Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

os sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ?

+7
Nagato Paiin
MartinsDC
Ellos
Kaká
Ushydo
Dante
Hayashi
11 participantes

descriptionos sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ? - Página 2 EmptyRe: os sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ?

more_horiz
Para mim eu não vejo necessidade alguma deles serem upados, acredito que o que eles mostraram já está bom demais. Mas eu acho que agora com a volta do Orochimaru, o Kishimoto irá upar ele mais um pouco (acredito eu).

descriptionos sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ? - Página 2 EmptyRe: os sannins foram esquecidos ou ainda serão upados ?

more_horiz
Mais explorados do que eles já foram ?

Jiraya apesar de ter morrido cedo, ele foi MUITO bem explorado, foi um ninja que mostrou inúmeras técnicas de luta.

Orochimaru mostrou muitos recursos, só faltou explorar um pouco mais o Yamata, Kusanagi etc.. mas acho que ele vai ter mais uma luta.

Tsunade bem explorada, apesar do seu estilo de luta ser muito ruim, ela pode ser explorada mais um pouco mesmo com o pé na cova.

more_horiz
Pra mim, o Oro será upado de uma maneira que fará ele estar bem próximo de ser um vilão APELÃO... os up's podem ser 2 sharingans + SM das cobras... isso já é o suficiente pra estar no top dos mais poderosos... e, talvez, se tsunade sobreviver, é capaz dela também mostrar seu modo eremita... acho que já está bom do que que foi mostrado sobre os 3, mas pode ser melhor ainda com esses up's que citei pro oro e pra tsunade (acho BEM MAIS PROVÁVEL OS UP'S DO ORO)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos