Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

+16
Schiffer
goldslash
Aburame Hidan
Garcia
LendaKage
Nakiri
Uman
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Ben Ikneg
Shamanking
Merlin
Saeker
Crocante
Darkon
20 participantes

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 3 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Também acho isso Darkon!

O por que, acho que é pelos belos exemplos de fichas que tivemos na 7° temporada.

E para quem leu as argumentações das boas batalhas, é melhor ainda, pois assim se evita pegar jutsus desnecessários.
Agora quem não lu as bíblias, vai se complicar um pouco rsrs!

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 3 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Fiz uma ficha bem complicada de lidar. :megusta:

Veremos como eu vou me sair dessa vez, geralmente entro no Jutsus Vs, mas tenho preguiça de argumentar, vou me dedicar dessa vez (espero).

more_horiz
Sao todas fichas MUITO boas. Até os novatos estão se saindo otimos nas fichas.

Aguardo o restante... Lembrando que voces tem até amanha a tarde pra me enviar as fichas, pq amanha a noite eu posto ai sabado de manha inicia os combates, segundo Darkon.

Até agora apenas 19 pessoas me enviaram, incluindo os reservas.

more_horiz
Marcelo. escreveu:

Aguardo o restante... Lembrando que voces tem até amanha a tarde pra me enviar as fichas, pq amanha a noite eu posto ai sabado de manha inicia os combates, segundo Darkon.

A primeira frase me incomoda UHAUEHAHEAU

Uchiha Darkon escreveu:
Claro depois que tu enviar tua ficha e prometer que não muda mais ela pro Marcelo tudo bem huauha

Acho que só vai ter ficha assassina nessa temporada, não sei porque lol

LOL, eu prometo ;)

HAHAHAHHAHA

·Orochimaru· escreveu:
Também acho isso Darkon!

O por que, acho que é pelos belos exemplos de fichas que tivemos na 7° temporada.

E para quem leu as argumentações das boas batalhas, é melhor ainda, pois assim se evita pegar jutsus desnecessários.
Agora quem não lu as bíblias, vai se complicar um pouco rsrs!

Exatamente. RECLAMAM DE MIM, MAS EU CONTRIBUI PRA EVOLUÇÃO DE TODOS AUEHAUHEUAHEUHAUHEUAEAEAH

more_horiz
loool

Fiz uma ficha, com que eu possa impressionar com escolhas incomuns.

Marcelo, o que achou da minha ficha? :fem:

more_horiz
Sinto que minha ficha falta alguma coisa, um jutsu de suporte seria ideal :fem:

Infelizmente tive que mudar minha ficha, se foi pra melhor ou não, somente o futuro me dirá.

Na questão de Defesa já tenho argumentos mais que suficientes pra bloquear qualquer técnica (que eu conheça), mas no quesito ataque, só jesus pra me ajuda :fem:

more_horiz
Marcelo, estou inserido em novatos??

Não gostei da minha ficha, tinha umas estrategias a mais e n rolou.

more_horiz
Marcelo. escreveu:

Espero estar inserido na parte das fichas muito boas. :eba:
O que vc achou da minha ficha??Nao precisa dizer o que acha,ja que nao vou mudar mais nada.Mas que nota vc daria??? :felizan:

Minha batalha pode começar o quanto antes possivel.'-'
E gostava mais da ficha mix,mas como nao pude colocar tal coisas.Mas mesmo assim,tem que ter uma ficha muito boa para me enfrentar. :fy:

more_horiz
lol, gente

Digo mais nada UEHEUEHEUEHE

Amanhã a noite voces conferem...

more_horiz
Não adianta ter uma ficha ruladora de almas, decepadora de crânios (from hell)...se não sabe argumentar.

Então esqueçam, coisas como: Minha ficha tá boa? Ele não vai dizer...nem se quisesse.

Uma coisa eu posso afirmar, vou apanhar bastante :fem: (Ainda bem que apanhar faz bem a saúde SHUauhshuAUS)

more_horiz
Até parece que ele vai dizer pra alguém UAHEUAHEHAEAUHEAUHE

Mas enfim. Vamo que vamo galere :D

more_horiz
kkkkkkkk

Uman-kun já ficou feliz por suas enciclopédias surtirem algo a mais do que fazer os olhos do adversário doer um bom efeito nos leitores. que dá para contar no dedo os que leram tudo

"...até os novatos estão se ainda bem..."

iiii credooo. Essa frase me preocupa. Tomara que eu tenha mais sorte dessa vez, por que na 7° eu cai contra o Darkon logo na primeira batalha, haas.

Eu acho que eu fiz uma ficha muuito boa, faltando apenas para completar, uma coisinha que é muito boa para suporte. Mas se eu passar do primeiro oponente, eu posso escolher mais um Rank S, e com isso, eu cubro o defeito, me tornando quase invencível :fufu: Se eu perder na primeira batalha to lascado.

Emfim, as batalhas vão ser sorteadas quando Marcelo, ou Darkon?

more_horiz
Marcelo, vamos deixar até sexta a noite para todos enviarem as fichas, com as batalhas começando, provavelmente, sábado, no máximo, domingo.

Que tal? hmm

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
loool

Fiz uma ficha, com que eu possa impressionar com escolhas incomuns.

Marcelo, o que achou da minha ficha? :fem:

Rapaz, a minha tá quase na mesma situação.

Tá quase tudo pronto, mas não me decidi sobre meus Jutsus elementais secundários, e dessa vez não quero pegá-los só pra preencher a ficha igual das outras vezes, quero que a minha esteja 100% completa com todo um repertório que eu vá usar completamente, e quero estar melhor preparado dessa vez.

E agora tô indeciso se mantenho um "Jutsu qualquer". UAHSUHSA

Amanhá de manhã eu me decido.

more_horiz
Bem...
Tecnicamente eu não sou mais novato...
(Fui rebaixado para noob...) :facepalm:

Peguei tanta raiva dos usuários de Suna e Sharingan que criei um ficha Anti-eles...

Mas...
Acho que passo da primeira fase,
Só não posso pegar esses monstros formado em direito...

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Eu preciso passar da primeira fase se eu quiser ter chances de título :fem:

more_horiz
BenGenki escreveu:
Bem...
Tecnicamente eu não sou mais novato...
(Fui rebaixado para noob...) :facepalm:

Peguei tanta raiva dos usuários de Suna e Sharingan que criei um ficha Anti-eles...

Mas...
Acho que passo da primeira fase,
Só não posso pegar esses monstros formado em direito...

We've detected a message for Lord Kain...

UAEUHAUHEUAHUEAHE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos