LendaKage escreveu: Infinity House escreveu: Misaq escreveu: Complicadinha essa luta. Vejo vantagens para o Muu, já que Jiraiya não começa em SM e ele usaria os sapos para ganhar tempo, o que seria inútil contra o Muu, já que o Jinton é perfeito contra grandes alvos.
Aguardando mais argumentos para formar minha opinião.
Muu na guerra parecia um saco de pancadas de Kira A, um ninja inferior ao Jiraya.
Quer dizer o Muu depois de ter se dividido e Kira A upado pelo Oonoki e com ajuda da Mei que deixou o Muu cego, né?
Sei disso @Misaq, por isso que estou dizendo.
Estão superestando muito o Muu que ao meu ver perderia para o Jiraya.
As vantagens de Muu contra o Jiraya sem o SM são mais altas, mas Jiraya tem tempo para lidar com o Muu, e nesse tempo ele ativaria o SM, onde ao meu ver Muu estaria perdido.
@T.h
Kira A mesmo sendo tão rápido não pode fazer algo no Jiraya, que pela Barreira saberia a investida do Raikage e reagir contra ataque poderoso contando com os Kuchyoses.
A barreira tem o mesmo efeito de ser sensor, se Jiraya conseguir desviar do Kira A por causa disso, Muu também consegue.
Sem o SM ativo, não consigo ver Jiraya segurando o Muu.
Se começasse com o SM ativo, eu concordo que ele venceria devido a suas habilidades que funcionam direito no Muu, mesmo eu achando o Tsuchikage mais poderoso.
Muu não é mais rápido que o Jiraiya, ainda mais se o Sannin estiver no SM.
A barreira é um "meio físico" de rastrear tudo no raio de alcance dela, tudo que entra ali é "sentido" ( E se ficar se movendo, o Sannin saberia sua localização, movimentação e etc ), Muu fica invisível, não intangível, como a areia do Gaara mostrou.
Enquanto habilidades sensoriais rastream o alvo pelo Chackra, que é o que Muu oculta junto da sua presença.
A barreira poderia ganhar tempo pro Jiraiya, já que o Muu teria que manter grande distância dela pra não ser pego, mas aí seus ataques lançados a essa distância não pegariam o Sannin em conjunto com os Gamas.
Porque se o Muu se arriscar em entrar na barreira pra pegar o Sannin no curto~médio alcance, Jiraiya saberia imediatamente sua localização e logo em seguida poderia pegá-lo com Jutsus igual o Gamayu endan, Ranji Shigami, Gamayudan, Endan... Que por sinal, são mais rápidos que o Jinton, que leva um tempinho pra "carregar" a mágia, e vimos que Deidara, Naruto e cia, já mostraram poder explorar muito bem esse ponto.
Enfim, se o Muu matar o Jiraiya ANTES do SM, beleza, vitória do Tsuchikage.
Porque depois do SM, aí sim, o Sannin ganha vantagens nessa comparação.