gabriel uchiha escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:Nada a ver, tópico rídiculo. Sem levar pro lado pessoal, rídiculo.
E aquela imagem que você postou, é o cabelo dele. Então teoria fail
= Tópico fail.
Cabelo dele? vc prestou atenção na foto?
vc fala como se ja tivesse sido comprovado o fato dele ter nascido da kushina enquanto ela tava com a kyuubi na barriga, o fato dele possuir isso nunca foi citado no manga, alem de que isso é 1 teoria, nao sei pq dizer topico fail, isso nao e cabelo dele(ta na altura da bochecha quase e sao 3 fios LOL) enfim, me apresente mais argumentos pois nao estou convencido.
Cara. Compre um óculos, se você já tem, aumente o Grau.
É o cabelo dele SIM, eu olhei a Imagem ORIGINAL por 5 minutos. Só para ter certeza.
Seu nível de percepção é ruim em amigo.. Naruto pode ser a Reencarnação sim, faz bastante sentido.
Mas essas riscas no rosto de Naruto é por causa da Kyuubi, é a mesma coisa um bebê que puxa características
do pai e da mãe, com o Naruto não foi diferente, ele foi meio que "alimentado" pelo Chackra da Kyuubi, por isso ficou assim.
E mesmo que não for o cabelo dele, aquilo são 3 fios em PÉ, então não tem nada a ver cara. Tu viaja de mais.
E está óbvio que Naruto tem essa marca por causa da Kyuubi, tanto que no clássico, quando ele liberava o Chackra da Kurama,
as marcas do seu rosto ficavam mais evidente, mais escuras....
Tem tanta teoria pra dizer que ele é um Rikkodou ², mas essa é a mais fail de todas.
Teoria FAIL = TÓPICO FAIL. Fato. '-'