Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Will (Sasuke Uchiha)

+14
Sasuke Uchiha
Schiffer
goldslash
Pedobear
Coldman
Obamex
Nagato Paiin
Brunon
Logan C.
dannielzinho~
Kasai
Hisagi
Leonardo
Kaká
18 participantes

descriptionAniversário do Will (Sasuke Uchiha) EmptyAniversário do Will (Sasuke Uchiha)

more_horiz
Feliz niver.

descriptionAniversário do Will (Sasuke Uchiha) EmptyRe: Aniversário do Will (Sasuke Uchiha)

more_horiz
Parabéns Saske Utirra.

Felicidades, Saúde, Paz e Sucesso. E para de aprontar tbm '-'

o/

descriptionAniversário do Will (Sasuke Uchiha) EmptyRe: Aniversário do Will (Sasuke Uchiha)

more_horiz
parabéns will, mtas felicidades e mto juízo :fry:, e vê se fala com a mina do vôlei antes do obama :fry:

abraços ;)

more_horiz
para bens ae saske otirra :XD:

Mano felicidades, e tudo de bom ...

Corra do naruto, vingue o itachi, ( largue de ser emo) :XD: brinks de novo

Agora sério, parabéns ae manolo, muitos anos de fórum pra vc e felicidades

more_horiz
Parabéns seu....
Mtas tristezas e desgraças na sua vida.

mentira. muita felicidades e tudo mais :aloKA:

eu te odeio :leona:

more_horiz
Parabéns ae, muitos homens, dinheiro e saude.

more_horiz
Parabéns Seu :gay: :fem:
Felicidades Pra Ti :UH:
Muitos Homens, Dinheiro, Homens, Saúde, Homens, Homens, Homens e Homens :KAKA/:

more_horiz
Parabéns sasuque utirra tudo de bom xD

more_horiz
parabens will seu inutil, vai logo catar a ruiva e a mina do volei :ana: se não catar elas vou aí no RS te ensinar umas coisas sobre os costumes gauchos :ana:

muitos anos e vida e mtas garotas já que parece que vc não gosta :ana:

more_horiz
Parabéns ae, muitos homens,Saúde, Dinheiro e Paz.

more_horiz
Parabéns Will. E se chamar alguém de gay no Chat já sabe :RAGE:

Enfim, vê se começa e ficar com as gurias. Tudo de bom.

PS: Costumes gaúchos Obamex? :mean:

more_horiz
Fiz o tópico na correria e nem deu pra dar os parabéns direito! -.-'

Enfim, Will foi meu primeiro amigo no fórum... E me ensinou a floodar e quebrar as regras :ana:

Ainda bem que eu me curei disso. :HM*:

Mas é uma cara legal... eu acho. :fem:

Parabéns amigão! Comemore vários nivers conosco, espero que este dia seja repleto de alegrias pra ti.

more_horiz
Parabéns cara... PNC

Mto dimdim,muieres e etc...

É do RS???? Putz vergonha do estado :gay: Brinks :XD:

Parabéns amigão! Comemore vários nivers conosco, espero que este dia seja repleto de alegrias pra ti.

more_horiz
Sua pota. :KAKA/:

Muitos eu, homens, dinheiro, potas e leite pra você RAIRIAIRAIRI.

Parábens brother, tudo de bom. Abraço...

A e... Para de ser noob no GC. :fem:

more_horiz
Valeu galera, amo todos vocês :e.e-: , e eu não sou do RS suas biskas buhas inutias :fem:, sou de MT, enfim valeu ae galera :fem: e vou tentar ficar com a mina do vôlei, mas tá foda :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos