Nesse tópico estão todas as regras para a oitava temporada. Qualquer dúvida, você pode postar no tópico. Para a criação da sua ficha ninja existem 3 Atributos Ninjas principais para serem escolhidos, pontuação dos atributos que podem ser distribuídas como você quiser, 19 fichas diferentes para escolha, quase 40 habilidades disponíveis para escolha, dentre outros. Que comece a oitava temporada!
Modelo - 8ª Temporada JutsuVersus
Básico de cada ficha:
- Todas as fichas automaticamente possuirão 10 kunais consigo.
- No final desse post tem um exemplo de ficha para todos que não tenham entendido como é o modelo de uma ficha.
Básico de cada batalha:
- Antes de começar a batalha, você tem direito a escolher um item (jutsu, habilidade, tipo de ficha, etc) do adversário para possuir conhecimento do mesmo.
- A distância padrão de um ninja para o outro será de 10 Metros, ou seja, nem perto nem longe.
- Em homenagem a Quarta Guerra Ninja, todos os locais de batalha serão padronizados em Campos Montanhosos e Desérticos, local onde está ocorrendo a maioria das batalhas na guerra.
Agora o passo a passo da criação da sua ficha para a oitava temporada:
1º Escolha do Atributo ninja:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +1 espaço jutsu genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.5, Genjutsu 3.5
* Potência máxima em taijutsus
* Força Física, Reflexos, Percepção e Esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
- O seu Atributo Ninja determina em qual tipo de jutsu você é melhor. Cada atributo tem suas únicas vantagens descritas acima.
- A Pontuação dos Atributos vão determinar seu nível em cada atributo. 5 é a pontuação máxima, 2 é a pontuação mínima. Quanto maior a pontuação, melhor no atributo você é.
- Você pode mudar os valores da forma que quiser, contanto que o valor dos 3 atributos juntos seja 12. Ou seja, você pode colocar: Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0 ou então NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0, enfim, você pode distribuir os pontos como quiser. O seu atributo principal deve ficar escrito em CAPSLOCK como vocês podem notar nos exemplos acima.
* Se você escolheu como Atributo Ninja NINJUTSU, você pode ter qualquer pontuação nesse atributo que ele continuará sendo seu atributo principal, mas notem que existe diferenças entre uma ficha com NINJUTSU 5.0 e NINJUTSU 2.0: claramente o especializado em Ninjutsu e possuindo 5.0 no mesmo terá uma maestria maior do que aquele que é especializado em Ninjutsu mas possui apenas 2.0 de pontuação.
2º TIPO NINJA:
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
7. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
8. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
9. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
- O Tipo Ninja é determinante pois ele mostrará quanto você possui em cada um dos quatro atributos acima nas batalhas. O Chakra influencia na quantidade/qualidade do uso de jutsus. A Stamina influencia na resistência física do ninja, tal como é dela que se origina o Chakra. A Inteligência influencia na parte defensiva e ofensiva de estratégias e execução de jutsus. A Velocidade influencia, obviamente, na velocidade e agilidade do ninja.
Para servir como parâmetro:
100% chakra = chakra semelhante ao do Nagato.
100% stamina = stamina semelhante a do Rock Lee (imaginem alguém que demora muuuito para ficar cansado)
100% inteligência = inteligência semelhante a do Itachi.
100% velocidade = velocidade semelhante a do Kira A (sem manto raiton ativado).
Chakra máximo: 200%; Stamina máxima: 200%; Inteligência máxima: 100%; Velocidade máxima: 220%;
Chakra máximo = Kisame. Stamina máxima: Sandaime Raikage. Inteligência Máxima: Itachi. Velocidade máxima: Naruto Kyuubi Chakra.
3º FICHA
- Em "Jutsu(s) do Atributo", considerem 1 Ninjutsu até rank S para quem escolheu o atributo Ninjutsu, 1 Genjutsu até rank S para quem escolheu o atributo Genjutsu e 2 Taijutsus até rank S para quem escolheu o atributo Taijutsu.
Ficha 1 - 4 Jutsus
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória);
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Campo de visão no total de 50 metros ao redor do usuário.
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer; habilidade de aumentar o campo de 50 metros conforme desejar;
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
* Elemento Quinário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer; habilidade Selo Inverso;
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis, exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º.
* Elemento Terciário disponível na ficha.
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade; habilidade Voar (livremente).
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
* Libera para escolha: habilidade Voar (em cima da Suna)
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral);
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.
Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- C1; C2; C3;
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer; habilidade Voar (em cima do Bakuton)
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu a disposição de uso.
* Libera a escolha de Satetsu Kaiho e Shitetsu Shigure no espaço Jutsu Qualquer;
Ficha 11 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Ficha 12 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.
Ficha 13 - Jinchuuriki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% Chakra
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário;
Ficha 14 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.
Ficha 15 - Espadachim
* A ficha espadachim é diferente em cada espada escolhida, logo são várias fichas com diferenças em habilidade dependendo da espada escolhida. Por serem tantas fichas, as mesmas foram colocadas em spoiler, para evitar que o tópico fique grande demais. Só clicar no spoiler abaixo para ver elas.
Ficha 16 - Portão de Lótus (necessário atributo principal Taijutsu)
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu(s) do atributo
* Sem elementos
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% Velocidade.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os portões até o 4º a disposição.
* Liberação para escolha do 5º, 6º ou 7º Portão no espaço Jutsu Qualquer.
Ficha 17 - 3 Habilidades
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade
ficha 18 - Kekkei Genkai (Hyouton, Futton, Youton, Shakuton, Jiton ou Ranton)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus da Kekkei Genkai escolhida até rank S a disposição de uso.
Ficha 19 - Hijutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus do Hijutsu escolhido até rank A a disposição de uso.
* Hijutsus de rank S liberados para serem usados no espaço Jutsu Qualquer do hijutsu em questão.
OBSERVAÇÕES ESPECIAIS
- Jutsus Elementais não catalogados com Rank serão considerados rank S, porém, caso o rank não seja catalogada e a técnica claramente aparente ser de rank menor, a mesma pode ser reavaliada pela organização do jogo. Jutsus Elementais Rank S, como Kirin ou Rasen Shuriken, não necessitarão que você tenha o elemento deles na sua ficha para colocá-los no espaço Jutsu Qualquer.
- Kuchiyose no Jutsu será considerado um Ninjutsu Rank S, podendo ser colocado no espaço Jutsu Qualquer.
- Jutsus baseados em Kekkei Genkai como sharingan, mokuton, byakugan, hyouton e afins somente podem ser colocados no espaço Jutsu Qualquer de quem possui a ficha da qual o jutsu é baseado.
- Habilidades como invisibilidade e voar somente podem ser colocadas nas fichas que liberam a escolha dessas habilidades.
JUTSUS RANK S CATALOGADOS E OBSERVAÇÕES SOBRE ELES
Ninjutsu Rank S:
Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
Kirigakure no Jutsu
Tajuu Kage Bunshin (cada bunshin consome metade do chakra; o chakra restante no bunshin volta para o usuário, assim como informação também)
Joker Boy (considerado com 40% velocidade)
Manto de Lava Jinchuuriki (boa resistência a jutsus Katon e Fuuton; Fere adversário ao toque)
Oodama Rasengan
Souzou Saisei (+20% chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei)
Tags Explosivos do Hanzou
Kekkai: Tengai Houjin
Oodama Rasengan
Nano Insetos
Kagemane No Jutsu
Hiden: Rinpungakure no Jutsu (ao expelir em larga quantidade um pó especial da boca, o brilho do pó é tanto que deixa os inimigos cegos por instantes, podendo abrir brecha para um ataque veloz)
Sangoshou (palmada coral, criando uma camada de coral no adversário para imobilizar o mesmo)
Jikuukan Kekkai (Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais. Nota: esse jutsu não pode enviar um ataque de volta contra seu oponente.
Genjutsu rank S:
Yubi no Genjutsu
Mateki: Mugen Onsa
Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão): Rank A. Grau máximo de alcance do genjutsu será de 30 metros a partir do centro; O centro será a partir do usuário da técnica, assim que o usuário atingido sair do alcance, irá sair do Genjutsu e não terá mais escuridão ao seu redor.
Raigen Raikochu (Genjutsu do "Flash de Luz"): Rank A. Genjutsu que causa um flash de luz a partir do corpo, cegando o inimigo por instantes, podendo abrir brecha para um ataque seguinte.
Taijutsu rank S:
Girochin Doroppu
Ninjutsu Katon rank S:
Katon: Gouka Mekyakku
Katon: Gouka Messhitsu
Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
Ninjutsu Suiton rank S:
Suiton: Senjikizame no Jutsu (mil tubarões)
Suiton: Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain)
Suiton: Daikoudan no Jutsu
Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
Suiton: Sameodori no Jutsu (raio de 50 metros ao redor do usuário que usou o jutsu; Velocidade na água de ambos os ninjas será considerada 40%; Fusão com Samehada dará +30% de velocidade; Joker Boy fica com velocidade de 20% dentro da cúpula)
Ninjutsu Fuuton rank S:
Fuuton: RasenShuriken (não se expande)
Futon: Kakeami
Ninjutsu Doton rank S:
Doton: Sando no Jutsu
Doton: Chou Keijugan no Jutsu (+25% Velocidade caso usado no próprio corpo, porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os extremamente leves)
Doton: Chou Kajuugan no Jutsu (-50% Velocidade caso usado no corpo adversário, porém socos e chutes dele ficam mais fortes; Aumenta o peso de objetos deixando-os extremamente pesados)
Ninjutsu Raiton rank S:
Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
Kirin (exige a preparação das nuvens carregadas para sua realização)
Nukite (disponível em todas suas formas)
Raikiri
Ninjutsu Kuchiyoses:
Kuchiyose: Taka
Kuchiyose: Emma
Kuchiyose: Paw e Maw (exigem o mesmo ritual do Jiraiya para invocados para entrar no modo sennin)
Kuchiyose: Baku
Kuchiyose: Ostra (duração de 5 minutos em campo)
Kuchiyose: Manda (Manda invocado pelo Orochimaru na batalha dos sannins)
Kuchiyose: Gamabunta
Kuchiyose: Katsuyu
Kuchiyose: Ninken (cães ninja)
Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)
@Sobre Kuchiyoses@
* Somente será permitido uma Kuchiyose por ficha. Porém, Kuchiyose como Cães Ninja ou Paw e Maw, que possuem mais de uma criatura invocada, serão contados como 1 Kuchiyose apenas.
* Kuchiyose da Ostra (duração de 5 minutos em campo de batalha)
* Kuchiyose Paw e Maw podem levar o ninja ao modo sennin, exatamente da mesma forma que é no mangá, com o ritual de invocação deles. Eles podem ser invocados instantaneamente como qualquer Kuchiyose, mas como Kuchiyoses normais, sem entrar no modo sennin.
Espadas & Armas Ninjas:
Kusanagi
Samehada level 1: absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
Samehada level 2: capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada (necessita Samehada level 1);
Hiramekai
Kabutowari (quebra elmos)
Kiba (raiton)
Kubikiribocho (decapitadora)
Nuibari (costuradora)
Shibuki (explosiva)
Cleaver Sword (espada elétrica do Darui)
Gunbai do Madara (será considerada como uma Gunbai que resiste a todo tipo de ataque, em outras palavras, indestrutível)
Leque do Tesouro Ninja (consume bastante chakra)
Rinnegan rank S:
Shinra Tensei (delay 5 segundos)
Banshou Tenin
Remoção de Almas
Sharingan rank S:
Amaterasu
Tsukuyomi
Kamui
Izanagi (duração de 1 minuto)
Genjutsu: Sharingan
Byakugan rank S:
Juuken Ryuu
Hakkeshou Dai Kaiten (grande defesa rotativa)
Suna rank S:
Gokusa Maisou (Enterro de Areia)
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia)
Sabaku Soutaisou (Funeral Imperial de Areia)
Sabaku Taisou (Ondas Esmagadoras de Areia)
Sabaku Sousou (Esmagamento de Areia)
Suna Arare (Tempestade de Areia)
Mokuton rank S:
Jukai Koutan Rank S
Tajuu Mokuton Bunshin (cada bunshin consome metade do chakra)
Sashiki no Jutsu
Shikotsumyaku rank S:
Sawarabi no Mai (mar de ossos)
Karamatsu no Mai (terceira dança)
@Oito Portões@
1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temprariamente reenergiza o corpo.
3º Portão: localizado na medula espinhal libera a Lótus Oculta.
4º Portão: Aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
5º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no abdomen, aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
6º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no estomâgo, aumenta a velocidade e força. Pode causar desgaste muscular. Permite ao usuário usar o Pavão da Manhã. Abrir esse portão libera uma grande energia de chakra do usuário.
7º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado abaixo do estomâgo, aumenta a velocidade e força do ninja. Permite ao usuário usar o Tigre do Amanhecer. Após o uso da técnica, os músculos do ninja ficam tão danificados que o mínimo contato físico causa imensa dor ao ninja.
@Sobre Bunshins@
* Todo bunshin irá consumir metade do chakra do ninja, seja Kage Bunshin, Mizu Bunshin, Mokuton Bunshin, enfim, qualquer um. Ou seja, 1 clone divide o chakra por dois. 2 clones dividem o chakra por 3, e assim por diante.
* Todo jutsu bunshin será considerado Rank A. Seja Kage Bunshin, Mizu Bunshin, Mokuton Bunshin, enfim, qualquer um.
* Todo jutsu Tajuu Bunshin (centenas de bunshins) será considerado rank S. Seja Tajuu Kage Bunshin, Tajuu Mokuton Bunshin, enfim, qualquer um.
* Jutsus de bunshin simples (Kage Bunshin, Mizu Bunshin, Mokuton Bunshin) poderão criar, no máximo, 3 bunshins simultaneamente. Para criar acima de 3 bunshins simultaneamente, deverá ser usado o Tajuu Kage Bunshin, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* O jutsu Raiton Kage Bunshin é um jutsu Raiton Rank A que só poderá ser usado por quem possuir o Elemento Primário Raiton, o jutsu Raiton Kage Bunshin no elemento primário e o jutsu Kage Bunshin em Jutsu Qualquer.
* O jutsu Kage Bunshin, ao ser desfeito, volta o chakra restante no bunshin, assim como as informações, para seu usuário original.
JUTSUS BANIDOS:
Chibaku Tensei
Susano'o
8º portão
Técnica de espaço e tempo de TOBI
Imortalidade de Hidan
Edo Tensei
Koto Amatsukami
Meteoro do Madara
Jutsu ritual de Hidan
Yamata no jutsu
Habilidade de concentrar chakra nas mãos para socos potentes como Tsunade e Sakura fazem
Kuchiyose no jutsu: Gedou Mazou
Kuchiyose no jutsu: kyuubi
Kuchiyose no jutsu: Cerberus
Kuchiyose no jutsu: Camaleão
Bijuudama
Kami Tenshi: 600 bilhoes de papéis bombas.
Bakuton - C0
Mokuton: Mundo das Flores
Byakugou
Nuki Tensei
HABILIDADES CATALOGADAS
- Tirititeiro (capacidade para tanto escolhar uma marionete para uso ou usar jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
- Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 10 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)
- Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
- Selo Inverso (necessita rinnegan): nessa temporada será considerada uma habilidade, e não um jutsu. Obs.: técnicas massivas como areia, ou de choques fisícos com elementos ou outras coisas do tipo, nao são absorvidas, ou totalmente absorvidas!
- 4 corações de Kakuzu: não dará ao usuário os elementos, e nem separação dos corpos, apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.
- Copiar técnicas elementais (necessita sharingan): poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A do adversário.
- Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade!
- Voar (necessita jinton, suna ou bakuton): o ninja poderá voar livremente no estilo Jinton, com auxílio da areia no estilo Suna e com um pássaro ou dragão no estilo Bakuton.
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): libera escolha de Amaterasu, Enton (controla chamas do amaterasu), Tsukuyomi e Kamui no jutsu qualquer.
- Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado)
- Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
Juuin (Selo Amaldiçoado)
- Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Habilidades Sensoriais
- Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
- Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
- Sensor Inuzuka (através do olfato, sente o cheiro do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias.)
- Habilidade de esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.)
Habilidades Corporais
- Corpo Hoozuki (Suika no Jutsu): corpo feito de um líquido oleoso assim como Suigetsu; delay 5 segundos; fraco contra raiton; libera em Jutsu Qualquer o uso de jutsus do clã Hoozuki;
- Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais.
- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também.)
- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
- Corpo marionete igual Sasori (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá; +30% Stamina.)
- Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;)
- Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
Linhagens sanguíneas
- Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
- Linhagem Clã Sarutobi (+1 Jutsu Elemental até Rank A no elemento primário da sua ficha.)
- Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
- Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
- Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)
Habilidades que podem ser usadas por quem possui uma das seguintes espadas
- Kusanagi: detém a habilidade de se metamorfosear em serpente, e assim atacar, defender, ou mesmo interagir com seu dono, servindo como uma extensão do seu corpo, tendo Kabuto como exemplo. Pode responder a gestos do mesmo, como vimos no mangá, e extender seu tamanho.
- Samehada: habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
- Kiba: imbuir a esapda com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande.
- Nuibari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio extremamente resistente, capaz de aguentar mais de 5 toneladas de peso, tal qual as teias de Kidoumaru, podendo usar as mesmas em campo para detectar a presença do inimigo em um curto espaço de área.
- Shibuki: garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo.
- Kabutowari: detém a capacidade de diminuir e aumentar seu peso (tal qual os jutsus Kajuugan e Keijuugan) para se aperfeiçoarem à qualquer situação. Diminuindo seu peso, seu manuseio fica extremamente facil, e quando se aumenta o peso, é capaz de partir qualquer defesa e causar um dano mortal ao inimigo.
- Kubikiribocho: pode ser imbuída com chakra fuuton, aumentando as capacidades de cortes da mesma para um nível superior.
- Hiramekai: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos", detém também a capacidade de gerar qualquer um dos 5 elementos básicos, alterando a própria natureza de chakra que é expelida por ela.
EXEMPLO DE FICHA NINJA:
1º Escolha do Atributo ninja:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 100% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
3º FICHA
Ficha 1 - 4 Jutsus
- Kirin
- Samehada level 1
- Kage Bunshin no Jutsu
- Kirigakure no Jutsu
* Elemento Primário: Raiton
- Chidori (rank A)
- Chidori Nagashi (Rank A)
- Raiton: Gian (rank B)
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Karyu Endan (rank B)
- Katon: Zukkokku (rank B)
* 1º habilidade: Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% Stamina)
Explicando a ficha acima:
O nome NINJUTSU, no item 1, está em capslock pois ele foi o escolhido como atributo principal. A pontuação total dos atributos (5+4+3) dá 12, que é o número máximo, logo a o item 1 está correto.
No item 2, temos uma nova linha do Tipo Ninja, com chakra e stamina mudados para 80% e 100% respectivamente, que são os valores que a ficha ninja possuirá no total pois os +10% de chakra recebidos pelo atributo Ninjutsu e os 40% stamina recebidos pela 2ª habilidade: clã senju vão mudar os valores do tipo ninja para esses.
No item 3, Ficha, temos os Jutsu Qualquer todos preenchidos por jutsus escolhidos pelo usuário, temos os 3 jutsus do elemento primário escolhidos e os 2 jutsus do elemento secundário também escolhidos, assim como as 2 habilidades preenchidas.
Logo, a ficha acima está 100% dentro das regras e seria válida no jogo.
Tópicos para ajudar na criação da sua ficha:
- Jutsus Elementais Rankeados: Rank A ou menor
- Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui).
- Estatísticas de Fichas 7ª Temporada
- Ficha dos 28 participantes da 7ª Temporada
Temporada aberta! Comecem a criar suas fichas e se preparem pois ainda hoje será aberto o tópico de inscrições para todos se inscreverem.
Última edição por Uchiha Darkon em Ter 16 Out 2012 - 16:44, editado 5 vez(es)
Modelo - 8ª Temporada JutsuVersus
Básico de cada ficha:
- Todas as fichas automaticamente possuirão 10 kunais consigo.
- No final desse post tem um exemplo de ficha para todos que não tenham entendido como é o modelo de uma ficha.
Básico de cada batalha:
- Antes de começar a batalha, você tem direito a escolher um item (jutsu, habilidade, tipo de ficha, etc) do adversário para possuir conhecimento do mesmo.
- A distância padrão de um ninja para o outro será de 10 Metros, ou seja, nem perto nem longe.
- Em homenagem a Quarta Guerra Ninja, todos os locais de batalha serão padronizados em Campos Montanhosos e Desérticos, local onde está ocorrendo a maioria das batalhas na guerra.
Agora o passo a passo da criação da sua ficha para a oitava temporada:
1º Escolha do Atributo ninja:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +1 espaço jutsu genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.5, Genjutsu 3.5
* Potência máxima em taijutsus
* Força Física, Reflexos, Percepção e Esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
- O seu Atributo Ninja determina em qual tipo de jutsu você é melhor. Cada atributo tem suas únicas vantagens descritas acima.
- A Pontuação dos Atributos vão determinar seu nível em cada atributo. 5 é a pontuação máxima, 2 é a pontuação mínima. Quanto maior a pontuação, melhor no atributo você é.
- Você pode mudar os valores da forma que quiser, contanto que o valor dos 3 atributos juntos seja 12. Ou seja, você pode colocar: Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0 ou então NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0, enfim, você pode distribuir os pontos como quiser. O seu atributo principal deve ficar escrito em CAPSLOCK como vocês podem notar nos exemplos acima.
* Se você escolheu como Atributo Ninja NINJUTSU, você pode ter qualquer pontuação nesse atributo que ele continuará sendo seu atributo principal, mas notem que existe diferenças entre uma ficha com NINJUTSU 5.0 e NINJUTSU 2.0: claramente o especializado em Ninjutsu e possuindo 5.0 no mesmo terá uma maestria maior do que aquele que é especializado em Ninjutsu mas possui apenas 2.0 de pontuação.
2º TIPO NINJA:
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
7. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
8. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
9. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
- O Tipo Ninja é determinante pois ele mostrará quanto você possui em cada um dos quatro atributos acima nas batalhas. O Chakra influencia na quantidade/qualidade do uso de jutsus. A Stamina influencia na resistência física do ninja, tal como é dela que se origina o Chakra. A Inteligência influencia na parte defensiva e ofensiva de estratégias e execução de jutsus. A Velocidade influencia, obviamente, na velocidade e agilidade do ninja.
Para servir como parâmetro:
100% chakra = chakra semelhante ao do Nagato.
100% stamina = stamina semelhante a do Rock Lee (imaginem alguém que demora muuuito para ficar cansado)
100% inteligência = inteligência semelhante a do Itachi.
100% velocidade = velocidade semelhante a do Kira A (sem manto raiton ativado).
Chakra máximo: 200%; Stamina máxima: 200%; Inteligência máxima: 100%; Velocidade máxima: 220%;
Chakra máximo = Kisame. Stamina máxima: Sandaime Raikage. Inteligência Máxima: Itachi. Velocidade máxima: Naruto Kyuubi Chakra.
3º FICHA
- Em "Jutsu(s) do Atributo", considerem 1 Ninjutsu até rank S para quem escolheu o atributo Ninjutsu, 1 Genjutsu até rank S para quem escolheu o atributo Genjutsu e 2 Taijutsus até rank S para quem escolheu o atributo Taijutsu.
Ficha 1 - 4 Jutsus
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória);
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Campo de visão no total de 50 metros ao redor do usuário.
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer; habilidade de aumentar o campo de 50 metros conforme desejar;
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
* Elemento Quinário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer; habilidade Selo Inverso;
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis, exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º.
* Elemento Terciário disponível na ficha.
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade; habilidade Voar (livremente).
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
* Libera para escolha: habilidade Voar (em cima da Suna)
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral);
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.
Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- C1; C2; C3;
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer; habilidade Voar (em cima do Bakuton)
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu a disposição de uso.
* Libera a escolha de Satetsu Kaiho e Shitetsu Shigure no espaço Jutsu Qualquer;
Ficha 11 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Ficha 12 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.
Ficha 13 - Jinchuuriki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% Chakra
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário;
Ficha 14 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.
Ficha 15 - Espadachim
* A ficha espadachim é diferente em cada espada escolhida, logo são várias fichas com diferenças em habilidade dependendo da espada escolhida. Por serem tantas fichas, as mesmas foram colocadas em spoiler, para evitar que o tópico fique grande demais. Só clicar no spoiler abaixo para ver elas.
Spoiler :
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Kiba
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Nuibari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio extremamente resistente, capaz de aguentar mais de 5 toneladas de peso, tal qual as teias de Kidoumaru, podendo usar as mesmas em campo para detectar a presença do inimigo em um curto espaço de área. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Shibuki
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo.(habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Kusanagi
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Orochimaru, detém a habilidade de se metamorfosear em serpente, e assim atacar, defender, ou mesmo interagir com seu dono, servindo como uma extensão do seu corpo, tendo Kabuto como exemplo. Pode responder a gestos do mesmo, como vimos no mangá, e extender seu tamanho. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Kabutowari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", detém a capacidade de diminuir e aumentar seu peso (tal qual os jutsus Kajuugan e Keijuugan) para se aperfeiçoarem à qualquer situação. Diminuindo seu peso, seu manuseio fica extremamente facil, e quando se aumenta o peso, é capaz de partir qualquer defesa e causar um dano mortal ao inimigo. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Kubikiribōchō
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Zabuza Momochi, "Espada executora", pode ser imbuída com chakra fuuton, aumentando as capacidades de cortes da mesma para um nível superior. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Hiramekarei
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos", detém também a capacidade de gerar qualquer um dos 5 elementos básicos, alterando a própria natureza de chakra que é expelida por ela.
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
* Espada: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Kiba
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Nuibari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio extremamente resistente, capaz de aguentar mais de 5 toneladas de peso, tal qual as teias de Kidoumaru, podendo usar as mesmas em campo para detectar a presença do inimigo em um curto espaço de área. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Shibuki
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo.(habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Kusanagi
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Orochimaru, detém a habilidade de se metamorfosear em serpente, e assim atacar, defender, ou mesmo interagir com seu dono, servindo como uma extensão do seu corpo, tendo Kabuto como exemplo. Pode responder a gestos do mesmo, como vimos no mangá, e extender seu tamanho. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Kabutowari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", detém a capacidade de diminuir e aumentar seu peso (tal qual os jutsus Kajuugan e Keijuugan) para se aperfeiçoarem à qualquer situação. Diminuindo seu peso, seu manuseio fica extremamente facil, e quando se aumenta o peso, é capaz de partir qualquer defesa e causar um dano mortal ao inimigo. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Kubikiribōchō
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Zabuza Momochi, "Espada executora", pode ser imbuída com chakra fuuton, aumentando as capacidades de cortes da mesma para um nível superior. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Hiramekarei
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos", detém também a capacidade de gerar qualquer um dos 5 elementos básicos, alterando a própria natureza de chakra que é expelida por ela.
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 16 - Portão de Lótus (necessário atributo principal Taijutsu)
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu(s) do atributo
* Sem elementos
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% Velocidade.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os portões até o 4º a disposição.
* Liberação para escolha do 5º, 6º ou 7º Portão no espaço Jutsu Qualquer.
Ficha 17 - 3 Habilidades
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade
ficha 18 - Kekkei Genkai (Hyouton, Futton, Youton, Shakuton, Jiton ou Ranton)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus da Kekkei Genkai escolhida até rank S a disposição de uso.
Ficha 19 - Hijutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus do Hijutsu escolhido até rank A a disposição de uso.
* Hijutsus de rank S liberados para serem usados no espaço Jutsu Qualquer do hijutsu em questão.
OBSERVAÇÕES ESPECIAIS
- Jutsus Elementais não catalogados com Rank serão considerados rank S, porém, caso o rank não seja catalogada e a técnica claramente aparente ser de rank menor, a mesma pode ser reavaliada pela organização do jogo. Jutsus Elementais Rank S, como Kirin ou Rasen Shuriken, não necessitarão que você tenha o elemento deles na sua ficha para colocá-los no espaço Jutsu Qualquer.
- Kuchiyose no Jutsu será considerado um Ninjutsu Rank S, podendo ser colocado no espaço Jutsu Qualquer.
- Jutsus baseados em Kekkei Genkai como sharingan, mokuton, byakugan, hyouton e afins somente podem ser colocados no espaço Jutsu Qualquer de quem possui a ficha da qual o jutsu é baseado.
- Habilidades como invisibilidade e voar somente podem ser colocadas nas fichas que liberam a escolha dessas habilidades.
JUTSUS RANK S CATALOGADOS E OBSERVAÇÕES SOBRE ELES
Ninjutsu Rank S:
Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
Kirigakure no Jutsu
Tajuu Kage Bunshin (cada bunshin consome metade do chakra; o chakra restante no bunshin volta para o usuário, assim como informação também)
Joker Boy (considerado com 40% velocidade)
Manto de Lava Jinchuuriki (boa resistência a jutsus Katon e Fuuton; Fere adversário ao toque)
Oodama Rasengan
Souzou Saisei (+20% chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei)
Tags Explosivos do Hanzou
Kekkai: Tengai Houjin
Oodama Rasengan
Nano Insetos
Kagemane No Jutsu
Hiden: Rinpungakure no Jutsu (ao expelir em larga quantidade um pó especial da boca, o brilho do pó é tanto que deixa os inimigos cegos por instantes, podendo abrir brecha para um ataque veloz)
Sangoshou (palmada coral, criando uma camada de coral no adversário para imobilizar o mesmo)
Jikuukan Kekkai (Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais. Nota: esse jutsu não pode enviar um ataque de volta contra seu oponente.
Genjutsu rank S:
Yubi no Genjutsu
Mateki: Mugen Onsa
Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão): Rank A. Grau máximo de alcance do genjutsu será de 30 metros a partir do centro; O centro será a partir do usuário da técnica, assim que o usuário atingido sair do alcance, irá sair do Genjutsu e não terá mais escuridão ao seu redor.
Raigen Raikochu (Genjutsu do "Flash de Luz"): Rank A. Genjutsu que causa um flash de luz a partir do corpo, cegando o inimigo por instantes, podendo abrir brecha para um ataque seguinte.
Taijutsu rank S:
Girochin Doroppu
Ninjutsu Katon rank S:
Katon: Gouka Mekyakku
Katon: Gouka Messhitsu
Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
Ninjutsu Suiton rank S:
Suiton: Senjikizame no Jutsu (mil tubarões)
Suiton: Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain)
Suiton: Daikoudan no Jutsu
Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
Suiton: Sameodori no Jutsu (raio de 50 metros ao redor do usuário que usou o jutsu; Velocidade na água de ambos os ninjas será considerada 40%; Fusão com Samehada dará +30% de velocidade; Joker Boy fica com velocidade de 20% dentro da cúpula)
Ninjutsu Fuuton rank S:
Fuuton: RasenShuriken (não se expande)
Futon: Kakeami
Ninjutsu Doton rank S:
Doton: Sando no Jutsu
Doton: Chou Keijugan no Jutsu (+25% Velocidade caso usado no próprio corpo, porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os extremamente leves)
Doton: Chou Kajuugan no Jutsu (-50% Velocidade caso usado no corpo adversário, porém socos e chutes dele ficam mais fortes; Aumenta o peso de objetos deixando-os extremamente pesados)
Ninjutsu Raiton rank S:
Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
Kirin (exige a preparação das nuvens carregadas para sua realização)
Nukite (disponível em todas suas formas)
Raikiri
Ninjutsu Kuchiyoses:
Kuchiyose: Taka
Kuchiyose: Emma
Kuchiyose: Paw e Maw (exigem o mesmo ritual do Jiraiya para invocados para entrar no modo sennin)
Kuchiyose: Baku
Kuchiyose: Ostra (duração de 5 minutos em campo)
Kuchiyose: Manda (Manda invocado pelo Orochimaru na batalha dos sannins)
Kuchiyose: Gamabunta
Kuchiyose: Katsuyu
Kuchiyose: Ninken (cães ninja)
Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)
@Sobre Kuchiyoses@
* Somente será permitido uma Kuchiyose por ficha. Porém, Kuchiyose como Cães Ninja ou Paw e Maw, que possuem mais de uma criatura invocada, serão contados como 1 Kuchiyose apenas.
* Kuchiyose da Ostra (duração de 5 minutos em campo de batalha)
* Kuchiyose Paw e Maw podem levar o ninja ao modo sennin, exatamente da mesma forma que é no mangá, com o ritual de invocação deles. Eles podem ser invocados instantaneamente como qualquer Kuchiyose, mas como Kuchiyoses normais, sem entrar no modo sennin.
Espadas & Armas Ninjas:
Kusanagi
Samehada level 1: absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
Samehada level 2: capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada (necessita Samehada level 1);
Hiramekai
Kabutowari (quebra elmos)
Kiba (raiton)
Kubikiribocho (decapitadora)
Nuibari (costuradora)
Shibuki (explosiva)
Cleaver Sword (espada elétrica do Darui)
Gunbai do Madara (será considerada como uma Gunbai que resiste a todo tipo de ataque, em outras palavras, indestrutível)
Leque do Tesouro Ninja (consume bastante chakra)
Rinnegan rank S:
Shinra Tensei (delay 5 segundos)
Banshou Tenin
Remoção de Almas
Sharingan rank S:
Amaterasu
Tsukuyomi
Kamui
Izanagi (duração de 1 minuto)
Genjutsu: Sharingan
Byakugan rank S:
Juuken Ryuu
Hakkeshou Dai Kaiten (grande defesa rotativa)
Suna rank S:
Gokusa Maisou (Enterro de Areia)
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia)
Sabaku Soutaisou (Funeral Imperial de Areia)
Sabaku Taisou (Ondas Esmagadoras de Areia)
Sabaku Sousou (Esmagamento de Areia)
Suna Arare (Tempestade de Areia)
Mokuton rank S:
Jukai Koutan Rank S
Tajuu Mokuton Bunshin (cada bunshin consome metade do chakra)
Sashiki no Jutsu
Shikotsumyaku rank S:
Sawarabi no Mai (mar de ossos)
Karamatsu no Mai (terceira dança)
@Oito Portões@
1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temprariamente reenergiza o corpo.
3º Portão: localizado na medula espinhal libera a Lótus Oculta.
4º Portão: Aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
5º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no abdomen, aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
6º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no estomâgo, aumenta a velocidade e força. Pode causar desgaste muscular. Permite ao usuário usar o Pavão da Manhã. Abrir esse portão libera uma grande energia de chakra do usuário.
7º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado abaixo do estomâgo, aumenta a velocidade e força do ninja. Permite ao usuário usar o Tigre do Amanhecer. Após o uso da técnica, os músculos do ninja ficam tão danificados que o mínimo contato físico causa imensa dor ao ninja.
@Sobre Bunshins@
* Todo bunshin irá consumir metade do chakra do ninja, seja Kage Bunshin, Mizu Bunshin, Mokuton Bunshin, enfim, qualquer um. Ou seja, 1 clone divide o chakra por dois. 2 clones dividem o chakra por 3, e assim por diante.
* Todo jutsu bunshin será considerado Rank A. Seja Kage Bunshin, Mizu Bunshin, Mokuton Bunshin, enfim, qualquer um.
* Todo jutsu Tajuu Bunshin (centenas de bunshins) será considerado rank S. Seja Tajuu Kage Bunshin, Tajuu Mokuton Bunshin, enfim, qualquer um.
* Jutsus de bunshin simples (Kage Bunshin, Mizu Bunshin, Mokuton Bunshin) poderão criar, no máximo, 3 bunshins simultaneamente. Para criar acima de 3 bunshins simultaneamente, deverá ser usado o Tajuu Kage Bunshin, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* O jutsu Raiton Kage Bunshin é um jutsu Raiton Rank A que só poderá ser usado por quem possuir o Elemento Primário Raiton, o jutsu Raiton Kage Bunshin no elemento primário e o jutsu Kage Bunshin em Jutsu Qualquer.
* O jutsu Kage Bunshin, ao ser desfeito, volta o chakra restante no bunshin, assim como as informações, para seu usuário original.
JUTSUS BANIDOS:
Chibaku Tensei
Susano'o
8º portão
Técnica de espaço e tempo de TOBI
Imortalidade de Hidan
Edo Tensei
Koto Amatsukami
Meteoro do Madara
Jutsu ritual de Hidan
Yamata no jutsu
Habilidade de concentrar chakra nas mãos para socos potentes como Tsunade e Sakura fazem
Kuchiyose no jutsu: Gedou Mazou
Kuchiyose no jutsu: kyuubi
Kuchiyose no jutsu: Cerberus
Kuchiyose no jutsu: Camaleão
Bijuudama
Kami Tenshi: 600 bilhoes de papéis bombas.
Bakuton - C0
Mokuton: Mundo das Flores
Byakugou
Nuki Tensei
HABILIDADES CATALOGADAS
- Tirititeiro (capacidade para tanto escolhar uma marionete para uso ou usar jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
- Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 10 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)
- Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
- Selo Inverso (necessita rinnegan): nessa temporada será considerada uma habilidade, e não um jutsu. Obs.: técnicas massivas como areia, ou de choques fisícos com elementos ou outras coisas do tipo, nao são absorvidas, ou totalmente absorvidas!
- 4 corações de Kakuzu: não dará ao usuário os elementos, e nem separação dos corpos, apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.
- Copiar técnicas elementais (necessita sharingan): poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A do adversário.
- Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade!
- Voar (necessita jinton, suna ou bakuton): o ninja poderá voar livremente no estilo Jinton, com auxílio da areia no estilo Suna e com um pássaro ou dragão no estilo Bakuton.
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): libera escolha de Amaterasu, Enton (controla chamas do amaterasu), Tsukuyomi e Kamui no jutsu qualquer.
- Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado)
- Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
Juuin (Selo Amaldiçoado)
- Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Habilidades Sensoriais
- Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
- Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
- Sensor Inuzuka (através do olfato, sente o cheiro do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias.)
- Habilidade de esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.)
Habilidades Corporais
- Corpo Hoozuki (Suika no Jutsu): corpo feito de um líquido oleoso assim como Suigetsu; delay 5 segundos; fraco contra raiton; libera em Jutsu Qualquer o uso de jutsus do clã Hoozuki;
- Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais.
- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também.)
- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
- Corpo marionete igual Sasori (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá; +30% Stamina.)
- Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;)
- Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
Linhagens sanguíneas
- Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
- Linhagem Clã Sarutobi (+1 Jutsu Elemental até Rank A no elemento primário da sua ficha.)
- Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
- Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
- Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)
Habilidades que podem ser usadas por quem possui uma das seguintes espadas
- Kusanagi: detém a habilidade de se metamorfosear em serpente, e assim atacar, defender, ou mesmo interagir com seu dono, servindo como uma extensão do seu corpo, tendo Kabuto como exemplo. Pode responder a gestos do mesmo, como vimos no mangá, e extender seu tamanho.
- Samehada: habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
- Kiba: imbuir a esapda com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande.
- Nuibari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio extremamente resistente, capaz de aguentar mais de 5 toneladas de peso, tal qual as teias de Kidoumaru, podendo usar as mesmas em campo para detectar a presença do inimigo em um curto espaço de área.
- Shibuki: garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo.
- Kabutowari: detém a capacidade de diminuir e aumentar seu peso (tal qual os jutsus Kajuugan e Keijuugan) para se aperfeiçoarem à qualquer situação. Diminuindo seu peso, seu manuseio fica extremamente facil, e quando se aumenta o peso, é capaz de partir qualquer defesa e causar um dano mortal ao inimigo.
- Kubikiribocho: pode ser imbuída com chakra fuuton, aumentando as capacidades de cortes da mesma para um nível superior.
- Hiramekai: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos", detém também a capacidade de gerar qualquer um dos 5 elementos básicos, alterando a própria natureza de chakra que é expelida por ela.
EXEMPLO DE FICHA NINJA:
1º Escolha do Atributo ninja:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 100% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
3º FICHA
Ficha 1 - 4 Jutsus
- Kirin
- Samehada level 1
- Kage Bunshin no Jutsu
- Kirigakure no Jutsu
* Elemento Primário: Raiton
- Chidori (rank A)
- Chidori Nagashi (Rank A)
- Raiton: Gian (rank B)
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Karyu Endan (rank B)
- Katon: Zukkokku (rank B)
* 1º habilidade: Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% Stamina)
Explicando a ficha acima:
O nome NINJUTSU, no item 1, está em capslock pois ele foi o escolhido como atributo principal. A pontuação total dos atributos (5+4+3) dá 12, que é o número máximo, logo a o item 1 está correto.
No item 2, temos uma nova linha do Tipo Ninja, com chakra e stamina mudados para 80% e 100% respectivamente, que são os valores que a ficha ninja possuirá no total pois os +10% de chakra recebidos pelo atributo Ninjutsu e os 40% stamina recebidos pela 2ª habilidade: clã senju vão mudar os valores do tipo ninja para esses.
No item 3, Ficha, temos os Jutsu Qualquer todos preenchidos por jutsus escolhidos pelo usuário, temos os 3 jutsus do elemento primário escolhidos e os 2 jutsus do elemento secundário também escolhidos, assim como as 2 habilidades preenchidas.
Logo, a ficha acima está 100% dentro das regras e seria válida no jogo.
Tópicos para ajudar na criação da sua ficha:
- Jutsus Elementais Rankeados: Rank A ou menor
- Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui).
- Estatísticas de Fichas 7ª Temporada
- Ficha dos 28 participantes da 7ª Temporada
Temporada aberta! Comecem a criar suas fichas e se preparem pois ainda hoje será aberto o tópico de inscrições para todos se inscreverem.
Última edição por Uchiha Darkon em Ter 16 Out 2012 - 16:44, editado 5 vez(es)