Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

os sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ?

+7
Nagato Paiin
MartinsDC
Ellos
Kaká
Ushydo
Dante
Hayashi
11 participantes

descriptionos sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ? Emptyos sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ?

more_horiz
bem eu andei pensando, no classico os sannins comandavam como shinobis mais poderosos
mas no shippuuden eles foram meio que deixado de lado, e agora na guerra kishimoto apresentou shinobis mais poderosos que eles, e em um rank a posição deles cairam demais, será que kishimoto ainda pretende upa-los de algum modo, ou eles foram esquecidos por completos, e nao há a menor possibilidade disso acontecer?

descriptionos sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ? EmptyRe: os sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ?

more_horiz
Não.

Foram todos muito bem explorados dentro das expectativas no Shippuden.

O problema é que os dois principais se foram antes dessa guerra, por isso não tiveram a chance de mostrar seu nível diante dos novos Ninjas que foram aparecendo nessa guerra.

O Jiraiya por exemplo, se tivesse lutado como Tensei do lado da Akatsuki ou então estivesse vivo e lutando do lado da aliança, seria de EXTREMA relevância para qualquer lado que ele tivesse que defender, e seria complicado de ser vencido.

Mas isso não significa que eles tenham sido esquecidos, ou que tenham caído de nível e ficado atrás de vários Ninjas, veja o caso do Itachi, morreu na mesma época do Jiraiya, e após ser invocado nessa guerra no meio de Ninjas que teoricamente deveriam ser muito mais fortes do que ele, não fez feio em nenhuma das lutas que participou.

Agora, se o Kishi ainda pretende explorá-los de alguma forma, aí eu já não sei.

descriptionos sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ? EmptyRe: os sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ?

more_horiz
Dante escreveu:
Não.

O problema é que os dois principais se foram antes dessa guerra, por isso não tiveram a chance de mostrar seu nível diante dos novos Ninjas que foram aparecendo nessa guerra.

O Jiraiya por exemplo, se tivesse lutado como Tensei do lado da Akatsuki ou então estivesse vivo e lutando do lado da aliança, seria de EXTREMA relevância para qualquer lado que ele tivesse que defender, e seria complicado de ser vencido.

Mas isso não significa que eles tenham sido esquecidos, ou que tenham caído de nível e ficado atrás de vários Ninjas, veja o caso do Itachi, morreu na mesma época do Jiraiya, e após ser invocado nessa guerra no meio de Ninjas que teoricamente deveriam ser muito mais fortes do que ele, não fez feio em nenhuma das lutas que participou.

eu sei que eles foram bem explorados só que, diante de ninjas como: sandaime raikage,nidaime mizukage, muu, onooki,ginkaku e kinkaku etc... eles ja nao seriam mais fortes
e itachi assim como os uchihas apresentados na serie foram explorados até depois de mortos,

no classico, todos admiravam os sannins por suas forças, feitos etc... e hoje ja quase nao se fala mais neles, nem msm o oro que foi O VILÃO da serie nao é mais tão venerado como era antes, e o que eu quero saber é se há a mais remota chance deles serem upados ou se é só isso e acabo.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Não.

eu sei que eles foram bem explorados só que, diante de ninjas como: sandaime raikage,nidaime mizukage, muu, onooki,ginkaku e kinkaku etc... eles ja nao seriam mais fortes
e itachi assim como os uchihas apresentados na serie foram explorados até depois de mortos,

no classico, todos admiravam os sannins por suas forças, feitos etc... e hoje ja quase nao se fala mais neles, nem msm o oro que foi O VILÃO da serie nao é mais tão venerado como era antes, e o que eu quero saber é se há a mais remota chance deles serem upados ou se é só isso e acabo.

Não vejo diferença abismal nenhuma desses Ninjas que vc citou para os Sannins se tratando de HABILIDADES, o que muda, é apenas as situações onde eles foram mostrados.

É lógico que caras igual o Obito, Madara, Kabuto, Naruto, Sasuke e outros ofuscam completamente o brilho dos Sannins, já que eles são os mais fortes da atualidade e da série.

Mas vamos ver, os Sannins ficaram marcados por lutarem em uma guerra e em diversas outras situações ( Tanto que Jiraiya e Orochimaru um contra o outro no passado ), isso pode ser mostrado.

O problema é que no Clássico tinha poucos Ninjas de High-level, e a série se resumia praticamente a Konoha e seus Ninjas, agora no Shippuden, o Kishi resolveu mostrar coisas novas, igual as outras vilas e seus Ninjas, Akatsuki, Ninjas do passado e por aí vai, nisso, o Kishi precisa dividir sua atenção e se focar mais naquilo que é novo.

O Jiraiya por exemplo, enfrentou e QUASE venceu o Pein, um personagem MUITO poderoso, mas que continua sendo citado e mostrado.

Orochimaru mesmo tendo morrido a tempos, o valor pela sua captura dele no Bingo Book, vale MUITO mais que a de Sasuke e Kabuto.

É o que eu já disse, é apenas questão da situação onde cada um é / foi mostrado.

more_horiz
Orochimaru nem era para estar mais vivo visto que a ALMA dele foi selada. Mas o Kishi se drogou e decidiu trazer ele de volta, agora provavelmente ele será upado não em lutas imagino eu, mas sim em poderes que ele tem mas que nunca usou.

Jiraya pelo visto mostrou tudo, até acho que tinha como explorar ele mais um pouco, mas ao que tudo indica ele está morto mesmo, então ele provavelmente não será mais upado, a não ser claro se for através de flashback

Tsunade foi Upada contra o Madara, mas não adiantou muita coisa, continua atrás de muitos ninjas mais fortes que ela.

Agora sobre eles serem admirados e tudo mais, se você for pensar os Kages eram extremamente venerados, agora um cara apareceu e brincou com os 5.
É normal aparecer personagens cada vez mais forte e tudo mais, o que realmente ficaria difícil para personagens que aparentemente já mostraram tudo como Jiraya.

more_horiz
Os sannins esquecidos???
Amigo houve vários personagens esquecidos... na passagem classico, shippuden. Pra mim, eles foram muito bem lembrados por Kishi. E ainda tem o Orochimaru ai que pode surpreender.

more_horiz
Nunca tive essa sensação de qe os Sannins fossem os ninjas + Poderosos do Mundo ou ate mesmo de Konoha

acho qe o Kishi deu poderes bacanas pra cada um deles e nao acho qe o kishi ainda vá upar o poder de batalha deles, com exceção da tsunade qe nao faço ideia do qe ele planeja pra ela

explorar os sannins no manga acho ate qe vá acontecer, porem, nao acho qe o nivel deles de luta ira subir mt

more_horiz
Orochimaru ainda vai recuperar seus poderes e aumentar mais ainda
Jiraya voltará com seu modo sannin ainda melhor
E Tsunade vai mostar seu modo Sannin ainda

FIM

more_horiz
Jiraya voltar? me explica como ne ? kkkkkkkkkkkkkkk tabom então so se ele for revivido pelas esferas do dragão ai sim

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Jiraya voltar? me explica como ne ? kkkkkkkkkkkkkkk tabom então so se ele for revivido pelas esferas do dragão ai sim

Por favor! Isso é considerado flood. Além do mais, respeite a opinião alheia.
Para que não cometa mais infrações, peço que leia as regras do fórum!
nsanimes.forumeiros.com/t20445-regras-do-forum-atualizadas

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:

Ele pode apagar seu nome do Death Note ou pedir ajuda da Deusa Athena, são muitas possibilidades

*Não acredito que Kishi fará seus personagens lendários terem só aquela luta escrota
Eles têm que fazer um final épico

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Ele pode apagar seu nome do Death Note ou pedir ajuda da Deusa Athena, são muitas possibilidades

*Não acredito que Kishi fará seus personagens lendários terem só aquela luta escrota
Eles têm que fazer um final épico

aushuahsuahsuahsuahsa, Não sei se ele volta porque quem poderia ressusitar ele o Kabuto ta no izanami e ele disse que não tem como ^^'...

more_horiz
Aceitem que o Jiraya está vivo, simples.

Foi mostrado antes da suposta morte dele, umas 5x ele saindo da boca
de um sapo.

Afundando ele não poderia usar um sapo para ser resgatado?

Ele irá voltar, finalizar o livro que irá o Mundo, o livro contendo a vida de Naruto.

Os Sannin's foram bem explorados até agora, ou melhor Orochimaru e
Jiraya, Tsunade acho que foi pouco explorada.

Gostaria de ver eles de volta, ma não acredito em um UP de poderes,
acredito que eles irão acrescentar mais, sobre o que eles sabem do passado.

Afinal, eles estão ligados com os principais personagens.

more_horiz
Para mim eu não vejo necessidade alguma deles serem upados, acredito que o que eles mostraram já está bom demais. Mas eu acho que agora com a volta do Orochimaru, o Kishimoto irá upar ele mais um pouco (acredito eu).

more_horiz
Mais explorados do que eles já foram ?

Jiraya apesar de ter morrido cedo, ele foi MUITO bem explorado, foi um ninja que mostrou inúmeras técnicas de luta.

Orochimaru mostrou muitos recursos, só faltou explorar um pouco mais o Yamata, Kusanagi etc.. mas acho que ele vai ter mais uma luta.

Tsunade bem explorada, apesar do seu estilo de luta ser muito ruim, ela pode ser explorada mais um pouco mesmo com o pé na cova.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos