Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga filler de Naruto confirmada para Novembro

+32
Nagato Paiin
Uchiha Myke
Heisenberg
nagatoKS
Leon Lancaster
r1nn3g4n
JeanZapdos
Sansevero
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Revenge
lucashks
MartinsDC
Salazar Ravenclaw
Naruto_Raserengan
Coffey
Merlin
Bruno Santos
Brunon
Ellos
Will SSJ
Leonardo
Maicon
Logan C.
Kaká
Coldman
Mario
Namikze Goku
Obamex
igorluiz5896
T.h
joao210198
Darkon
36 participantes

descriptionSaga filler de Naruto confirmada para Novembro - Página 2 EmptyRe: Saga filler de Naruto confirmada para Novembro

more_horiz
Enquanto os fillers rolam, o Kishimoto vai ganhando mais dinheiro :D. Kishimoto está de brincadeira em ficar autorizando essas merdas de fillers, acho que ele quer falir com o Anime de uma vez por todas. Ou ele ta passando muita fome, e quer ganhar mais dinheiro.

descriptionSaga filler de Naruto confirmada para Novembro - Página 2 EmptyRe: Saga filler de Naruto confirmada para Novembro

more_horiz
poo já q ñ podemos avançar no tempo até janeiro, devemos esperar q esses fillers ñ sejam fillers da p*** :heheh:
se for falar sobre hidan, deidara-kun, e kabutomaru, tomara q vale a pena

more_horiz
Vai ser uma história paralela muito nada a ver, primeiro o Yamato que ta la fundido com o clone do Hashi, segundo o Hidan, quero ve a explicação de como vão tirar ele do local onde ele tava que só as pessoas do clá do Nara podiam entrar e quero ver como " arrumaram " o corpo dele, terceiro o Deidara que ta preso na Marionete do Kankuro, quarto o Kabuto, não preciso nem comenta né, outra coisa também, percebam que na imagem metade do Naruto ta transformada em Kyuubi, mais no Anime ele não sofre mais esse tipo de transformação, ou seja, uma saga filler nada a ver com o que está se passando no Anime.

more_horiz
Ja esperava qe nao mostrassem o Madara esse ano no Anime, mas, nao achei qe fariam uma saga tipo a do sora, sanbi ou Utakata

Ja faz um tempo qe eu suspeitava qe o Hidan voltaria, talvez em um Filler como o Mizuki, gostei de ver ele ali na imagem
Os outros na imagem só serviu pra me deixar curioso sobre oqe vai ser o Filler, pelo visto vai ser um fleshback

Quanto ao pessoal revoltado, si existe filler é porq o manga é cheio de enrolaçao e varias semanas nao tem manga =/

more_horiz
Bem, com isso... a chance de Madara no Naruto Storm é quase nula???

more_horiz
Ellos, nada a ver.

Um episódio consome 1 mangá, 1 mangá e meio, no máximo 2.

Estamos aí pelo capítulo 542 do mangá, tendo assim 60 capítulos de mangá na frente do anime.

60 capítulos, sendo pego 1 capítulo e meio para cada episódio: cerca de 40 episódios.

40 episódios = 10 meses de anime. Em 10 meses de anime, o mangá terá avançado cerca de 40 mangás, ficando 40 mangás a frente (salvo contas que eu tenha feito errado lol)

Se não continuam a guerra, é porque não querem, e sim querem meter filler.

more_horiz
Tava demorando :facepalm:
Af vou ate parar de ver o anime por um tempo :aliens:
odeio filler :UH:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Bem, com isso... a chance de Madara no Naruto Storm é quase nula???
Não diria que nula.

O jogo deve ser lançado em Março.

Pelas minhas contas, Madara deve aparecer em Março.

O problema é que, se ele aparecer, não deve ter susano'o gigante, mokuton das flores, moku bunshins, e sim deve ser só o que ele fez nos capítulos 560, 561, 562 e 563. Ou seja, só aquilo que ele fez ao aparecer até o momento que o bunshin do Naruto se desfaz e Naruto vai enfrentar os jinchuurikis.

Isso considerando que, fora os 6 episódios da saga filler, TODOS os outros não sejam fillers.

more_horiz
Ta assinado: Anime só no final do ano que vem !

Chega de sofrimento, minha gente ! HSDAUDSAIUDHSIAU ' \o/

Anime ta uma merda, cara. Os cara tão se alto rebaixando.

Chegar lá neles e dar uma de Anderson Silva contra o Bonnar ai sim veremos Madara ainda nesse ano *-*

E loooooool

Com isso, já que a DATA do Storm 3 está confirmada pra Março de 2013 isso quer dizer... que talvez as chances de termos o Uchiha Madara no jogo é meio que improvável... a vá pra pqp ! -.-'

Desculpe os palavriados, mas essa gente ta merecendo uns cuecão's dazora.

more_horiz
Aff, não aguento mais fillers, vou mandar um C1 em quem dá idéia de fazer filler...

Se o filler fosse épico igual DB GT ai sim... mas nunca será...

Obama escreveu:
hidan? wtf? esse filler vai ser um cú mesmo, porque não pausam o anime enquanto espera o manga? :y u no:

Para não perder dinheiro...

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 23:40

Ellos, nada a ver.

Estamos aí pelo capítulo 542 do mangá, tendo assim 60 capítulos de mangá na frente do anime.

60 capítulos, sendo pego 1 capítulo e meio para cada episódio: cerca de 40 episódios.

40 episódios = 10 meses de anime. Em 10 meses de anime, o mangá terá avançado cerca de 40 mangás, ficando 40 mangás a frente (salvo contas que eu tenha feito errado lol)

Um Episodio do Anime = 1, 1 e meio ou 2 capitulos do Manga ?

Entao é claro qe o Anime Mais Cedo ou Mais Tarde vai Alcançar o manga, pra qe isso nao ocorra eles criam os Fillers

Si eles nao colocaram os Fillers agora no inicio da Guerra, vai ser mais pra frente, de uma forma ou de outra, vai ter filler em algum momento

a escolha é, prefere filler agora qe ainda nao teve inicio de nenhum luta
OU
prefere qe eles parem a luta do naruto vs obito, madara vs kages, kabuto vs itachi com fillers ?

Eu prefiro filler agora do qe depois na boa

more_horiz
Ellos escreveu:

Ellos, nada a ver.

Entao é claro qe o Anime Mais Cedo ou Mais Tarde vai Alcançar o manga, pra qe isso nao ocorra eles criam os Fillers

Si eles nao colocaram os Fillers agora no inicio da Guerra, vai ser mais pra frente, de uma forma ou de outra, vai ter filler em algum momento

OU
prefere qe eles parem a luta do naruto vs obito, madara vs kages, kabuto vs itachi com fillers ?

Eu prefiro filler DEPOIS.

Os fillers podem muito bem ocorrer antes da batalha Obito vs Naruto, onde ocorre a revelação dele. Lá serial o ideal divisor de águas para meter filler.

E isso também ajudaria legal para o jogo Storm 3, que conteria bem mais coisas.

more_horiz
Ellos escreveu:

Ellos, nada a ver.

OU

O problema nao é siso, fillers eles ja poem no meio das coisas, as vezes 1 ou 2 despercebidos, so que durante a saga toda!!!

a gente nao tem uma saga limpa sem filler nenhum, só historia, e sempre misturado com filler nada a ver!!!

eu ate assisti o filler do deidara la mas tipo quando ficam mostrando o Naruto ainda pequeno ou sei la ele comendo ramen, é bem chato...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ellos escreveu:

Ellos, nada a ver.

OU

Eu prefiro filler DEPOIS.

Os fillers podem muito bem ocorrer antes da batalha Obito vs Naruto, onde ocorre a revelação dele. Lá serial o ideal divisor de águas para meter filler.

E isso também ajudaria legal para o jogo Storm 3, que conteria bem mais coisas.

Daki pra frente só vai ter lutas
Muu, Sandaime, Nidaime, Yondaime, Kabuto, Madara, Obito, Path's, Nagato e cia
Vai ter uma luta hoje, proximo episodio ja vai ser outra luta e assim vai, quando chegar na luta do kabuto por exemplo, ai sim, deve vir um enroleixion pra deixar o manga si distanciar novamente

eu prefiro qe tenha filler agora e depois lutas em sequencia qe ficar intercalando as lutas com fillers
O problema nao é siso, fillers eles ja poem no meio das coisas, as vezes 1 ou 2 despercebidos, so que durante a saga toda!!!

a gente nao tem uma saga limpa sem filler nenhum, só historia, e sempre misturado com filler nada a ver!!!

eu ate assisti o filler do deidara la mas tipo quando ficam mostrando o Naruto ainda pequeno ou sei la ele comendo ramen, é bem chato....

Imagina só
em janeiro eles dizem qe os proximos 16 episodios serao fillers, tud em sequencia, tu acha qe alguem iria ver os fillers ? tivesse um especial em alguma emissora de televisao e colocassem os 16 fillers em sequencia alguem daria bola ?
deve ser por isso qe eles colocam os fillers no meio das coisas sei la

Hoje o anime ta no capitulo 545 do manga e o manga ta no cap 605, nisso, o manga ta 60 capitulos a frente, anime ta mt proximo do manga, anime normalmente fica 70 capitulos atras, por isso tao metendo esses fillers agora e durante umas lutas como a do kabuto, sasuke, obito devem por fleshbacks e talz e fazer epis semi filler

pelo oqe to vendo vai ser agora uns fillers pra deixar o manga 70 caps a frente, em certas lutas vao por umas cenas pra encher linguiça e depois em lutas mais importantes, vao colocar as lutas em sequencia sem parar pra fillers e talz

more_horiz
nem vou assistir então, só em Janeiro volto a assistir, e sobre o Madara no STorm 3, se ele aparecer com os Katons dele, o meteoro e o rinnegan, e um susano'o imperfeito, tá de boa!

more_horiz
Mais um motivo para eu largar o Anime.
Mas, se tiver Fillers Fodidex dos personagens, aí sim.
Agora, se tiver filles do tipo "Sakura com 6 anos de idade plantando uma flor".
Aí é pedir pra se matar.

more_horiz
Por mais que eles colocam personagens interessantes no fillers, só vai ter história chata e sem nexo algum.

Agora se for de Sakura, Ino, essas merdha ae. aff.. pede pra sair.
.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos