Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Muu

+6
tobirama suiton
LendaKage
Hiei
Dante
T.h
Garcia
10 participantes

descriptionJiraya x Muu - Página 2 EmptyRe: Jiraya x Muu

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
A luta jyraia vs konam, jyraia usa katon e konam usa papel, e mesmo o katon sendo muito maior do que a quantidade de papeis jogados pela kunoichi, os papeis aparentemente estavam vencendo o katon, ai jyraia apelou para o oleo. Antes disso, a konam tinha coberto uma pessoa de papel, ai o jyraia apareceu no chão como se fosse uma sombra e usou katon contra konam. O do cerberus aconteceu na luta jyraia vs pein invocador. Os cachorros finalmente tinham alcançado o sapo e o atacaram, ai o Jyraia usou esse jutsu que não entendi como funcionava. Anyway, mu não é tão fraco assim, concerteza para se usar o jinton tem que desenvolver muito seus tres elementos, e jyraia não tem nada de especial para escapar dos jintons gigantes sem modo sennim.

Não tem nada disso no mangá, isso que tu tá dizendo é só no anime.

Konan se esquivou do Katon: Endan, ela não parou com setas de papel, pois ela usou isso logo após a labareda de fogo do Jiraiya se apegar.

E o Jiraiya não derrotou o Cerberus.

E Jiraiya usou o Jutsu da silhueta dos sapos pra "unir" a sombra daquele Ninja.

Sim, ANTES do SM, vitória do Muu, lógico.

Porque DEPOIS do SM, Jiraiya tem totais condições e recursos para vencê-lo.

more_horiz
Jiraya pra mim perde aqui por não começar em SM, se ele começasse já ativo, Jiraya teria as técnicas certas pra lutar contra o Muu.

more_horiz
Dante escreveu:
T.h escreveu:
Não vejo essa barreira sendo enorme a ponto de cobrir toda a área do vale do fim, incluindo o céu (digo, a área superior onde Muu pode ir).
Jinton possui uma larga escala e não é lento, além de que o Tsuchikage ainda pode acompanhar os movimentos do sannin já que também é sensor. Se Jiraya entrar no SM ele ganha, se não, ele perde.

Pô, mas eu até postei ali o tamanho da barreira.

Veja que, o Ken que é um Summon gigantesco, ficou minusculo no centro dela.

O alcance dela é grande sim, e o vale do fim poderia sim ser encoberto por esse Jutsu.

Eu vi sim, tem um alcance enorme. ^^
Mas por Muu voar, isso amplia demais a distância deles. :b

more_horiz
Talvez o Jiraya possa detectar a invisibilidade do Kage, mas ele invisivel... é muito mais complicado para Jiraya atacá-lo.
E se o Muu voar... fica mais complicado ainda.
O primeiro jiton que o Muu acertar é win no Sannin.
Deixo. 7/10 Muu

more_horiz
T.h escreveu:
Dante escreveu:
T.h escreveu:
Não vejo essa barreira sendo enorme a ponto de cobrir toda a área do vale do fim, incluindo o céu (digo, a área superior onde Muu pode ir).
Jinton possui uma larga escala e não é lento, além de que o Tsuchikage ainda pode acompanhar os movimentos do sannin já que também é sensor. Se Jiraya entrar no SM ele ganha, se não, ele perde.

Pô, mas eu até postei ali o tamanho da barreira.

Veja que, o Ken que é um Summon gigantesco, ficou minusculo no centro dela.

O alcance dela é grande sim, e o vale do fim poderia sim ser encoberto por esse Jutsu.

Eu vi sim, tem um alcance enorme. ^^
Mas por Muu voar, isso amplia demais a distância deles. :b

O que seria benéfico pro Jiraiya ganhar tempo...

E há uma distância dessas, se esquivar dos projéteis não seria tão problemático pra eles, pois vimos isso quando os Gamas se esquivam dos disparos do Shukaku que são maiores e mais rápidos que o Jinton.

E se o Muu se aproximar pra diminuir a taxa de escapatória deles, Jiraiya saberia sua localização, e poderia se aproveitar disso para contra-atacar ou castar o Jutsu igual fizeram Naruto e Deidara, já que o Sannin é perito nesse sentido, como ele mostrou contra Konan e o Chikushodou e possui Jutsus para tal função igual o Ranji Shigami no Jutsu.

Ou se o Sannin preferir, poderia preencher o local todo com o Gamayuendan e o Muu morreria mesmo a longa distância, invisível e o que for.

more_horiz
Embora sejam do mesmo patamar, vejo Muu MUITO mais forte que Jiraiya e MUITO mais perigoso que ele.

Nessa batalha, Muu enfrentando um Jiraiya que ainda precisa entrar em modo sennin, não dá chances de vitória pro Jiraiya.

Voar + Sensor + Jinton destroem o Jiraiya, e pelo estilo de lutar do Muu, o Jiraita não tem chances significativas nem de entrar no modo sennin.

Muu claramente favorito.

more_horiz
Continou concordando com o @Dante.

Muu é poderoso, mas estão SUPERESTIMANDO ele d+.

Muu na guerra parecia um saco de pancadas de Kira A, um ninja inferior ao Jiraya.

Com a Kekkai Jiraya pode saber das localizações onde Muu lançaria o Jinton, Tanto como Bunta, Hiro e Ken são Kuchyoses rápidos que são capazes de lutar em taijutsu contra os Cerbérus sendo uma Kuchyose muito problemática. Jiraya mesmo tentando ativar o SM, ele conta com Bunshins, Katons, óleo, Ranji Shigami no jutsu entre outros recursos importantes que poderia pegar o Muu. E com o SM tudo fica mais fácil ao Sanin devido aos sábios sapos Paw e maw.

Jiraya > Muu

more_horiz
Complicadinha essa luta. Vejo vantagens para o Muu, já que Jiraiya não começa em SM e ele usaria os sapos para ganhar tempo, o que seria inútil contra o Muu, já que o Jinton é perfeito contra grandes alvos.
Aguardando mais argumentos para formar minha opinião.

Muu na guerra parecia um saco de pancadas de Kira A, um ninja inferior ao Jiraya.

Quer dizer o Muu depois de ter se dividido e Kira A upado pelo Oonoki e com ajuda da Mei que deixou o Muu cego, né?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Continou concordando com o @Dante.

Muu é poderoso, mas estão SUPERESTIMANDO ele d+.

Com a Kekkai Jiraya pode saber das localizações onde Muu lançaria o Jinton, Tanto como Bunta, Hiro e Ken são Kuchyoses rápidos que são capazes de lutar em taijutsu contra os Cerbérus sendo uma Kuchyose muito problemática. Jiraya mesmo tentando ativar o SM, ele conta com Bunshins, Katons, óleo, Ranji Shigami no jutsu entre outros recursos importantes que poderia pegar o Muu. E com o SM tudo fica mais fácil ao Sanin devido aos sábios sapos Paw e maw.

Jiraya > Muu

Mas o estilo do Kira A é diferente do estilo do Jiraya né? O Raikage pode fazer praticamente qualquer um de saco de pancadas devido a sua enorme velocidade.

more_horiz
Misaq escreveu:
Complicadinha essa luta. Vejo vantagens para o Muu, já que Jiraiya não começa em SM e ele usaria os sapos para ganhar tempo, o que seria inútil contra o Muu, já que o Jinton é perfeito contra grandes alvos.

Quer dizer o Muu depois de ter se dividido e Kira A upado pelo Oonoki e com ajuda da Mei que deixou o Muu cego, né?

Sei disso @Misaq, por isso que estou dizendo.

Estão superestando muito o Muu que ao meu ver perderia para o Jiraya.

As vantagens de Muu contra o Jiraya sem o SM são mais altas, mas Jiraya tem tempo para lidar com o Muu, e nesse tempo ele ativaria o SM, onde ao meu ver Muu estaria perdido.

@T.h

Kira A mesmo sendo tão rápido não pode fazer algo no Jiraya, que pela Barreira saberia a investida do Raikage e reagir contra ataque poderoso contando com os Kuchyoses.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Misaq escreveu:

As vantagens de Muu contra o Jiraya sem o SM são mais altas, mas Jiraya tem tempo para lidar com o Muu, e nesse tempo ele ativaria o SM, onde ao meu ver Muu estaria perdido.

@T.h

Kira A mesmo sendo tão rápido não pode fazer algo no Jiraya, que pela Barreira saberia a investida do Raikage e reagir contra ataque poderoso contando com os Kuchyoses.

A barreira tem o mesmo efeito de ser sensor, se Jiraya conseguir desviar do Kira A por causa disso, Muu também consegue.

Sem o SM ativo, não consigo ver Jiraya segurando o Muu.

Se começasse com o SM ativo, eu concordo que ele venceria devido a suas habilidades que funcionam direito no Muu, mesmo eu achando o Tsuchikage mais poderoso.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Misaq escreveu:

@T.h

A barreira tem o mesmo efeito de ser sensor, se Jiraya conseguir desviar do Kira A por causa disso, Muu também consegue.

Se começasse com o SM ativo, eu concordo que ele venceria devido a suas habilidades que funcionam direito no Muu, mesmo eu achando o Tsuchikage mais poderoso.

Sim, a barreira tem efeito de Sensor, mas a Kekkai por si só é superior ao Sensor normal.

A Kekkai de Jiraya ela sente o que vai se aproxima passando da Kekkai, o que o Jiraya o uso de recursos nesse caso, contando com os Sapos, mesmo Kira sendo rápido sendo que o alcance da Kekkai é enorme.

Agora o Muu mesmo sendo Sensor ele não tem velocidade para desviar dos golpes de Kira A tanto no manto lvl1 e 2. Se Muu voar é outra coisa, mas no chão as chances de Muu ser atingido pelo Kira A são muito mais alta que a de Jiraya e a su Kekkai.

Eu vejo o Jiraya com boas chances de pelo menos parar o Muu por um tempo no preparo do Sm, logo depois aposto fielmente no Sanin, onde eu vejo ele um ninja superior ao Muu.

more_horiz
Infinity House escreveu:

@T.h

Negativo. A barreira é como a previsibilidade do sharingan, você pode até perceber o ataque mas se não tiver velocidade pra evitá-lo, vai apanhar. Lee explicou isso bem em seu primeiro confronto com Sasuke.

more_horiz
T.h escreveu:
Infinity House escreveu:

@T.h

Negativo. A barreira é como a previsibilidade do sharingan, você pode até perceber o ataque mas se não tiver velocidade pra evitá-lo, vai apanhar. Lee explicou isso bem em seu primeiro confronto com Sasuke.

Lógico.

Kira A é rápido, bem rápido não tiro o Fato que até poderia acertar tanto o sapo, tanto o Jiraya. Mas Jiraya não é besta, ficaria ligado nos ataques do Raikage. Lembrando que Gamaken era acertado várias vezes pelos Cerbérus, pelo fato deles se multiplicarem ao se atingidos e se dividirem em monte deles para atacar a presa, o que dificultou tanto para Jiraya e o Sapo para manter a Kekkai.

Mas Kira A e Muu estão sozinhos, por mais que eles tentem, Jiraya manteria o foco neles.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Misaq escreveu:

@T.h

Muu não é mais rápido que o Jiraiya, ainda mais se o Sannin estiver no SM.

A barreira é um "meio físico" de rastrear tudo no raio de alcance dela, tudo que entra ali é "sentido" ( E se ficar se movendo, o Sannin saberia sua localização, movimentação e etc ), Muu fica invisível, não intangível, como a areia do Gaara mostrou.

Enquanto habilidades sensoriais rastream o alvo pelo Chackra, que é o que Muu oculta junto da sua presença.

A barreira poderia ganhar tempo pro Jiraiya, já que o Muu teria que manter grande distância dela pra não ser pego, mas aí seus ataques lançados a essa distância não pegariam o Sannin em conjunto com os Gamas.

Porque se o Muu se arriscar em entrar na barreira pra pegar o Sannin no curto~médio alcance, Jiraiya saberia imediatamente sua localização e logo em seguida poderia pegá-lo com Jutsus igual o Gamayu endan, Ranji Shigami, Gamayudan, Endan... Que por sinal, são mais rápidos que o Jinton, que leva um tempinho pra "carregar" a mágia, e vimos que Deidara, Naruto e cia, já mostraram poder explorar muito bem esse ponto.

Enfim, se o Muu matar o Jiraiya ANTES do SM, beleza, vitória do Tsuchikage.

Porque depois do SM, aí sim, o Sannin ganha vantagens nessa comparação.

more_horiz
Galera, o lance é que basta o Muu mandar algum ataque e fazer o Jiraiya dar um pulo, que basta o Muu usar o Jinton enquanto o Jiraiya pula e volta pro chão e já era pro Jiraiya.

Jiraiya não é veloz para escapar do Jinton. Não tem conhecimento do Jinton. Não tem jutsus para escapar do Jinton.

Muu limparia o chão com o Jiraiya nessa batalha.

more_horiz
Pra mim Jiraya tem meios sim, para lidar com o Muu coisa que não é tão dificil assim, sendo que Jiraya mostrou recursos para isso.

Jiraya na Kekkai dificilmente será pego pelo Muu ou pelo Jinton.

E que ataque é esse que vcs falam para Jiraya dar um pulo e se tornar ao fácil do Jinton ??

Porque Muu até agora se resume em Sensor + Invisibilidade + Jinton + voar + Inteligente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos