Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marcas no rosto do Naruto

+7
-Rikudo Sennin
JeanZapdos
Salazar Ravenclaw
Kaká
Sato no Kyouki
Ellos
Coffey
11 participantes

descriptionMarcas no rosto do Naruto EmptyMarcas no rosto do Naruto

more_horiz
Eu sei que ja existia um topico assim, sei que ja falei disso numa teoria minha, só queria deixar claro, sem nenhuma teoria nem nada, as marcas no rosto do Naruto não são por influencia da Kyuubi!! ja li em muitas Wikis falando que eram por causa dela e queria esclarecer pois pode ter muitos ai confundindo!!

Marcas no rosto do Naruto Naruto-bebe

Ele ja tinha as marcas antes de receber a Kyuubi no corpo.

Inclusive a mãe dele não possuia os riscos

Marcas no rosto do Naruto Kushina_Uzumaki_by_UzumakiKushina_52

Só pra alguns entenderem, por isso penso que ele é parente do Rikudou...

descriptionMarcas no rosto do Naruto EmptyRe: Marcas no rosto do Naruto

more_horiz
Cara a Kushina era a Mae do Naruto e Jin da Kyuubi

Naruto ficou dentro da Barriga da Kushina uns 9 meses, o chakra da kyuubi, kushina e sei la + oqe serviram de nutriente pro naruto e por isso o selo qe prendia a kyuubi na kushina foi enfraquecendo

Provavelmente usar o chakra da kyuubi como nutriente dee esses riscos no rosto a pessoa
Naruto usou o chakra da kyuubi como nutriente, kin e gin tambem i é bem provavel qe o Filho(a) do Hashirama com Mito tambem tenha esses riscos

Pra min, os 4 vao ter esse risco por usarem o chakra da kyuubi como nutriente

more_horiz
As marcas não são por influencia da Kyuubi,pelo menos se o Anime não tiver errado,de novo.Digo isso porque Kin e Gin foram mostrados antes de ficarem dentro da Kyuubi,e já tinham os riscos,e os chifres.Os dois irmãos são possíveis parentes de Rikudou,como foi dito no mangá.E como vimos,há não muito tempo no mangá, Naruto tem uma ligação com Rikudou.

Por esses fatos,eu acredito que os riscos no rosto de Naruto,são por parentesco ou qualquer outra ligação dele com Rikudou Sennin.

more_horiz
Ellos escreveu:

Naruto ficou dentro da Barriga da Kushina uns 9 meses, o chakra da kyuubi, kushina e sei la + oqe serviram de nutriente pro naruto e por isso o selo qe prendia a kyuubi na kushina foi enfraquecendo

Provavelmente usar o chakra da kyuubi como nutriente dee esses riscos no rosto a pessoa
Naruto usou o chakra da kyuubi como nutriente, kin e gin tambem i é bem provavel qe o Filho(a) do Hashirama com Mito tambem tenha esses riscos

Kin e Gin ja possuiam antes de se nutrirem da carne dela e o Rikudou tambem possui os riscos, a nao ser que o manga tenha errado ou o sabio tenha se alimentado da kyuubi, eu testou certo =D

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Ellos escreveu:

Kin e Gin ja possuiam antes de se nutrirem da carne dela e o Rikudou tambem possui os riscos, a nao ser que o manga tenha errado ou o sabio tenha se alimentado da kyuubi, eu testou certo =D

Rikudou nao mostrou ter as marcas no rosto, nenhum de seus 2 filhos mostrou ter a marca no rosto

No anime kin e gin mostram essas marcas antes da kyuubi comer eles mas pode ser um erro, afinal, foi uma cena de menos de 3 segundos de duraçao

more_horiz
Pra mim... as marcas são por influência da Kyuubi.
Quando a Kushina estava gentante, ela ainda era jinchuuriki da Kyuubi, então o Naruto teve 9 meses de interação com a Kyuubi, lá na barriga.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Quando a Kushina estava gentante, ela ainda era jinchuuriki da Kyuubi, enxtão o Naruto teve 9 meses de interação com a Kyuubi, lá na barriga.

Exatamente, e sobre o criador do tópico, sua "teoria" pode ter sentido, mas não "dessa forma".
Você viajou, Naruto nasceu assim porque ele praticamente "é filho da Kyuubi".

more_horiz
Lembro de quando o mangá do Naruto tava ainda na parte do Jiraya vs Pain e eu não lia o mangá, e um amigo meu que lia ficou falando um monte de mentira do mangá achando que entendia --' uma das coisas foi sobre essas marcas, que eram porque a Kyuubi tinha tentando fugi e arranhou a bochecha dele ._. ainda bem que nunca acreditei nisso lol

Ele dizia tb que Kakashi tinha tirado a máscara porque lutou contra alguém que quase matou ele (?) e que Naruto e Sakura tinham entrado pra Akatsuki --' esses noob é foda

Acredito que seja pro relação entre o Rikudou, tanto que, além dessas marcas, ele fica com aqueles tomoes na roupa quando tá no modo Kyuubi, exatamente como o Rikudou tinha, acredito que se ele tiver o Rinnegan dai algo pode acontecer D:

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Quando a Kushina estava gentante, ela ainda era jinchuuriki da Kyuubi, enxtão o Naruto teve 9 meses de interação com a Kyuubi, lá na barriga.

Exatamente, e sobre o criador do tópico, sua "teoria" pode ter sentido, mas não "dessa forma".

Mas nao faz sentido, a propria Kushina nao ter e ele ter, alem disso, kin e gin foram mostrados com elas e tem uma imagem que mostra o rosto do Rikudou

Spoiler :

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Mas nao faz sentido, a propria Kushina nao ter e ele ter, alem disso, kin e gin foram mostrados com elas e tem uma imagem que mostra o rosto do Rikudou

Spoiler :

NÃO !! Você não disse isso, pelo amor de deus ...
1º Kushina, não teve essas Marcas porquê ela apenas era a Jin da Kyuubi, nada mais.
2º Naruto tem a Marca porque nasceu enquanto a Kyuubi estava selada, logo, nasceu com suas características.
3º Sobre a Imagem, isso é o Cabelo dele cara, meu Deus do Céu.

more_horiz
É bem possivel sim, já tinha lido a sua teoria, que é muito boa..

more_horiz
Nada a ver, tópico rídiculo. Sem levar pro lado pessoal, rídiculo.
E aquela imagem que você postou, é o cabelo dele. Então teoria fail
= Tópico fail.

more_horiz
= Tópico fail.

Cabelo dele? vc prestou atenção na foto?

vc fala como se ja tivesse sido comprovado o fato dele ter nascido da kushina enquanto ela tava com a kyuubi na barriga, o fato dele possuir isso nunca foi citado no manga, alem de que isso é 1 teoria, nao sei pq dizer topico fail, isso nao e cabelo dele(ta na altura da bochecha quase e sao 3 fios LOL) enfim, me apresente mais argumentos pois nao estou convencido.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
= Tópico fail.

Cabelo dele? vc prestou atenção na foto?

vc fala como se ja tivesse sido comprovado o fato dele ter nascido da kushina enquanto ela tava com a kyuubi na barriga, o fato dele possuir isso nunca foi citado no manga, alem de que isso é 1 teoria, nao sei pq dizer topico fail, isso nao e cabelo dele(ta na altura da bochecha quase e sao 3 fios LOL) enfim, me apresente mais argumentos pois nao estou convencido.

Cara. Compre um óculos, se você já tem, aumente o Grau.
É o cabelo dele SIM, eu olhei a Imagem ORIGINAL por 5 minutos. Só para ter certeza.
Seu nível de percepção é ruim em amigo.. Naruto pode ser a Reencarnação sim, faz bastante sentido.
Mas essas riscas no rosto de Naruto é por causa da Kyuubi, é a mesma coisa um bebê que puxa características
do pai e da mãe, com o Naruto não foi diferente, ele foi meio que "alimentado" pelo Chackra da Kyuubi, por isso ficou assim.
E mesmo que não for o cabelo dele, aquilo são 3 fios em PÉ, então não tem nada a ver cara. Tu viaja de mais.

E está óbvio que Naruto tem essa marca por causa da Kyuubi, tanto que no clássico, quando ele liberava o Chackra da Kurama,
as marcas do seu rosto ficavam mais evidente, mais escuras....
Tem tanta teoria pra dizer que ele é um Rikkodou ², mas essa é a mais fail de todas.

Teoria FAIL = TÓPICO FAIL. Fato. '-'

more_horiz
Gabriel, akilo é o cabelo dele, está bem claro.... '-'

e oq o cabelo do madara tem a ver com a kyuubi ou o rikkudou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos