Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marcas no rosto do Naruto

+7
-Rikudo Sennin
JeanZapdos
Salazar Ravenclaw
Kaká
Sato no Kyouki
Ellos
Coffey
11 participantes

descriptionMarcas no rosto do Naruto - Página 2 EmptyRe: Marcas no rosto do Naruto

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Nada a ver, tópico rídiculo. Sem levar pro lado pessoal, rídiculo.
E aquela imagem que você postou, é o cabelo dele. Então teoria fail
= Tópico fail.

Cabelo dele? vc prestou atenção na foto?

vc fala como se ja tivesse sido comprovado o fato dele ter nascido da kushina enquanto ela tava com a kyuubi na barriga, o fato dele possuir isso nunca foi citado no manga, alem de que isso é 1 teoria, nao sei pq dizer topico fail, isso nao e cabelo dele(ta na altura da bochecha quase e sao 3 fios LOL) enfim, me apresente mais argumentos pois nao estou convencido.

Cara. Compre um óculos, se você já tem, aumente o Grau.
É o cabelo dele SIM, eu olhei a Imagem ORIGINAL por 5 minutos. Só para ter certeza.
Seu nível de percepção é ruim em amigo.. Naruto pode ser a Reencarnação sim, faz bastante sentido.
Mas essas riscas no rosto de Naruto é por causa da Kyuubi, é a mesma coisa um bebê que puxa características
do pai e da mãe, com o Naruto não foi diferente, ele foi meio que "alimentado" pelo Chackra da Kyuubi, por isso ficou assim.
E mesmo que não for o cabelo dele, aquilo são 3 fios em PÉ, então não tem nada a ver cara. Tu viaja de mais.

E está óbvio que Naruto tem essa marca por causa da Kyuubi, tanto que no clássico, quando ele liberava o Chackra da Kurama,
as marcas do seu rosto ficavam mais evidente, mais escuras....
Tem tanta teoria pra dizer que ele é um Rikkodou ², mas essa é a mais fail de todas.

Teoria FAIL = TÓPICO FAIL. Fato. '-'

descriptionMarcas no rosto do Naruto - Página 2 EmptyRe: Marcas no rosto do Naruto

more_horiz
Gabriel, akilo é o cabelo dele, está bem claro.... '-'

e oq o cabelo do madara tem a ver com a kyuubi ou o rikkudou?

more_horiz
Obama, é sim o cabelo dele. Esse Gabriel só pode ser no mínimo retardado,
sem ofenas é claro, porque retardado é apenas uma "doença".
E sobre o Cabelo, é do Rikkodou, mostrou essa imagem no FB da Kyuubi com
as outras caudas.

more_horiz
Cabelo do Madara? estou me perguntando agora se mandei a imagem certa.

Como vocês afirmam com tanta certeza, eu vi tantas vezes tal imagem mas não vou bater muito nessa mesma tecla porque ate acusado de "doenças" ja fui...

Mas quando vi fiquei bem convencido disso, mesmo que eles estejam de pé, ele era velho nessa foto, mas enfim...

Mas quanto ao fato da explicação do Naruto ser nutrido pelo chakra da kyuubi, acho meio estranho tal fato porque ate o proprio Jin não possui, mesmo quando em mini kyuubi os riscos não aparecem...

Bom, eu to levando em conta a imagem que vi no anime(não lembro se vi no manga ou não, procurei agora no anime e nem encontrei) dos irmãos entrando na Kyuubi ja com os riscos e levando em conta o fato de terem chifres e o fato do Naruto ficar parecido com o Rikudou no modo Sennin...

more_horiz
Irmãos Ginkaku e Kinkaku terem as riscas antes de entrarem na Kyuubi?
Ah, aí eu não sei. Também nem quero saber.
Mas sobre a Kushina, a Kyuubi apenas estava selada nela, ela nunca
usou ela pra nada, apenas para selá-la. Por isso ela não tem as marcas.
Já Naruto, ele Nasceu com a Kyuubi em si, praticamente. Lembrando que a
Kyuubi é uma Raposa, e aquelas marcas são de uma Raposa.

E sobre a foto, aquilo é o cabelo sim. Primeiro que a cor do "rosto" e do "cabelo" são totalmente diferentes. ESSE É UM FATO, VOCÊ ESTÁ NEGANDO UM FATO, AQUILO É UM CABELO E PRONTO. MEU DEUS.

Aquilo é um cabelo,
aquilo é um cabelo,
aquilo é um cabelo.

more_horiz
Não estou negando, só nao compreendi direito da onde sai, pra onde vai, mas enfim, ta em preto e branco.

Por favor amigo, me apresente argumentos mais concretos ou pelo menos me mostre aonde isso é cabelo (o fato de ser de cores diferentes é pelo motivo de ser preto e branco) ao invés de ficar dizendo que "não quer saber" :aliens:
:

more_horiz
Não sei como funciona meu cérebro, não sei como funciona o seu.
Só sei que, assim que eu bati o olho vi um cabelo. Nunca iria falar
que aquilo eram marcas iguais no rosto de Naruto.

E que argumentos você quer? Eu estou te mostrando um fato, é a mesma coisa que eu falar que o Minato é pai do Naruto e você discordar.
Estou te mostrando apenas um FATO, aquilo é o cabelo dele.

Se você não entende o Mangá, normal, você não tem doença, ok?
É só assistir o Anime, lá é tudo explicado, não é à toa que a maioria
que assiste anime são crianças, mas vai lá. Porque de mangá tu não
entende nada;

more_horiz
cara.....é um cabelo branco de alguem velho, até achei que fosse o madara, não é pq é pb que não vai ter cor e distinção de cor né gabriel? kk

more_horiz
Eu estou morrendo de rir com esse Gabriel. Só pode ser troll.
E aquele velho, Obama, é o Rikkodou '-'

more_horiz
quando eu olho aquele velho, imagino: Ele é O CARA! kkk

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Não estou negando, só nao compreendi direito da onde sai, pra onde vai, mas enfim, ta em preto e branco.

Por favor amigo, me apresente argumentos mais concretos ou pelo menos me mostre aonde isso é cabelo (o fato de ser de cores diferentes é pelo motivo de ser preto e branco) ao invés de ficar dizendo que "não quer saber" :aliens:
:

SÉRIO MESMO QUE VOCÊ ACHA QUE AQUILO ALÍ NÃO É CABELO ? mother of god.

more_horiz
É tenso, esse Gabriel precisa de um óculos. Ou ele é Troll.

more_horiz
Eu nao to entendendo, só se voces estao vendo uma imagem diferente da minha...

esta na altura da boca, na bochecha dele, sao 3 riscos e 1 ruga...

Serio podem falar o que quiser de mim, ja tentei ate colorir a imagem ou contornar o desenho, nao consigo imaginar aqueles 3 risco sendo cabelos, nao estao ligados na cabeça dele e nem saem da altura do ombro, cabelo da onde isso??

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:

Serio podem falar o que quiser de mim, ja tentei ate colorir a imagem ou contornar o desenho, nao consigo imaginar aqueles 3 risco sendo cabelos, nao estao ligados na cabeça dele e nem saem da altura do ombro, cabelo da onde isso??

Cara, você precisa de um tratamente, sério. Morri de rir aqui, só pode ser troll.
E sobre sua "teoria", se for assim, Itachi também é a Reencarnação de Rikkodou,
não sei se vocês repararam, mas os 2 tem aquele "bigode chinês". kkk.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:

Cara, você precisa de um tratamente, sério. Morri de rir aqui, só pode ser troll.

Nao sei cara, pra mim pelo menos ficou algo meio confuso, vcs afirmam com tanta certeza mas a unica coisa que temos é 1 imagem bem pequena... nunca afirmei que duvidava de nada isso é apenas uma teoria como posso duvidar das outras? mas nao me fundamentei so isso se vc leu tudo o que eu disse, existem outros argumentos que eu dei que possa ser isso, principalmente o fato de Kin e Gin ja possuirem aquelas marcas antes de entrarem na Kyuubi e serem ditos supostos "parentes" do rikudou...

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:

e pq está de cor diferente se não é cabelo? :y u no:

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
gabriel uchiha escreveu:

Nao sei cara, pra mim pelo menos ficou algo meio confuso, vcs afirmam com tanta certeza mas a unica coisa que temos é 1 imagem bem pequena... nunca afirmei que duvidava de nada isso é apenas uma teoria como posso duvidar das outras? mas nao me fundamentei so isso se vc leu tudo o que eu disse, existem outros argumentos que eu dei que possa ser isso, principalmente o fato de Kin e Gin ja possuirem aquelas marcas antes de entrarem na Kyuubi e serem ditos supostos "parentes" do rikudou...

Então seu Monitor é bem ruim, e não mostra a nitidez das cores.
Aquela imagem que você mostrou, mostra o rosto (mais escuro) e o Cabelo
(mais claro, quase branco) perfeitamente. Você é troll né cara? Só pode.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos