Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga filler de Naruto confirmada para Novembro

+32
Nagato Paiin
Uchiha Myke
Heisenberg
nagatoKS
Leon Lancaster
r1nn3g4n
JeanZapdos
Sansevero
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Revenge
lucashks
MartinsDC
Salazar Ravenclaw
Naruto_Raserengan
Coffey
Merlin
Bruno Santos
Brunon
Ellos
Will SSJ
Leonardo
Maicon
Logan C.
Kaká
Coldman
Mario
Namikze Goku
Obamex
igorluiz5896
T.h
joao210198
Darkon
36 participantes

descriptionSaga filler de Naruto confirmada para Novembro - Página 3 EmptyRe: Saga filler de Naruto confirmada para Novembro

more_horiz
Mais um motivo para eu largar o Anime.
Mas, se tiver Fillers Fodidex dos personagens, aí sim.
Agora, se tiver filles do tipo "Sakura com 6 anos de idade plantando uma flor".
Aí é pedir pra se matar.

descriptionSaga filler de Naruto confirmada para Novembro - Página 3 EmptyRe: Saga filler de Naruto confirmada para Novembro

more_horiz
Por mais que eles colocam personagens interessantes no fillers, só vai ter história chata e sem nexo algum.

Agora se for de Sakura, Ino, essas merdha ae. aff.. pede pra sair.
.

more_horiz
Podia ter por exemplo: Fillers do Minato, sua história de vida, seus treinamentos, como ele adquiriu a técnica.
Fazer um Minato Gaiden, um Itachi Gainden, sei lá.

Mas se tiver filler rídiculo. Nunca mais assisto o Anime.

more_horiz
Teve uma coisa que me alegrou
como regressará no tempo, acho que esse filler vai dar uma pista extra-oficial de como o kakashi despertou o MS
Ainda mais que o nome dela é Poder

more_horiz
aaahhhhh vsf e eu querendo ver o madara no anime

more_horiz
Bom, já sabia disso.

Os 12 Guardiões foi a mesma coisa -_________- bem no começo do Shippuden.

Ah, pelo menos, depois dessa droga de fillers vamos ter o anime sem interrupções.(Naruto Vs Pain foi um exemplo de interrupções bem no final da luta q teve aqueles fillers).

Depois disso, 13º ,14º e 15º poderemos ver Madara, Obito, fim do Edo Tensei, Sasuke e Orochi finalmente.

Este ano Naruto Shippuden me decepcionou pelos Fillers estúpidos ,----, igual o dos pais da Sakura. Ela é Membro da equipe principal do anime(Time 7) do lado dos mocinhos e só teve seus pais mostrados depois de mais de 400 episódios de sua aparição no enredo(+ de 400 se contar o clássico)

Fazer o q né.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Mais um motivo para eu largar o Anime.
Mas, se tiver Fillers Fodidex dos personagens, aí sim.
Agora, se tiver filles do tipo "Sakura com 6 anos de idade plantando uma flor".
Aí é pedir pra se matar.

kkkkkk essa é boa.

more_horiz
Espero que ele mostre um Hidan decente , personagem que era pra ser dos mais fodas , teve uma das mortes mais ridiculas . Kishi sempre ambicioso , nunca para de criar fillers , agra espero que este seja o ultimo.

more_horiz
Legend escreveu:
Espero que ele mostre um Hidan decente , personagem que era pra ser dos mais fodas , teve uma das mortes mais ridiculas . Kishi sempre ambicioso , nunca para de criar fillers , agra espero que este seja o ultimo.

Acho que não é o Kishi que cria os Fillers, e nem participa disso, quem cria os Fillers é a equipe da TV Tokyo. Só usam ideias do Kishi que não foram usadas e "incrementam" de forma ridícula dando esses fillers estranhos. Kishi não faz os fillers, é a produtora da Tv Tokyo que se inspira na obra de Kishimoto.

Se o autor criasse realmente os fillers, eles seriam otimos em todos os aspectos. Nesta imagem, vemos crianças ¬¬ um velho ¬¬ será chata a maior parte desta saga pois talvez ela se volte pra esses personagens desconhecidos.

A Tv Tokyo usou uma carta boa pra nos fazer assistir. Essa carta são membros legais da Akatsuki que teriam uma aparição: Hidan e Deidara.

Ah -_______- Outra decepção ligada a Naruto pra mim. =/ Até janeiro... é mt tempo.

more_horiz
Não rola nenhum protesto pro parte dos fãs sobre esses fillers escrotos? Pq poa, ta pra nascer algo tão chato. Não deve ser possivel q só os brasileiros não gostem.
Deveria ser criado um abaixo assinado, sei lá... O problema nem é ter fillers, o q fode é eles na maioria das vezes serem um lixo.

more_horiz
Espero que os fillers sejam bons, porque é uma ótima oportunidade pra explorar os personagens secundários que ficaram meio de lado nessa guerra, não por falta de competência do Kishimoto ou por dar muito destaque aos principais, mas que ficaria muito grande se detalhasse muita coisa nessa guerra e ficasse dando atenção pra todos os personagens, por isso o filler pode melhorar isso x.x só que não vou ter muitas esperanças não, os ultimos fillers não tem sido muito bons =/ os únicos que gostei foi o que apareceu os 2 Jinchuurikis (o do Sanbi, que não era um jinchuuriki mas podia controlar ele, e o outro que não sei quantas caudas ele é xD ), e aquele do menino que tinha o chakra da Kyuubi, porque deu uma atenção maior ao Asuma antes dele morrer, passei a gostar dele depois disso u-u

more_horiz
nem sempre nos jogos de naruto seguem um pouco do manga sim naruto mck nao tinha aparecido no anime quando lanço o generations

more_horiz
Raramente vejo fillers e o pior é que eu já venho dizendo vão ter que criar personagens extremamente fortes para enfrentar os ninjas mais fortes atualmente. Espero que seja um bom filler, mas continuo achando que seria melhor o Kishimoto lançar episódios especiais ligados a história do mangá, como por exemplo:
As batalhas dos filhos do Rikudou
Os kages antigos
As guerras antigas
E por aí vai. Talvez eu só volte a ver o anime quando a saga original voltar.
Estou aqui irritado e fortemente nervoso.

more_horiz
por min tudo bem parece ser bom o filler tem o hidan e o deidara , tomara q for bom

more_horiz
Nossa que lixo,o manga ja ta quase acabando e o anime faz uma merda dessas.¬¬
Nao seria MUUUUUITOOOOO mais simples se ao inves de inventarem coisas ridiculas com esses fillers,nao colocassem lutas que nao foram mostradas??Como Neji vs Lee,Kin e Gin vs Tobirama,Sandaime Raikage vs Sasori,Kakuzu vs Hashirama,enfim varias lutas que so foram ditas e nunca foram mostradas.

To quase me candidatando a criar o anime. :fem:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nossa que lixo,o manga ja ta quase acabando e o anime faz uma merda dessas.¬¬
Nao seria MUUUUUITOOOOO mais simples se ao inves de inventarem coisas ridiculas com esses fillers,nao colocassem lutas que nao foram mostradas??Como Neji vs Lee,Kin e Gin vs Tobirama,Sandaime Raikage vs Sasori,Kakuzu vs Hashirama,enfim varias lutas que so foram ditas e nunca foram mostradas.

To quase me candidatando a criar o anime. :fem:

Poderiam fazer igual no Dragon Ball Z, deixar as lutas mais longas, com cenas extras ao invés de colocar tudo 100% igual ao mangá pra alcançar tão rápido x.x (digo deixar igual ao DBZ mas nem pensar em fazer igual na luta do Freeza, onde demorou 5 episodios pra passar 5 minutos)

more_horiz
Eu disse que haveria fillers no meio da guerra, mais muito me zoaram (igual fizerão com Noé) uahauhauaha

Como diz o filme 2012: Vocês foram avisados!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos