Clã Hyuuga escreveu: eu queria ver o kakashi mandar yamata pra outra dimensão :copo:
eu iria rachar de rir, entretanto, orochimaru dentre os 3 sannins é o mais problematico pra se lhe dar, (não o mais forte) mas kakashi esta bem forte no atual momento do manga, e o oro e o kakashi tem chackra semelhantes, embora o do oro seja mais sinistro, enfim seria um combate interessante pra de se ver, mas com a revelação que tivemos no ultimo manga, tudo leva a crer que kakashi ja tinha o mangekyou sharingan quando iria enfrentar o oro para defender o sasuke, e mesmo assim, admitiu inferioridade a ele, e oro ainda até riu um pouco da cara dele, dizendo para ele cumprir sua ameaça se pudesse.
e eu nao sei pq manda nao é relevante aki, até aonde eu saiba seriam 2 contra um, se o kakashi se descuidasse se preocupando com manda, orochimaru o atacaria, e se o contrario acontecesse manda engoliria kakashi. simplesmente aki o combate seria épico, mas eu acho que o kakashi nao aguentaria o oro nao, eu acho que ele ainda vai ter um up nessa guerra, pois eu duvido q o kishimoto traria ele devolta a vida só pra upar o sasuke
por enquanto deixo 7/10 pro orochimaru
Yamata?
Isso é uma arma do Orochimaru pra lutar com "coisas grandes", porque contra um Ninja que é MUITO menor que um Summon, que tem velocidade acima da média e outras armas aliadas a isso, evitar os botes daquelas cobras lentas não é algo tão problemático.
Já ouviu o termo "caçar formigas com luvas de boxe"? Então, de nada vale Yamata no Orochi em campo se isso não poderia pegá-lo, e esse recurso consome CONTINUAMENTE, algo que Orochimaru não tem muito a disposição, que é Chackra.
E Kakashi não sabia que tinha MS nessa situação que vc citou, ele veio adquirir CONHECIMENTO E DOMÍNIO sobre esse Doujutsu com o passar do tempo, após a primeira luta com o Itachi e a partir da Saga Shippuden.
E tb, Kakashi se tremia de medo naquela época, porque atualmente, ele está diante de sujeitos MUITO mais poderosos e perigosos do que Orochimaru, e está enfrentando eles numa boa.
Pense que, Kakashi ja encarou sem problemas algum o Itachi, alguém que fazia Orochimaru ter pesadelos.
E Kakashi tem tanto o SHARINGAN quanto o Raiden para derrotar Manda, e não sei qual risco ele iria oferecer, pois se tenta-se engolir o Kakashi, iria ser trucidado de dentro pra fora.