Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Orochimaru

+15
Raio Dourado de Konoha
tobirama suiton
UzumnakiDragon
Hiei
Pedobear
r1nn3g4n
Leon Lancaster
Coldman
Lelouch
nagatoKS
Hayashi
Kaká
Dante
Misaq
Garcia
19 participantes

descriptionKakashi x Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Orochimaru

more_horiz
Caraca, lembro-me da época de quando participava ativamente das discussões...num tópico desse quase levei um tiro pelo pc por users ao dizer que mesmo achando Orochimaru favorito apostava em Kakashi...

Ainda acho que Oro teria um leve favoritismo, mas a diferença entre eles caiu e obviamente continuo apostando em Kakashi...

more_horiz
Kain escreveu:
Caraca, lembro-me da época de quando participava ativamente das discussões...num tópico desse quase levei um tiro pelo pc por users ao dizer que mesmo achando Orochimaru favorito apostava em Kakashi...

Ainda acho que Oro teria um leve favoritismo, mas a diferença entre eles caiu e obviamente continuo apostando em Kakashi...

acho o mesmo .

mesmo que orochimaru seja mais poderoso .

kakashi evoluiu bastante ao ponto de poder enfrentar o sennin .

kakashi é o tipo de ninja que tem que vencer rápido , porem orochimaru normalmente não acaba com as lutas rápido .

kakashi com sua inteligencia pode lidar com tudo , mesmo com conhecimento do kamui orochimaru não tem muito o que fazer para escapar .

na minha opinião kakashi tem um leve vantagem .

more_horiz
Gente, mas o Kakashi mandar os Tenseis pra outra dimensão seria meio inútil, não? O que impede o Orochimaru de invocá-los de voltar? Talvez funcione, sei lá -q

more_horiz
Bom, pra mim única arma aqui de Kakashi realmente efetiva contra o Orochimaru é Kamui + Genialidade, fora isso não vejo o Kakashi matando o cobra fácil.;

Os jutsus de Orochimaru são mais poderosos que de copy ninja, mas o problema é que Kakashi com sua inteligencia + Kamui poderia vencer essa luta, pois Orochimaru numa luta não leva nada a sério.

Orochimaru tem chances, mas deixo leve vantagem ao Kakashi.

more_horiz
Misaq escreveu:
Gente, mas o Kakashi mandar os Tenseis pra outra dimensão seria meio inútil, não? O que impede o Orochimaru de invocá-los de voltar? Talvez funcione, sei lá -q

Mas o Kakashi sabe do Edo tensei...

E MUITO diferente do Edo Tensei de Kabuto que eles já vem prontos pra lutar, o Orochimaru além de invocá-los ( O que já abre brechas ENORMES para castar a invocação dos caixões ) ainda tem que colocar as fudas e programá-los pra lutar, aí fica a pergunta: O que poderia acontecer com Orochimaru ou com o Edo Tensei nesse meio tempo?

O fato é que Orochimaru só tem uma arma realmente problemática aqui, que é o Edo Tensei.

Enquanto o Kakashi possui o Mangekyou Sharingan.

Mas aí fica a pergunta: Qual o meio é mais seguro e efetivo aqui?

more_horiz

- Kakashi sabe que Oro usa edo tensei
- Matar o mais rapido possivel

Kakashi ganha aqui . Com a intenção de matar o mais rápido possivel eu não vejo o que impediria Kakashi de usar o Kamui rapidamente e o Sannin das Cobras não pode reagir e nem lidar com o Kamui nesta situação . Caso o Orochimaru resolva usar Edo Tensei , ele só estaria assinando a sua derrota , pois Orochimaru ficaria vulnerável enquanto invoca os Tenseis e coloca a fuda na cabeça deles sendo assim um alvo fácil para o Kamui .

A chance do Orochimaru de ganhar é se o Kakashi magicamente resolve prolongar a luta dando oportunidade do Sannin de usar Yamata ; fora Yamata eu vejo o Kakashi lidando com o resto .

more_horiz
senjuo escreveu:

- Kakashi sabe que Oro usa edo tensei
- Matar o mais rapido possivel

Kakashi ganha aqui . Com a intenção de matar o mais rápido possivel eu não vejo o que impediria Kakashi de usar o Kamui rapidamente e o Sannin das Cobras não pode reagir e nem lidar com o Kamui nesta situação . Caso o Orochimaru resolva usar Edo Tensei , ele só estaria assinando a sua derrota , pois Orochimaru ficaria vulnerável enquanto invoca os Tenseis e coloca a fuda na cabeça deles sendo assim um alvo fácil para o Kamui .

A chance do Orochimaru de ganhar é se o Kakashi magicamente resolve prolongar a luta dando oportunidade do Sannin de usar Yamata ; fora Yamata eu vejo o Kakashi lidando com o resto .

Também não é assim.Acha mesmo que seria ''Kamui e acabou''?Se fosse assim,Kakashi seria invencivel.Troca de pele pode funcionar,além do mais,Orochimaru sabe sobre o Kamui,estaria preparado para o que viesse.Kakashi não pode ficar usando Kamui toda hora,o Chakra dele não é o dos maiores.Nunca vimos Orochimaru lutando com intenção de matar o mais rápido possivel,ele gosta de brincar com os oponentes.

Orochimaru nem precisaria colocar aquela kunai na cabeça do Tensei,se invocasse o Kimimaro por exemplo.Ele não fica vulnerável,pode usar Kage bunshins como suporte ou Manda,para lhe dar mais tempo.Diria que os dois tem chances de vitoria,mas aposto no Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos