem perder sangue??
É praticamente a mesma coisa q conhecer o ritual... Digo defensivamente, pois se um perder, o q perdeu morre..

Então n precisa ter ngm inteligente, pois o conhecimento tá ali, então lee usari gates e nunca seria tocado por hidan.
Kiba, ficaria usando ataques com seu cachorro, pode se transformar em besta se aproveitar do olfato e rapidez pra escapar.
Shino, é int e tem os clones de insetos,etc... Também daria um jeito.
E hidan não pode se aproximar da hinata, pois ela tem o giro aquele q repele tudo e se ela levar pro tai complica o hidan.
Além de q aliada ao byakugan visão 359º, fica difícil acertá-la.

Eu acho q no mano com esse conhecimento do tópico, só o kiba n vence ele.

De boa com conhecimento o mangá inteiro vence...
O shikamaru sem kagemane, sem nenhum jutsu, só com uma kunai na mão venceu o hidan... Tudo pq tinh conhecimento...
Os 4 aí venceriam de boa sozinhos, com esse conhecimento de não perder sangue...

Agora sem conhecimento, mesmo esse time tem chances de perder... Aí sim tu pode upar o hidan a vontade.
Mas por conter o shino e ter oponentes dificeis de tirar sangue, vejam...
Olfato apurado(Kiba), velocidade extrema(lee), byakugan(hinata) e insetos(shino).

Se bem q o shino é um pouco vulnerável... E se morresse acabaria com as estratégias do time.
Mas mesmo assim 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos